O Primeiro Grupal a Gente NUNCA Esquece

Da série Meus Contos
Categoria: Grupal
Contém 3705 palavras
Data: 22/04/2025 00:11:31
Assuntos: Grupal, Sexo, Orgia, Swing, hotwife

Oi, meu nome é Nathy Ribeiro, eu tenho 29 anos e sou casada com meu marido há 12 anos, ele se chama Robson e tem 37 anos, eu sou baixinha, com 1,62, moreninha e ele tem 1,70, moreno também, ambos somos magros, eu tenho cabelos negros lisos e ele hoje tem cabelo enroladinho, mas bem curtinho... enfim, somos um casal bem tranquilo, mas eu sempre tive as minhas taras bem safadinhas.

A história que eu vou contar ocorreu duas semanas atrás, fizemos uma pequena viagem pra limpar um pouco a mente, muito trabalho, contas, enfim, estresse do dia a dia, e a gente estava brigando muito por causa disso quase todos os dias... mas a gente quase sempre se resolve na cama, ele tem uma linda rola grossa, não é das gigantes, mas atende todas as minhas expectativas, e ele sempre soube que eu queria um dia virar uma Hotwife de respeito, em nossas fantasias, sempre que estamos transando ele me pede pra dizer como foi o meu dia e eu invento histórias que passei o dia dando pra muitos machos e que ele tava comendo uma putinha já muito rodada naquele dia... e isso deixa ele sempre muito lonco, me comendo com mais força, principalmente quando ele tá me comendo por trás, e não a minha buceta, mas metendo bem forte no meu cu.

Nessa viagem ele estava bem misterioso, pois ele não queria me dizer o local que estávamos indo, só dizia que eu não iria me arrepender e que era pra relaxar, ele fez questão de trazer as minhas melhores lingeries sexy, e as que ele mais gostava que eu usasse pra ele, e eu já comecei a imaginar todo tipo de safadeza, mas claro, entre eu e ele... mas ainda sim, sabia que seria muito bom.

Ao chegar no lugar, era uma pousada muito bonita, cheia de casinhas ligadas uma a outra, e era um lugar muito lindo, tranquilo, o dia estava um frio bem gostoso, bem tradicional de São Paulo, mal chegamos e deixamos tudo na pousada e fomos passear um pouco naquela cidade, eu estava vestida de maneira simples, mas elegante, bonita, pra ele, e ele do jeito de sempre, com roupas básicas de jovem, calça jeans e blusa de malha e tênis, foi um dia muito agradável e divertido, comemos, bebemos, e voltamos pra pousada, quando cheguei, não tinha percebido, mas ele separou na cama uma calcinha roxa que ele adora, um lindo fio dental com uma personalização em pedras escrito PUTA, o meu plug anal de coração rosa choque, uma sutiã rosa e um simples baby doll transparente roxo com linhas rosas, uma coleira com os dizeres, I LOVE BBC (Eu Amo Rola Preta e Grande) e uma mini cinta pra por na cocha de coração metálico na frente, que ele me pediu pra por um KY pra segurar com ela... uma meia calça preta e salto altos em vermelho, me pediu pra esperar pro meu banho, tomando um banho e pondo uma roupa até bem comum, e me pediu pra tomar um delicioso banho, sair perfumada e maquiada e vestindo exatamente o que ele separou pra mim... entrei no banheiro, fechei a porta, pus uma musica no celular e comecei a me preparar pra aquela noite de sexo, o que me intrigou foi a coleira, por que ele sempre gosta que eu use uma rosa em couro com o dizer SUA PUTA, e aquela I LOVE BBC ele nunca “deixou” eu usar... mas... tudo bem! O dia estava sendo ótimo, eu não iria querer estragar o nosso sexo por causa dessa besteira...

De repente eu ouço a porta do quarto abrir e se fechar segundos depois, mas em completo silêncio, não ouvi nada...

- Amor, tá tudo bem aí?

- Sim minha Linda, relaxa, só pedi serviço de quarto pra gente! Fica tranquila.

Deixei rolar e saí do chuveiro, delicadamente me maquiei e pus toda roupinha como ele me pediu, ajeitei bem o meu cabelo, e como detalhe extra, ele me separou uma máscara, essas pretas de gatinho, apenas para cobrir os olhos, estava empolgada, excitada e sorrindo fui em direção da porta, meu marido já deveria estar nu e de pau duro me esperando quando... UAU... Quatro lindos rapazes estavam dentro do quarto, três negros de mais ou menos uns 1,80 completamente nus, e um moreno pra negro, um pouco menos, talvez 1,75, todos fortes, e o menor deles tinha um pau enorme mesmo, os outros eu fiquei completamente aturdida ao ver aquele espetáculo de rolas gigantes, e todos sorrindo! Meu marido sentado uma cadeira ao lado da cama, completamente vestido olhou pra mim dizendo com aquele famoso tom...

- SUPREEESA! E então... gostou?

Admito que senti a garganta seca, minhas pernas tremiam, minha buceta pulsava que parecia que ia sugar a minha calcinha, mas do que o meu cu já estava sugando por trás, o menor deles chegou perto de mim, estava muito cheiroso, senti o perfume dele fiquei muito louca de excitava e ele abriu o meu baby doll revelando meu sutiã rosa de detalhes em renda, e ele pousou a mão encima do meu peite direito, que é bem redondinho assim como a minha bundinha, apesar de baixinha, sou muito bem formada e gostosinha, e com a mão esquerda ele pôs por trás da minha nuca e me puxou pra um delicioso beijo... PQP, não estava acreditando naquilo, o pau dele estava encostando na minha barriga e de perto vi que era mais grosso e o dobro do tamanho do pau do meu marido e os outros três chegaram perto e começaram a passar a mão em mim e vendo seus paus ainda maiores que o menor pensei:

...“- Caralho! Se eu sair viva dessa, no mínimo vou sair TODA ARROMBADA! E se um deles quiser comer o meu cu com essas rolas? Como vou aguentar tudo isso... ou todos eles???”...

Não interessava mais, estava em puro êxtase, quando de lance olhei pro meu marido ele estava massageando o pau por cima da calça que estava usando e olhando pra mim com muita cara de safado... aí ele se levantou, os meninos se afastaram e ela me pediu:

- Fica de quatro na cama!

- Que?

- Só fica de quatro!

Fiquei, e ele pegou um papel, era de tatuagens temporárias, tirou duas, uma colocou um pouco acima da linha da calcinha, e outra maior ele colocou na minha banda da bunda ao lado direito, não me disse o que tinha escrito nelas, voltou a se sentar e olhando para os quatro ali parados olhando, só ordenou:

- O que estão esperando? Divirtam-se sem moderação! Ela aguenta!

Quando percebi em segundos, eu estava completamente nua, apenas com a cinta da perna e a coleira, que agora entendi, ele estava me entregando pra três rolas pretas e meia... sendo que o moreno, tinha uma rola até bem escura... então dava pra desconsiderar isso... quatro machos estavam passeando com seus lábios e línguas por todo o meu corpo, que tremia de tanta excitação sexual, até que um deles se posicionou na minha frente, eu deitava, ele caiu de boca na minha buceta que naquele momento estava simplesmente encharcada e ele tinha uma língua enorme, parecia que dava pra sentir ela passeando dentro de mim, o menor e os outros três ficavam enfiando a suas rolas na minha boca que não sabia qual chupar primeiro, todas estava tão cheirosas e deliciosas, grandes, mal cabiam na minha pequena boca de princesa... e sabia que em poucos minutos iria ser completamente deflorada por aquelas rolas famintas... o que estava me chupando deu espaço pra outros que abriu as minhas pernas no ombro dele e ele revezada a língua entre o meu cu e a minha buceta, nessa altura o meu cu estava mordendo a língua dele, e eu mal conseguia respirar de tanta excitação naquele momento, até que um deles falou:

- Tá na hora de começar a festa!

Então eu pensei:

...“- PQP, eu vou ser completamente arrombada!”...

Olhei pro meu marido que estava com o pau pra fora, mas só alisando ele de leve, e só de sacana que sou, dei um sorrisinho pra ele como se quisesse agradecer pelo presente, e ele retribuiu com o mesmo sorriso sacana. O menor deitou na cama e me disse:

- Vem aqui oh sua Puta Safada! Seu marido pagou pra gente te comer gostoso, mas se soubéssemos que era tão gostosa, a gente faria o serviço de graça! Hora da rola!

Quando ele falou aquilo, eu senti um frio na espinha e um deles me pegou pela cintura me colocando no colo do menor já com a buceta posicionada na cabeça do caralho dele, que estava brilhando de tão duro, ele pegou o KY que estava no cinto da minha coxa, e passou no pau dele e passou pro de trás e disse:

- Já se prepara pra realizar o sonho dela!

Aí eu gelei mesmo... aquilo só acontecia entre eu, meu marido e um consolo grosso que nós temos, mesmo assim, ele é grosso como o pau do meu marido e nem era o baixinho pra ir primeiro, então senti que aquilo iria mesmo acontecer... e antes de dizer qualquer coisa eu senti aquela ponta gelada pelo KY encostar no meu cu e tentar entrar ao mesmo tempo que ainda estava descendo no caralho do menor que me puxava pra baixo pela cintura e senti a cabeça entrar no meu cu... o de trás falou no meu ouvido:

- Relaxa, o melhor ainda está por vir!

Senti um medo naquele momento, mas estava anestesiada de puro tesão e antes que desse por mim, a rola dele entrou quase toda no meu rabo, e eu abri a boca em um gemido alto que foi imediatamente abafado por uma das rolas dos outros dois que estavam em cima da cama e puxando a minha cabeça me pôs a mamar ele... e o outro que sobrava segurou a minha mão e me fez bater punheta pra ele, aquele momento estava sendo dolorido e mágico ao mesmo tempo, eu não tinha tempo de pensar no que estava acontecendo, só sentir... aquela tora enorme estava arrombando e tirando as últimas pregas do meu cu e eu sentia ela entrar quase toda e sair com certa velocidade, enquanto o menor me segurava com seus braços fortes e me fazia ao mesmo tempo quicar com a minha buceta na rola dele, e eu tentava gemer, mas o pau na minha boca forçava contra a minha garganta e do nada ele tirava da minha boca e o outro que eu estava punhetando ele, colocou a rola na minha boca... uau, que sonho incrível, estava ali sendo devorada por quatro machos muito tesudos e cheios de fome de uma mulher puta e eu estava ali, sendo a putinha deles... o que estava no meu cu disse pros outros:

- Hora de revezar!

Sem me dizer nada, só me movendo, me puseram de frente e eu pensei que ia dar o cu pro baixinho, mas não, já me encaixaram o cu no que estava chupando por último e outro veio na minha buceta, e nesta posição na cama, de frente pro meu marido, eu estava revezando com mais facilidade a rola dos outros dois na minha boca... e se tinha apenas uma coisa que eu não sou tão fá no sexo, é engolir porra, mas pensei que se fosse pra acontecer ali... não iria ligar... não mesmo!

Já me sentia mais larga e a dor do meu cu se transformava em puro prazer, eu não sei quanto tempo aquilo já estava rolando, mas mudamos de posição umas 5 ou 6 vezes sempre revezando os quatro em várias posições dentro de mim... até que me puseram de joelho e percebi que meu marido estava filmando tudo naquele momento, ele se levantou, chegou perto de mim de joelhos, os meninos se abriram pra dar espaço pro meu marido e ele tocou no meu rosto, me deu um delicioso tapa na cara e virando o celular pra mim, tirou a minha máscara mostrando a minha cara e dizendo:

- Essa cena a gente vai ver juntos e vamos gozar muitas vezes vendo ela... ABRE A BOCA!

Então eu pensei:

...“- Agora entendi... o melhor estava por vir... foda-se, vou na onda!”...

Nunca estive tão enganada sobre alguma coisa, e nunca fiquei tão feliz de estar enganada... os quatro começaram a bater punheta enquanto eu segurava aquelas rolas e mamava com toda força uma a uma até que o primeiro anunciou:

- PQP, caralho, abre a boca!

E começou a gozar na minha boca, mas não era só porra, era MUITA PORRA, grossa, eu o sentia gorgolejar com força na minha boca e do nada o outro virou o meu rosto e gemendo algo despejou ainda mais porra na minha boca, o terceiro não se aguentou e a porra bateu na minha testa e olhos e ele passando o dedo na minha cara de puta, e jogou tudo na minha boca e o baixinho me disse...

- Engole agora!

Pensei que ele ia gozar também, mas não... e olhando pro meu marido me filmando, com medo de vomitar, mas consegui, senti toda aquela porra escorrendo pela minha garganta, era muita porra, eu quase me engasguei sem ar, mas desceu, aí o baixinho me puxou pra fora da cama e me pôs de quatro, e meteu com muita força no meu cu e foi ali que ele gozou... e não foi pouco, com meu cu arrombado... muito arrombado, ele meteu três dedos dele puxando toda porra que conseguisse, e com a mão cheia da porra dele, ele me fez lamber até deixar os dedos dele limpos... e então pensei:

...“- Que noite incrível! Meu marido merece um prêmio!”...

E foi então que ouvi de um deles:

- É agora Chefe? (Olhando pro meu marido.)

- Com certeza! Ela está mais que preparada, é hora do melhor que estava por vir!

Fiquei assustada... ainda tinha mais? Como assim? O que mais eles iriam fazer comigo? Foi aí que meu marido me levou pro banheiro e me disse pra tomar um banho quente e relaxar o corpo, foi aí que vi no espelho que acima da linha da calcinha, a tatoo era “HOTWIFE” e na minha bunda tinha escrito “HOJE QUERO ANAL”, olhe olhou pra mim e disse com todo carinho do mundo:

- Se acha que está suficiente, eu me entendo com os meninos, você descansa e amanha é a minha vez, mas se acha que aguenta um extra a mais, vai dar ainda mais e melhor pra eles e depois pra mim, por isso eu ainda não gozei!

- Você não vai mostrar o que filmou pra ninguém não é?

- Sério que está preocupada com isso?! Não! É apenas um momento nosso.

- Eu quero, eu aguento sim, quero o “melhor da noite”!

Como no quarto havia um banheiro menor e outro maior com banheira, onde eu estava, quando saí do banheiro, os quatro já tinham se lavado e estavam novamente prontas pra mim e eu pensando o que mais deveria acontecer se tudo já teria acontecido?! Meu marido voltou a se sentar, pegou no seu celular e disse para os rapazes.

- Pessoal, hora do melhor da noite!

Todos sorriram de maneira muito sacana e o que tinha o pau maior, deitou de barriga deixando aquela rola enorme apontando pra cima e um outro me pegou pela cintura de novo e me encaixou o cu na rola dele, então eu pensei:

...“- De novo DP? Mas já estamos fazendo isso há horas... o que tem de novo nisso?”...

Então meu marido parado olhando pra mim e me filmando viu o baixinho ser o primeiro, ele passou KY na rola dele e posicionou direto pro meu cu, que já estava com uma rola enorme dentro, de tão anestesiada, eu esqueci de gemer pois estava apreensiva com o que iria acontecer, minha pele branquinha ficou até meio roseada com o frio do quarto, mesmo com a lareira queimando, ainda do efeito do banho do chuveiro, e disse:

- Isso não! PQP, meu cu não aguenta dois não!

E o baixinho respondeu:

- Já comemos meninas mais baixinhas de estatura que você e elas aguentam até três, você vai dar conta, só relaxar!

Foi então que me dei conta que no meio daquilo tudo e com mais de duas horas transando, eu não tinha gozado ainda... e estava olhando pro meu marido que olhava vidrado pra um macho que estava prestes a enfiar uma enorme rola em um rabo que já estava com outra enorme rola enfiada até onde eu nem acreditava que conseguiria resistir... e quando senti a cabeça me tocar, pensei em protestar, mas quando abri a boca, um deles subiu na cama e encheu a minha boca de rola segurando contra a minha cabeça e senti... a cabeça tocou meu cu e fazendo pressão... eu tentando dar um urro forte, ela entrou... senti os meus olhos lacrimejarem, meu marido disse:

- Isso, mete no cu dessa vagabunda!

E o pau do outro escorregou pra dentro de mim, a dor quase que imediatamente se tornou em prazer e em vez de lágrimas, meus olhos viraram pra trás e quando senti que ele tinha chegado no limite, ambos os paus começaram a se movimentar de forma desordenada dentro do meu cu... eu GOZEI! Mas não foi uma gozada comum, como as que tenho com o meu marido quando ele está me enrrabando, não... eu literalmente fui as nuvens, minhas pernas ficaram soltas, meus braços também, a rola na minha boca roçava tudo por dentro e eu estava como se fosse uma boneca velha de pano, sem poder me mexer ou falar, por alguns minutos eu estava completamente em estase anal, até que voltei a sentir o meu corpo, e olhei pro lado, meu marido filmando com uma mão e segurando o pau com a outra, até que ele disse pro que estava encima da cama:

- Sai por favor! Sai! Sai!

Subiu correndo e pôs o pau na minha boca e jorrou, jorrou e jorrou, urrando como um animal, gozou muito na minha boca e eu queria limpar a cabeça com a minha língua, eu quase nunca deixava meu marido gozar na minha boca, mas ali eu estava entregue, mas ainda um pouco dormente... quando ele saiu de cima e desceu limpando a mão suja na calça mesmo e continuando a filmar, o quarto que tinha ficado de fora da brincadeira fechou a minha boca e disse:

- Engole a porra do seu Corno! Isso, engole tudo! Sem frescura... bebeu dos machos aqui... Do teu macho é mais que sua obrigação.

Só depois entendi por que ele falou assim, eu estava com a cara mole da dormência, e parecia que estava fazendo vômito, mas não, estava lesada mesmo... engoli a porra e ele assumiu o lugar socando o pau na minha boca, por um momento eu pensei:

...“- Não estou sentindo mais o meu cu!”...

E não estava sentindo mesmo, me viraram ao contrário, o baixinho voltou pra minha buceta... eu estava começando a acordar e logo pensei:

...“-Puta merda, ao menos vamos voltar a DP, mais fácil nessa altura!”...

Novamente estava muito enganada, quando senti que encaixei a buceta no baixinho, um dos que estavam me pondo pra mamar a rola deles, se debruçou sobre o meu corpo encaixando o pau quase inteiro no meu cu já bastante dolorido e dormente naquele momento, e não entendi por que ele fez isso, era desconfortável pra ele e pra mim, e daí eu senti a resposta... olhei pro lado antes de um deles pegar a minha cabeça e me por pra mamar de novo, inclusive, minha boca já estava dormente de tanto ficar aberta, maxilar já estava dolorido... e vi o meu marido... celular numa mão, só alisando o pau com a outra e senti... um segundo pau invadindo o meu cu, reto, entrou e eu pensei alto, pois falei dessa vez...

- PQP, três dentro de mim?

- Quatro! (Respondeu o outro que sobrava pegando a minha cabeça...) mama bem gostoso aqui sua safada!

Não tinha mais nada pra fazer... se aquela era mesmo a minha fantasia, eu tinha que viver aquele momento, e meu marido filmando tudo, cada segundo, eu gemendo, eles me comendo com toda vontade, eles revezavam, já tinham gozado uma vez, eu duas vezes, eu estava a disposição deles, então novamente anunciaram... depois de muito revezarem, me fizeram sentar em dois paus no meu cu, um pau na boca e outro revezando com a minha boca, os no cu gozaram quase que juntos, e eu sentia a porra quente deles escorrendo no meu rabo absurdamente largo... o que eu punhetava explodiu na minha cara e nos meus peitos, e o que eu mamava me deu seu último leite na minha boca e dessa vez eu só babei... não aguentava mais engolir nada... o baixinho me levantou das rolas e me colocou na cama, estava toda puída, amassada, arrombada e satisfeita... Foram no outro banheiro, se limparam rápido, apertaram a mão do meu marido, se despediram de mim carinhosamente, e por fim estava ali, meu marido de pé, já não estava mais filmando nada... eu mal podia me mexer, ele me pegou no colo, entramos no banheiro maior, banheira preparada, sais de banho, velas... ele me deitou, tirou sua roupa, abriu uma garrafa de Prosseco e ficamos uns 20 minutos ali naquele momento delicioso, me tirou da banheira, pôs em mim um levíssimo pijama bem confortável e apenas uma bermudinha leve pra ele, deitamos agarradinhos sem falar uma só palavra do que tinha acontecido, de conchinha dormimos.

No dia seguinte pela manha, acordei com um lindo café na cama, com tudo que eu mais gostava, me alimentei bem, estava bem melhor, tiramos tudo da cama e eu me livrei do meu pijama e pedi pro meu marido fazer o que quisesse comigo, eu ali naquele momento gozei duas vezes com ele falando todo tipo de putaria no meu ouvido e comendo o meu cu com toda força que ele conseguia, um dos melhores sexos do mundo entre nós dois!

E no fogo puro eu fiquei desejando por tudo aquilo que aconteceu na noite anterior... que acontecesse de novo... será se aconteceu? Quem sabe?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nathy Ribeiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Promissor ! Quero mais dialogos, puta ! Adoro uma putinha de corno doida por pau !

1 0