Amanheci com uma vontade louca de ser “fudido” por um pau grande e grosso, como não tenho por onde arrumar uma jeba de carne para satisfazer resolvi seguir o conselho de Gato.Catalão editado no conto “COMO CRIAR UM CONSOLO PARA MASTURBAÇÃO ANAL” publicado aqui nesse site. Sempre me considerei bissexual- minha esposa não sabe e não aceita a bissexualidade masculina, porém gosto mais do sexo feminino, ou seja, amo demais uma PPK, assim como adoro ser penetrado por um dotado! Não resisti e fiz um consolo do jeito que vi no conto retro mencionado. Fiz tudo preso no meu Studio por que não estava sozinho em casa ainda. Faltava somente meu filho sair para o trabalho.
Enquanto meu filho se preparava para ir trabalhar, peguei o material e fiz tudo do jeito que está lá no conto! Já sozinho em casa e com tudo pronto, levei meu touro mecânico para o quarto e sentei em cima dele. Fui laceando minha “rosquinha” devagar e apertando sobre o consolo; quando já estava bem excitado senti meu cuzinho engolir o primeiro gomo – fui ao “céu” de tanto tesão; Levantei e sentei várias vezes para ir acostumando até sentir o segundo gomo invadir o meu reto aí fui a loucura. Me segurei para não gosar... fiquei levantando e sentando, de vez em quando dava umas reboladas... que maravilha! Apertei meu corpo contra o “touro mecânico” e senti meu anel sento invadido pelo terceiro gomo.
Com aquele pau enterrado no meu rabo; eu rebolava, subia e descia sentindo os gomos entrando e saindo do meu rabo. Gozei gostoso apertando a “jeba” no meu rabo e imaginando uma rola “de verdade”...
Já faz mais de três anos que não sinto um pau na boca e no rabo. Quero sentir os dois ao mesmo temo. E, quem sabe? Fazer uma DP! Nunca fiz e não sei se teria coragem, mas sonho em ter dois paus invadindo o meu botãozinho de uma só vez.
Quero encontrar uma pessoa de preferência bi também que possa ser amigo perante a sociedade, mas que possamos fazer muita loucura entre quatro paredes.
Não sei escrever contos, não sou contista; só queria poder contar aqui a minha primeira experiência com o consolo improvisado.
Se você é esse amigo que estou procurando me mande um e-mail martcelosantos@gmail.com.
Sou de Vitória da Conquista, Bahia.