Aluguel atrasado por 3 meses!!

Um conto erótico de Gabriela
Categoria: Heterossexual
Contém 616 palavras
Data: 01/04/2025 10:56:18
Última revisão: 01/04/2025 11:50:38

Olá pessoal, venho aqui contar uma história que aconteceu comigo a um tempo,

Meu nome é Gabriela, tenho 21 anos, sou branca, olhos castanhos, sou bem baixinha, medindo 1,54, tenho peitos e bunda bem avantajados.

Eu era de Minas Gerais, de uma cidade bem no interior, minha família era humilde, eu consegui uma oportunidade de emprego em São Paulo, pois bem, me mudando pra la, aluguel uma kit net com um senhor barrigudo, careca, de 52 anos,nome dele era Carlos, ele era um senhor com olhar de tarado, ele era dono das kit net ao arredores, era casado a mais de 20 anos.

Certo dia minha empresa me dispenso quando acabou o contrato e não assinaram a carteira, na hora entrei em desespero pois não teria como ficar sem o dinheiro, o tempo foi passando e eu não conseguia emprego, no primeiro mês o velho até foi compreensivo, mas passando 3 meses a coisa mudaram!

Ele chegou em minha casa, eu estava de vestidinho básico de estampa, mostrava um pouco minhas pernas, ele estava bem sério, e me deu a real:

-Carlos:Olha moça, eu sei que a situação tá difícil, mas não posso esperar mais, ou você me paga os aluguéis atrasados ou vou pedir pra você desocupar a casa.

Eu entrei em desespero, comecei a chorar pois não tinha pra onde ir, nem como voltar pra minha cidade.

-Eu: Por favor senhor Carlos eu faço qualquer coisa, mas não me coloca pra rua.

Ele me olhou com uma cara de depravado e falou:

Carlos: qualquer coisa mesmo?

Eu fiquei brava com ele e disse que não era prostituta, que não transaria com ele!

-Carlos: Não precisa transar moça, vamos fazer um trato, você me mostra sua bucetinha, deixa eu sentir o cheiro de fêmea e eu abato 1 mes de aluguel, eu fiquei pensativa, mas não tinha muita escolha, na hora aceito.

Eu me senti muito humilhada, por estar me mostrando pra aquele velho babão, ele olha e manda eu tirar a calcinha e ficar agachada encima da sofá, eu faço oque ele mandou.

Eu me agachei e abri as pernas, minha buceta estava bem depilada, ela era bem pequena e rosada! Ele chega perto e começa a aspirar o cheiro que sai dela, ele ficava olhando e babando, falando que minha buceta era muito bonita e cheirosa, do nada sinto ele dar uma linguada na minha buceta, era uma lingua quente e molhada, nisso eu tomei um susto e me alevantei ligeiro, ele já estava muito tarado, disse pra mim deixar ele só dar uma lambida na ppk que ele abatia os 3 mês de aluguel, eu fiquei pensativa, eu tinha muito nojo dele, mas aceitei, ele deitou no chão e mandou eu agachar por cima dele!!

Eu vou me agachado e sinto minha buceta e cuzinho abrir completamente na cara dele, pra ele era um espetáculo, ele foi chupando e lambendo que nem bicho, passava a língua bem no fundo, chupava clitoris, mordia os beiço,

-Ele: Agora vem de costa e senta na minha cara!!

Eu fiquei com vergonha, nunca havia feito nada do tipo,

Na medida que ia sentando, ele foi metendo a língua no meu cu, chupava, lambia, cheirava, ele enfiou sua cara na minha bunda e ficou forçando minha bunda contra o rosto, ele estava se sufocando no meu rabo, ele ficou uma 20 minutos me chupando toda.

-Ele: isso vagabunda, putinha, senta na minha cara, eu sabia que você era uma vadia, rodada!!

Depois dessa sessão, ele me da um ultimato, deu a proposta de eu transar com ele, dar o cu e a buceta por 1 ano de aluguel!! Conto o final na parte 2!

-

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Mariazadin a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMariazadinContos: 8Seguidores: 4Seguindo: 0Mensagem Mãe solteira

Comentários

Foto de perfil genérica

Mulheres de Sergipe ou Alagoas que gostam de conversar sobre os contatos podem entrar em contato.arthur.lima1969@gmail.com

0 0