O Pai da Minha Amiga Comeu Minha Bucetinha 2

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1232 palavras
Data: 04/04/2025 13:54:53
Última revisão: 04/04/2025 13:55:21

Pegando sol na praia com um biquini pequenininho e uma carinha de sonsa. Acabei encontrando com você. O pai da minha amiga, que vivia me olhando com c ara de tarado. Vizinhos do mesmo prédio e amantes escondidos. Já escrevi aqui em contos anteriores.

Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos. Deitadinha de bruços na areia, com a bundinha pra cima e um fio dental verde todo enterrado. As perninhas semi abertas, meus pezinhos pro alto balançando no ar. Te encarando nos olhos com carinha de ninfeta safada.

As coxas grosas, o rostinho de menina comportada, o olhar de piranha querendo pica e uma raba de 98 de quadril brilhando no sol.

A gente conversava qualquer coisa, mas na minha mente eu só pensava em montar na sua pica mais uma vez. Você com o dobro da minha idade, me olhando de cima pra baixo, quase pulando pra comer a novinha ali na areia mesmo.

Meus peitinhos turbinados saltando pra fora do meu top. Na posição de bruços, com os meus peitos chacoalhando pra frente a cada risadinha de piranha te dando corda. Chupando o canudinho da água de coco, como se fosse uma rola na minha boquinha.

As laterais da calcinha do meu biquini todas puxadas pra cima, com as marquinhas de biquini vazando pela minha cintura. E o fio dental verdinho atolado e enfiado no meu rabo. Uma ninfeta das coxas grossas e o bundão de fora na sua cara.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e postei umas fotos usando esse micro biquinizinho verde. O fio dental enfiado, o meu rabo de fora e a carinha de ninfeta sapeca rs. Também tenho vídeo tirando esse biquini no banho, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história kkkk

Você passava bronzeador nas minhas costas e comentava que a sua esposa não tava em casa. Eu entendi muito bem o que você queria falar com isso rs. Sentindo a sua mão deslizando pelo meu corpo, descendo pela minha cinturinha e apertando de levinho as curvas da minha bundinha toda empinada pro alto.

A gente se encarava nos olhos, eu mordia os lábios da boquinha. Com jeitinho de putinha sonsa. E a sua mão espalmada afundando os dedos nas carnes da minha raba de 98 de quadril.

Era melhor a gente correr pra sua casa, antes que a sua esposa voltasse kkkkk

No seu apartamento, já fui recebida com um agarrão pela cintura e um beijo firme, fechando rápido a porta de casa. Você falou que não poderíamos demorar e já botou as suas mãos me segurando pela cintura e deslizando pra minha bunda. Óbvio kkkk

Você me ofereceu um suco, e eu falei que queria um banho. Nos 2 segundos parados na minha frente, escutando sobre o banho, deu pra ler todos os pensamentos pervertidos que passaram na sua mente, me escutando falar aquilo rs. Na real, eu tava suadinha do sol, e queria uma chuveirada pra relaxar.

Mas claramente que uma bela trepada no banho tava dentro dos planos desse relaxamento rs.

No chuveiro, de biquinezinho, eu entrava no box e dançando pra uma música que animava o ambiente. Você estava em pé, do lado de fora, tomando o seu suco e assistindo uma ninfeta safada rebolando de fio dental dentro do banheiro de casa. Eu fazia coraçãozinho no vidro do box e começava a desamarrar o top do meu biquini.

Eu te pedi pra me filmar e comecei a fazer um strip no chuveiro, toda rebolativa e lenta, pra te deixar completamente tarado me assistindo. Com os peitinhos de fora e um sorriso de menina levada, eu empinava a bunda e mostrava as marquinhas de biquini. Eu também tenho esse vídeo pros meus leitores tarados e curiosos que quiserem rs.

Você até largou o suco, pra me filmar melhor rs. A água caindo nos meus seios de fora, meus cabelos presos e o meu biquini fio dental completamente enterrado na bunda. 98 de quadril engolindo o tecido do meu micro biquini, rebolando pra provocar o coroa que ia me comer em segundos.

Eu puxava as laterais do biquini, enfiando ele ainda mais atrás. Puxando mesmo, pra enterrar todo no meu rabo. Dançando com o bundão de fora e um fio dental atolado e esticado na minha traseira. Com sorrisinho de putinha querendo pica e chamando o meu piloto safado pra entrar no banho comigo.

Pros leitores tarados que quiserem, eu tenho esse vídeo dançando no banho. Quem quiser, só mandar mensagem nos meus contatos. No instagram ou email bunnycontos@gmail.com

Levei um susto ao te ver entrando no box e me agarrando toda pela cintura. Mordendo o meu pescoço e enfiando a mão na minha bunda. Eu fiquei espremida na parede, com um tarado me mordendo e me apertando todinha. A vizinha gostosa da bunda grande peladinha no seu chuveiro.

A parede fria nas minhas costas, a água quente caindo nos meus peitos. E um caralho duro me cutucando entre as minhas coxas.

Você arrancou de vez o meu fio dental, me virou de costas e foi se encaixando atrás do meu quadril. Eu fiquei de frente pra parede, com as mãos espalmadas no azulejo, os meus seios esmagados, o meu rostinho de lado e a cabeça da pica forçando a entrada da minha bucetinha por trás.

O seu quadril me dava trancos que me deixava na pontinha dos pés. Dentro do box do banheiro, com a água caindo e um safado me fodendo gostoso. O meu rostinho colado na parede, minha respiração ofegante, e as bombadas do seu saco batendo na minha bunda por trás.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

Com fome e tara, você me comia gostoso, dando socadas firmes, me arrancando gemidinhos manhosa e me contorcendo na pontinha dos pés.

Ainnnn Ainnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnn caralhoooooooonnnnnnnnnnn aiinnn me fóóóódi gossssssstoooooooosoooooooooooonnnnnnnn

Os trancos mais fortes, mais firmes e com mais vontade. As mordidas no meu ombro, no meu pescoço e na minha orelha. O abraço por trás. A respiração quente na minha nuca. A água caindo nas minhas costas. E as pirocadas me fodendo todinha dentro daquele chuveiro.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

Os safados que ficaram me secando na piscina, devia estar batendo punheta pensando na bunda gostosa da vizinha que eles viram de biquini. Enquanto você me agarrava e passava a pica na novinha espremida na parede do banheiro.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

Eu tava de perninhas bambas, cheia de fogo e gemendo alucinada a cada pirocada que eu levava por trás. A minha bucetinha babando de tesão sentindo o seu caralhão me comendo todinha. Os meus olhinhos se fechando, a minha boquinha mordendo os próprios lábios, os meus pezinhos se equilibrando toda empinada.

Piroca piroca piroca piroca piroca...

A vizinha gostosa entrando na vara dentro do banho. Isso os safados da piscina não iam assistir rs. Mas eu já tinha provocado eles o suficiente mais cedo.

Não demoramos muito naquele banho, a sua esposa não ia demorar. Mas foi o suficiente pra apagar meu fogo e matar o seu tesão em comer a novinha gostosa do condomínio. E eu tinha aproveitado pra fazer mais um vídeo sacana pros meus leitores. Todo mundo saiu ganhando naquele banho rs.

Se vocês quiserem, escrevo mais sobre os tarados do meu prédio. E se quiserem minhas nudes e vídeos dos meus contos, só mandar mensagem nos meus contatos

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive BunnyBlond a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários