Olá pessoal, ontem não consegui postar nada...
Mas hoje irei continuar a história que aconteceu depois do conto anterior.
Depois do dia em que eu mamei o Henrique, e Pedro ficou de castigo, acabamos ficando com uma amizade mais safada, sempre estávamos falando no grupo de safadezas, mas nada além disso ficamos mais ou menos um mês só falando mas nunca mais fizemos nada de novo até que um dia iriamos nos reunir em um sábado na casa de Pedro para fazer um trabalho e nada nos passou na cabeça a não ser fazer o trabalho que teríamos de fazer para apresentar na semana seguinte.
Então marcamos para nos encontrar logo após ao almoço e como era um trabalho um pouco complexo havíamos combinado de esticar e nos divertirmos jogando algo, enfim havíamos já pedido permissão para nossos pais para todos dormirmos na casa de Pedro e fazer uma noite dos jovens. Até então todos os pais aceitaram, pois éramos amigos desde crianças e sempre fomos muito ligados um aos outros.
Chegando no dia fomos todos na casa de Pedro conforme o combinado e começamos a fazer o trabalho e agimos normalmente com o intuito de terminar o trabalho mais rápido possível para jogarmos video game, demoramos mais ou menos das 14 horas até as 19 para terminar o trabalho e honestamente havia ficado muito bom. Lá pelas 18:30 os pais de Pedro falaram que iriam se ausentar para irem a igreja e deixaríamos a vontade para encerrarmos o trabalho e deixaram um dinheiro para pedirmos comida, pois o casal iriam jantar fora.
Quando finalizamos o trabalho começamos a ver lugares para pedir algo para comermos, pois estávamos famintos. Acabamos que pedimos uma pizza e logo na sequencia começamos a jogar e quando estava jogando os meninos sumiram por uns minutos até achei que haviam ido fazer algo ou pegar algo, mas quando voltaram os dois voltaram sem roupa com ambos com o pau duro, mas quando digo duro é duro igual pedra. Só sei que aquilo lá me acendeu uma chama dentro de mim que queria dar pra eles e pausei o jogo e fui em direção a eles, e Henrique disse:
- Kaka que pressa é essa? Está muito atiradinha e se quiser pau hoje vai ter que nos obedecer.
Ele falou já pegando uma toalhinha que estava no rack da TV. Eu disse:
- Pelo amor de Deus meninos quero muito pau, só não façam nada que me faça me arrepender.
Pedro rapidamente respondeu:
- Pode deixar Kaka, não iremos fazer nada de que vc possa se arrepender.
Nisso eu topei e deixei Pedro me vendar, e logo eles foram me guiando para onde eles queriam, e achei muito estranho pois o quarto de Pedro era para o outro lado, e eles me levaram para um lugar inusitado e me levaram para a cozinha, sim gente na cozinha. Nessa Henrique que era ratinho de academia me levantou e me colocou sobre a mesa e mandou eu deitar e assim o fiz, deitei na mesa de jantar. Logo eles começaram a me despir e eu sem me opor ajudei a tirar minha roupa, tiramos toda minha roupa e fiquei peladinha em cima da mesa, e quando achei q não poderia piorar eles me amarram muito parecido de quando meu primo Danilo me deixou na cama, com isso comecei a ficar com mais tesão ainda mas depois que me amarraram nada fizeram eu fiquei amarrada na mesa e eles saíram da cozinha e acho que foram para o quarto, só sei de que ouvi um deles susurrando algo que não consegui entender e logo voltaram para a cozinha e me disseram:
- Hoje vc vai ter uma surpresinha Kaka.
Pedro complementou:
- Meus pais com certeza foram jantar fora e vão se divertir e voltarão tarde, então estamos a vontade aqui.
Eu respondi:
- Gente o que vcs vão fazer comigo? Estou começando a ficar nervosa.
Henrique falou:
- Kaka fica tranquila não somos tão loucos assim.
Pedro começou a ficar nervoso e foi no quarto e trouxe de volta um fone de ouvido e colocou nos meus ouvidos com uma musica sertanejo, parece que era para eu não ouvir pois o volume estava bem alto. Passaram umas 5 musicas e nada de fazerem nada comigo e eu estava ficando um tanto quanto apavorada até que do nada sinto uma mão percorrendo por mim de forma de me provocar e comecei a falar:
- Pedro é vc?
Eles não tiraram o fone de ouvido e me deixou na curiosidade, mas estava muito gostoso. Passando a mão pelos meus peitos de forma provocativa até que começou a passar a língua de forma bem leve sobre meus mamilos, nossa que tesão aquilo foi uma delicia eu tava quase escorrendo na buceta de tanto tesão que aquilo estava me proporcionando. Passado uns 3 minutos a língua foi descendo lentamente pelo meu corpo até achar minha buceta e lá começou o trabalho e olha que trabalho viu, por pouco não gozei na boca da pessoa, mas ainda me atiçava qual dos meninos eram o responsável por toda a ação, pois eu senti a presença apenas de uma pessoa brincando com o meu corpo.
Passaram mais ou menos 10 minutos me chupando bem gostoso até que chegaram mais mãos em meu corpo um em cada peito e na sequencia mais uma língua percorrendo nos meus peitos, aquilo estava me levando a loucura sem ser penetrada ainda. Mas o mais surpreendente acontece, mais duas mãos aparecem ficando uma língua na minha buceta duas mas mais uma língua no meu peito direito e agora mais duas mãos no meu peito esquerdo, eu levei um susto e me retrai toda e falei:
- Quem tá ai, tira essa venda agora senão vou gritar!
Na mesma hora o Pedro retirou a venda, então vi Pedro de um lado e Henrique do outro, nessa levantei a cabeça e vi Giovana no meio das minhas pernas me chupando. Giovana é uma colega de Henrique que treinava na mesma academia que ele, mas ela era 2 anos mais velha e a fama dela era de ser bisexual. Nossa depois de ver ela eu relaxei de novo e ela veio até meu ouvidinho e disse:
- Kaka hoje vc vai ver o que é bom da vida.
Eu:
- Eu vou é?
Ela:
- Vai sim e vai ficar com um gostinho de quero mais kkkk.
Aquilo pra mim era muita loucura, mas de forma alguma queria parar, nesse meio tempo os meninos estavam de pau duro e viram colocar na minha boca para eu mamar, fiquei mamando os dois por uns 10 minutos enquanto Giovana estava se deliciando com a minha buceta que estava mais molhada do que nunca.
Até a hora que Pedro disse:
- Agora chegou a hora de soltar a Kaka, ela já está com muita vontade e não tem riscos dela desistir.
A Giovana me soltou e me puxou e falou:
- Kaka vamos mostrar para esses dois quem manda aqui.
Eu:
- Claro Gi, vamos acabar com eles.
Nisso cada uma pegou em um pau para mamar e ficamos ali um tempo, momentos depois Gi falou:
- Quero seu pau dentro de mim Pedro!
Logo Pedro e Henrique pegaram camisinha e vestiram os menininhos. Pedro foi em pro cima da Gi e começara a socar nela bem devagar, logo Henrique veio fazer a mesma coisa em mim, e gente que delicia estava morrendo de saudade de sentir um pau latejando dentro da minha buceta. Pareciam que era sincronizado ambos socavam em uma só frequência, quando um socava devagar o outro também socava devagar, e assim por diante.
Ficamos ali uns 10 minutos até que eu falei:
- Gi troca comigo quero dar para o Pedro agora.
Ela:
- Pra já amiga, quero ver se o Henrique é tão gostoso quanto ele diz na academia.
Nisso trocamos de parceiro, e nessa ficamos levando pau por mais uns 5 minutos até que Gi fala:
- Agora é a surpresa meninos.
Ela se levanta e manda Pedro se deitar no chão e assim ele o fez, e depois ela falou:
- Kaka senta nesse pau gostoso vai.
Eu prontamente respondi:
- Pra já minha dona.
Sentei gostoso e fiquei quicando até que Gi fala:
- Henrique agora é sua vez.
Logo eu comecei a me levantar e Gi grita:
- Eu mandei vc levantar?
Eu:
- Não...
Ela:
- Então fica ai! Rick vai comeu seu cuzinho, vai fazer uma DP hoje.
Nossa naquela hora eu suei frio, pois nunca tinha feito DP, e falei:
- Mas Gi e se eu não aguentar?
Ela:
- Vai aguentar sim, estou aqui para ajudar.
Nisso Rick veio colocando o pau bem melado na portinha do meu cu enquanto Pedro estava com o pau atolado na minha buceta. E no começou estava ardendo muito parecia que estava sentando em um cano sem fim, até que o pau de Rick entrou tudo e Gi disse:
- Rick agora fica um pouco assim enquanto Pedro soca nessa vadia e ela se acostume com seu pau no cu dela.
Nossa gente aquela hora que desmaiei de tesão eu gozei horrores. E logo Rick começou a bombar forte no meu cu, eu estava sendo preenchida pelos dois amigos meus e Gi veio e me deu a buceta dela para eu chupar e eu não conseguia fazer direito estava com muita sensação variada.
Ficamos ali por mais uns 10 minutos até a hora que Rick saiu rapidamente e Pedro mandou sair rápido, e Gi me puxou e falou:
- Fica ajoelhada aqui do meu lado, vamos ganhar leitinho.
Os dois meninos jorraram muita porra nas nossas bocas e depois Gi veio me passar a porra de Pedro na minha boca e ficamos ali no troca a troca de porra por uns minutos, até que Rick. falou:
- Quero que a Kaka tome toda a porra!
Assim fiz o que ele mandou engoli tudinho e ficamos todos mortos.
Passado mais uns 20 minutos falei:
- Cade a Pizza meninos?
Pedro respondeu:
- Tá ali no balcão a Gi trouxe pra nos, mas o nosso jantar era vc nossa patinha.
Deposi disso comemos e Gi foi embora.
O que aconteceu depois da Gi foi embora eu conto em outro conto, esse já ficou extenso demais, queria contar de forma satisfatória para deixar vcs cheio de tesão.
Até logo gente. Aguardo os comentários e sugestões
Beijos da Kaka.