Como vocês já sabem minha primeira foi com o Alexandre, que todos o chamam de Alex. Ele era o vigia da faculdade onde eu fazia direito e sempre flertavamos um com o outro, até que um dia eu pedi a senha do Wi e o vigia me comeu na faculdade (esse é o nome do conto onde detalhei essa aventura gostosa).
Depois daquele dia eu e o Alex sempre aproveitavamos qualquer oportunidade pra transar e a coisa tava ficando tão séria que minhas colegas começaram a perceber que estava rolando algo.
Na época eu tinha 19 anos e o Alex já tinha 31 anos, e apesar de ser um pouco mais velho ele era muito gostoso. Homem forte, com porte atlético, ele estava entrando pro corpo de bombeiros e além do corpo gostoso, sua fisionomia também era muito bonita.
Conversamos e ele disse que eu era a mulher da vida dele, que me queria na cama dele todos os dias e me pediu em namoro. Eu fiquei super empolgada porque já estava muito apaixonada e odiava ver outras mulheres por perto dele, mas tínhamos um problema: meus pais não iriam aceitar numa boa pelo fato de ele ser um pouco mais velho e eu ainda estar na faculdade. Mesmo assim eu decidi aceitar e comecei a deixar claro na faculdade que aquele homem era todinho meu. 😌 Eu fazia questão de ficar todo o tempo que eu podia lá na guarita com ele.
Infelizmente a gente não podia se ver fora dali e passando mais de um mês sem transar ele conversou comigo e me pediu pra ir na casa dele naquele dia a noite, porque ele não estava aguentando mais ficar sem fuder comigo. Eu sugerir brincando que ele chamasse outra pessoa pra aliviar, mas ele me repreendeu na hora dizendo:
- Rebecca, meu desejo é por você, isso mulher nenhuma pode aliviar.
E me agarrando pela cintura me disse:
- Eu preciso de você, desse corpo maravilhoso na minha cama. Eu daria qualquer coisa pra te ter acordando ao meu lado todo dia.
Normalmente eu aceitaria que não tinha jeito, mas tudo isso que ele falou me deixou excitada e sentindo uma urgência enorme de ter esse homem dentro de mim, então bolei um plano.
Eu iria falar com meus pais que iria dormir na casa de uma amiga que mora próximo a faculdade porque iríamos fazer um projeto juntas. Eles relutaram, ligaram pra ela e ela confirmou tudo como havíamos combinado, e no fim concordaram. 🙌
Então fui da faculdade pra casa dessa amiga e Alex iria me buscar. Mas infelizmente acabou não dando certo porque a mãe dele resolveu aparecer por lá. Ele me ligou por vídeo e me apresentou a ela, foi legal mas perdemos essa oportunidade.
Dois dias depois eu ainda estava decidida que iria dar um jeito e iria enfrentar o que fosse pra estar com o Alex. Fui pra faculdade, voltei pra casa normalmente e de tardezinha liguei pros meus pais e disse que estava indo a casa de uma amiga, sem maiores explicações desliguei o celular e fui pra faculdade encontrar o Alex. De lá não demoramos muito e ele me levou pro apartamento dele.
Espaço aconchegante, amplo e arrumado pra um homem de 32 anos que mora sozinho. Ele disse que tem uma pessoa que arruma uma vez por semana e ele só mantém tudo no lugar.
- Nossa! Você é um homem pra casar eim senhor Alex!
Exclamei em tom de deboche com uma pitada de verdade, e ele não perdeu oportunidade, se aproximou de mim, me beijou e disse:
- Então casa comigo Rebecca!
Por um instante fiquei sem reação, depois eu ri e perguntei sobre o quarto dele.
Ele foi me conduzindo por um corredor curto e abriu a porta do meio e disse que aquele era o nosso quarto.
Eu ri e falei que ele tava apressado demais, que tudo que eu queria era me aproveitar do corpo delicioso dele.
Ele não perdeu tempo, já foi me abraçando por trás, beijando meu pescoço e passando na minha frente, deitou na cama e me disse:
- Sou todinho seu princesa! Vem se aproveitar do seu homem vem.
Aiiin! Naquele momento minhas pernas tremeram, senti um arrepio subindo e me tremi toda. Que homem delicioso!
Fui até ele e fiquei por cima, montada. Eu olhava aquele homem e não conseguia acreditar que era meu, e agora eu estava na cama dele. Sinceramente não pensei em mais nada só imaginando ele dentro de mim.
Eu saí de cima dele, fiquei de pé e falei:
- Alex, você está no comando. Eu fico louca quando você me conduz. É como se você estivesse mandando e eu obedecendo. Gosto de me sentir vulnerável a sua vontade, te satisfazer me deixa com mais tesão.
Ele ficou me olhando por um instante e parece que não acreditava no que tava ouvindo e vindo na minha direção, me agarrou pela cintura com uma mão e segurou meu cabelo com a outra e disse:
- Você é a mulher da minha vida sabia? Nenhuma mulher me fez sentir tanto tesão antes de estar fudendo. Tenho tanta vontade de você garota. Rebequinha, Rebequinha você me deixa louco demais. Aiiinnn o que eu faço com você eim?
Eu respondi com a cabeça baixa, apenas dirigindo o olhar pra ele e mordendo os lábios:
- Me fode gostoso! Hoje eu quero tudo! 😏
Quando ele ouviu isso, já foi até a gaveta e trouxe um gel lubrificante, colocou na cama e começou a me beijar interessante.
Eu estava de vestido justo com zíper atrás, ele me virou de costas e beijando meu pescoço foi descendo o zíper até em baixo. Colocou a mão por dentro do vestido segurando minha cintura e mordendo meu pescoço tirou meu vestido.
Ele parou por um momento, se afastou e ficou me olhando de calcinha e sutiã rosa, e disse:
- Que mulher do caralho! Rebeca preciso ter você todo dia na minha cama.
E depois disso ele me pegou no colo, colocou minhas pernas na cintura dele e me deitou na cama. Ali, comigo já com as pernas abertas ele tirou o pau pra fora da calça e meteu com força na minha buceta.
Caralho! Naquela hora eu vi estrelas. Que caralho delicioso!
Não demorou muito e ele me virou de costas, se deitou por cima de mim e disse no meu ouvido:
- Hoje você vai ser minha puta completa. Tá preparada pra mim fuder teu cuzinho gostoso? Eu quero que você rebole tá vagabunda? Minha piranha gostosa!
Eu só acenei com a cabeça concordando e o Alex puxou meu quadril pra cima, pra mim ficar de 4, pegou o gel e começou a meter um dedo, depois dois dedos e depois três dedos no meu cuzinho. E enquanto fazia isso ele estava com o pau na minha buceta.
- Rebola minha putinha, rebola esse rabo pra mim!
Enquanto dizia isso com 3 dedos no meu cuzinho ele me deu uns tapas na bunda. Que delicia! Eu só sabia gemer e pedir mais com uma voz bem safada!
- Aiiin Alex, que delicia, vai, mete mais! Sou tua putinha... Mete na tua putinha, mete, me fode... Aiiiiinnnn caralho!
Então senti algo mais volumoso entrando no meu cuzinho! Era a pica de Alex... Ele foi metendo devagar e me mandando rebolar pra pica entrar gostoso.
- Rebola esse rabo, rebola esse cu no meu pau Rebecca, rebola que minha pica entra gostoso, vai minha piranha fudida gostosa! Minha pau no cu. Que deliciiiiiiiaaa meu pau todinho enterrado no teu cuzinho. Tá gostando piranha? Pau no cu!
Eu comecei a gemer mais alto e com voz bem safada falei:
- Sou tua pau no cu com muito tesão! Fode meu cuzinho, fode gostoso vai! Aiiiiinnn!
E ele começou a meter gostoso, nesse meio tempo eu peguei o virador e meti na minha buceta e fiquei esfregando meu grelo. Tava com um tesão do caralho. Rebolei gostoso com duas pica: 1 na buceta e outra no cu..
O tesão foi tanto que mandei ele arregaçar meu cu e gozar lá dentro. E ele meteu com vontade até gozar.
Quando finalizou eu estava exausta, mas ele tava cheio de adrenalina.
Mais ou menos 1 hora depois, ele quis me fuder de novo e lógico que aceitei.
Foi uma foda intensa pra caralho e nessa pedi pra ele gozar na minha buceta, e o resultado foi que engravidei.
Mas essa é uma aventura para o próximo conto.
O que achou dessa minha aventura?