Alguém me comeu

Um conto erótico de Alessandra sp
Categoria: Heterossexual
Contém 1272 palavras
Data: 06/04/2025 11:03:02

Olá, me chamo Alessandra, mas pode me chamar de "Le", sou enfermeira e tenho 48 anos.

O que irei relatar aconteceu comigo em 2022, meados de junho/julho.

Meu filho de 20 anos, resolveu fazer o aniversário dele em casa, um churrasco simples mesmo, para amigos e amigas dele. Então topei e organizei tudo! Sou divorciada e meu ex marido tbm me ajudou a organizar essa festa!

Acredito que devia ter umas 60 pessoas em casa, a maioria homem de uns 18 a 25 anos. Eu estava bela e radiante, com um vertido não muito longo mas tbm não muito curto, porém, bem justinho ao meu corpo, marcando inclusive minha calcinha P rs não era fio-dental mais era bem pequena.

Por mais que eu tenha 48 anos, sempre me cuidei, fiz academia, então tenho um corpo elegante, famoso coroa gostosa rs já me falaram isso algumas vezes aff rsrs

No decorrer da festa, o povo começou beber, e vi que todos estavam mto felizes! Notei tbm que muitos dos amigos do rian, meu filho, me olhavam com desejo rs parei, pensei, para Alessandra isso é coisa da sua cabeça! Porém, depois vi que não era coisa da minha cabeça.

Num certo momento, fui até ao banheiro que ficava no meu quarto, era uma suíte, e chegando lá notei que tinha alguém urinando de porta aberta! Cheguei até a porta e era um rapaz, falei, que isso mocinho? Ele tinha finalizado, virou pra mim com o pênis ainda na mão e foi instinto meu, olhei pra ele na hora, um pênis lindo, rosadinho e bem grandinho pra tá mole rs

O rapaz se assustou e pediu desculpa, ou dona lê, desculpa, eu perguntei para o rian, se tinha outro banheiro, pq o banheiro de fora estava ocupado e ele disse que poderia vir aqui, não sabia que era seu quarto, me desculpa. Desculpei.

Ele saiu do meu quarto e eu entrei no banheiro, enquanto urinava, fiquei pensando, gente essa molecada de hoje em dia são todos uma delícia rs eu já estava um pouco alterada tbm!

Nisso, lá pelas 00h o sono me bateu, disse ao meu filho que iria dormir e ele já estava bem ruim, nesse momento tinha umas 30 pessoas apenas, a namorada do meu filho e mais 2 amigas dela, o resto era tudo homem, amigo e conhecido do meu filho. Me despedi de todos e fui dormir.

Eu costumo dormir de calcinha e blusa, mais nesse dia estava muito calor então resolvi dormir nua mesmo. Até que me assustei com a porta abrindo, fiquei intacta fingindo que estava dormindo, era um amigo do meu filho, aquele mesmo que peguei no banheiro, veio novamente urinar no meu banheiro. Porém, dessa vez, fiquei fingindo que estava dormindo e notei que ele estava demorando pra sair do banheiro, então me virei pro lado da porta e com os olhos entre abertos pude ver ele sentado já privada, batendo punheta olhando pra mim dormindo nua.

Aff, naquele momento fiquei sem reação, fazia meses que eu não transava e estava alterada da bebida, foi um misto de sensações naquele momento. Então resolvo brincar com ele, me virando novamente e expondo meu bumbum pra ele rs fiquei de ladinho,, e deixei ele apreciar a paisagem um pouco. Alguns minutos depois, notei que ele saiu e foi para área de churrasco.

Eu tenho ctz que ele comentou com alguns amigos o que tinha visto, pq notei que meu banheiro ficou movimentado. Nesse momento eu já estava com tesao nas alturas, adorando aquela situação de ser desejada por homens que poderiam ser meus filhos. Então resolvo entrar de vez na brincadeira. Rs

Notei que todos que vinham ao banheiro nem urinavam, vinham só pra bater punheta e ficar me observando nua! O meu quarto tem aquele sistema black-out, onde o quarto fica totalmente escuro! Se não acender a luz, não vejo nada!

Então por volta mais ou menos de umas 2h da manhã, estava no celular, cheia de tesao, devido a situação rs. Notei que estava vindo outra pessoa, me virei para o lado e fingi que estava dormindo novamente. Não vi quem era a pessoa. Porém, notei que a luz do banheiro não acendeu. Confesso que fiquei um pouco assustada, pq não sabia quem estava no meu quarto e estava tudo escuro.

Então o susto se transforma em medo rs de repente eu sinto uma mão grande e cheia de calos tocando meu corpo, meu bumbum que estava exposto para o banheiro. Aff nesse momento pensei em acordar e ficar braba com a pessoa mais estava tão gostoso aquelas sensações, que deixei as coisas fluírem, eu estava a muitos meses sem gozar. Eu estava a flor da pele rs

Nisso, notei que a pessoa passou os dedos sobre minha bct que nessa hora estava totalmente molhada de desejos. Senti que 1 dedo me penetrou e era um dedo longo e fino! Aí eu já estava quase gozando nessa hora. O tesão era tamanho, a sensação de medo, de não saber quem estava ali me masturbando.

Quando alguns minutos depois sinto um pênis me penetrando, não vi o tamanho, não vi nem quem era, apenas me fingi de morta e deixei rolar. A única coisa que consegui notar é sentir que era um pau enorme e grosso pq doeu um pouco na hora que me penetrou...

Quando senti aquele pau me abrindo eu já estava gozando, foi quando resolvi mostrar que estava viva e comecei rebolar de ladinho naquele pau e forçar minha bunda contra ele. Nesse momento senti que a pessoa se assustou, então olhei pra trás e disse, continua esta gostoso.

Até esse momento ele estava metendo devafgar, famoso mete fofo que era uma delícia, mas qdo ele viu que eu estava acordada e gostando daquilo, virou um animal e começou me comer com mta vontade.

Fiquei com um pouco de medo pq as estocadas estavam fazendo um barulho alto, mas como a música estava alta, deixei rolar, estava delicioso!

Nisso saiu de ladinho e falo baixinho me fode de 4, fiquei de cachorrinho e senti aquele pau delicioso novamente me penetrando, já tinha gozado 1x, queria mais e mais... estava tarada com toda a situação.

Até que sinto que ele tirou o pau da minha bctinha e começou forçar na entrada do meu cuzinho. O tesão era tamanho que nem liguei, apenas deixei rolar, inclusive falando soca devagar no meu cuzinho por favor.

E essa foi a senha pra enfim ele arrombar meu cuzinho naquele momento... acredito que ficamos uns 40 minutos transando, gozei dando a bctinha e o cuzinho, foi mto gostoso! Estava precisando gozar, me senti mais leve depois desse momento.

Então vi que ele gozou no meu cuzinho, parou, não disse uma palavra, se vestiu e foi embora, fiz questão de não olhar pra porta qdo ele abrisse para ver quem era! Preferi olhar para o outro lado.

Assim que ele fecha a porta eu levanto acendo a luz e vou me limpar, estava com o cu escorrendo leite rs

Então coloco um short, sutiã e uma blusa e vou lá na área de churrasco. Estava leve, então comecei olhar 1 por 1 para ver quem teria ido no meu quarto e me comer.

As únicas pistas que eu tinha era o dedo fino e longo e uma pessoa muito magra! Mas qse todos lá fora eram nesse formato rs então todos foram indo embora, a festa acabou e fui deitar sem saber quem tinha me comido aquele dia!

Até hoje sinto tesão em lembrar desse momento. Já gozei várias vezes me tocando de olhos fechados lembrando daquele dia maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu relato. Adoraria ter sido eu em estar te comendo no escuro. Meu cacete de 19cm está duríssimo nesse momento. 015996978581

0 0
Foto de perfil de Samas

Eita que a noite foi boa! Tem que repetir a dose marcando outro aniversário 🎂 aí na casa ..

1 0