Meu marido realizou meu fetiche

Um conto erótico de Thais31
Categoria: Heterossexual
Contém 1632 palavras
Data: 06/04/2025 11:54:15

Olá, me chamo Thais, tenho 31 anos e sou casada com Roger de 26.

Todo casal tem seus momentos de intimidade, onde ambos relatam sobre fantasias, fetiches e vontades na cama. E notei que isso deixava meu marido com muito tesão! Então sempre contava umas mentirinhas pra ele como se fosse verdade apenas pra ele gozar gostoso ouvindo rs

Ele amava me perguntar sobre meus ex, quem era mais pauzudo, sobre minhas transas e quase sempre contava invenções da minha cabeça. Até que um dia ele me perguntou se eu já tinha transado com vários homens, e pude ver que o pau dele estava latejando de tesão, então resolvo mentir e falar que sim.

Então ele se vira pra mim e diz nossa amor vc já deu pra vários? Eu com a voz embargada digo UHHUMMM... Então ouço um silêncio ensurdecedor no nosso quarto, alguns segundos de tensão rs então ele começa perguntar sobre esse dia. Aí minha mente ficou perdidinha pq não sabia o que falar, afinal, era mentira isso rs

Mas entrei no jogo dele, já que ele estava gostando de ouvir. Então ele me perguntou quando foi e eu disse que não lembrava, que tinha sido na juventude com uns 15 anos por aí, até pq comecei namora com ele eu tinha 21 e ele 16 rs

Nisso ele pergunta quantos homens foram e eu digo, amor eu não me recordo ao certo, e vejo que essa conversa está deixando ele maluco de desejo! Então ele me diz amor me conta mais esta gostoso te ouvir...

E ele insiste, amor, era mais de 3? E eu pego e falo, sim amor, era mais de 3! Ele responde, oxi mais de 3? E novamente respondo com um UHUUUM! Então ele diz, uns 5 amor? E eu respondo amor, não me lembro, foi numa festa na época. Ai a imaginação começou ficar aguçada já que ele estava gostando de ouvir a mentira fui dando corda rs

Até que ele vira e fala, amor quantos eram? E eu viro e falo amor eu acho que uns 8 ou 9! E na hora ele responde, amor vc deu pra 8 homens sozinha? E eu disse novamente UHUMMM... E vc gozou? Eu respondo, claro né amor, várias vezes. Rs então ele me pede pra contar detalhes e é aí que a merda acontece rs eu falo que foi delicioso mas vivi uma única vez! Então ele vira e diz, faria de novo, e sem pestanejar respondo novamente UHUMMM, faria com ctz! Rs nisso ele gozou fartamente na minha boca e dormimos.

Os dias passaram, e nada dele me perguntar sobre o que conversamos. Afinal, o que contei pra ele era mentira, porém, uma mentira que eu tinha vontade de viver rs

Nisso, nosso aniversário de casamento estava chegando, então ele me diz, amor, vou te fazer uma surpresa, posso? Eu falei, amor, como assim surpresa? Ele responde, oxe surpresa não se conta amor, e eu falei, tudo bem então, pode fazer. E fiquei com aquilo na cabeça o que seria? Pensei mil coisas.

Até que chegou o dia que iríamos ao motel, porém, no meio do caminho ele para o carro e diz, amor preciso colocar uma venda em vc e amarrar seus braços. Na hora eu fiquei brava e falei que mané amarrar braços está maluco? Então ele falou, amor fica tranquila não é nada demais! Então relaxei e deixei ele me amarrar os braços e colocar a venda!

Não vi para onde estávamos indo, mais reparei que o carro chacoalhava muito, parecia estrada de chão, perguntei onde estavamos indo e ele sorriu, calma amor, surpresa! E eu falo, Roger para de graça.

Até que chegamos e ele diz, pronto amor chegamos, a surpresa vai começar! Eu estava com uma sainha mto curta, sem calcinha e sem sutiã, afinal, iríamos para um motel transar ne? Quando sinto que o carro parou, ouço vozes, e assim que minha porta abre sinto alguém me pegando no colo, não era meu marido pq era uma pessoa mto forte! Fico assustada e grito, Roger o que é isso? E ele diz longe de mim, calma amor vc vai gostar!

Então essa pessoa me leva no colo pra dentro de alguma casa, barracão não sei o que era pq não conseguia ver nada! Então começo ouvir várias vozes nossa amigo sua esposa é deliciosa, e eu ali com medo, receio do que estava acontecendo! Se ti várias mãos tocando meu corpo, era incontável o tanto de mão, na hora o tesão se misturou ao medo e resolvo relaxar, afinal, era uma surpresa que ele tinha armado. Resolvi viver o momento e me entregar!

Nisso, senti que subiram minha saia, deixando minha bctinha e meu bumbum exposto, começo sentir várias décadas nela que nessa altura do campeonato já estava babando de tesão! Então, um deles rasga minha blusa e a saia, me deixando nua, e nisso começo sentir em minha boca, 1 ou outro colocando seu pau para que eu chupasse! Então fico de joelhos e começo chupar 1 por 1, ainda vendada, mas desamarrada! Assim que chupo 1, bato punheta mais dois, eu não consegui ver quantos homens tinham ali naquele local, eram mtas vozes!

Até que um deles diz, que delicia esse cu rosadinho, vou furar com força esse cuzao gostoso, na hora gritei, Roger, no cu não, vc sabe que não gosto! E ouço a voz do meu marido, rapaziada aproveitem que hj é open bar! Eu assusto e falo brava open bar seu cu Roger, pode parar.

E nisso ouço outro dizendo parar nada dona, tá todo mundo com tesão aqui e tu vai ter que satisfazer todos! Então, já que meu marido estava gostando eu viro pra eles e falo em alto e bom som! Ok então já que o corno do meu marido quer, façam o que vcs quiserem sou totalmente de vcs! E sinto que todos comemoraram!

Nesse momento sinto uma boca chupar minha bct, era carnuda os lábios da boca, e mto quente! Ele me chupa e diz para os outros, rapaziada olha essa bct como tá meladinha, essa putinha está adorando essa putaria. Até que eu falo, eu estou mesmo, afinal, já fiz uma vez sexo com vários e adorei! Mas era mentira! Então um deles diz, olha que safada, tu deu pra quantos? E eu respondo não me lembro mais tinha uns 8! E ele dá uma risadinha, eu digo pq riu? E ele responde então hoje tu vai bater seu recorde pq tem 17 aqui e eu assustada falo oi? Como assim 17? Ele diz, sim, 17! Então grito pro meu marido, Roger, é mta gente seu fdp! E ele diz amor, vc aguenta! Aff nessa hora o sangue subiu na minha cabeça e eu disse, é mesmo seu corno? Acha que eu aguento? Então tá, tirei minha venda e disse fodase, vou dar pra todos! Agora que a festa começa mesmo! E pude ver todos os 17, depois fui saber que eram garotos de programas, que meu marido tinha pago 1 por 1 para irem até um galpão numa fazenda, onde só tinha um colchão de casal e nós!

Nessa hora um senta na minha frente e diz mama cachorra, e eu claro que mamo... então começo chupar esse moreno, ficando de 4 para o resto, até que um vem e me penetra bem devagar, então eu viro pra trás e falo, mete igual homem fdp! Aí foi a senha pro sofrimento, pq todos metiam com força, vi meu marido em pé no fundo observando, e resolvo me superar. Digo em alto e bom som, todos vão me comer, comer minha bct e meu cuzinho, mas eu exijo que gozem na minha boca, ok? E todos falaram, ok! Disse olhando pro meu marido, quero sentir o gosto do cacete de todos!

Enquanto estava chupando 1 e outro me comendo estava mto bom, mas qdo viro pra eles e digo, ninguém vai comer meu rabinho? Nisso um deita no colchão e penetra na minha bct, deixando meu cu exposto, até que sinto o 1° pau abrindo meu cuzinho! Meu marido sabia que eu não gostava de anal, mas nesse dia estava com tanto tesão que resolvi dar e dar gostoso!

Foram pelo menos 2 ou 2h30 de mto sexo, perdi as contas das gozadas que eu dei, realizei vários fetiches nesse dia, inclusive de sentir 2 ao mesmo tempo na ppk, e no cuzinho, coisa que só via em filmes! Confesso que no começo fiquei mto brava, mas depois deixei rolar!

Minha bct já estava inchada de tanto pau, eu estava realizada, então virei e falei, chega agora quero leite de todos, ficando de joelhos com a boca aberta e a língua pra fora! Nisso os que estavam já pra gozar foram se aproximando de mim e gozando na minha boca, eles gozavam e eu fazia questão de chupa o pau torcendo até a última gotinha de leite! Foi assim com os 17, tomei mta porra!

Nisso a festa acabou e voltamos pra casa! Eu estava toda dolorida, minha bct, meu cu, fiquei quase 1 semana sem sexo com meu marido! E até hoje ele pergunta se gostei e eu digo que sim, que queria de novo! Mas como custa caro pagar todos, não dá pra fazer sempre!

Até que um dia, depois da gente transar ele entrou no xvideos e me mostrou um vídeo que o título era, 1 safada dando pra 100 machos. Virei pra ele e disse, amor pelo amor, 17 me deixou assada, imagina 100 rs então eu digo no máximo 20, brincando com ele rs

E esse foi o fetiche que realizei, depois de contar uma mentira para meu marido, mentira essa que era exatamente o fetiche que eu tinha e enfim, realizei!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários