O gordinho pauzudo (parte 1)

Um conto erótico de Lipe 092
Categoria: Heterossexual
Contém 847 palavras
Data: 06/04/2025 16:56:52
Assuntos: Heterossexual

Conto enviado por amiga.

Bom, vou começar o conto com um nome fictício, óbvio, meu nome é Sabrina, vou uma morena, com cabelo castanho claro longo, tenho peitinhos médios, meu quadril é largo mas minha bunda é grande, de família, no geral meu corpo é top porque treino a 3 anos e me cuido rs

Faço faculdade aqui na minha cidade e estou no penúltimo ano de veterinária, então começam a ter várias festas e por aí vai.

Namoro o Gabriel, tem 2 anos, moreno alto, 1,82, bem gostoso e gente boa, mas antes de mim muito safado e mulherengo, mas normal de solteiro.

Como estávamos no final do semestre, tínhamos uma comemoração, como sempre, e naquele ano decidimos escolher um parque aquático.

Era num sábado, então, durante a semana todo mundo ansioso e falando sobre ele, e eu tenho minhas amigas, que pelo normal são as mais patricinhas e populares e no normal, mais “frescas” kkkk e sempre escolhemos quem queremos ficar e tudo mais estávamos pensando que não iria rolar nada, porque não tínhamos interesse em ninguém, inclusive dessa vez iriam mais umas pessoas, entre eles um gordinho meio zuado, o Rafael, gente boa até, aqueles gordinhos que todo mundo faz amizade, sabe?! Mas sabemos que são muito safados porque não comem ninguém kkk Mas ele era legal.

Deu o dia da viagem e fomos de micro ônibus, então eram, 24 lugares, eu cheguei muito em cima da hora, porque meu pai ia me levar e normalmente eu ia de ônibus ou de carro, mas algo do trabalho dele fez se atrases, a saída era 08:30, eu cheguei 08:25.

Tinha somente um lugar, do lado do gordinho, não fiquei muito feliz, mas fui.

Ele ficava tentando puxar assunto e eu nem dava moral, óbvio, coisas sobre a cidade que íamos e jogos, chato demais kkkk

Até que em determinado momentos, ele me perguntou algo que me deixou pensativa:

Rafael

- Sabrina, posso te perguntar uma coisa? Mulheres gostam de paus maiores por que?

Eu olhei pra ele e ri, e disse:

- Você nunca entenderia, mas é porque as mulheres curtem fazer algumas coisas que homens com paus pequenos não conseguem e outra pau pequeno não serve muito kkk

Ele me olhou e riu, e disse:

- Entendi, você namora né? O pau do seu namorado é grande?

Eu olhei pra ele já irritada e disse:

- Tá muito pra frente hein moleque?! Mas é sim, é ótimo.

Ele disse:

- Duvido que seja maior que o meu.

Nessa hora eu fiquei pensativa, confesso, não tem como, meu namorado tem um pau gostoso, 18,5 cm, delícia, aquele gordinho querendo meter o louco, comecei a me perguntar se ele tinha um pau maior, mas duvidando, mesmo curiosa, perguntei rindo:

- A tá, duvido você ter um pau maior, não dá, só olhar você kkkkkkk

Ele fez uma cara de deboche e disse;

- Se for maior, você toparia me chupar? Eu sei que eu sou a pessoa que você não daria, mas tá bom, se meu pau for maior, você me mamaria?

Eu ri e falei:

- Impossível!

Ele disse:

- Quer ver? Mas só se você prometer!

Eu disse:

- Beleza, mas eu duvido.

Nessa hora, eu começou a mexer no celular, e entrou em uma galeria, aí tinham algumas fotos que eu não consegui ver direito, até que ele selecionou uma, era uma pau, e que pau!

Devia ter uns 22/23 cm, era lindo, grosso, cabeçona rosa, e cheio de veias.

Me de água na boca, mas como namoro, eu guarde, só disse:

- Impossível!

Na hora, ele só me olhou e disse:

- Viu? Quer ver aqui? Se for grande, você vai mamar agora, tá todo mundo dormindo mesmo, você vai engolir tudo, topa?

Óbvio que eu fiquei puta, mas eu comecei a sentir um tesão monstruoso, e falei:

- Duvido!

Nessa hora, ele estava com uma daquelas calças tactel, e uma barriga grande, com uma camisa com uma estampa nada a ver, e no micro, todos praticamente dormindo, só os do banco da frente que não, fiquei em choque, mas fiquei olhando pra ele duvidando, ele levantou no meio termo, e começou a baixar as calças, o pau do maldito travou na calça e na hora eu gelei, porque o pau travou na calça, e eu vi que era monstro.

Comecei a pensar, “meu Deus, eu namoro, não podia ter apostado isso!”

O gordinho era um cavalo, aquele pau lindo era dele, do cara mais estranho de todos, o pau mais lindo que eu já tinha visto, e agora, eu pensei.

Ele mostrou aquela vara pra mim e disse:

- kkkkkkk olha, eu não sou cuzao, então você vai me mamar, até a base, e chupar minhas bolas, não bati uma essa semana, então você encher sua garganta, e outra quem namora é você, não eu.

O pau enorme do gordo, estava a uns 15 cm do meu rosto e eu vice do um dilema…

Parece óbvio, eu sei, mas pra mim, que sou correta e de família boa, não é…

Estava confusa, mas minha buceta nunca ficou tão molhada…

(Continua)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Lipe092 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não julgo quem se apaixona por pau gostoso. Eu tenho atração por veiudo meio tortinho, e olha que sou mais hetero, quase sempre saio com mulheres.

Mas no ônibus assim é arriscado demais, melhor negociar uma foda depois e não ser pego com a boca na botija. Ou no pau nesse caso.

0 0