Bom dia, galera da CDC! Faz um tempo que não escrevo, namorando no momento, até que no último sábado recebi um vale night inesperado.
Bom,vamos a história, é o que interessa. Minha namorada foi para casa da irmã com seus pais pois, domingo marcaram praia em Niterói (Itaipu) para conhecer.
Sendo assim, me animei para ir ao Maracanã assistir Flamengo X Internacional e fui,jogo muito bom, faltou a vitória para ser melhor. Na volta passei na casa de minha mãe, fui ao barzinho que tinha pagode, bebi umas três cervejas,pessoas conhecidas e tal...tipo de situação que a gente acha não vai rolar nada. Segui curtindo as músicas, conversando com uns e outros conhecidos, até que chegou uma preta,Vânia, baixinha 1,60 de altura no máximo, olhos castanhos claros, seios médios,coxas grossas e bunda MG malhada.
Eu a olhei como sempre faço mas,não tinha nenhuma intimidade, nem bom dia, boa tarde ou boa noite. Resolvi cumprimentá-la pra ver qual seria reação. Quando ela passou,eu a cumprimento,boa noite! Ela: me dá um sorriso, boa noite! Respondendo. Segue em direção ao balcão, pega uma bebida, e fica de lado para o grupo e para minha direção, até então, tudo normal, não investi na azaração, por sermos moradores do local,ela mora na mesma rua que eu e minha namorada também. A noite, foi passando,bebida agindo, passei a olhar com mais frequência e em alguns momentos trocamos olhares, confesso que achei muito estranho, porque não a vejo dar esse tipo de confiança a ninguém, enfim, continuei fazendo, já que estava sendo retribuido. Por volta das 01:30 vou ao banheiro, já pensando em ir embora, passei por um casal de conhecidos, me convidaram para sentar com eles,digo que vou ao banheiro, na volta,senta à mesa com eles,nisso fico mais próximo de Vânia, aí os olhares se tornaram mais frequentes porque fiquei de frente pra ela. Vou ao balcão, peço outra cerveja, na volta por instinto, ofereço a ela,agradece e diz:não estou bebendo cerveja por causa da malhação, eu logo emendo: não seja por isso, pegue o que está bebendo, ela: diz que não precisa, eu insisti e vendo que não aceitaria,vou ao balcão e peço o mesmo que ela bebia,volto e a entrego,dizendo:não aceito disfeitas, ela sorri,agradece bebe um gole me olhando e sorrindo diz:não quero problema mas,acho terei.
Eu: que problema? Nada demais, te pagar uma bebida, volto para mesa com casal, levanto meu copo em sua direção e brindo à distância, ela retribui sorrindo, casal de amigos, me diz que não mudo. Digo que não tem nada haver e seguimos conversando e olhando mais fixamente para Vânia que me encarava e desviava seu olhar, o clima estava no ar. Por volta de 03:30,me despeço do casal e digo que vou embora, vou ao balcão pago minha conta, ao passar por Vânia e digo: boa noite, nega! E se não tivesse compromisso eu tentaria muito sair com você, ela olha sorrindo, nada fala e somente balança a cabeça. Eu,volto e falo: posso me despedir? Ela: como assim? E sem dizer nada, dou-lhe dois beijos próximos da boca e digo:o terceiro será na sua boca em uma outra ocasião, mais oportuna e tranquila.
Ela: você é "maluco". Eu: somos, você quer e eu também, estou livre hoje, aqui que não posso e saí.
Passaram-se uns minutos e ouço ela me chamar, Fábio! Olho para trás, páro e digo: oi!
Ela:posso ir com você, já são quase 4 horas da manhã.
Eu:sim,claro. E de pronto falo: quando podemos marcar alguma coisa, sou afim de sair com você faz um tempo. Ela:por que nunca me chamou?
Eu: você não deu muita abertura antes,não nos encontramos tanto, talvez seja por isso.
Quem leu meus contos anteriores sabe que moro sozinho. E resolvi naquele momento, que a oportunidade era ali, naquela madrugada. De forma direta falo: vamos sair hoje e agora? Tem compromisso? Ela me olha pensativa e diz: agora? Eu:sim. Estamos aqui,de madrugada, um querendo ao outro, por que não? Ela: Fábio, não quero problema, pra mim, muito menos pra você. Eu: não teremos. Topa? Ela,apreensiva, diz que sim.
Eu: vamos pra minha casa? Ela ,relutante, sua casa? Eu:lá não teremos problema,se eu pegar carro e alguém ver você entrar aí sim teremos. Ela concordou, seguimos conversando sobre nós e porque nunca termos tentado sair já que era uma vontade mútua. Eu completo dizendo: tudo no momento certo, como agora.
Chegando em casa ,abro o portão, subo 5 degraus da escada e já agarro ela,ali não havia perigo nenhum de sermos vistos, eu a levo para parede e beijando com firmeza, sem nenhum pudor apertando aquela bunda dura ,a piroca muito dura,roçando em seu short de tecido fino, me afastei alguns centímetros para encaixar minha mão direita em sua buceta encharcada a tal ponto de sua calcinha fio dental e short molhado, desço beijando seu pescoço, seus peitos também durinhos,uma delícia, bariga humbigo até chegar a buceta e que buceta! Depilação em dia,lisa demais, uma testa carnuda, verdadeira bucetona, do jeito que eu gosto. Comecei chupá-la puxando seu clitóris com meus lábios, ela se contorcendo na parede, tentando puxar meus cabelos que tenho devido ao corte de cabelo. Chupei sua buceta na escada,ela de pé por uns 15 minutos, suas pernas estavam trêmulas em alguns instantes. Tirei minha camisa, coloquei no chão e disse: senta aí gostosa, vou te chupar aqui ainda, só vamos entrar quando sua buceta tiver alagada.
Ela:com voz mansa diz: então, já estou.
Eu: não o suficiente nega,quero ver seu gozo escorrendo pernas abaixo.
Ela: você é "cruel". Então, me chupa! Me chupa toda,eu amo ser chupada.
E ali,sigo chupando sua buceta, inundada em sucos, alterando um e dois dedos e colocava em sua boca ,mandando ela sentir o gosto de sua buceta, quanto mais eu falava, mais e mais sua buceta ficava encharcada, coisa de louco, não me lembro de ter visto alguma mulher gozar tanto.
Eu a pego pelas mãos ,a levanto e digo: vamos entrar, enquanto estou abrindo a porta, ela tira minha piroca pra fora e vai punhetando moderadamente ,dizendo em meus ouvidos, sussurrando, que piroca é essa,hein! Que isso? Pirocudo,não podia imaginar tanto. Eu sorri,falei: genética boa, papai do céu me abençoou. ( Eu tenho 1,65 de altura e 22cm de piroca).
Entramos, fechei a porta,ela desceu ,ajoelhou e disse: agora é minha vez chupar muito essa pirocona gostosa pra caralho! Pqp! Eu a puxei, sentei no sofá e disse e toda sua ,chupa gostosa, engole, fode sua boca carnuda, fui tirando meus tênis com os pés para não atrapalhar a chupada,meias,encaixei meu pé em sua buceta e pincelada com dedão forçando entrada, ela gostou e abriu mais as pernas, chupava e gemia como louca,a preta tava com muito tesão. Eu a puxei,levantando a ,ajeitei seu corpo, trazendo sua buceta para minha boca,aquela bundona dura pra cima, voltei chupá-la com movimentos que íam da buceta ao cuzinho melado de tanto que escorria. A cada linguada minha,Vânia contraía o cuzinho e me chupava apertando a piroca com a boca e percebi que ela tava pra gozar novamente, concentrei a língua em seu cuzinho com força, ela gemeu alto,pausando o boquete, cravei dois em sua buceta, apertei sua bunda contra meu rosto e meti mais a língua, a nega gemia pedindo pra eu meter mais e mais e chupar o cú dela.Assim o fiz,até que ela solta: vou gozar, tô gozando na sua boca gostoso safado, afasto um pouco, e digo:goza cadela gostosa,goza,não para de gozar.
Aproveitando a moleza de seu corpo, me afastei, levantando, me posicionei atrás dela, coloquei de quatro, meti em sua buceta de uma vez,de propósito para ouvir o gemido mais intenso e alto,como gosto de fazer isso com elas.
Meti umas dez a quinze estocadas,não mais que isso, ao mesmo tempo aproveitando seu cuzinho lubricado, meti o dedão todo, e ela gemia, pedindo pra socar tudo até o fundo que cadela deliciosa ! Então, olhei meu dedo enterrado no cuzinho dela e pensei,é agora, vou meter tudo no cuzinho, tirei a piroca da buceta e sem dar tempo reação, meti no cuzinho de uma vez, entrou rápido pela lubricação, ela gemeu alto, me xingando de cachorro safado. Meti,meti,arromba meu cuzinho, cachorro safado, meti fundo eu metia com força e parava com pau todo dentro,ela rebolava,eu socava e metendo assim por alguns minutos, uns 30 a 40,sei lá, meti muito, ela mais uma vez gozou,continuei metendo até eu gozar,enchendo o cuzinho de porra e tirando lentamente para escorrer.
Ela despencou no sofá, molinha,dizendo que estava fraca mas, satisfeita. Eu sorri, agradeci e perguntei: se ficar e dormir, tem mais.
Ela: você acabou com meu cuzinho gostoso, não dava fazia um bom tempo.
Eu: bom pra recuperar o tempo perdido mas,vou feder sua buceta mais, não a fodi o bastante, porque isso aqui não vai rolar sempre. Ela concordou com a cabeça. Falei: vamos tonar uma banho e você dorme aqui, ela aceitou. Fomos para o banho,água morna/quente pra ela relaxar, analisando melhor ali, Vânia é uma preta muito bonita e gostosa, corpo perfeito. Enquanto, ela se molhava eu fazia uns carinhos,beijava seu pescoço, ouvidos ela arrepiada em baixo d'água, eu estava provocando, querendo sua buceta antes de dormir, sabia que alí era o momento, a oportunidade é não costumo deixar escapar. Minha piroca já estva ficando dura novamente, abracei a por trás e encostei, ela prontamente entendeu e pegou minha apertando e começou um punhetando lentamente, segurando firme, desci minha mão direita, colocando sua perna eu um branquinho que para lavar os pés, comecei a dedilhar sua buceta e comprovei o quão bucetuda Vânia é, não só testa carnuda, racahdona grande, delícia de mulher, uma preta de elite, dedilhei até ela ficar novamente toda melada, desliguei o chuveiro, peguei a toalha,enxuguei o excesso de água, no meu corpo também e a levei para o quarto jogando a na cama e caindo de boca em seu lindo corpo, desci chupando toda até a buceta, novamente suguei seu clitóris, com dois dedos metendo ao mesmo tempo. Chupei por uns quinze minutos e coloquei ela na posição de frango assado e soquei fundo novamente arrancando gemido/grito junto com xingamentos kkkk,aumentando intensidade das estocadas a cada gemido,a cada palavrão que me dizia ou me xingava,socava olhando dentro de seus olhos, tipo desafiador, pra ela xingar mais. E assim, fui alí metendo e aguentou na posição sem reclamação nenhuma, mulher gostosa da porra. Passado mais de uma hora metendo na mesma posição anúncio que gozar, ela pede pra eu segurar um pouco mais, porque queria gozar junto, fico ali metendo, segurando até o meu limite e aviso que não consigo segurar mais,ela diz que vai gozar...
Ai Fábio,vou gozar,tô gozando! Rapidamente tiro de dentro, gozo vários jatos na parte externa de sua buceta e vou em direção a boca ,dizendo toma leite cadela ,toma leite,mama gostosa, ela engole minha piroca toda,vou ao delírio, com ela engolindo J restante de porra que saiu.
Me olhando cara de safada, e diz: que foda gostosa, quero essa pirocona mais vez.
Digo: sempre que possível, também essa bucetona mais vesz,cadelona gostosa. E aí, dormimos, quando acordamos, preparei um café reforçado pra nós, comi sua buceta por mais umas duas e gozei eu seu cuzinho,ela indo embora dizendo que ia com meu leite no cuzinho para não esquecer...
Que preta, que foda,que aventura!
Espero que gostem.
E-mail:fabiomota.mota1993@gmail.com
Skype:Fábio Mota
Live.cid.899cedd4e57f5ecb