Olá!
Agora vou contar uma história que aconteceu comigo e na época eu tinha 18 anos.
Meu nome é Henrique e hoje tenho 44 anos.
Vamos lá!
Nessa época eu morava em um prédio e tinha um amigo que se chamava Vinicius. Ele também era da minha idade.
Em uma certa ocasião o Vinicius me chamou para viajar junto com ele, sua mãe e uma amiga dela. Iríamos passar uma semana em Cabo Frio e a casa ficava em frente à praia.
O lugar era muito bonito, a casa ficava na praia das Dunas. Tinha dois andares e um terraço.
Essa história aconteceu no segundo dia em que chegamos. Estávamos os quatro na praia. Já passavam das 14 horas e resolvi ir para a casa e os três continuaram na praia.
Cheguei em casa e fui para o terraço. Lá tinha uma bela visão do lugar; que coisa linda e fiquei ali admirando o mar. Em um certo momento, me deu vontade de ir ao banheiro. Fiz as minhas necessidades e subi novamente para o terraço. Não demorou muito e comecei a ouvir barulho de água e de vozes e muitas risadas. Logo, percebi que era a voz da mae de Vinicius, cujo o nome é Sabrina. Fui ver o que estava acontecendo e não acreditei no que estava vendo. Como estava no terraço e ao olhar para baixo , vi que Sabrina e sua amiga Vânia, estavam tomando banho em um chuveiro que ficava na área externa nos fundos da casa. Elas estavam nuas. Com seus seios bem bicudos. Os seios de Sabrina eram médios e de sua amiga Vânia pequenos. Não dava para ver suas bucetas, mas, apenas uns pelinhos que as cobriam. Não aguentei o tesão e meu penis endureceu na hora. Abaixei minha sunga e comecei a me masturbar olhando as duas ensaboando uma a outra. Depois uma acariciava os seios da outra e chegou um momento em que uma chupava os seios da outra.
Enquanto estava ali olhando aquela visão e me masturbando ao mesmo tempo, me chega Vinicius e pergunta o porque eu estava daquele jeito. Pedi para ele calar a boca e ficar quieto. Ele veio até a beirada e viu a cena de sua mãe e Vânia nuas, tomando banho e numa pegacao muito excitante.
Não aguentei e peguei a mão do Vinicius e a coloquei sobre meu penis e sem nenhuma resistência, ele começou um vai e vem bem gostoso, se ajoelhou e abocanhou meu penis. Começou a chupar bem gostoso, enquanto eu olhava as duas se pegarem lá embaixo. Não demorou muito e eu pedi que ele tirasse sua sunga e comecei a passar meu dedo no seu anelzinho gostoso e ele gemia. Salivei meu dedo e fui introduzindo bem devagarinho no seu orifício aureolar e logo estava todo meu dedo dentro dele. Fiquei brincando até ele ficar bem relaxado. Pedi para ele se curvar e chupei seu cuzinho. Metia a língua bem devagar e a cada gemido de Vinicius, eu passava minha língua no entorno de seu fiofó. Pedi a ele para deixar meu pau bem babado; o curvei e fui introzindo devagarinho e a cada empurrãozinho, Vinicius gemia e gemia. E a cada metida, o que me dava mais tesão era ver aquelas duas mulheres deliciosas se pegando lá embaixo. Gozei muito no cuzinho de Vinicius.
Não foi a primeira vez que eu metia naquele cuzinho. Vinicius adorava dar a bundinha pra mim.
E lá se foi uma semana bem prazerosa. E, não apenas um dia que vi a mãe de Vinícius e sua amiga Vânia tomando banho nuas. Meu tesão por elas só aumentava.
Depois dessa semana retornamos aos nossos lares e eu continuava a saga de meter no cuzinho de Vinicius pensando em sua mãe.
Passado algumas semanas a mãe do Vinicius me encontra no corredor do prédio e diz que quer ter uma conversa comigo, mas, sem a presença do filho dela e perguntou se eu poderia ir no apartamento dela amanhã na parte da mãe, pois Vinicius estaria fazendo um curso e só retornaria no final da tarde. Eu falei que não teria problema e ela marcou às 10 horas.
Fiquei a noite toda martelando o que poderia ser essa conversa e só me passava na cabeça aquela cena que eu presenciei em Cabo Frio e não tive outra alternativa em não começar uma deliciosa masturbacao, onde gozei duas vezes pensando naquela mulher.
No dia e hora combinado, fui na casa de Sabrina, mãe do Vinicius, onde ao abrir a porta me convidou para entrar e esperar ela sentado no sofá da sala, enquanto ela terminava uns afazeres domésticos.
Logo, ela veio e sentou-se no outro sofá e começou a falar que era melhor eu me afastar do Vinicius e deixar ele seguir a vida dele. Eu não entendi nada e perguntei: “Porque você quer que eu me afaste do meu amigo?”
Ela foi direta e falou: “Porque eu sei o que vocês andam fazendo. Eu já peguei vocês no flagra ao menos cinco vezes, mas fiquei calada pois não sabia o que fazer. Eu sei que o Vinicius chupa seu pau e gosta de dar o cuzinho pra você. Eu já vi ele te chupando e dando para você. Por isso, eu não quero ver meu filho fazendo isso. Por isso, eu quero que você se afaste dele.”
Parei um tempo para refletir e em seguida eu falei: “Me desculpa, D. Sabrina! Quem é a senhora para dizer uma coisas dessa! Quando nós viajamos para Cabo Frio, eu vi bem com os meus olhos e não foi apenas um dia. Eu vi você e a Vânia tomando banho nuas; as duas se pegando; uma alisando o corpo da outra; uma chupando os seios da outra e ainda se beijavam na boca. Vocês não estavam lá se divertindo?”
Nesse momento, Sabrina baixou a cabeça e em seguida começou a gaguejar.
Eu falei: “ Você quer que eu me afaste do seu filho? Tudo bem! Mas, em troca eu quero você! Eu te desejo e quero te chupar toda e meter muito na sua vagina e no seu cuzinho.”
Ela falou que isso era errado, pois era casada e não poderia trair o marido.
Eu falei: “ Você já traiu ele com sua amiga, não venha com essas coisas de traição. Eu quero transar com você, ou eu conto tudo o que vi pra ele.”
Ela começou a chorar.
Eu falei: “ Pense bem na minha proposta. Você se entrega a mim como se entregou para a sua amiga e eu fico quieto e não falo nada sobre o que aconteceu em Cabo Frio e, ainda, vou continuar a meter no cuzinho do seu filho, enquanto ele quiser.”
Ela me pediu um tempo para pensar na minha proposta e que logo me daria uma resposta.
Continua…