Eu sou Suzane de 28 anos, casada com Gustavo que tem quase o dobro da minha idade e o que tem de idade ele tem de safadeza multiplicado.
Sou baixa branca com cabelo até o bumbum, sou magrinha mas achamos meu corpo lindo, sou mãe de gêmeos (350ml de cada lado) Não temos filhos.
Gustavo com toda certeza foi feito pra mim, temos uma química sexual absurda, na cama ele me fode com uma verdadeira puta e fora dela me trata como uma princesa. Digo com convicção que ele é dono do meu coração e do meu tesão.
Não temos uma denominação pra nossa relação mas vivemos como um casal normal, porém realizando todos os nossos fetiches sem receio. A maioria desabrocha da cabecinha fértil dele e por mais estranho que seja, realizamos cada um.
A gente se conheceu realizando um fetiche da ex ficante dele que é uma colega minha, ela tinha vontade de fazer menage feminino bi e ela já me conhecendo, me propôs essa libertinagem.
Não roubei macho de ninguém gente, calma, ela se casou com outra pessoa e depois de alguns meses eu acabei reencontrando com Gustavo e acabamos ficando, novamente tivemos uma conexão irracional e não nos separamos mais.
Eu amo nossos momentos a dois, transar na praia debaixo do céu estrelado, pernoites no motel fudendo até amanhecer, entre várias outras coisas. Já meu marido ama trazer novas pessoas pra nossa cama, adora me exibir nos lugares, me deixa livre pra escolher o que eu quero fazer sempre.
Apesar de já ter feito de tudo um pouco ele consegue me surpreender a cada circunstância, da última vez ele chegou de viagem com um look extravagante pra mim e com uma animação incomum, disse que tinha pensado em algo que nunca tínhamos feito antes.
A curiosidade bateu forte pois já fizemos tantas coisas, mas como eu já disse, ele sempre se supera. Ele não quis contar mesmo com tanta insistência minha.
Testei tudo que ele trouxe e fiquei apaixonada em cada item, vestido de couro tomara que caia deixou meus peitos saltando pra fora e tão curto que com um passo sequer eu já ficava com a polpa toda de fora. Uma sandália prata de salto alto com amarração até o joelho, lindaaaa, pra completar uma calcinha preta bem fiozinho com detalhe de letras atrás escrito "Putinha".
Esse era o look da próxima aventura.
Eu estava acabando de me despir peitos a mostra e a calcinha ainda socada na bunda, ele chegou por trás.
- Quero te ver bem puta e excitada amanhã amorzinho. Ele pegou meu pescoço me fazendo deitar em seu ombro e suspirar.
Pensei que ele fosse me comer naquele momento mas não, estava me evitando e aquilo estava me enlouquecendo.
- O que vamos fazer amor? Tentei mais uma vez.
- Amanhã verá
- Vai me entregar pra outro homem de novo?
- amanhã, gatinha.
Terminamos a sexta comendo uma pizza, eu sem saber o que esperava no dia seguinte e sem sexo.
No outro dia acordei e minha mão já foi automaticamente no pau dele, que estava duro como todos os dias, costumávamos iniciar o dia com um sexo matinal bem leve, mais amorzinho, carinhoso, mas aquela manhã foi diferente. Só um cheiro e um selinho
Ele se levantou foi pro banho e depois que ele saiu eu fui, tomamos um café juntos e depois fomos pra rua.
Compramos algumas coisas que faltava em casa, algumas coisinhas pessoais e por último fomos na farmácia, ele pegou todos os tipos de camisinha, de sabor e tamanho.
- Vamos fazer o que? Suruba?
Ele só sorriu e não me deu resposta.
Voltamos pra casa por volta das 15h, entramos na banheira e tomamos um banho bem demorado juntos com direito a massagem e um bom papo. Sem sexo.
Ele me deixou muito excitada com seus toques mas não me comeu.
Sai do banho e fui direto pra cama, dormi até umas 19h30, acordei com a buceta toda molhada, mas ao invés de acordar Gustavo e tentar algo, fui pro banho sozinha.
Passei a mão pelos meus mamilos e estavam rígidos, a água escorria gelada pelo meu corpo, comecei fazendo movimentos circulares, apertava eles entre os dedos e com a outra mão comecei tocar uma siririca, bem devagar, minha respiração estava ofegante e o vidro do Box já estava embaçado, por fim acabei gozando sozinha.
Sai do banho e ele ainda dormia, fiz maquiagem e cabelo, depois ele acordou tomou seu banho e me ajudou com a roupa e acessórios. Ele também se trocou e fomos nós para a próxima aventura.
Fui acariciando sua coxa e ele a minha, eu só pensava em ser estocada sem parar até gozar de verdade depois de quase 2 dias sem ser penetrada.
Rodamos uns 17km até chegar em um ponto onde se encontrava facilmente várias garotas de programa de luxo, ficavam de fora de uma boate bem conhecida por receber vários "conhecidos".
- Vamos contratar alguma?
- Não é essa minha ideia gata.
Ele parou o carro, pegou minha bolsa que ele mesmo arrumou e abriu, mostrou tudo que ele colocou lá, camisinhas, lubrificantes, spray de pimenta, uma calcinha e umas notas deOlha amorzinho você vai descer e ir até as meninas, troca um papo com elas e depois entra pra boate, lá dentro você não me conhece e eu não te conheço, ok?
Hoje você é uma delas.
Parte 2? Comenta aqui que eu trago loguinho pra vocês.
🔥🥵