Morando com duas novinhas tímidas 2 (William Mineiro)

Um conto erótico de William Mineiro
Categoria: Heterossexual
Contém 3477 palavras
Data: 08/04/2025 23:53:10

Fala pessoal, William Mineiro aqui de novo!

Os contos estão espaçados eu sei, mas estou sem tempo e desanimado, pois o engajamento com os contos não estão legais, recebo muito feedback por e-mail mas aqui nos comentarios quase nada e isso é muito importante para o escritor.

Mas em respeito aos poucos engajados, irei tentar continuar escrevendo, agora vamos seguir o conto.

Depois que a Lorena saiu, aquilo ficou martelando na minha cabeça, em um filme pornô aquilo era um sonho, estava transando com duas gostosas, mas aquilo era vida real, envolvia sentimentos de duas meninas simples, humildes e timidas, que eram amigas da minha ficante quase namorada, trabalhavamos na mesma empresa, estudavamos na mesma faculdade e ainda por cima moravamos juntos.

Então não era uma situação simples cujo qual eu vivi em anos de putaria (confiram meus outros contos), não era só colocar o pinto e depois ir pra casa, envolvia um compromisso que fiz com elas de deixar morar aonde eu estava, então eu não queria deixar elas desconfortáveis, pois elas não tinham pra aonde ir e eu não queria usar isso para ganhar favores sexuais delas.

Eu e a Júlia tinha diálogo quase zero, era literalmente o básico, tanto por ela ser tímida, quanto por mim ter esse respeito e cuidado, o que me fazia ser “ covarde “ automaticamente em tocar no assunto das nossas transas.

Querendo ou não, estava confortável pra mim, eu fingia estar dormindo, fingia que nada acontecia, eu acreditava que ela sabia que eu estava fingindo e isso a dava coragem de fazer.

Mas agora se criou uma nova situação, tinha acabado de transar com a Lorena, como seria dali pra frente? E se ela contasse pra Julia ? Como eu iria encarar ela também ? Fudeu

Nisso, fui tomar um banho martelando tudo aquilo, então resolvi fingir que nada estava acontecendo, pois ficar sofrendo não mudaria nada e a melhor solução era fingir de bobo, assim pelo menos elas não ficariam constragidas.

Passou um tempo Julia chegou da faculdade, eu já estava deitado na cama, então ela esquentou uma janta, depois tomou um banho e veio se deitar, como a Lorena não estava em casa e voltaria tarde, não ficamos próximos na cama, conversamos coisas aleatorias e fomos dormir!

Não demorou nem 10 minutos a Julia já veio jogando a bunda pra mim, parecia que ela estava viciada já em dormir com a minha pica dura no rabo dela, não teve nem o cuidado de esperar um tempo pra ver se eu já estava dormindo, todos os dias a Lorena estava na cama então a encoxada era garantida, mas dessa vez era diferente.

Quando ela se aproximou de mim, dessa vez eu não fingi que estava dormindo, estava com muito tesão e não precisava me preocupar se a Lorena iria acordar, então quando ela se aproximou, sem cerimonias eu já fui abraçando ela, com uma das mãos apertando os peitos e com a outra mão direto na calcinha dela, já estava molhadinha aquela safada gostosa.

Então comecei a beijar o pescoço dela, estava uma safadeza gostosa e ela gemia de uma forma deliciosa, então não resisti, fiz ela virar a cabeça pra trás e a beijei, tinha um pouco mais de uma semana que a gente transava, mas aquele foi nosso primeiro beijo, foi quente, cheio de vontade reprimida, então logo fui pra cima dela na posição papai e mamãe, sem parar de beija-la fui tirando o short e calcinha com o auxilio dela e depois a minha cueca e dessa vez eu meti com MUITA FORÇA, de uma forma que ainda não tinha metido nela, ela parou de me beijar na hora e começou procurar algum lugar na cama para se segurar, pois eu estava na força do ódio!

Eu sempre me segurava por causa da Lorena e também pra fingir que dormia, mas ali era diferente, estava com vontade e nada pra impedir então comecei a macetar com muita força e ela gritava muito alto, os Vizinhos ouviram, tanto o barulho do impacto das minhas socadas e principalmente os gritos dela!

Ela não tinha forças para abrir os olhos, eu socava sem parar, igual uma britadeira socava fundo naquelq buceta gostosa, menos de dois minutos ela gozou mas eu não parava, metia igual um louco, beijava um lado do pescoço dela enquanto a enforcava o outro lado com força, que delicia comer aquela buceta!

Mais uns 5 minutos ela gozou de novo, era nitido, ela se contorcia todinha e deixava minha rola toda babada, que sensação gostosa, depois de mais uns 5 minutos naquele ritmo frenetico, gozamos juntos!

Fiquei uns 5 minutos dentro dela ainda sem conseguir se mexer, foi pouco tempo mais foi de uma intensidade absurda! Quando tirei a rola de dentro dela vazou porra pra todo lado da cama, cheiro forte, então como um passe de mágica trocamos os lençois por causa da Lorena, ela já vai logo colocando de Molho junto com outras roupas dela enquanto tomo banho, mas ela entra no banheiro e toma banho comigo, a gente não consegue falar nada, só aquele silencio, ambos sem coragem de falar, mas ver aquela delicia pelada na minha frente, logo fico duro de novo e ela percebe, olha vidrada para minha rola mas não fala nada, então vou logo a empurrando para a parede e a fazendo empinar a bunda e meto nela de novo, dessa vez por trás e com muita violência de novo.

Eu puxava o cabelo dela, dava tapa na bunda e metia sem dó, ela gritava muito alto, mas era um grito gostoso de ouvir, não foi nem 5 minutos e gozei de novo!

Terminei o banho e fui deitar ela continuo lá. Ela chegou depois, fingi que já estava dormindo pra evitar conversa e assim ela se deitou de novo procurou a conchinha, já que eu estava “ dormindo “, e dormimos assim.

Quando era por volta de umas 4 da manha, chega Lorena, estava nitidamente alcolizada, mas conseguiu entrar sem fazer muito barulho, tanto e que Julia não acordou, mas eu acordei mas fingir dormir pra evitar dialogo, acordar Julia e etc, ela só tira o vestido, tira o sutian também e se deita do meu lado apenas de calcinha, e o corpo dela era maravilhoso também, eu estava de barriga pra cima e a Julia estava com a cabeça no meu peito, ela se deita e se arruma debaixo das nossas cobertas!

A Julia se enrolou na coberta deixando so a cabeça de fora, a coberta tampava da minha cintura para baixo, Lorena veio deitando também no meu peito, mas com a Mao na minha barriga, modestia parte nessa epoca eu ostentava um tanquinho, mas foi natural ficar de pau duro, ela então começou a ficar admirando meu corpo, beijando, aquilo estava muito gostoso e perigoso!

Então Lorena Ajeita a coberta e cobre todos nós, pensei que ela tinha recuperado o juizo, e iria dormir, mas assim que ela ajeita, ela simplesmente desce com a boca ate meu pau debaixo das cobertas, coloca ele pra fora e com a cabeça estacionada na minha barriga, começa a me chupar!

Eu pensei em impedir por causa da Julia, mas resolvi deixar rolar, eu estava “ dormindo “ mesmo, e nisso ela chupava muito gostoso, mas com cuidado pra não fazer barulho, eu estava amando aquele boquete, ate que ela não resiste e chupa com um pouco mais de intensidade faz um barulho, Julia acorda na hora e se mexe, nisso Lorena guarda meu pau mas não tira a cabeça da minha barriga, Julia se levanta do meu peito e não se mexe, como eu estava de olhos fechados imagino que ela estava me observando pra ver se eu dormia, como eu não esbocei reação ela levantou a coberta e viu a Lorena parada, fingindo que estava dormindo e meu pau duro no short, eu estava sem cueca, então estava nitido a barraca armada, então ela já fala cochichando:

Júlia: - Lorena!!! Eu sei que está acordada, ficou doida?

Lorena não respondia então percebi que Julia deu um beliscão nela!

Júlia: - Para de fingir, cadê seu sutian? Ficou maluca?

Lorena: - Estou dormindo, me deixa em Paz!

Júlia: - Porque está ai na barriga? Estava chupando o pau dele ?

Lorena: - Aff, estava, mas e porque tinha tempo que não via um, o sono dele é pesado!

Júlia: - Isso é lá coisa que se faz Lorena ? Deixa ele dormir em Paz, vou pegar uma blusa pra você e se levanta!

Lorena: - Você pode transar com ele dormindo né? Ontem eu vi você abusando dele dormindo e agora quer me julgar, ele não acorda transando, não seria um problema um boquete!

Júlia: - De onde tirou isso? Tá maluca ? (Ela falou mais algumas coisas mas não consegui entender)

Lorena: - Não se faz de Santa porque eu vi, você ficava mexendo na cintura dele pra frente e pra trás, e pela sua habilidade não e de hoje que está fazendo isso. Agora cala a boca, deita ai e cobre de novo que vou chupar mais!

Júlia não falou nada, e voltou a deitar no meu peito, e a Lorena voltou a me chupar muito gostoso, Júlia no começo estava vendo, mas depois ela subiu um pouco e colocou o queixo dela no meu ombro e o nariz no meu pescoço, parece que ela estava com ciumes e não queria ficar vendo, mas não queria deixar de ficar perto de mim, mas com o nariz no pescoço ficou difícil, eu estava muito excitado com aquilo e não deu outra, gozei gostoso na boca de Lorena, mas consegui me manter firme “ dormindo “.

Lorena engoliu tudo e subiu, deitando no meu peito, Julia falou baixinho “ Você é uma idiota “, Lorena não disse nada e assim ficou!

Eu dormi de verdade, e quando acordei nós 3 ainda estavamos na mesma posição e eu ainda confuso com tudo!

Logo tratei de levantar, Julia acordou e eu fui pra casa da minha mãe passar o final de semana, não tinha ideia do que iria acontecer, do que elas Iriam conversar, na cabeça de cada uma até onde eu sei, cada uma pensava que fiz safadeza com a outra enquanto eu dormia, será que elas iriam contar uma pra outra que transamos acordados também?

Foi um final de semana longo, segunda feira fui trabalhar e na faculdade a noite teria só prova, acabou poderia ir embora, nisso a Julia Ligou no meu ramal e perguntou se poderia levar uma colega de faculdade pra Kitnet para terminar um trabalho a noite, claro que não me importei e seria até bom, pois eu estava sem graça dos acontecimentos e com uma pessoa de fora não teria essa conversa!

Finalizei meu dia de trabalho e depois fui fazer as provas e acabei muito rápido, mas não queria ir pra casa então fui em um boteco próximo a faculdade e comecei a beber todas, foi dando umas 23:00 tinha que voltar, não poderia fugir pra sempre, era segunda feira ainda, chegando em casa as 3 estavam fazendo trabalho ainda, quando fui ver quem era a colega delas, era uma menina que vou chamar de Jade, era uma loirinha muito gata, mas muito biscate também, na faculdade eu conhecia pelo menos uns 10 que já tinha pegado ela, dava mole pra todo mundo, fama dela era péssima!

Eu estava bem alterado, cumprimentei as 3 e fui tomar um banho, quando terminei elas aindam estavam lá e fui deitar, pra mim estava ótimo, sem dialogo essa noite!

Eu dei um leve cochilo, mas elas fizeram algum barulho na cozinha e eu acordei, então escutei o dialogo delas já nessa parte:

Jade: - Está muito tarde, perdemos noção de tempo e não tem ônibus para eu ir embora, vou ter que dormir aqui.

Júlia: - William está dormindo, não vou acordar ele pra pedir autorização, não tem ninguém na sua casa que pode te buscar ?

Jade: - Meu pai não tem carro, está tarde já! William é um cavalheiro, ele deixa vocês morarem aqui, não vai ligar se eu dormir, acordo cedo e pego um ônibus.

Lorena: - Aqui no sofá não cabe nós 3 e não tem colchão extra.

Jade: - Olha o tamanho daquela cama dele, vou dormir lá com ele, vai ser uma delicia dividir a cama com aquele gostoso!

Júlia: - Isso é errado Jade, ele fica com nossa amiga!

Jade: - Vai contar pra ela? Eles namoram ? Vai acordar ele pra pedir permissão? Eu assumo a bronca, vou dormir com ele!

Nisso eu não escutei mais, elas foram para outro comodo, mas imagino que pelo tanto de negativa que elas deram, elas ficaram insatisfeitas, pode ser ciumes, pode ser também porque não poderiam dormir na cama comigo, eu não estava confortável em dividir a cama com ela, mesmo sendo bonita, esse estilo de mulher “ dada “ nunca me atraiu, mas eu não deixaria ela ir embora sozinha essa hora, mas se eu acordo o certo era eu dormir no sofá e as 3 na cama, não tinha condições de pilotar a moto pra levar ela embora, o melhor era fingir que dormia mesmo e continuar na cama.

Todas de banho tomado, todas foram dormir, quando a Flávia dormia em casa, eu fechava a porta pra ter privacidade, mas nenhuma delas pensou nisso, até porque o interesse era so dormir mesmo, mas assim que a Jade se deita e entra debaixo das cobertas, ela já vai tirando o pijama que a Lorena emprestou ela e me abraçando.

Ela estava totalmente nua, na hora que senti aqueles seios gostosos no meu peito, meu pau ficou duro na hora, ela sentiu e só falou “ Que delícia “.

Então ela começou a beijar meu corpo todo até chegar no pau, aquela vadia tinha experiência demais, não consegui fingir por muito tempo que estava dormindo, logo ela percebeu que acordei e disse:

Jade: - Acordou né gostoso, agora a noite vai começar!

Nisso ela tirou a minha bermuda numa facilidade, e já veio cavalgando de forma frenética, eu não consegui raciocinar direito, mas estava muito gostoso, ela gemia de tesão e eu também não me segurei, comecei a incentive e xingar ela:

William: - PUTA QUE PARIU!! Senta gostoso sua filha da puta, vadia, PUTA!

Falava isso dando tapa na cara dela e a vadia ficava rindo, quanto mais xingava, mas ela sorria, uma puta, então logo troquei de posição e coloquei ela de 4 e fuzilei aquela buceta, puxava o cabelo tapa na bunda e ignorei a porta aberta, se com ela fechada eu sabia que dava para escutar, ela aberta então, mas não fazia questão de disfarçar, elas que jogaram aquela puta na minha cama então liguei o foda-se e metia brutalmente até a gente gozar juntos!

Caímos lado a lado sem falar nada e eu logo dormi, estava com a consciência pesada, depois que goza a gente vê a merda que faz, mas peguei no sono bem rápido e acordei de madrugada e a Jade estava peladona ainda debaixo das cobertas, apagada, mesmo eu não curtindo o estilo de personalidade dela, não tinha como negar que era uma gostosa, corpo dela todo durinho, dei umas apalpadas de leve em cada pedaço do corpo dela e logo fiquei de pau duro, ainda estava pelado por causa da transa que tivemos, mas eu não quis acordar ela nem nada, fui beber uma água pelado mesmo pra espantar o tesão, quando estou na cozinha, percebo que a Júlia está me olhando, acabo de tomar água e vou pra perto dela gesticulando com os ombros e apontando pra Jade no quarto como se eu quisesse falar “ O que ela está fazendo lá ? “, ela logo entende e mexeu os ombros e a as mãos como se dissesse “ eu também não sei “, nisso fui chegando perto e ela não tirava o olho do meu pau, então sem cerimônia eu fui aproximando o pau da cara dela e coloquei no rosto, e comecei a ficar batendo de leve, esfregando cheio de tesão mas sem fazer barulho pra não acordar Lorena nem a Jade, nisso eu coloquei na boca dela que não recusou, foi me chupando gostoso e sem fazer barulho, era a primeira vez que ela me chupava, não tinha muita habilidade mas aquela situação estava gostosa demais, então segurei a cabeça dela e comecei a meter como se estivesse comendo uma buceta, mas como cuidado pra não fazer barulho e a rola entrava gostoso demais naquela boca, vendo a Lorena apagada ali e a Jade apagada no quarto, sabendo que qualquer uma que acordasse veria a cena comigo fudendo a boca da Júlia foi demais pra mim e gozei tudo na boca dela!

Júlia tomou um susto e olhou pra mim com cara de espanto, não tinha tanta porra, então ela engoliu, bati com o pau na cara dela mais um pouco e fui pro quarto sem olhar pra ela, deitei e já fui logo abraçando aquele corpo gostoso da Jade, não deu outra meu pau ficou duro de novo, pra não ficar cutucando ela, fiz minha rola ficar meio que um “ cachorro quente “ com as nadegas dela, então ela logo acordou e percebeu a cena e cochichou “ Que delícia, come meu cuzinho safado “

Aquilo foi como música para meus ouvidos, só que eu não queria que as meninas escutassem, estava tarde já, a gente iria trabalhar daqui a pouco, então enfiei no cuzinho dela de ladinho, entrou muito fácil, aquela puta era bem arrombada, mas estava gostoso, mas não meti forte, meio que a gente estava fazendo um amorzinho, pra não fazer barulho e aquilo ficou extremamente gostoso, que cuzinho guloso, gostoso, estava sensacional aquele sexo anal e não aguentei muito tempo, gozei dentro e estava exausto, apaguei com meu pau lá dentro!

Acordei com a Lorena chamando a Jade baixinho, balançando ela e tal, acordei sem abrir os olhos e percebi que meu pau estava no cuzinho dela ainda é logo ficou duro, e a Lorena tentando acordar ela e nada dela acordar, então ela descobre nós dois e logo percebe que estou com o pau no cuzinho dela, senti ela respirando mais forte, então ela volta a chamar a Jade que acorda meio a contra gosto e Lorena fala que estava na hora dela ir embora que daqui a pouco a gente ia trabalhar, Jade acorda de vez e levantar sem falar nada, acredito que vestiu a roupa dela e foi embora e a Lorena volta pro quarto deitando no lugar da Jade sem acordar a Júlia, ela vem me abraçando, mas eu estava cansado de ficar de lado então fico com a barriga pra cima e pra minha surpresa, Lorena sobe em cima de mim debaixo das cobertas mesmo e aí percebo que ela estava nua, super molhada, eu ainda fingia estar dormindo e realmente queria dormir, mas pra minha surpresa, Lorena pega na minha rola e coloca na buceta dela e começa aquela sentada rebolando de forma rápida, mas discreta, sem fazer muito barulho, acredito pra Júlia não acordar e aquilo estava gostoso demais, mas eu estava constrangido ainda então fingi que dormia e ela rebolava freneticamente, passou pouco tempo senti ela gozando, e aquilo foi muito gostoso, não resisti e gozei também, foi uma luta fingir que dormia, mas quando ela sentiu, ela foi saindo e deitando do meu lado de barriga pra cima e cochichou “ seu sono é pesado mesmo, mas até dormindo transa gostoso “

Então quando voltei a pegar no sono despertador toca, Lorena em um pulo, pelada mesmo já corre pro banheiro tomar banho, Júlia acorda também logo depois e acho que não reparou a Lorena pelada, ela vem no quarto, mas eu estava coberto e quando acordo dou a ela bom dia que só responde bom dia também e vai pra cozinha fazer o café, foi o tempo de achar meu short, e logo depois vesti uma camiseta e fui na padaria comprar um pão pra gente!

Meus pensamentos estavam a milhões, eu não sabia o que fazer, o que falar, a vida fora do pornô é muito difícil, eu estava totalmente sem graça com as putarias recentes e estava cogitando deixar elas morando lá e voltar pra casa da minha mãe, por mais gostoso que seja, eu estava me sentindo sujo, pois eu ficava com a amiga delas e com elas e não tinha coragem de ter um diálogo sobre isso, voltei pra casa, tomamos café e ninguém comentou nada sobre o que estava rolando, elas foram trabalhar, eu fiz um pouco de hora já que vou de moto e pensando como seria a próxima noite, depois de tudo que ocorreu seria a primeira vez que a gente dormiria juntos de novo, só que agora com a putaria mais evidente com as duas e com ambas sabendo, pelo menos elas sabiam que rolava uma putaria comigo dormindo, não acho que elas sabiam que acordado rolava, sei lá, estava confuso, mas a noite iria chegar …

william.mineiro.bh13@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive William Mineiro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

ótimo. no aguardo do procimo

1 0
Foto de perfil genérica

Mano esperei uma eternidade esperando essa continuação. Por favor não demore a mandar o próximo

E sobre a falta de comentáriosrios e votos

Acho q e pq a maioria ler pelo celular e toda vez q sai do site tem q logar de novo .... Suas histórias são fodas

0 0
Foto de perfil genérica

Caraca meu amigo, isso é um sonho de muitos homens. Continua esse conto, não para kkkk

1 0
Foto de perfil genérica

Cara, deu uma ponta de inveja aqui queria muito uma dessas!

0 0
Foto de perfil genérica

Igual a Jade tem uma em cada esquina kkkkk. Ja publiquei a parte 3 não deixe de ler e comentar por favor.

0 0