Esposa Submissa por Chantagem - CAP 4

Um conto erótico de E. S
Categoria: Heterossexual
Contém 2943 palavras
Data: 10/04/2025 01:29:36

O eco das palavras cruéis de Luiz “ Eu te pago para er minha PUTA” , reverberava em sua mente, misturando-se ao ultimato de Pedro “ Se você for, quando voltar não vou estar mais aqui”.

Andressa estava presa, esmagada entre a humilhação e chantagem de um lado e a perda do amor de outro.

O que fazer?

Andressa se deitava na cama, em lágrimas, o que antes era raiva e frustração foi se transformando em desespero.

E se eu contar a verdade a Pedro? pensava Andressa em relevar a teia sórdida em que Luiz a envolvera, essas “negociações” que eram, na verdade, favores sexuais, favores esses que estavam mexendo com a mente de Andressa, a deixando confusa com seus sentimentos.

Se contasse, Pedro confirmaria suas suspeitas e alguma coisa ruim poderia acontecer, como Pedro reagiria a tudo isso? Recusar a viagem? seria assinar a própria sentença e a de Pedro, sem emprego em uma cidade pequena, provavelmente o banco executaria a dívida e perderiam a casa que tanto sacrificaram para comprar.

A imagem de Pedro saindo pela porta e a deixando sozinha naquele apartamento que tanto sofrem para pagar, era insuportável, mas ao mesmo tempo perder tudo que conquistou e talvez tendo que voltar para a casa dos pais, humilhada, sem marido , enquanto Luiz seguiria impune, também era aterradora.

Andressa se levanta da cama, com o corpo pesado como chumbo. Pegou o celular no chão tremula, sem nenhuma trinca. Um milagre irônico. Abriu então a conversa com Luiz e digitou com os dedos trêmulos: “Estarei pronta para a viagem” .

Antes que se arrependesse enviou a mensagem e deixou o celular na cama, continuou deitada quando ouviu o celular vibrar, era Luiz mandando o dia e o horário que sairiam para o evento.

Andressa sentia um nó no estômago. Não havia mais volta.

No dia marcado, Andressa preparava as malas, enquanto Pedro na sala, assistia TV, assim que vê a esposa com as malas prontas ele diz:

Então é isso né? Bom, boa viagem.

Andressa não fala nada, apenas sai do apartamento em direção ao carro de Luiz que já a esperava do lado de fora de casa.

Luiz e Andressa não trocaram uma palavra durante a viagem toda, foram aproximadamente 8 horas de viagem, com algumas paradas no meio do caminho, Andressa a toda hora olhava o celular para ver se tinha alguma mensagem de Pedro mas nada, ela nesse momento já tinha aceitado que havia perdido o marido.

Pelo menos vou ter dinheiro suficiente para recomeçar minha vida e não vou mais enganar ninguém. Pensava Andressa enquanto olhava para a estrada no caminho.

Algumas horas depois, Luiz entrava no hotel que havia reservado para os dois, quarto com cama de casal, assim que entram, Andressa olhava em volta e se admirava com a elegância do quarto que Luiz havia separado para os dois.

O evento seria no outro dia a noite, então teriam tempo para descansar. No quarto alugado, havia uma jacuzzi externa, em um ambiente mais privativo, Andressa então resolve pelo menos relaxar já que o clima estava estranho também entre ela e Luiz.

Luiz deitado na cama, assistia TV enquanto Andressa vestida com um biquíni, tomava um vinho dentro da jacuzzi relaxando um pouco enquanto curtia a hidromassagem, algumas taças de vinho depois, Luiz resolve se juntar a Andressa. Ele aparece na beirada da jacuzzi apenas com uma toalha na cintura e a tirava antes de entrar, revelando sua nudez total.

Andressa olhava para ele, com certo nojo daquele velho, mas sem deixar de notar como sempre o volume de sua rola,que estava ainda meio mole, mas que chamava a atenção.

Assim que entra, Luiz olhava para a garrafa que Andressa quase havia secado e sorria dizendo:

Já está melhor? Você se preocupa muito Andressa, as coisas se resolvem com o tempo e você está em uma posição bem estável comigo, qualquer coisa eu não vou te deixar desamparada, claro, se você escolher seguir trabalhando comigo. Vai ver que só tem vantagens.

Andressa ouvia o que o velho falava, apenas respirava fundo e tomava outro gole de seu vinho, ela diz:

Está bem, vou confiar em você.

Andressa falava isso da boca pra fora, mas ao mesmo tempo pensava que deixar ela amparada era o mínimo que Luiz teria que fazer, já que ela estava envolvida naquela teia que ele mesmo tinha criado.

Luiz a tomava pelos braços, com um sorriso nos lábios, seu pau já dava sinais de vida, roçando em Andressa, ele então a beija, com uma certa resistencia no começo, mas Andressa deixava se levar, beijando aquele homem mais uma vez, o beijo vai se envolvendo de forma mais intensa aos poucos, as mãos grandes de Luiz alisavam a bela brunda de Andressa e a apertava, fazendo o pau dele roçar mais em seu corpo.

Por mais que Andressa não aceitasse, seu corpo já estava todo entregue, ela sentia uma excitação com os toques daquele homem no corpo dela, sua buceta queimava de tezão e os beijos entre os dois eram cada vez mais intensos.

Luiz então se ajeita na beirada da jacuzzi, Andressa ficava entre as pernas dele e começava a mama-lo, chupando majestosamente a rola de Luiz que já estava pulsando de tezão com aquela boquinha mamando ele, Luiz entre um gemido e outro diz:

Nossa Andressa, que delicia ,sua boca está cada dia melhor.

Andressa ouvindo aquilo, aumentava o ritimo da mamada, engolindo a rola de luiz como conseguia, chupando e batendo uma para ele, ao mesmo tempo, se dedicando com os labios daquela cabeça grande, chupando e lambendo ele.

Luiz então pegava uma camisinha que havia trazido escondido na toalha, pede para Andressa colocar nele e ela o faz, Luiz faz Andressa se apoiar na jacuzzi de costas para ele, com a bunda empinada e começa a meter na buceta de Andressa, que gemia toda manhosa, sentindo aquela rola de Luiz entrar e sair de dentro dela.

Andressa toda excitada, rebolava e forçava a bunda contra a rola de Luiz, ela odiava admitir, mas adorava dar a buceta para aquele velho filha da puta, sua excitação era tanta que Andressa já gemia sem pudores, pedindo mais e mais, Luiz metia nela sem dó, socando com força na buceta daquela morena gostosa e rabuda.

Andressa contraia a buceta, apertando o pau de Luiz, que não conseguia aguentar muito tempo, aquela raba grande batendo em seu quadril e pra ajudar andressa ainda contraia a buceta, apertando o pau dele com ela, era demais para o velho que não conseguia se conter e gozar intensamente.

O velho então tirava a camisinha e se sentava ofegante dentro da jacuzzi, chamando Andressa para sentar perto dele, ela o fazia, então Luiz começava a alisar a buceta dela, por baixo da água, alisando seu grelhinho de forma gostosa, fazendo Andressa gemer e revirar os olhos. Aquele velho sabia muito bem o que fazer, Andressa estava louca de tezão e sem demora, gozava com aquele velho masturbando ela.

Ela não conseguia entender, como aquele velho filha da puta era tão gostoso, era como se o velho Luiz estivesse com o manual do corpo de Andressa, sabia exatamente o que e onde estimular, causando orgasmos naquela jovem moça.

Depois dessa transa na jacuzzi, o humor e o clima entre os dois havia melhorado, Andressa havia sido domesticada pelo velho Luiz que sabia exatamente como deixá-la mansa e obediente.

Eles saem para jantar e passam a noite como se fossem um casal de namorados, de mãos dadas passeando pelo shopping, fazendo algumas compras para o evento do dia seguinte.

No outro dia, no horario marcado, Andressa estava usando um vesitdo longo preto, com uma abertura na lateral que deixava uma de suas coxas bem expostas, um decote médio, mas que evidenciava seus belos seios, por baixo, apenas uma calcinha de renda preta, pequena, cobria sua buceta com um fino fio tampando seu cuzinho.

Antes de sairem, Luiz manda Andressa pegar o plug anal e o lubrificante, mantando ela se apoioar de 4 na cama, ela assim o faz, ele puxa o vestido pra cima, exibindo aquela bunda enorme e gostosa, pega o plug e com a ajuda do lubrificante, puxa a calcinha de lado e coloca aquele plug no cuzinho de Andressa.

Depois disso, eles se arrumam e saem de carro, Andressa já estava excitada, sentia o plug no cuzinho estimulando seu anelzinho, sua buceta estava molhada, Luiz dirigia para o local do evento, lugar esse que parecia não chegar nunca, o que aumentava a ansiedade de Andressa.

Algum tempo depois, chegam no local, era uma espécie de hotel fazenda, mas não muito grande, um casarão antigo bem charmoso, alguns carros na frente já acusavam que o evento estava cheio.

Antes de saírem do carro, Luiz entrega a máscara de raposa para Andressa usar, saem do carro e vão em direção a porta principal e entram na casa.

Era um luxo só, Andressa ficava admirada com a beleza do lugar, todas as mulheres ali usavam a mesma máscara, os homens, no mesmo padrão que Luiz, mais velhos alguns bonitos, outros estranhos, mas o que havia em comum era o poder monetário, era visível que ali era uma espécie de clube, onde aquele homens de certa forma poderosos se reuniam para conversar e depois se deleitar com as mulheres que levavam.

Seu simbolo era a raposa, homens usavam diferentes broches de raposa em suas roupas, simbolizando graus naquela sociedade, as mulheres usavam máscaras de raposa todas iguais e estavam ali apenas para satisfazer os desejos sexuais daqueles homens.

Depois de um jantar e conversa, todos se dirigiam para um salão, a Luz baixava, uma mulher completamente nua entrava pela porta, era a DJ da festa anterior, usando apenas a mascara cobrindo seu rosto, ela chamava todas as meninas, chamando-as de raposas para o canto esquerdo da sala.

Andressa caminhava, sem entender nada, junto com aquelas mulheres, que aparentemente já estavam ali a mais tempo, a Dj diz uma palavra que Andressa não sabia a tradução, mas foi o comando para que as mulheres comecem a se despir, no silencio a meia luz, junto com outras mulheres, Andressa estava nua, anciosa para o que estava por vir.

Depois de todas se despirem, a moça que comandava a festa dava outro comando, então homens com determinados broches se aproximavam das mulheres e cada um escolhia uma, não necessariamente a mesma mulher que ele havia levado.

Alguns outros homens faziam o mesmo e cada raposa ficava do lado de quem as havia escolhido, até que todas fossem escolhidas.

Andressa havia sido escolhida por um homem um pouco mais novo que Luiz, boa pinta, não era lindo, mas também não era feio, não muito magro, fortinho e não tão velho.

Era de fato um homem aos olhos de Andressa bonito.

Ela sem saber o que aconteceria depois, completamente nua ao lado daquele homem, com um plug anal em seu cuzinho, observava os movimentos da moça que conduzia o que parecia ser uma cerimonia, apos alguns ajustes, a moça subia no que era um palco a luz toda se apagava e o som começava.

Na escuridão, Andressa sentia seu corpo ser tocado pelo homem que estava a seu lado, ela não conseguia ver nada, apenas sentir a mão do homem percorrendo seu corpo todo, seus seios, sua bunda, alisando sua buceta, brincando com o plug que estava em seu cuzinho.

Andressa gemia, excitada, sentindo aqueles estímulos sem conseguir ver nada, a música tocava alto, a vibração do som se unia ao gemidos que tomavam conta do ambiente, aos poucos seus olhos iam se acostumando com a escuridão e a pouca luz que havia ali, era o suficiente para guia-los.

Espalhados pelo local, existiam poltronas, sofás entre outras coisas para acomoda-los, a escuridão era apenas uma forma de deixar as coisas mais interessantes, Andressa sem demora, depois de ser alisada pelo homem que estava ali com ela, se ajoelhava na frente dele e começava a mamar aquele estranho.

Suas chupadas arrancavam suspiros do homem que segurava a nuca dela e se deliciava com aquela boca gostosa e habilidosa, com a pouca luz ali, Andressa tentava olhar em volta e percebia que alguns casais já transavam perto dela, o homem que ela chupava, a fazia levantar e a guiava para a parede que estava ali proximo, então Andressa se apoia em pé, de costas para o homem que a penetrava na buceta de uma só vez.

Sua bucetinha estava toda molhada e a lubrificação da camisinha ajudava a rola daquele homem entrar completamente na buceta de Andressa, que gemia toda manhosa, com aquele homem fodendo ela com força.

Em dado momento, uma luz vermelha neon ascendia iluminando o local, Andressa pode ver varias pessoas, transando, se entregando ao desejo, e agora com a Luz acesa, era mais facil ver quem era quem.

Aquela cerimonia no inicio foi apenas para escolher quem começaria como par , mas na real, ninguém era de ninguém, os casais começaram a trocar e logo Andressa já estava de joelhos novamente, mas agora chupando outro homem, que fodia sua boca com certa intensidade, fazendo ela engasgar.

Andressa não conseguia achar Luiz no meio daquilo tudo, muitas vezes nem o procurava, apenas se entregava ao prazer de ter aqueles homens de diferentes tamanhos, idades e intensidade usando seu corpo como bem entendessem.

Em um dado momento, Andressa olhava para o palco e via um homem atrás da DJ, que estava empinada sendo fodida, com uma cara de prazer, quando consegue olhar bem, percebe ser Luiz, que fodia a DJ.

Andressa não tinha tempo nem de chegar perto, pois já era abordada por outro homem que queria fode-la. Andressa sentava, quicava, era fodida em pé, de 4, seu plug anal, já estava perdido pela festa, pois seu cuzinho já havia sido usado por outras rolas. Era uma loucura, regada a álcool e música eletrônica , alguns cheiros característicos de substâncias proibidas e outros nem tanto, mas dava para ver o nariz das pessoas branco, Andressa se drogava apenas com o prazer, com o tezão de ser fodida tantas vezes, por tantos homens diferentes.

Até que ela não consegue mais , precisava descansar, pega então uma garrafinha de água, sentando-se em um sofá, e se recompõe, olhando os outros casais transando.

Quando a DJ da festa, se senta ao lado dela, sorria e dava um selinho em Andressa que retribuia, logo a Dj ficava entre as pernas de Andressa, de joelhos na frente dela e abria as pernas de Andressa, fazendo ela exibir a buceta, aquela moça então começava a chupar Andressa de forma majestosa, Andressa gemia quase sem forças, mas com muito tezão com aquelas chupadas deliciosas da mulher misteriosa que mamava seu grelhinho.

Andressa, gozava intensamente com aquela chupada, olhando para a Dj com uma cara safada, toda manhosa por conta do gozo que havia acontecido, então a moça se levanta e dá um beijo na boca de Andressa e diz no ouvido dela:

Bem que seu dono me falou, você é uma raposinha bem safada, eu mal comecei a te chupar e você já gozou …

Andressa sorria para ela que estendia a mão a fazendo levantar, Andressa então andava de mãos dadas com a Dj pela festa, caminhando entre os casais até que encontram Luiz, que estava descansando do outro lado do salão.

a DJ Diz:

Aqui mestre, aqui a sua raposinha.

Andressa questiona:

Mestre?

A Dj diz:

Sim , toda raposa deve chamar seu dono de Mestre.

Andressa olhava para os dois, sem entender nada e diz:

Então quer dizer que você é a raposa do Luiz?

A Dj ria e diz:

É mais ou menos isso, hoje temos uma relação diferente mas sim, Luiz ainda é meu dono.

Andressa olhava com estranheza mas resolve deixar quieto, as duas ficam ali com Luiz que descansava, logo a DJ sai para poder voltar a mesa de som, afinal ela era a Dj.

A noite continuava e após se recompor, Luiz pede para Andressa mama-lo, claro ela assim o faz, com o boquete intenso de sua raposinha, Luiz já estava com a rola dura novamente e pede para Andressa ir por cima, sentando em sua rola, Andressa obedece e começa a quicar no pau de Luiz, sua buceta responde automaticamente ao estimulo, ficando bem molhada, ao sentir novamente a rola de seu dono.

Andressa gemia, rebolava e quicava, Luiz segurava na bunda dela e fazia ela pular ainda mais, até que são interrompidos por outro homem que alisava a bunda de Andressa, pedindo para participar também.

Luiz deixava, mas para a surpresa de Andressa, Luiz faz Andressa deitar no corpo dele, fazendo a bunda dela ficar empinada, aquele homem vem por trás e começa a colocar a rola no cuzinho dela, Andressa fica tensa, mas Luiz pede para ela relaxar e logo ela começa a sentir aquela rola entrando no cuzinho, preenchendo ela toda.

Agora estava Andressa, com a buceta e o cuzinho preenchidos com duas rolas dentro dela, que começavam a meter, Andressa gemia alto, sentindo aquela nova sensação, sua buceta babava de tezão, era uma mistura de dor e tezão ao mesmo tempo oque a deixava louca e a faz gozar, gemendo alto.

Os dois fodem Andressa, revezando entre seu cuzinho e sua buceta, até gozarem, Andressa se deita no sofá logo apos, exausta, com o cuzinho e a bucetinha ardida de tanto dar.

A noite vai se findando, os mestres e suas raposas começam a movimentação de ir embora, Luiz ainda fica um bom tempo lá até que a Dj aparece na mesa onde os dois estavam e diz:

Pronto ja podemos ir.

Andressa olhava sem entender nada, como assim? a DJ vai ir embora com a gente?

Continua …

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive contando_historias a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de rbsm

História Bia mas está parada só putaria precisa desenvolvimento e consequência Tanto para a Andressa com para o Luís , se não acontecer nada mas uma história sem graça de corno e puta

0 0
Foto de perfil genérica

A história é boa,mas vai entrando nesse ciclo de trepadas sem um avanço significativo para algo além. Ficar descrevendo putarias apenas é o que muita gente espera,mas pode ficar bem cansativo se não for adiante para algum propósito que envolva seu destino e sua relação

0 0
Foto de perfil de Samas

Eita ,a Andressa achou que era só mais uma transa com o Luiz , agora era começando a ver que o buraco é mais embaixo e o que parecia ser algo bom ,pode não se tornar. Quero ver a reação do Pedro ao saber toda a verdade do envolvimento de sua esposa com o chefe .

0 0
Foto de perfil genérica

Em uma condição normal esse casamento já acabou, ela mesma escolheu isso.

0 0
Foto de perfil de Samas

Realmente,mas talvez pelo espanto dela ao saber que a DJ é digamos " escrava " do Luiz ela veja en que buraco 🕳️ que se meteu e perceba a roubada que está entrando e tente salvar seu casamento. Até porque ela tava gostando de trair o marido mas até então era só entre ela e o chefe e não tinha esse lance do evento

1 0
Foto de perfil de Samas

A história está excelente e muito excitante! Aguardando a continuação!

0 0