Engravidei do meu vizinho casado.

Um conto erótico de Thalia19Gyn
Categoria: Heterossexual
Contém 2979 palavras
Data: 10/04/2025 11:17:34

Oi gente. Sou a thalia, tenho 19 anos, fiz dia 2 de fevereiro passado. Sou uma morena escura, atualmente cabelo curto, mas na época eu parecia uma india com cabelos longos, tenho 1.53 de altura e uma filha de 2 aninhos, a alice. O que vou contar aqui aconteceu em 2022, três anos atrás!

Meus pais, se mudaram de Orlandia SP, uma cidade pequena, onde todo mundo conhecia todo mundo, para Goiânia, capital do Goiás! Meu pai era agrônomo, surgiu oportunidade de um emprego excelente e ele foi, mudando minha vida e da minha mãe completamente.

Deixei amigos para trás, escola, igreja que frequentava, aff no início foi difícil, pq estava numa cidade enorme e não conhecia ninguém, até então.

Meu pai de início morou 3 meses numa casa alugada, até encontrar uma para comprar. Comprou e fomos conhecer a casa! Nisso conhecemos alguns vizinhos e todo mundo simpático, nos cumprimentamos e foi sensacional a recepção!

Então entramos na casa, e eu me encantei! Era era um lindo sobrado e meu quarto dava para o fundo da minha casa, e dava pra ver o quintal tanto da casa da esquerda quando da direito. Uma área de churrasco magnifica, até hj acho que meu pai comprou ela por causa desse espaço rs tinha uma piscina sensacional e pegava muito sol lá.

Enfim, mudamos.

Fazia meses que eu não me bronzeava! Em orlandia, eu ia 1 vez por mês retocar minha marquinha, ia eu e minha mãe juntas! E fazia meses que não íamos. Meu pai é um baita negrão e minha mãe uma loirinha branquela, eu puxei a família do meu pai! Nasci a cara da minha vó, que era descendente de índio.

Bom, eu ficava hrs no meu quarto estudando, Janela quase sempre entre abertas. Eu era nova, mais já vivia a vida, se é que me entendem rs minha primeira transa foi aos 14 para 15 anos. Fazia sei lá uns 6 meses que eu não gozava nem me tocando, sempre achei nojento isso, então evitava ao máximo.

Num certo dia, lá sozinha em casa, meus pais saíram para trabalhar, eu notei um barulho estranho vindo da casa da esquerda. Abri um pouco a janela e então vi meus vizinhos, a dona Alessandra e o seu Mario transando na piscina deles. Nossa, parei na hr de estudar, e fiquei apenas observando com medo de ser notada.

Foi mais ou menos uns 40 minutos de uma transa alucinante na piscina deles. Acabaram e foram para dentro de casa. Então deitei na minha cama e fiquei abismada, chocada com o que tinha visto. Estava um pouco longe e não conseguia ver o pênis do seu Mario. Na hora nem pensei, poderia ter usado a câmera do meu celular pra da zoom, mais fiquei paralisada naquele momento.

A vida seguiu e nunca mais ouvi nada. Num certo dia, era uma quarta-feira a tarde, ouço conversas vindas da casa deles novamente! E lá estava ele transando com uma mulher, só que agora, uma morena, não era sua esposa a dona Alessandra. Na hora eu disse, como assim gente? Que homem vagabundo.

Então pego meu celular e começo a observa-los pelo zoom da minha câmera. Nisso vejo o deu membro, era nem tão grande, nem tão pequeno. E era bem torto rs dei risada e continuei observando. Eu estava pegando fogo por dentro!

Juro, eles ficaram das 13h, 13h30 até quase 17 horas namorando em todas as posições possíveis. Mesmo eu estando completamente louca de tesão eu não me toco! Prefiro apenas ficar observando!

Eles finalizam, ela vai embora e umas 21h a dona Alessandra chega. Aff que vontade de contar pra ela. Mas como não tinha intimidade eu não falo nada. A vida segue...

Então no outro dia, uma quinta-feira, resolvo colocar meu biquininho e tomar um sol! Coloco meu óculos de praia e fico deitadinha na cadeira de sol que ficava ao lado da piscina. Ligo o som baixinho tocando sertanejo e continuo ali, tomando meu solzinho.

Quando uns 30 minutos depois noto que a luz do do quarto da casa do seu Mario se acende! A casa deles eram idêntica a nossa! Acho que quem construiu fez várias casas com a mesma planta pq tinha várias iguais.

Bom, então reparo que acendeu a luz e com óculos escuro, continuo no meu banho de sol. Eis então que surge aquele velho safado na janela, e lá ele fica me observando. Na hora pensei em sair e parar de tomar sol. Porém, não queria deixar de tomar pq ia pra balada sexta-feira e queria ir com uma marquinha fatal pra todos da escola falarem de mim eu amava isso rs

Então resolvo virar se bruços! Fico uns 50 minutos tomando sol de costa, acredito que ele não sabia que eu o via. Porque quando virei de frente ele ainda estava lá, só que agora sentado numa cadeira, batendo punheta me observando. Aff, eu penso, que homem vagabundo, casado e safado!

Então meu corpo começa sentir certas emoções ao ver aquele homem se tocando, sentindo prazer me vendo, mesmo que de longe... então resolvo provoca-lo. Retiro a parte de cima do meu biquíni e fico com os seios a mostra! Eram bem pequenos, mas os biquinhos sempre foram salientes e sinto eles ficarem durinhos nesse momento.

Eu estava numa sensação muito gostosa, estava gostando de ver aquele homem sentindo prazer por minha causa. Então entro dentro de casa, e retiro tudo! Volto nua, 100%. Nesse dia, eu estava meio peludinha, não tinha me depilado! Mas liguei o fodase, na vdd acho que nem pensei na hora!

Então deito na cadeira de sol, e deixo as pernas um pouquinho abertas. Então vejo ele buscando algo, não era um binóculo mais era algo parecido com isso, pois, colocou nos olhos para me observar!

Então fico imaginando ele me olhando de pertinho, nos mínimos detalhes me olhando com aquilo que com ctz tinha um zoom ou algo do tipo! Qdo o vi transando com a mulher desconhecida eu tbm dei zoom em seu membro e fiquei olhando rs

Então naquele momento algo mexe comigo e começo me tocar! Sentia meu corpo em erupção! Meses sem ao menos gozar! Nossa que sensação gostosa. Então me toco até gozar em meus dedinhos e deixo ele ver tudo.

Então eis que após uns 20 minutos eu gozo feito uma maluca, qse mordendo a cadeira de sol de tanto prazer.

Volto pra dentro de casa, pego uma folha de caderno e escrevo exatamente assim! ESTOU TE VENDO ME OLHANDO SEU SAFADINHO. E volto pra cadeira de sol, mas agora novamente de biquíni!

Então levanto o papel na altura do meu seio! De óculos escuro, vejo ele se assustando, fechando a janela e sumindo. Nisso fico mais um bom tempo ali vendo se ele surgia e nada. Então vou para o banho e vida que segue.

Depois de uns 15 dias, eu estava de shortinho varrendo a porta de casa, quando ele chega em seu carro. Me vê, eu o vejo, dou um sorriu leve e ele guarda seu carro. Antes dele abaixar o portão ele sai até lá fora, chega em mim e me pede desculpas. Porque sabia que eu era bem novinha e que poderia da um B.Ozao pra ele! Nisso eu digo, fique tranquilo seu Mario. No fundo, no fundo eu adorei aquilo e fiz de propósito para o senhor me ver. Então eu digo, pq eu já vi o senhor transando na sua casa tbm, na piscina. Ele assusta e diz, quando isso? E eu digo, vi uma vez com dona Alessandra sua esposa, e a última com uma moça que eu não sabia quem era. Ele da uma risadinha e diz, menina, não imaginava que vc era tão Sapeca assim. Damos risadas e ele se despede.

Nesse mesmo dia, ele vai para a piscina! E não é que o safado estava pelado? Ouço barulhos de mergulho, vou olhar e lá estava ele todo nu! Então sem pudor abro a janela e fico ali olhando ele! Pego meu celular e dou zoom. Então ele me vê, sorri e deita na borda da piscina. Fica olhando pra minha janela batendo punheta enquanto eu enlouquecia sozinha em casa.

Eu não sei o que houve comigo, mas na hora só pensava naquele homem. Queria mto estar na casa dele para senti-lo dentro de mim. Então fecho a janela, coloco um short e uma blusa e vou até a porta da casa dele! Toco a companhia, demora uns 3 minutos e lá surge ele, de bermuda e sem camisa. Se assusta num primeiro momento, abre o portão e eu já entro... ele diz, que isso garota? E eu digo, tu me deixou maluca seu safado sem vergonha. Então ele sorri e me puxa pra dentro, entramos pelo corredor da casa até a piscina.

Antes de finalizar o corredor ele tirou sua bermuda ficando completamente nu, e então vejo aquele membro lindo todo lisinho na minha frente. Ele me senta na cadeira de sol que tinha na casa dele, igual na minha. E coloca seu pau na minha boca. Eu já tinha transado, várias vezes mas sempre com garotos novos! Era a primeira vez que transaria com um homem mais velho.

Então ele me faz chupa-lo, e eu adorando aquilo, começo me soltar. Tiro minha blusa e meu sutiã e deixo meus seios a mostra! Eis que ele começa apertar de levinho meus biquinhos salientes. Aí, sentia minhas pernas tremerem. Era um tesão alucinante.

Chupo ele por vários minutos, uns 20 talvez, ou mais. Rs sempre gostei de fazer oral.

Então ele me levanta, senta na cadeira e me vira de costas! Tira meu short, me coloca de 4 e puxa minha calcinha de ladinho, enfiando sua boca na minha bct quente e toda babadinha já. Nossa que sensação indescritível senti-lo me chupando! Em todas as minhas transas os garotos tinham nojo de chupar e então nunca tinha sido chupada por ninguém. Até que ele me mostra como era gostoso.

Sinto meu corpo explodindo sensações maravilhosas! Então ele tira a calcinha, me coloca novamente de 4 e começa da linguadas em meu cuzinho. Nunca tinha dado ele, nem tentado pq falavam pra mim que doía muito. Então sempre que pediam eu negava veementemente.

Sentir aquela língua no meu cu foi surreal... um misto de desejos e um tesão jamais sentido. Então ele levanta, me coloca de 4, tipo cachorrinho na cadeira de sol, e começa me penetrar na bct. Que delicia, fazia meses que não sentia nada dentro de mim. Eu estava prestes a gozar. E ele socando levemente em mim, e eu sentia aquele vai e vem maravilhoso dentro de mim.

Então eu gozo, gozo mto! Fico mole, ele me segura e em momento algum para de socar! Sempre lentamente, tocando meu corpo, beijando minha nuca... e eu ali, entregue aquele homem.

Então ele senta na cadeira e pede pra que eu sente, então eu sento e lá estava eu, quicando em seu colo com meus seios na sua boca e pulando feito uma puta de zona rs

Qdo ele me coloca deitada no chão, estende uma toalha, me deixa abre minhas pernas e penetra novamente. Acho que já tinha passado facilmente uns 40/50 minutos desde que eu chupei ele! Estava sentindo outro orgasmo e dessa vez foi múltiplo, inédito até então. Vivo vários momentos inéditos naquela transa. Por isso ela eu levarei para vida, pq ali eu senti pela primeira vez um homem de verdade transando.

Então eu gozo fartamente. Sinto ele pulsar dentro de mim! Quando de repente ele goza, me preenchendo toda de leite quente, sinto escorrer pela minha bct, outro algo inédito, afinal, jamais tinha deixado alguém socar sem camisinha em mim! Mas na hr não pensei em nada, só queria sentir aquele homem.

Então ele deita, eu deito em seu ombro e ele pergunta, thalia vc toma anticoncepcional? E eu digo que não. Ele se assusta e diz, meu Deus então fudeu. Deita novamente e eu com uma voz sexy toda meiga digo, fica em paz não vai dar em nada! Então ele diz, já já vou na farmácia como a dia seguinte e vc toma ok? E eu digo, tudo bem.

Descansamos alguns minutos, vejo seu membro totalmente flácido, mole, e então resolvo chupa-lo de novo... não deu 5 minutos e já estava pronto pra guerra novamente rs Nisso ele me diz, deixa eu comer seu rabinho? Eu arrepio toda, e digo, nunca dei meu cuzinho. Então aí que ele pira mesmo, jura? Tá falando sério? E eu toda meiga digo baixinho! Uhum... então ele diz, que delicia, serei o primeiro então? E do nada eu solto, sim, será o primeiro rs

Nisso ele já me vira de 4 e começa chupa novamente meu cu e minha bct que já estava toda gozada com sua porra e a minha. Sem nojinho ele me devora! Então ele diz, espera aí. Vai pra dentro de casa e volta com um tubo que depois fui saber que era da esposa dele, um gel lubrificante. Eu nunca tinha visto isso, nem sabia da existência pra falar verdade. Então ele passa no meu cuzinho e sinto ele me penetrar com 1 dedo. Sentia seu dedo ir fundo em mim. Mas sinto um cheiro de fezes e isso me broxa mto! Então ele me convida para o banheiro que ficava ao lado da piscina, liga o chuveiro e diz que iria me ensinar a me lavar! Enfia a pontinha da mangueira no meu cuzinho e sinto o chão todo sujo, foi nojento! E ele me explica que assim meu ânus ficaria limpinho.

Finalizamos e voltamos para cadeira. Lá estava eu novamente de 4, ele de novo passando o gel, socando 1 dedinho, hora 2... eu estava gostando pq ao mesmo tempo que socava o dedinho no meu cu ele mexia em meu grelo com o dedão de sua mão. Que sensação maravilhosa. Sentia meu corpo ir a loucura.

Então ele passa o gel em seu membro e começa me penetrar. Por causa do gel, que também tinha efeito de adormecer a região, eu quase não sinto dor e aquilo foi incrível pra mim. Então sinto ele me penetrar, nunca tinha sentido algo em meu cuzinho. Fico maluca e começo forçar meu bumbum contra seu pau, sentindo ele todinho dentro de mim. Eu não aguento 10 minutos e logo gozo novamente. Então ele tbm já sem conseguir segurar fica em pé e pede para que eu ficasse de joelhos. Então diz que iria gozar na minha boca, mais eu tinha nojo, então ele goza em meus seios. Enche meus seios de leite, uma porra grossa, cremosa. Nossa que delicia aquele homem.

Nisso ele diz, vai embora que logo logo a Le tá aí e ela mataria nós dois se visse eu te comendo. Então eu me visto e ele diz, vou lá comprar a pílula e te trago, ok?

Então vou pra casa, uns 20 minutos depois estava na minha porta, apertando a companhia com a pílula na mão e uma garrafa de água mineral. Então ele diz, toma na minha frente. Então eu tomo e ele vai pra casa. Puta que pariu, sinto vários efeitos colaterais aquele dia e no outro, ferrei minha menstruação e me fodi toda por causa da pílula.

Minha mãe acha estranho essas reações e pergunta se eu tinha tomado a pílula do dia seguinte. Então digo a ela que sim, pq tinha transado com um garoto e ele tinha ejaculado dentro de mim. Ela fica mto brava e diz, garota, vc tem que se cuidar, se engravida vc acaba com sua vida! E a partir desse dia ela marca médico e começo tomar anticoncepcional mesmo sem namorar ninguém. Após uns 20, 25 dias, começo sentir ânsia, mta ânsia. Minha mãe logo pensa, tá vendo? Ctz que deu merda! Eu começo chorar enquanto ela foi na farmácia comprar um teste de gravidez. Faço o teste e dá positivo.

Naquela hora só sabia chorar, chorar, chorar... ela me diz, quem é o garoto que é pai dessa criança? E eu fico com medo, e no medo digo, não sei mãe conheci numa festa e ficamos, não sabia quem era o garoto. E ela mto brava disse, meu Deus que loucura filha. Então a rua toda fica sabendo que estou grávida.

Então toda vez que dormia eu lembrava da nossa transa nos sonhos, acordava molhada, mesmo com ar ligado minha cama ficava úmida... rs eu me senti apaixonada naquele homem. Vivi coisas intensas e inesquecíveis com ele. E sentia vontade de falar para minha mãe que o filho era do seu Mario, mais me seguro e resolvo cria-lo sozinha, com ajuda dos meus pais.

Mas só foi essa e nunca mais, ele nunca mais me procurou, eu até tentei ir atrás mas nunca mais ele quis nada comigo. Disse que iria me auxiliar com filho, mas que tinha que ser na escondida. Eu digo que não precisava que eu iria cria-lo sozinha. Depois fiquei sabendo que ele não repetia com nenhuma mulher, só transava com interesse na curiosidade de saber como era a mulher. Eu me jogava pra ele e nunca mais consegui dar pra ele. Fiquei muito mal me sentindo usada... mas a vida seguiu, comecei namorar o meu atual noivo, o Alex, ele assumiu meu filho, registrou e deu seu nome para a criança! Logo esqueci aquele velho gostoso e safado.

Então eles mudaram da casa, e só tive ele na lembrança! Levarei pra sempre aquele homem comigo! Sempre que iria lavar meu cuzinho, pq agora eu dava ele, com gel Claro! Sempre que me lavava ele me vinha na cabeça, me ensinando rs... minha filha nasceu branquinha a casa dele. Até o nariz grande igual do seu Mario ela tinha... enfim, mesmo depois de tudo, eu digo, e repito... aí que homem maravilhoso.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários