Olá, sou a Marinez. Sou engenheira e tenho 44 anos. Sou casada com José Roberto, um médico cardiologista de 63 anos.
Eu comecei namorar muito cedo com meu marido, tinha apenas 15 anos quando me apaixonei por ele e logo com 19 tive nosso primeiro filho. Sempre fui amiga da Rose, também 44 anos. Uma arquiteta linda, muito bem cuidada assim como eu e que tinha um novo namorado, o Ramon de 26 anos.
Eu e meu marido, adoravamos proporcionar viagens para amigos queridos. Ele tinha chegado numa fase da vida, onde já tinha tanto dinheiro, tanto rendimento mensal com seus investimentos, que ele resolveu viver com pessoas que se importavam.
Nisso ele me chama para irmos para cancun, eu logo me animo, estava precisando mesmo ver gente nova e me distrair. Eis que ele me diz, chama a Rose e o namorado dela, diz que ambos são meus convidados.
Então ligo imediatamente pra Rose e ela sem acreditar diz que sim, claro que iria nessa viagem. Rose sempre ganhou bem, mais era daquelas mulheres que se ganhasse 20 mil mensal gastava 20 mil no mês então vivia enrolada. Seu namorado era frentista, acredito que ele ganhava uns 4 mil mensal. Então claro que ambos aceitaram.
Então combinamos, corri atrás de tudo com a agência de viagens e marcamos. Rose me ligava todos os dias irradiante, feliz da vida esperando a viagem chegar. Essa era a alegria do meu esposo, ver principalmente pessoas que talvez não teriam condições de fazer uma viagem pra fora do país e ele poder proporcionar!
Eis que chega o dia da viagem. Nos encontramos no aeroporto de Guarulhos e partimos rumo a cancun.
Nós já conviviamos, mas nunca nos aprofundamos em detalhes da vida dos dois. Sei que o Ramon era frentista pq quando liguei pra Rose ela disse que não iria pq seria impossível o Ramon ter como pagar a viagem. Então ali, fico sabendo desse detalhe. Ela estava com ele, pq realmente amava aquele homem. Se ele estava por interesse pq ela ganhava bem, não sei, acredito que não.
Chegando lá em cancun, fomos para a residência que a agencia locou para que nós pudéssemos descansar da viagem.
Então conhecemos a casa, simplesmente maravilhosa! Pego um quarto espaçoso e a Rose pega o quarto que ficava quase de frente ao nosso que também era espaçoso e suíte!
O meu marido como sempre desmorona na cama, vai tirar seu cochilo, o Ramon tbm e a Rose se despede de mim dizendo que tbm iria dormir um pouco pq não tinha conseguido dormir no avião.
Eu jamais trai o meu marido e jamais trairia. Sempre fui aficionada em sexo, mas nova eu queria todo dia, meu marido não me aguentava rs... porém, envelhecemos, ele já não era o mesmo e mto menos eu. Mulher quando passa dos 40 quer paz rs..
Pra ser sincera eu nem lembrava quando foi a última vez que eu tinha gozado com meu marido. Agora, em casa eu tinha uma coleção de brinquedinhos! Tinha até uma máquina que simulação a penetracao com 4 tipos de consolo, pequeno, quase médio, médio pra grande e um consolo bem desproporcional, esse nunca tinha usado pq não me chamava atenção.
Bom, eu matava meus desejos e vontades com meus brinquedos. Por isso nunca trair o JR.
Então, os 3 dormindo, eu vou para o quarto, tomo um banho maravilhoso e vou deitar do lado do meu marido lendo um livro novo que tinha comprado.
Isso era umas 18h, 18h30, por aí! Tínhamos combinado de irmos jantar as 21h. Nisso também pego no sono e durmo. Umas 21h e pouco acordo, e saiu acordando todo mundo pra gente ir jantar.
Acordo meu marido que levanta e já vai para o banho, e vou no outro quarto acordar a Rose e o seu namorado.
Assim que abro a porta levo um susto! Os dois estavam dormindo, ela de lingerie e ele apenas de cueca. Ele tinha um corpo mto seco, era extremamente magro e Rose aquele tipo de mulher cavalona. Eu vejo a situação e digo, gente como esse magrelo aguenta esse mulherão, dou uma risada na mente e acordo os dois.
Nos ajeitamos e enfim fomos jantar.
Pensem num restaurante delicioso. Meu marido pede uma garrafa de vinho caríssima para tomar e sinto ambos, Rose e Ramon num desconforto descomunal. Tipo como se estivessem com medo de ter que dividir a conta. Então ambos saem pra irem no banheiro e fico eu e JR apenas na mesa. Viro pra ele e digo? Amor, qdo eles voltarem vou dizer que nós pagaremos a conta pq senti eles desconfortáveis com vinho caro que vc pediu. Ele diz? Tudo bem amor. Então eles chegam e eu comento com eles, sinto que isso foi um alívio para ambos.
Nisso já era a 4 garrafa de vinho, o Ramon já estava louco, chamando garçom de meu amor e todos nós dando risada rs. Rose tbm estava bem altinha! E como não sou de beber era a única lúcida naquela mesa. Então peço a conta e vamos embora. Pra quem quer saber quanto deu, exatos 17.328,00. E olha que os vinhos não eram os petrus que tínhamos em casa rs.
Bom, voltamos para a casa que estávamos e como sempre meu marido queimando largada rs. Ele bebe e dorme, sem mais nem menos. Então fico lá conversando com os dois e o JR vai para o berço dormir. Meu marido tem o sono muito pesado, e quando bebe além da conta dorme horrores. Pode cair a casa que ele não acorda.
Então ficamos ali na sala, dando risadas, contando sobre a vida alheia rs então a Rose diz que iria dormir e o Ramon tbm. Nos despedimos e tbm me retido para o quarto. Isso era umas 2h40 aproximadamente.
Pego meu livro e começo ler deitada ao lado do meu marido, eis que ouço alguns sons estranhos. Sabe como se tivesse batendo palma? Então me levanto e saiu no corredor que ficava as portas do quarto. O som vinha do quarto da Rose. Então me agacho e tento ver pelo buraco da fechadura. Não dava pra ver nitidamente, mas vejo o Ramon em pé, totalmente pelado, e Rose de 4 segurando e abrindo seu bumbumzao.
Nessa hora eu penso, gente eles estão transando. Fazia acho que mais de ano que eu não transava com meu marido pq ele tinha um problema crônico e era broxa. Nem com remédio ele subia, era raro as vezes que subia. Só com injeção e olha lá... mas isso sempre foi o de menos pra gente.
Então ali, agachada bisbilhotando os dois transando penso, eles sim são ricos, não eu... sou rica de dinheiro e eles de prazer... e fico ali? Feito boba observando os dois transando. Então o Ramon sai de trás da Rose e eu vejo seu mastro, era algo inacreditável. Eu nunca tinha visto algo daquele tamanho. Meu marido era um pau normal, 13, 14cm e olha lá.
Nisso vejo ele deitando na cama e ela cavalgando em seu colo... vejo seu corpo se curvar sentindo o pauzao do Ramon enterrado em sua bct ou cuzinho, não sabia o que ele estava comendo naquele momento. Então ali, sem nenhum brinquedo, sem nada, começo me tocar. Estava muito bom. Eu estava com tanto tesão que não demorou muito eu estava gozando sozinha me tocando. Então vou ao banheiro me lavar pois eu sempre gozava horrores.
Me lavei e voltei pra cama. Fiquei de longe ouvindo o som das estocadas e os gemidos. Não demorou muito e o som sessou, acredito que dormiram.
Então também durmo. Acordo cedinho no outro dia e ao acordar me vem a cena dele socando forte nela de 4... meu marido sempre foi adepto do soca fofo rs vou para cozinha, preparo café e lá vem eles, todos radiantes rs meu marido ainda dormia.
Então eu digo brincando. Que isso Rose? Parece que viu o passarinho verde. E ela sorri olhado para o Ramon e diz em tom de brincadeira, passarinho não eu vi um tucano ontem rs eu me faço de boba e falo, gente como assim tucano? Ela ri e diz, brincadeira miga. Dou risada e dentro de mim falo, é amiga e que tucano. Rs
Então meu marido acorda e diz que queria fazer um churrasco. Ele vai com a Rose ao mercado e eu fico encarregada da comida e o Ramon em ligar a churrasqueira.
Nisso qdo cai minha ficha de que estava sozinha com aquele magrelo roludo, começo pensar várias besteiras e sinto meu corpo se tremer todo. Um arrepio atrás do outro. Ramon vem a cozinha e diz que a churrasqueira já estava ligada e que ia deixar virar brasa forte. E que iria ao quarto para colocar uma sunga para nadar na piscina.
Então ele vai, se troca e volta. A comida estava pronta e ele vem novamente até a cozinha falando que o cheiro estava bom, me dando os parabéns. Nisso eu estava sentada na mesa, e vejo ele vindo. Eu não consegui segurar meu olhar, ele estava fixo em seu pau marcando na sunga. Deitadinho, aquele volume maravilhoso. Meus biquínhos ficam durinhos na hora. Ele sai e pula na piscina.
Eu saiu pra fora, sento numa cadeira de praia e fico ali o admirando. Ele saia da piscina e pulava novamente. Fez isso várias vezes e sempre que saia molhado seu pau se desenhava em sua sunga. E eu não parava de olhar para aquilo rs.
Então resolvo ir até meu quarto e colocar meu biquíni. Não era um fio dental mas eu sempre gostei de biquíni extravagante. Era branquinho e puxo ele pra deixar minha ppk marcada também. Qdo apareço na piscina eu vejo ele me olhando. Meio que sem acreditar no que estava vendo. Eu era magra tbm, magra com um ppkao gordinho rs um pacotao lindo rs.
Então pulo na piscina, saiu e novamente vejo ele me olhando. Biquíni branco fica transparente e vi que estava mostrando meu bigodinho. Na hora sinto um prazer em estar me mostrando para aquele macho.
Então ouço barulho do carro e resolvo colocar um short e uma blusa. Eles chegam e começamos o churrasco.
Depois desse momento, pego o Ramon me observando várias vezes. Estava até chato aquilo. Eu estava morrendo de medo da Rose notar ou meu marido.
Então comemos, bebemos e lá foi meu lindao desmaiar na cama. Não era 21h e ele já babando.
Então Rose pula na piscina e me chama, eu pulo sem exitar. Ramon pula tbm e ficamos nos 3 na piscina. Então ele abraça a rosa por trás e eu brinco... oxe nada de sexo nessa piscina ein. Eles dão uma risada sincera e f
O ramon fala, não aqui não, mas no quarto eu vou acaba com a Rose hj. Nossa quando ouvi isso minha bct se tremeu toda... eu dou uma risadinha boba e digo, para vai, magrelo assim, esse mulherão acaba com vc se ela quiser rs Eis que ele vira e diz, fala pra ela amor, se vc acaba comigo? Rose sorri e diz, amiga. Eu sofro com ele viu? Ele que acaba comigo. Aff na hr me vem ele em pé comendo ela de 4 rs
Então saímos da piscina e vou pro banho. Resolvo colocar uma calcinha bem sexy, queria me sentir sexy para o Ramon, vê se pode.
Eles vão juntos pro banho e eu fico esperando eles finalizarem. Eles finalizamos e voltam pra área da piscina.
Papo vai, papo vem e eis que a Rose diz, amiga pq vc não acorda o José Roberto pra vcs namorarem? Então não sei o que me dá que eu falo? Aí amiga ele é broxa, faz anos que não transamos. Eu só gozo com meus brinquedinhos. Ela sorri e diz, nossa amiga e não tem nenhum amante? E eu digo, pior que não amiga rs nos duas sorrimos enquanto o Ramon me olhava fixamente.
Rose diz que não tinha conseguido dormir e que tomaria um remédio para tentar dormir. Então dou o remédio do meu marido pra ela, que era mata leão, tiro e queda. Não demora 20 minutos ela estava bocejando e dizendo que iria dormir. Então chama o Ramon e ele diz que era cedo demais e estava sem sono. Que pularia na piscina novamente.
Então ela se retira e vai dormir. Depois de uns 30 minutos, eu estava realmente disposta a trair meu marido pela primeira vez. Estava viciada naquele homem e curiosa para sentir aquele mastro enorme dentro de mim.
Então ele pula na piscina e eu vou conferir se amos estavam realmente dormindo. Então vejo meu marido deitado e a Rose babando na cama. Ali tive a ctz que ambos só acordariam no outro dia.
Então volto para piscina e assim que volto levo um susto. O Ramon sentado na cadeira, completamente pelado batendo punheta. Nessa hora fico sem acreditar. E começo a pensar que ele também queria aquele momento só eu e ele rs.
Nisso eu digo, Ramon que isso... que pau é esse garoto, guarda isso, não tô podendo ver isso rs e ele sorrindo cospe na cabecinha e continua batendo punheta. Então perco totalmente meu pudor, estava entregue aquele homem. Tiro meu biquíni e deixo ele me ver nua.
Então ele fica me olhando mordendo os lábios até que levanta e vem em minha direção. Chega bem próximo ao meu ouvido e diz, hj vc é minha. Vou te dar o que vc precisa. Eu digo, aí para com isso menino. Então ele segura minha cabeça como pedindo pra ajoelhar e mamar seu membro. Então ajoelho e espero ansiosa ele botar seu pau em minha boca. Eis que ele põe e começo sugar todinho.
Já tinha até desprendido o que era um boquete. Rs mamo nele alguns minutos até que ele senta na cadeira e diz, senta de costa pra mim. E eu faço o que ele pediu! Quando sinto aquele pauzao me abrindo fico maluca! E começo notar a maldade dele de me ver de costas. Ele começa socar 1 dedinho no meu cuzinho...
Aff, sentindo aquele pauzao e seu dedinho, não seguro e gozo naquele instante.
Ele me segura e diz que não iria parar de meter só pq eu gozei. Eu olho pra trás e digo, e quem disse pra vc parar? Ele sorri e continua! Viro de frente e ele começa chupar meus seios e eu pulando esfomeada em seu colo.
Não demora muito e eu gozo novamente falando pra ele, garoto eu já gozei várias vezes vc não goza? Então ele me choca só vou gozar se for no seu cu! Eu digo então esquece pq não gosto de da meu cuzinho. Ele me diz, e quem disse que vc não vai me dar? Vai nem que for na marra. Nesse momento sinto minhas pernas tremerem sentindo um desejo que nunca senti na vida. Então entramos pra sala e no sofá da casa ele me deixa de costas. Abre meu rabinho com as mãos e começa chupar meu cuzinho dizendo que hj ele pagaria a conta do bar judiando de mim rs Então ali entendo que ele estava fazendo de propósito para pagar o que o dinheiro não pagava. Ele entendeu que eu era pobre do que ele era rico rs
Então me entrego pra ele e ele faz tudo que queria comigo. Gozamos e ficamos ainda conversando. Ele volta me comer e eu já exausta digo, chega Ramon está doendo e estou cansada. Então ele goza e finalizamos. Vou pro meu quarto incrédula do que tinha feito e ele pro quarto dele. Mas não conseguia tirar esse homem da minha mente.
Lá em cancun ainda transamos mais 2 vezes. Quando voltamos de lá, ele se transformou em meu amante. Transavamos quase toda semana. Mesmo ele namorando minha amiga. Nós dois dava sempre um jeitinho de matar nossa vontade.
Até hoje tenho amizade da Rose, do Ramon e até hoje somos amantes. Ela nem sonha, muito menos meu marido.
Essa viagem realmente foi a viagem mais proveitosa que tive na vida.