Olá a todos!
Venho contar uma acontecimento entre eu e minha esposa Ana.
A Ana é uma mulher muito atraente: tem rostinho de ninfeta puta, bundão gostoso (e um cú delicioso), coxas grandes e um bucetão carnudo e que está sempre bem molhado.
Ela trabalha em uma escola, onde há muitos homens presentes lá também: funcionários, seguranças, professores e alunos. Uma coisa que gosto muito é quando ela vai trabalhar com uma roupa que marca bem suas silhuetas... ela fica uma delícia. Sei que ela tem o corpo mais desejado na escola que ela trabalha. Só de imaginar que todos os homens dessa escola babam e sentem desejo por ela, sinto um tesão enorme. Queria poder ver as fantasias que passam na cabeça deles em relação a minha esposa... com certeza muitos já bateram punheta pra ela.
Secretamente, eu sempre desejei fazer um ménage com um casal amigo da minha esposa: a Jéssica e o Felipe. A Jéssica sempre me dá muito tesão... ela é muito deliciosa: magrinha, peituda, bunduda e com um lindo rosto de ninfeta. Já imaginei muitas coisas com ela.
Entretanto, um dia peguei o celular da minha esposa e pude ver que ela estava marcando um ménage com eles. Fiquei animado, pois meu sonho ia se realizar. Porém, ela não me disse nada até o dia do ménage.
No dia do encontro, ela toda arrumada e linda, disse para mim que iria na casa da Jéssica para fazer uma visita. Eu deixei, claro, afinal eram grandes amigas. Mas fiquei extremamente confuso e apreensivo por ela não ter falado nada sobre o ménage. Pensei: as duas vão dar para o Felipe... mas eu gostaria de estar lá também. De qualquer forma, fiquei morrendo de tesão em casa sabendo que ela estaria transando gostoso com os dois. Adoro quando minha esposa é feita de marmita para outro.
Bem mais tarde, ela chegou em nossa casa. Toda leve e com ar de satisfação. Ela foi direto para o banheiro tomar banho e deixou o celular na sala. Fui verificar e descobri algo que me deu mais tesão ainda: ela tinha convidado um professor da escola dela para ir como par ao ménage na casa da Jéssica. Vi muitas fotos da minha esposa transando com o professor, com o Felipe... às vezes com os dois juntos (dupla penetração), com a Jéssica... foi uma orgia deliciosa. Minha esposa, de fato, foi o prato principal da festa. Recebeu porra na boca, no cu e na buceta. Depois, também vi um vídeo dela com um copo pegando toda a porra que saía do cu e da buceta da Jéssica e bebendo tudo com muito gosto, até a última gota. Daí explodi de tesão e quando ela saiu do banho tive que comê-la como nunca havia comido antes: comi como se ela fosse a maior puta do mundo... enchi a gostosa de tapas na cara e na bunda, puxões de cabelo e enchi de porra aquele cu e aquela buceta carnuda e suculenta.
Depois de tudo, os ménages entre minha esposa, o professor, a Jéssica e o Felipe passaram a ocorrer frequentemente. E eu estou adorando saber que tenho uma esposa puta do caralho e deliciosa.