Parabéns aos autores pelo conto, foi ótimo e segundo me lembrei de uma cena do filme Um lugar chamado Notting Hill em que Julia Roberts e Hugh Grant estão jantando em um restaurante e eles ouvem uns homens chamando ela de "atriz" mas querendo dizer que ela é uma GP.
Paixão e Sangue - Parte 1 - Luzes da Ribalta?
Comentários
Caramba, é complicado... cafa macaco no seu galho. Para liberais, isso poderia ser superado, mas mesmo entre liberais, pelo que leio aqui, pelo menos pela maioria, as situações devem ser combinadas e deve haver uma cumplicidade... Acho complicado um casal em que um deles não é do meio... Algumas cenas de atores sérios são bem quentes e os beijos são reais. Em alguns casos, quando a química é
muito grande, sabemos que os atores acabam se envolvendo. Mas, pelo.menos que eu saiba, enfiar a cara diretamente na buceta da atriz e penetração real, somente em filme pornô. Nem em erótico tem isso. Estamos falando de um casal monogâmico, pelo.menos aparentemente... Pelo menos eu acho que não é dessa forma que alguém passa a normalizar o sexo com outros parceiros e se torna liberal... Vamos ver no que vai dar isso. Parabéns Nanda, tá ótimo. Começo bastante intenso.⭐️⭐️⭐️
Início fenomenal. Parabéns mesmo
..
A história começou muito boa. Excelente ritmo.
De volta depois de refletir um pouco. Primeiro dar os parabéns a Nanda que já começou metendo o pé na porta. Agora pelo visto essa Bruna vai ser mais uma daquelas mulheres que fazem uma cagada atrás da outra e depois fica falando eu te amo, ou seja vai falar isso o conto inteiro mais não vai dar nenhuma prova disso posso apostar.
Na boa, quem acredita que ela realmente ama o marido? pra mim isso é impossivel pois eu vejo o amor como doação, querer bem, se i
portar com o outro e ela até aqui fez totalmente o oposto disso.
1 Conspirou contra o marido na organização das cenas, tanto é que houveram cenas nas quais ele não pode estar presente e isso significa que todos que estavam presentes sabiam o que estava ocorrendo e ele não, ou seja ela manipulou, mentiu descaradamente e conspirou contra os desejos e vontades do marido, não satisfeita expôs tudo isso na cara dele em público completando assim a humilhação dele que na minha opinião sofreu abusos psicológicos e emocionais(não sei se o termo existe, eu acredito que não mas eu diria que ele sofreu um estupro emocional) e em público, mas ela não satisfeita conseguiu levar ele para o bar onde simplestemente o abandonou como um cachorro leproso e foi ficar se esfregando no amante(sim, amante pois com certeza ela precisou fazer diversas cenas com ele e as coisas entre os dois evoluiram).
Ou seja ela decidiu por ele sem se importar com ele em nenhum momento, isso é atitude de quem AMA?
Essa é fácil responder. NÃO, NÃO e NÃO, não existe argumentos, fatores, vontades, desejos, situações,enfim, nada em hipótese alguma justifica, explica ou atenua uma atitude igual a essa, em nenhum tipo de relacionamento, ainda mais quando diz que existe amor.
Eu não sei se existe de fato a Nada e o Mark ou se são personagens de um autor.
Mas é incrível como vocês conseguem escrever bem, excelente. Consigo sentir a sensação dos personagens, as emoções.
Gostei muito do conto, se depender de mim pode continuar, esse primeiro capítulo foi excelente e a história tem tudo pra ser a melhor do ano até agora.
Se puder pedir ao.menos uma coisa, talvez não seja possível, é pra tentar manter pelo menos um capítulo por semana, as vezes o tempo de um conto para o outro demora demais e toda a sensação acaba se perdendo.
Parabéns, nota mil.
Excelente!
A cada conto e história desenvolvida por vocês surpreende e prende a atenção de todos.
Faz com que todos fiquem na expectativa do próximo capítulo.
Imaginem tentarem produzir filmes com estas histórias desenvolvidas por vocês.
Nota 1000.
Que top vocês são ótimos, uma história que prende a atenção e deixa doido pelo próximo capítulo, parabéns nota 1000.
Nanda boa noite.
Achei bem legal a história que vocês estão escrevendo.
Porem preciso comentar duas coisas.
Primeiro que uma boa parte do conto foi inspirado (não copiado) de um outro conto do site, não me lembro o nome, mas tinha alguma coisa sobre uma peça de teatro. ( o cara descobria a traição da esposa na frente de um monte de gente)
outra coisa que teve uma hora que achei que vocês iriam partir para apelação de que o cara merecia se tornar corno, que o diretor iria convencê-lo de que era normal ser corno, que ela fez tudo aquilo pensando no crescimento do casal e por amor a relação deles dois, como infelizmente tem alguns autores que nos forçam "aceitar" isso como se fosse a coisa mais normal do mundo.
porem felizmente você mudou o rumo da narração (pelo menos até agora).
achei que ficou muto interessante.
aguardando ansioso a continuação.
Grande abraço
É verdade!!! Mas isso não é ruim. A saga é "Minha Esposa Gostosa e a Peça de Teatro (01)". A inspiração, em uma cena ou situação de um conto postado, sendo bem adaptado vem sempre a acrescentar, melhor ainda quando bem escrito. E não é novidade alguma no site. É assim na atual saga do Lael, alguns contos do Leon que continuava contos esquecidos, invariavelmente seguiam melhores e muitos outros. A situação apenas inspira acontecimentos e reações escritas de forma diferentes.
Eu realmente nem ia ler o conto pois só mencionar que pode não terminar não é para mim, pq fico muito preso as histórias e quero ver um final eheheh podendo até esperar pelo e-book. Mas seu comentário me despertou a curiosidade e realmente a história me prendeu.
ahhh peço desculpa a autora, adorei teu texto e se achar inconveniente minha citação fica a vontade de excluir, minha intenção não é desprestigiar, pelo contrário. Parabéns pelo texto e espero que siga postando.

Fiquei encafifada e fui ler o conto que vocês mencionaram. Respeito sua opinião, mas eu não vejo semelhança alguma, Neto. Naquele há uma situação que vai se desenvolvendo até virar uma "traição". Aqui não, a traição, apesar de ocultada, foi revelada de imediato.
Sinceramente, não vejo nada que as relacione, mas enfim...
Cadê seus contos, estou aguardando o conto da Renata ainda, sou brasileiro e não desisto nunca.

Nossa Nanda que tema forte em gostei muito bom nota mil parabéns amiga kkkkkk.
Caramba, que início 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣. Vai sair a parte dóis quando????? Já quero pra ontem.

Sensacional, incrível! Parabéns Nanda e Mark 👏🏽👏🏽. Fico aqui imaginando a cara do Ricardo descobrindo essa traição no momento da exibição. Essa história se fosse adaptada para uma série erótica ou não seria sucesso total.

Gente, agradeço os elogios, mas este é só mais um dos contos que o meu Mozão iniciou. Eu só o adotei e dei as minhas "pitadas" e "patadas".
Eu queria que o Mark tivesse postado no perfil dele, mas ele preferiu me ceder o texto, só porque eu tenho retrabalhado alguns "aspectos" mais emocionais.
Não sei se ficará tão bom quanto o original, porque eu vou mudar do meio para o final, mas ele disse que gostou. Então...
Elogiem quem merece, o mérito é do Mark.
Beijão procês,

Parabéns ao Mark também!
Que equipe vcs são!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

Pelo jeito, o Mark tem muita coisa boa guardada!
Ele deveria terminar o conto da Dra mineira isso sim.

😉
Quando está se fazendo um elogio a um, imediatamente associo o mesmo elogio ao outro, pois a sintonia de vida, narrada no Jornada, e a sintonia literária, demonstrada nos contos de ambos, reverbera em meu coração e mente que o casal é um só.
Parabéns por toda a obra já publicada e ansioso para conhecer e fatalmente admirar as obras que ainda serão demonstradas neste site ou qualquer outro veículo de comunicação com seus leitores.
Mérito dos dois Nanda. É um casal tb na versão literária. 😁🌹
Se inicia mais uma boa saga!!!
Nanda, isso é para aplaudir de pé. Mas te garanto que Homens iguais a mim já teriam ido embora de forma definitiva durante a apresentação do filme. milhões de estrelas.

Excelente vindo de vcs dois vai ser o máximo , adorei
Temos muitos escritores ótimos aqui no CDC, mas vocês são meus autores preferidos! Conseguem me deixar ansioso pelo próximo capítulo, sempre! Gostaria de um capítulo infindável ... até o fim. Com certeza, não cansaria de ler. Parabéns por mais esse excelente conto! Abraços

PQP, começou com tudo, a minha ansiedade já estourou, neste primeiro capítulo!
Parabéns Nanda!
👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼
O misto de emoções já nos percorre com apenas o início dessa estória. Sabemos muitas outras situações poderão e acontecerão com esse casal, mas a nossa torcida é para que eles possam descobrir o amor verdadeiro entre eles. Podendo assim, curtir todas as aventuras juntos, sempre com muito respeito e fidelidade um com o outro.
Estória começou espetacular Nanda e Mark, parabéns
Pela demora de posters, até que vocês se saíram muito bem, me parece que será uma boa saga, espero que melhore mais ainda...?
Eita! Excelente!
Como sempre!
Mas acho que tem uma única palavra que pode melhorar :-p
Não me chamem de chato (não que eu não seja, mas não me chamem), mas telespectador é alguém que assiste remotamente. Como quem assiste uma TV. Acredito que a palavra mais precisa para a plateia de um cinema seria apenas espectador...
No mais, nota 10 como sempre.
E até mesmo essa questão pode nem estar errada de tudo já que a ação do filme não ocorreu presencialmente. Então, de certa forma, a plateia não deixa de ser um expectador remoto... mas que não me pareceu legal, não pareceu :-)

Panela de pressão iniciando ebulição...
Que venham as próximas cenas.
Adoramos a largada viuuuu

Eita, começou fervendo...
Caraca descobrir a traição no numa sessão de cinema é foda em. Ainda o diretor tem a cara de pau de dar um conselho daquele. O Ricardo está para explodir, bem que poderia rolar umas porradaskkkkk.
Parabéns Nanda excelente conto. Aguardando a continuação

Eu pensei aqui na cara do Ricardo descobrindo isso na hora da exibição. A ficha vai caindo lentamente e a realidade choca brutalmente. O cara vai de 10 ate O em minutos