Porque que homem gosta disso? Me expliquem? PARTE 1

Um conto erótico de Alice22
Categoria: Heterossexual
Contém 1784 palavras
Data: 12/04/2025 08:01:59

Oi meninos(as), tudo bem? Sou a Alice, tenho 29 anos atualmente, e namoro o Roby, de 41. Somos de São Bernardo do campo/SP.

Gente, eu sempre gostei de homem mais velho, perdi minha virgindade aos 14 com um vizinho casado de 47 na época. Já namorei homens com mais de 60. Sempre amei me sentir segura com homens de verdade, homens maduros.

Mas aff, todos, exatamente todos queriam ser cornos, todos em algum momento da relação pedia pra mim da pra outra pessoa e isso me cansava. Eu perdia o tesão na hora e terminavamos porque a relação ficava sem graça.

Então após 6 meses, lá vem o Roby, depois de uma transa sensacional, ele metia muito gostoso e eu era viciadinha nele, gamadinha! Ele me diz, abraçados bem tranquilo. Amor, imagina vc me chupando gostoso e outro te fodendo? Aff... dentro de mim, logo penso... não é possível. E mentindo digo, nossa que delicia deve ser, amor. No fundo estava odiando e sabia que nosso fim seria inevitável.

O tempo passa, começamos morar juntos. Ele residia em um prédio de alto padrão. Num certo dia, estávamos saindo do AP, esperando o elevador, e surge um vizinho. O Ronaldo, um moreno absurdamente lindo, bem cuidado, dentes branquinhos... me tremi quando vi aquele homem. Ele segura minha mão me cumprimento e dando bom dia. Sinto aquela mão gigante e logo me vem o pensamento, imagina o pau desse homem. O elevador chega e descemos juntos.

Dentro do carro o Roby diz, caralho amr, tu comeu o cara com os olhos. Achei que tu fosse da pra ele no elevador na minha frente. Eu viro sem pudor e digo, até que não seria uma má ideia, afinal, tu não queria ver outro me fudendo? Ele sorri e diz, mais não o Ronaldo né? Imagina o estrago que ele faria nessa bct linda sua? Eu me retraiu toda imaginando e digo, pelo tamanho da mão ele deve ter um pau enorme e gostoso. Meu marido assusta e diz, caralho lice tá safadinha ein? E eu devolvo, uai, vc que tá me deixando louca com seus desejos.

Fomos trabalhar e voltamos. Estávamos exaustos. E aquele homem delicioso não saia da minha cabeça. Era um sábado, por volta de umas 9h40, 10h, toca a companhia de casa, eu estava bem a vontade! Estava cm um shortinho folgado e bem curtinho. Uma calcinha rosinha de rendinha e uma blusinha sem sutiã. Então abro a porta, fico atrás dela e atendo pra ver o que era. E não era o Ronaldo? Sem camisa e de short? Disse que estava chegando de uma caminhada e que tinha um rapaz com uma caixa, que era entrega para o meu marido, ele resolveu receber e trouxe a caixa.

Então abro mais a porta agradeço e peço pra ele colocar na mesa que depois meu marido abriria. Ele entra e fico paralisada de ver como aquele homem era delicioso. Eu estava sem pudor algum. Mulher quando vicia em algo, sai da frente rs. Então ele vira pra mim, agora sem a caixa e posso ver ele admirando meus biquinhos que estavam durinhos, meus seios durinhos por dentro da blusa. Nossa que sensação deliciosa! Minha vontade era tira tudo, fica de 4 e sentir aquele homem dentro de mim. Então ficamos mudos olhando um para o outro, ele olhando para meu corpo e eu para seu pau rs.

Nisso ele diz que iria embora. Pede desculpas por alguma inconveniência e fecho a porta. Na hora deito em meu sofá e começo me despir. Me tocando toda, desesperada por uma pica. Precisava ser devorada naquele momento e meu marido iria demorar.

Vou até o banheiro e gozo com meus brinquedinhos. Resolvo ir num sexy shop durante a semana e compro um consolo enorme da cor da pele do Ronaldo. E toda vez que ia tomar meu banho, seja sozinha ou com roby eu levava ele.. como ele tinha ventosa eu prendia na parede e fingia um sexo de 4... qdo roby estava no banho ainda o chupava metendo o consolo em mim. Era simplesmente maravilhoso. Me acabava com aquele consolo.

Parece até que estava me laciando para dar para o Ronaldo.

Num certo dia, não me recordo o dia correto, estava indo para o trabalho sozinha, e dou de cara com o Ronaldo esperando elevador. Eu estava linda, com.uma saia longa, bem juntinha, um decote perfeito e um cheiro que até eu sentia vontade de me morder rs Ele com seu terno grudadinho, todo elegante, afinal, era um puta advogado. Então ele me cumprimenta novamente, só que dessa vez sozinhos, ele diz, Alice como vc tá linda. E eu sorrindo agradeço e digo, vc tbm tá perfeito. E ele sorri.

Ele pergunta cadê o sortudo? Eu digo, quem? O sortudo que tem uma mulher igual vc em casa? Eu dou uma risada sincera nessa hora e digo, para besta sou uma mulher igual as outras. Ele me corta e diz, tenho ctz que vc não é igual as outras. Aff eu me seguro pra não desmaiar rs. Então respondo, o sortudo foi viajar a trabalho ficará 10 dias em Goiânia numa convenção da empresa. Eu pude ver seus olhos brilhando quando ouviu o que eu disse. Sorrimos e descemos. Ele me entrega um cartão de visita que continha seu WhatsApp me dizendo. Se precisar de qualquer coisa me liga.

Fico o dia todo besta apenas olhando aquele cartão e pensando, que homem, que homem, meu Deus.

Então volto pra casa já no fim do dia, adiciono o número e mando um oi. Prontamente ele responde. Oi, vizinha linda. Eu mando um emoticon tampando os olhos e outro com vergonha. E ele me envia outro com a língua pra fora e um capelinha... aff aquilo me coçou toda rs

Nessa hora eu pensava, se meu marido queria ser corno ele não ia ligar se eu traisse ele... e começo arquitetar algo pro Ronaldo ir lá em casa.

Então resolvo estragar a lâmpada do banheiro e mando msg para o Ronaldo me ajudar. Digo o que tinha acontecido e não sabia trocar a lâmpada. Tinha medo de levar choque. Digo que estava no banho quando a lâmpada queimou. Então não demora 1 minuto lá estava ele tocando a companhia. Eu que já estava pelada, pego uma toalha e me cubro toda. Abro a porta e lá vem ele, um shortinho bem folgado e sem camisa.

Mostro o caminho do banheiro pra ele, e ele sobe na escadinha para trocar. Fico ali embaixo com a pica dele na altura do meu rosto e a alguns centímetros da minha boca. Olho atentamente aquele pau marcando na bermuda. De tanto olhar reparo que ele estava sem cueca. Então me da um 5 minuto e falo, que coisa feia Ronaldo. Andando sem cueca? Ele diz sorrindo, eu estou com cueca. Eu disse, não está eu tô vendo que não está. Então ele para, olha pra mim e diz, como sabe? Estava olhando meu pau? Eu respondo, claro ele está na altura do meu rosto e seu short marcando. Vontade era de mamar nele... então ele para assustado e me olha dizendo, Alice Alice, não brinca com fogo que tu se queima.

Vi que não tinha mais volta, eu ia da pra aquele gostoso naquele momento. Minha buceta estava molhada já. Então solto minha toalha ficando totalmente nua. Ele não percebe. Finaliza a troca da lâmpada e ao descer ele percebe e fica me olhando hipnotizado.

Nisso eu digo com a voz bem baixinha, sou toda sua. Ele diz, toda? E eu falo Uhum todinha. Então ele abaixa o short e vejo pela primeira vez aquilo que me matava de curiosidade. Vejo aquele pau moreno maravilhoso, todo depiladinho a 1 palmo de distância

Não penso duas vezes e abocanho ele gostoso. Sinto ele evoluir na minha boca, não demorou 2 minutos e lá estava ele duro feito barra de ferro. Fiquei impressionada era um pouco menor que o consolo que tinha comprado pensando nele mas era bem mais grosso. Minhas mãozinhas não fechavam segurando aquele pau, e ele duro, era difícil colocar a cabeça na boca pq minha abertura era pequena. A única coisa que eu queria naquele momento era sentir ele dentro de mim.

Então após mamar alguns minutos nele, ele me pega no colo e me leva pra sala. Me deixa no sofá e começa me chupar e morder todo meu corpo, me deixando com várias marcas de mordidas. Aquilo estava tirando minha alma do corpo rs sentia o orgasmo se aproximar. Mas queria goza em seu pau, não na sua boquinha... então sussurrando digo,, me fode, quero sentir vc dentro de mim.

Então ele abre minhas pernas e começa roça a portinha da minha bctinha. Então solto um vai me fode safado. Nessa hora sinto a cabeça grossa daquele pau me abrindo. Puta que pariu, que pau grosso do caralho. Eu solto um gemido alto demais e o aperto arranhando suas costas. Ele ali deitado em meu corpo e metendo aquele cacetao em mim... eu estava quase gozando. Mas queria demorar mais então faço de tudo pra não gozar.

Ele começa devagar, posso sentir cada pedacinho dele em mim! Até que após uns 5 minutos metendo fofo ele começa a aumentar a força das bombadas. Aí eu não aguento. Eu falo em seu ouvido, assim eu vou gozar filha da puta. E ele diz, goza vadia, goza na piroca do seu macho. Aff foi a senha pra minha gozada. Me tremo toda e peço pra ele ir forte pq estava gozando. Ele metendo e eu dizendo, não para, não para aaaaaaaaiiii que delicia tô gozando. Nisso ele não aguenta tbm e enche minha bct de leite.

Achei que ele gozando iria sessar o sexo e nada. Ele me pega de 4 e me devora como se não existisse amanhã. Eu toda sensível da gozada levando pauzada novamente. Aff que delicia. Queria que meu maridinho estivesse aqui pra ver sua mulherzinha sendo arrombado por aquele homem. Gozamos novamente e enfim, desmoronamos no sofá. Ele diz, morre aqui Alice, o roby jamais pode saber disso... então eu comento com ele que não falaria nada! Mas que convidaria ele pra me comer qdo o roby estivesse em casa! Ele diz, tá maluca? E eu digo, ele é louco pra me ver fodendo com outro homem. Ele sorri e diz, então me coloca nessa parada. E eu digo deixa comigo.

Então ele vai pra casa e nossa vida segue...

Continua no próximo conto onde relatarei a volta do roby, eu contando pra ele que tinha dado pro Ronaldo e que queria da novamente pra ele me ver sentando em seu colo.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

desde o tempo do Dom Pedro os homens já gostavam de transar com mulheres que transassem com vários homens. Os homens ficam com mais tesão perto de uma mulher que transa com vários caras. No tempo do Dom Pedro eles tinham dentro de casa uma esposa que fazia só papai e mamãe, e iam pro bordel ficar com mulheres que transavam com vários homens. Depois que surgiu o anticoncepcional as mulheres começaram a transar antes do casamento, por isso muitos homens acharam que não precisavam mais ter uma santa dentro de casa e ir no bordel. Agora o bordel é a própria casa onde eles ficam felizes vendo amulher colocar chifre neles.

0 0
Foto de perfil genérica

Digo por mim, tem aquela questão de ter tesão em ver uma mulher transando, algo que excita, ver o corpo gostoso sentindo prazer. E quando imagino a minha noiva fazendo isso com outro homem é muito excitante, porque naturalmente já tenho tesão nela, e a ver transando sob outra perspectiva deve ser bem excitante, poder ver de longe e em detalhes como ela fica transando. Claro que bastaria nos filmar, mas tem o tempero a mais da situação, de ver ela sexy, safada. Acho que todo homem gosta que sua esposa se mostre safada, sem precisar ser vulgar. E é estimulante imaginar ela tendo prazer com outro, sendo safada a ponto de dar para outro comigo vendo e não escondendo o quanto está gostando de transar com ele, deliciando-se sem pudor confiante na nossa cumplicidade. Querendo conversar mais a respeito, meu e-mail é leitor.cdc@proton.me

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei! Ainda mais por saber que somos vizinhos :D Se quiser me escrever.. sebastianfogvino@gmail.com

0 0