Não acreditei quando vi

Um conto erótico de AmandaMG33
Categoria: Heterossexual
Contém 2277 palavras
Data: 12/04/2025 19:33:18
Última revisão: 13/04/2025 18:10:17

Olá, me chamo Amanda, tenho 33 anos, sou casada com Theo de 34 e tenho uma irmã a Veridiana de 18, recém completados.

Num certo dia a minha mãe me pediu para que levasse a veridiana para morar comigo, porque ela estava dando muito trabalho em Uberlândia/MG onde morava. Então a convido e ela vem ficar uma temporada em casa.

Devido a criminalidade em Belo Horizonte, onde eu moro, minha casa tem algumas câmeras. Eu e o Theo, saímos para trabalhar as 6h30 e só voltamos às 18h mais ou menos.

A Vê, não sabia que tinha câmera escondida em casa. Então o que eu vi, não só eu, mas meu marido, pq ambos temos acesso em nossos celulares, nos deixou chocados.

Numa segunda, recebo uma mensagem do meu marido era umas 14h. Amor de uma olhada na câmera 4. Eu digo, pronto, estão assaltando a casa com minha irmã dentro. Fui para o banheiro da empresa disfarçadamente e abri o celular. Quando abri e coloquei na câmera 4, lá estava minha irmã mais nova, com um garoto, de 4 em meu sofá, se matando na pica do moleque. Nisso fiquei uns 20m assistindo, esqueci até da vida... eu e meu marido já não tinha aquele fogo de antes. E aquela metida maluca dos dois me fez lembrar nosso início.

Cheguei em casa não falei nada para ela, disse deixa ela ser feliz. Tomei um banho e fui deitar. Só sabia lembrar daquela cena, meu marido foi deitar e eu só queria fica de 4 e leva rola na bct tbm. Eu começo mexer com ele, ele se anima e lá estava eu, tomando rola gostoso. Mas sem aquela safadeza que vi de dois jovens fodendo, infelizmente, o Theo era um adepto do soca fofo. Me fazia gozar? Claro! Mas queria que fosse como vi... não foi, mas gozei e dormi.

Acordamos cedo fomos trabalhar. Nós nem conversamos sobre a Vê transando em casa.

Nisso umas 12h40 estava em meu horário de almoço e resolvo abrir o celular e acessar as câmeras. Embasbacado levo um susto, na câmera 3 que fica na área de churrasco, via minha irmãzinha, aquela safadinha, transando de novo e pasmem não era o mesmo de ontem. Fico assustada num primeiro momento e digo, gente eu era safada novinha mais nem tanto. Fico até até das 13h30 vendo eles transarem.

Esse garoto parecia ser um pouco mais velho, talvez uns 27 anos ou até minha idade. Metia gostoso e tinha um pau lindo, bem maior que o de ontem e ela lá se esbaldando naquele pau. Chego sentir minha calcinha molhar.

Volto para o trabalho e aquela cena não saia da minha cabeça. Chego em casa, o Theo não estava e eu louca pra da. Estava alucinada querendo um pau dentro de mim. Fui para o banheiro com meu consolo e fiquei uns 40 minutos trancada lá dentro me fudendo sozinha e gozando gostoso. Sentia minha bct pulsar. Eu tomo um banho, saiu do banheiro e vou até minha irmã. Ela estava em seu quarto. Então converso com ela coisas aleatórias. Então resolvo perguntar sobre namoradinho se ela tinha. E ela virá e me diz, mana não consigo me apegar, acredita? Eu só gosto muito de dar e jogo fora. Dificilmente repito o homem. E eu incrédula digo, menina, que isso? Ela sorri e diz, sério mana. Eu sofri tanto com meu ex que fiquei gelada. Hoje quero da eu dou e ponto final.

Vou dormir com aquilo na cabeça, já entendendo o porquê minha mãe pediu para que levasse ela pra BH. Então chamo minha mãe no celular e resolvo conversar com ela, pra entender o que tinha acontecido lá em Uberlândia. Então ela me diz, filha, sua irmã estava falada aqui no bairro. Onde eu ia, ou seu pai, alguém dizia que ela tinha dado pro X ou pro Y. Eu morria de vergonha e seu pai num desgosto imenso dela.

Então desligo e fico besta pensando. Meu Deus como essa menina gosta tanto disso? Rs durmo.

No outro dia a cada meia hora eu olhava o celular, e umas 10h novamente lá estava ela de joelhos chupando um homem que parecia mais velho. Um negro, que aparentava uns 50 anos. Eu penso, meu Deus ela gosta até dos coroas. Então vejo ela engolir aquele homem. Assim que olho na câmera da rua, vejo um carro escrito, elétricas em geral. Digo, uai... será que é de esse carro? E não é que era? Até aí tudo bem. Deixa ela ser feliz.

Fico pensando, será que ela faz programa? Pq era quarta-feira e ela tinha dado pra 3 homens distintos.

Na quinta a mesma coisa, vejo uma moto na calçada e uma bag de ifood. Na sexta vejo uma camionete escrito marcenaria. Eu começo pensar nisso até que resolvo conversar com ela. Porque o Theo virou pra mim na sexta e disse, amor, não dá pra ela ficar aqui trazendo macho todo dia pra dentro de casa né? Fora que pensei, poxa, meu marido poderia estar vendo ela pelada dando a bct ou cu pra um macho qualquer né?

Chego nela e digo, vê, o que está acontecendo contigo? Ela fica sem entender, então abro o celular e mostro as gravações. Aí ela descobre que tinha câmeras escondidas em casa. Ela fica assustada e pede desculpas. Então me responde. Mana, quando estou com tesão eu só quero dar. Independente de quem seja. So quero sentir uma pica nova dentro de mim. Então eu chamei esses homens. E eu indaguei o que fez pra eles virem em casa? Então ela diz.

O primeiro da segunda não me lembro, mas acho que era um rapaz que arruma máquinas, um novinho. O segundo, era entregador de um pedido que fiz de almoço. Adorei ele e convidei para entrar em casa.

O terceiro na quarta era um rapaz que achei na Internet que arrumava televisão. Eu estava maluca pra da... então quando vi era um senhor, o homem de uns 50 anos. Eu não ia da pra ele, mas aquele cheiro de homem suado me deixou maluca e eu dei, e dei mto gostoso mana pq ele era maravilhoso. Eu ali ouvindo incrédula.

Então ela continua, na quinta pedi um ifood, um açaí pq queria atrair alguém pra casa pra me comer. Na sexta foi um marceneiro, entrei em contato dizendo que queria um orçamento para cozinha. Ele foi e lá me mostrei pra ele. Se vc vê as câmeras vai ver que eu atendi ele só de calcinha e blusinha. Estava tarada e queria mto gozar.

Então depois de ouvir o pq de um homem diferente por dia, resolvo perguntar, mana vc cobra? Faz programa? Ela sorri e diz, mana se eu cobrasse estaria rica. Eu dou risada e digo, com ctz pq só aqui tu já deu pra 5 homens. Eu não dei pra 5 homens na vida. Ela diz, nossa mana, vc gamou no Theo ein e eu disse muito. Tô besta com vc.

Então ela diz e jura que não cobrava e que dava de graça para matar seus desejos de saber que iria transar com alguém que não conhecia.

Quando vou deitar eu chamo o Theo na cama, e conversamos sobre a vê. Vejo ele ficar excitado ouvindo a conversa. Nisso eu digo está com tesão em minha irmã filha da puta? Ele sorri e diz, não na sua irmã mas na história que está me contando uai.

Nisso continuo e vejo seu tesão aumentando, seu pau todo babado, aquilo me faz sentir um fogo e começo meter com ele. Gozo horrores e ele também.

Deito em seu peito e me dá um 5 minutos, onde pergunto pra ele do nada, amr vc comeria minha irmã? Ele sorri e diz, claro que não amor, jamais trocaria vc! E eu indago novamente, comeria? E ele nossa amor quer jogar sua irmã pra mim? E eu digo, não é isso só quero saber sobre isso.

Nessa hora ele vem até minha bct me chupar e diz, amor isso também tá te deixando com tesão? E eu digo sussurrando UHUM, mto! Ele sorri e me chupa gostoso. Gozamos novamente e dormimos. Eu perco sono umas 3h da manhã e fico ali acordada olhando pra ele, imaginando ele comendo ela. Queria testar sua fidelidade.

No outro dia cedo, vou até minha irmã. Queria ver se ele era realmente fiel pra mim.

Então chego nela, explico e ela diz mana, tu quer mesmo que eu seduza ele? E eu digo, quero pq quero ver se ele teria coragem de me trair. Então combino com ela e digo que iria dar um jeito de deixar os dois a sós. E ela diz, mana mais e se eu sentir tesão nisso e querer da pra ele. Eu digo, vc não vai dar pra ele, garota!

Então saiu e vou ao shopping. Fico sentada na área de alimentação apenas vendo minhas câmeras.

Vejo ela indo pra área da piscina. Ela estava com um biquíni que eu nunca usei na vida, era muito pequeno! Eu dava zoom e era capaz de ver sua buceta se dividindo naquele pedaço de pano. Ela começa tomar sol. Nisso o Theo acorda e vejo que ele tinha ido pro lado da piscina e estava olhando ela no canto da parede tocando sua rola por cima da bermuda. Na hora eu digo que desgraçado vendo minha irmã tomar sol, um fogo ardente me consumia. Um tesão onde eu estava subindo as paredes. Mantenho atenção naqueles dois. Ele continuava lá, olhando. Até que ela retira o biquíni ficando totalmente nua. Depois ela me contou que tinha visto que ele estava vendo ela, por isso retirou o biquíni.

Vejo ela com as pernas totalmente reganhada, aquela bct rosinha, totalmente lisinha exposta para o Theo. Quando viro a câmera pra ele, ele tava com pau pra fora batendo punheta! Dava pra ver seu pau muito inchado como se estivesse com um tesão absurdo.

Então nessa hora resolvo ir até o banheiro do shopping. Eu precisava me tocar, gozar...

Chego ao banheiro, entro num local de privada e tranco a porta. Ali retiro toda minha roupa, sento na privada e me toco. Nesse intervalo de tempo, não tinha visto as câmeras. E quando vou olhar lá estava ele deitado, chupando sua bct. Aff aquilo me feriu como uma estaca no peito, afinal, tinha falado pra ela não dá e ela estava dando. Só que eu estava num tesão incrível. Estava alucinada! Maluca pra sentir um pau dentro de mim.

Fico ali me tocando e vendo eles transarem. Quando vejo ela de boca no meu homem. Aquilo me deu um fogo absurdo. Nem pensei que ele estaria me traindo. Só sei me tocar e sentir minha bct inchada, piscando de tesão.

Enfim vejo ela de 4 e ele torando o pau na minha irmã. Naquele momento eu já estava fora de mim. Incrédula com o que estava vendo, ele capaz de me trair. Então resolvo me vestir e sair do banheiro. Caçar algum macho naquele shopping para me devorar, afinal, eu precisava de um pau dentro de mim e já que ele estava me traindo eu também iria sentir outro. Logo na porta do banheiro tinha um segurança de terno.

Eu acho ele maravilhoso naquele momento e o chamo dizendo que tinha um problema na privada. Assim que entramos eu pego em seu pau. Eu estava completamente louca, só queria da e fodase! Ele se assusta e diz que isso senhora eu sou casado! Nessa hora não tava nem aí! Tirei minha roupa e disse vem? E ele veio... entrou e trancamos a porta.

Ele nem se despiu apenas tirou aquela jeba linda pra fora e eu mamei. Nessa hora nem pensava mais em minha irmã e no Theo só queria aproveitar aquele macho estranho ali comigo. Vejo seu pau crescer em minha boca e começo reparar que era enorme. Meu marido tinha um pau normal, 15, 16cm bem grossinho, sempre me satisfez. Aquele homem tinha um pau mto maior e isso me deixa com mais fogo ainda. Seria a primeira vez que sentia um cacetao dentro de mim.

Quando fico de 4, ele começa me chupar, sinto seu bigode roçando minha bct e era um prazer imenso.

Então sinto sua pica me penetrando, sinto que ele estava com medo de me comer e me machucar com aquele cacetao então vou forçando minha bunda contra seu pau sentindo ele enterrar em mim. Sinto que tinha entrado tudo. Sentia sua barriga bater em minha bunda nas estocadas. Ficamos apenas nessa posição, uns 15 minutos não mais que isso. Suficiente para que eu goze 2 vezes em seu pau e ele diz, preciso ir moça eu posso gozar? E então fico de joelhos e mando gozar na minha boca! Queria sentir o gosto do pau dele lambuzado depois de me fazer gozar. Chupo como se fosse uma jovem solteira que nunca tinha visto um pau na vida. Então ele goza gostoso na minha boca e sai. Me arrumo e vou embora. Chamo um uber e vou pra casa. Finjo que não sabia que eles tinham transado. Meu marido estava exausto dormindo e minha mana deitada em sua cama dormindo tbm.

Então deixo pra lá, afinal, eu também tinha dado pra outro macho e estávamos quites. Eu sabia que eu tinha sido corna e ele não. Levo isso pro túmulo comigo. Na segunda mando minha irmã para Uberlândia e nossa vida segue novamente como se nada tivesse acontecido.

Depois desse dia, nosso casamento reacendeu de tal maneira que até engravidei 1 ano depois. E minha irmã continuava sendo puta gratuita em Uberlândia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Apenas eu 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O Segurança se deu bem. Pena que não comeu seu cuzinho. Jkassio99@gmail.com

2 0