Minha mãe se apaixonou pelo meu namorado parte 1

Um conto erótico de @Sandrinhajapa1
Categoria: Grupal
Contém 2374 palavras
Data: 13/04/2025 14:10:20
Última revisão: 14/04/2025 04:46:25

Conheci Henrique numa festa de aniversário de uma amiga minha, muitas de minhas amigas já tinha ficado com ele e espalhado a fama do tamanho do pau dele, nessa festa mesmo começamos a conversar e dali surgiu uma amizade que logo se transformou em namoro.

Pude confirmar em menos de uma semana que Henrique era realmente muito dotado, até então, eu nunca tinha sentido ciúmes na minha vida de homem nenhum, mas com Henrique sentia muito ciúmes, quando a gente andava juntos na rua, dava impressão que ele desejava todas as bundas que via pela frente.

Lógico que era o ciúmes que me fazia ver o mundo desse jeito, ninguém estava olhando pra ele e ele não estava olhando pra ninguém, mas na época eu achava isso e muito mais.

Como sempre contei aqui em meus relatos, adoro anal, era viciada em anal e sou até de hoje, mas com Henrique eu não conseguia fazer, a gente tentava, tentava mas não cabia.

Ele sempre teve o desejo profundo de fazer anal, de enrabar uma mulher e eu não conseguia satisfazer ele e isso me tornava mais insegura ainda em nossa relação.

Eu ficava sempre imaginando que Henrique ia procurar mulheres quando a gente não estava junto pra ele poder fazer anal, o pior de tudo, é que ele sabia que gosto de anal, nunca menti, mas não conseguia fazer com ele, justo com o homem que eu amava e isso me deixava mais insegura ainda.

Fiquei pensando em vários cenários pra tentar resolver esse problema sem perder Henrique, e entre amigas e desconhecidas resolvi tentar fazer que minha mãe satisfazesse Henrique fazendo anal com ele.

Minha mãe sempre amou anal e ela estava sozinha, não estava com ninguém naquele momento e eu confiava mais nela do que em alguma desconhecida, pelo menos, ele ficaria comigo e quando ele tivesse afim de fazer anal, ele faria com minha mãe e convencer ela não foi difícil.

No começo minha mãe ficou um pouco com medo do ciúmes que eu tinha do Henrique ficar com outras mulheres inclusive ela, mas com o passar do tempo ela se sentiu mais segura, e acabou topando, eu não queria assistir mas queria escutar os dois transando, então tudo seria em casa.

Meus irmãos tinham ido embora pra trabalhar e fazer faculdade e só vinham de vez em quando pra visitar a gente, a casa era só nossa a maioria do tempo, faltava conversar com Henrique pra ver se ele topava essa ideia de fazer sexo com mãe e filha.

Minha mãe tem uma bunda enorme, coxas grossas, seios grandes, boca carnuda, era uma japonesa que chamava a atenção por onde passava e foi só ela usar roupas bem curtas, como shorts aparecendo a polpa da bunda dela, ou lingerie transparentes com calcinhas minúsculas que Henrique logo se interessou.

Ele não falava nada sobre minha mãe e nem precisava pois não tirava os olhos da bunda dela, e minha mãe começou a dar mole pra ele, era tudo de propósito e combinado comigo e pra ele se sentir a vontade pra dar em cima dela eu os deixava sozinhos mentindo que ia fazer uma coisa ou outra na rua, no final, nem precisou desse argumento.

Henrique já não conseguia mais esconder o tesão que ele sentia pela minha mãe, quando eu e ele estava sozinhos no nosso quarto ele sempre dava um jeito ou inventava uma desculpa pra poder ir na cozinha ou na sala, pra bater papo com a sogra dele, minha mãe e poder admirar a bunda dela.

Ele voltava com o pau duro e fazia sexo comigo como se fosse um animal cheio de tesão, mas eu sabia que era a vontade que ele tinha de enrabar minha mãe e descontava todo o tesão dele na minha buceta, eu não achava ruim pois ele vinha todo fogoso e eu gozava horrores com ele.

Quando eu e Henrique transava, eu sempre deixava a porta um pouco aberta pra minha mãe dar uma espiada e ver o que ela iria levar na bunda um dia, e a cada dia que passava minha mãe estava se animando e não via a hora de sentir o pau do Henrique dentro do rabo dela.

Ela não falava isso explicitamente e nem precisava, tanto minha mãe quanto Henrique estavam com muito tesão um pelo outro, era só surgir uma oportunidade que os dois iriam fazer sexo, com o tempo eu também já ficava com tesão só de imaginar escutando os dois transando na minha cama ou na dela.

A gente morava numa casa a beira da estrada a pouco menos de 1 km da cidade, não passava quase ninguém a noite, a estrada era de terra, ia da cidade a vários sítios e fazendas, minha mãe é bem escandalosa na cama, então ela adorava morar lá pois não tinha vizinhos pra escutar ela transando, e eu também gostava daquela casa pelo mesmo motivo.

Uma noite conversei e combinei com minha mãe.

- Mãe, vai ser hoje, eu vou conversar com Henrique e você fique preparada no quarto que vou mandar ele ir lá e dizer que você está esperando tá bom?

- Só me de um tempo pra tomar um belo banho e me preparar filha.

- Tá bom mãe.

Fui pro quarto e comecei a pôr as cartas na mesa.

- Henrique eu sei que você tem vontade de fazer anal e eu não sou capaz de satisfazer você, então eu e minha mãe estamos conversando a um tempinho e ela está muito afim de te satisfazer fazendo anal com você e sei que você também tem vontade e sente tesão por ela.

- Não vou mentir pra você, sua mãe tem uma bunda muito gostosa.

- Ela vai te satisfazer e não se preocupe, eu não vou ficar chateada, prefiro que você faça com ela do que com uma estranha na rua.

- Nossa, é uma oferta tentadora mas se eu transar com sua mãe tem certeza que vai ficar tudo bem com a gente? Não quero transar com ela e chegar aqui ter ver emburrada.

- Com minha mãe eu fico até tranquila e não vou mentir pra você, já pensei tanto nesse assunto que até fico com tesão imaginando você enrabando ela, eu só tenho um pedido pra vc antes de vc ir lá.

- E qual é?

- Quero que você faça capriche e coma minha mãe sem dó, quero escutar os gemidos de tesão dela aqui do nosso quarto tá bom?

- Pode deixar amor, mas tem certeza mesmo que você quer isso?

- Pode ir tranquilo, estarei te esperando aqui.

Ele me deu um abraço e um beijo demorado na boca e senti que o pau dele estava duro e em seguida eu disse.

- Vê se aproveita bem e satisfaça ela também e não tenha pressa.

Não demorou 2 minutos e comecei a escutar os dois se beijando ou ele mamando os peitos dela, eu queria tanto estar lá pra ver os dois transando mas não sei se naquele momento eu suportaria.

Eu só tenho certeza de uma coisa, o anal rolou e minha mãe mesmo gritando um pouco de dor ela conseguiu fazer anal e pelo jeito estava adorando pois ela gemia feito uma cadela no cio e com os gemidos dela comecei a mexer no meu grelo imaginando a situação.

Acabei gozando de tanto que ela gemia e acabei cochilando e só fui acordada mais de 3 horas depois quando Henrique me acordou, ele tinha acabado de tomar banho e eu escutava o barulho do chuveiro indicando que minha mãe estava lá, curiosa perguntei.

- E aí foi bom, gostou Henrique?

- Nossa foi muito bom amor, abrigado pelo presente.

- Conseguiu fazer anal com minha mãe.

- Consegui sim, sua mãe deu conta direitinho.

- Agora quando você tiver afim de fazer anal pode fazer com minha mãe e o resto vc faz comigo como sempre, combinado?

- Combinadissimo amor.

No dia seguinte cedinho assim que Henrique foi embora, fui correndo perguntar pra minha mãe como foi a noite e ela também estava ansiosa pra me contar.

- O Henrique me disse que conseguiu fazer anal com você e ele gostou muito, mas e você mãe, gostou?

- No começo doeu um pouco filha mas valeu a pena, que namorado fogoso você arrumou heim filha.

- Ele disse que vai procurar você sempre que tiver afim de fazer anal.

- E eu estarei esperando.

- Mãe, mas você gozou com ele também?

- Acho que gozei duas vezes filha, ele não ficou só na minha bunda, ele me fez cavalgar ele também, ele gozou uma atrás e a outra na minha boca, o homem é bom de cama.

- Que bom que você gostou mãe assim a gente se diverte um pouco cada uma e ele não sai na rua procurar outras pois tem duas aqui em casa.

- Henrique tá feito filha pois tem duas fogosas aqui pra ele, não precisa de preocupar mais.

Assim, o tempo foi passando, Henrique comia minha mãe sempre que queria e me comia quase todos os dias, mas as coisas foram mudando um pouco, porque percebi que minha mãe começou a sentir algo a mais que sexo por Henrique e ele sabia disso.

Conforme os dias foram passando Henrique começou a perceber que ele tinha duas mulheres apaixonada por ele e começou a se aproveitar disso, lógico que eu não ligava por minha mãe estar gostando dele e ela também não ligava dele me namorar, agora o objetivo se tornou de nós duas.

Tanto eu quanto minha mãe queria segurar e manter Henrique satisfeito com nós.

Henrique se sentia tão a vontade que já beijava minha mãe na boca na minha frente seja na cozinha ou na sala e depois me beijava também, e um belo dia ele abraçou nos duas me deu um beijo gostoso na minha boca e outro na boca da minha mãe e fez nós duas se beijar na boca.

Claro que no começo a gente se beijava pra agradar Henrique e depois a gente até estava gostando da brincadeira.

Não ficou só nos beijos, Henrique começou a levar eu e minha mãe pro chuveiro e em pouco tempo estava nos duas abaixada e chupando o pau dele ao mesmo tempo, ele estava adorando a situação pois ele sentia que podia fazer praticamente tudo com nós duas.

Ele acabou puxando eu e minha mãe pra cama, fez ela se deitar de bruços e me colocou deitada em cima dela, ela comia minha buceta e a da minha mãe também e nós duas não achava ruim.

Até que um dia Henrique colocou eu e minha mãe na posição 69, minha mãe por baixo e eu por cima, ele me fazia chupar o pau dele e em seguida ele metia no cu da minha mãe, até aquele momento a gente só estava uma em cima da outra mas quando Henrique colocou no cu dela, ela de tesão começou e me chupar e eu também comecei a chupar o grelo da minha mãe.

Eu tinha uma visão privilegiada pois via aquele enorme cassete sumir na bunda da minha mãe enquando eu chupava o grelo dela e ela o meu, as vezes ele comia minha buceta e era minha mãe que via o pau dele sumir dentro de mim, ele ficou tão abusado que ele tirava da minha buceta e fazia minha mãe chupar e botava de novo em mim.

Henrique fez da nossa casa um paraíso pra ele onde ele se sentia rei, ele sentava na cara da mãe pra ela chupar as bolas dele enquando eu chupava o pau dele, ou fazia nós duas chupar as bolas ou nós duas chupar o pau dele, seja lá o que ele quisesse era bom.

Eu gozava sentada no colo dele com minha mãe chupando meu grelo e minha mãe gozava com o pau dele atolado até o saco no rabo dela e comigo chupando o grelo dela, nós duas quando gozava a gente não escondia o tesão que era ser usada e abusada pelo mesmo homem.

Eu não conseguia fazer anal com Henrique pois não aguentava o pau dele, então enquanto eu cavalgava ele, minha mãe enfiava 3 dedos no meu rabo ao mesmo tempo e parecia que eu me transformava numa potranca no cio de tanto gozar com os dedos dela no meu rabo com o pau dele na minha racha.

Na hora do sexo e do tesão eu me entregava a fazia tudo que Henrique queria, uma noite ele pôs minha mãe de 4 e fez eu chupar o pau dele pra deixar molhadinho e fui eu quem abriu as nádegas da minha mãe pra facilitar pra ele enrabar ela, era bonito ver aquele pau imenso sumir dentro da minha mãe.

Henrique ainda me segurava pelos cabelos e tirava o pau de dentro da minha mãe e me fazia eu chupar e botava de novo no rabo dela, ele ficava maluco de tesão me vendo chupar a rola que saiu do rabo da minha mãe e minhas mãos mantinha a bunda dela aberta e ele ainda fazia eu enfiar a língua naquele buraco enorme que ficava o cu da dela assim que o pau dele saia.

Quando ele gozava na nossa boca, ele amava ver eu e minha mãe se beijando depois com nossas bocas toda melada da porra dele, e nós duas se divertia também, no final nós 3 estava se aproveitando e gozando como nunca.

Mas eu continuava sem fazer anal e Henrique queria arrumar mais alguém pra participar, cogitei o irmão dele mais novo, mas ele não sabia se ele toparia e nem se ele conseguiria fazer com mais de uma pessoa junto, então ele disse que arrumaria alguém, eu estava ansiosa pois finalmente ia voltar a fazer anal e minha mãe estava animada pois achava que ia conseguir ficar mais com Henrique.

A gente ficou 11 meses juntos e contei até agora menos de 2 meses, ainda ia rolar muita coisa naquele ano que eu e minha mãe nem imaginava naquele momento.

Está ficando longo e vou contando conforme der tempo, tenho fotos e vídeos no meu X@Sandrinhajapa1, inclusive com minha mãe e meu marido atual juntos, é totalmente grátis, depois de Henrique só conheci mais um homem dotado como ele na vida. Meu telegram @Oriental57

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive AngélicaMãeSolteira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de AngélicaMãeSolteiraAngélicaMãeSolteiraContos: 20Seguidores: 108Seguindo: 0Mensagem Uma solteira esperançosa.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro estas aventuras, gostaria muito de ver fotos e vídeos que vc deva ter, vamos conversar? segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ele deve ter feito uma baita suruba com as 2, chamando um monte de homem pra transar com elas, é muito burro.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Acredito que envolver pessoas próximas é muito pior. Foi muito trouxa de envolver a mãe nessa situação. Sentimentos envolvidos com sexo numa relação liberal nunca acaba bem. Claramente amor de pica fará com que sua mãe te passe para trás. Não sei o restante da história ainda, mas certamente sua mãe deve ter melado a relação de vocês.

0 0

Listas em que este conto está presente