Olá pessoal!!
Continuo a saga dos meus desabafos: Perdi o anel para o meu padrasto parte 2
Como falei em nossa última vez, minha família chegou bem naquela hora exata em
que meu anel iria pro cacete.
Estava vermelha e dei a desculpa de estar levando muita madeira e peso para cima e pra baixo. Chegaram alguns parentes junto com minha mãe e meu padastro saiu do banheiro como se nada houvesse acontecido. Fiquei perplexa com a cara de pau do cidadão, e para completar ele deu um beijaço na mamãe bem na minha frente. Fiquei ao mesmo tempo com o dilema de arrependimento e inveja porque quem iria levar ferro era ela.
Depois desse episódio, ficamos mais afastados para não dar muito na cara.
Meu padastro teve que viajar a trabalho e acabou não conseguindo ajudar com a mudança para a nova casa, fiquei bem chateada e até com saudade daquele roça-roça gostoso.
Ele ficou quase um mês longe, mal nos falávamos e até cheguei a cogitar que não teria mais chance porque ele havia caído em si da besteira que estávamos prestes a comentar. Mas, não conseguia tirar aquele homem da cabeça e até no banho me masturbava pensando nele, castiguei o coitado do chuveirinho 🤭
Já de volta a rotina, em um belo sábado cheguei mais cedo do cursinho pré vestibular e dei de cara com ele na porta do meu quarto pregando um quadro da minha série favorita como um presente. Larguei as coisas no chão e fui correndo dar um abraço nele, até pulei no colo. Ele me segurou pelo Bumbum mesmo enquanto o enlacei pelas pernas.
-Caraca, isso tudo é saudade?
-Simmm, muita. Vc quase não falou comigo esses dias. E nisso nós olhamos profundamente. Naqueles segundos de um silêncio sensual e constrangedor, ele me solta que não havia mais ninguém em casa para não me preocupar.
Pra que ele foi falar isso? No mesmo momento peguei os cabelos da nuca dele e lasquei um beijo feroz, sendo devolvido na mesma intensidade. Ele puxava meus cabelos pela nuca e foi descendo o beijo no pescoço…Ahhh que saudade desse cheiro maravilhoso…Nossa Lalinha, que delícia é vc…
Nessa hora já me derretia nos beijos dele, nossas línguas se entrelaçam com furor. Ele foi me levando para dentro do quarto, encostou a porta. Como estava de moletom e camisa, nunca vi alguém tirar tão rápido uma calça, quando vi já estava apenas de calcinha e ele ajoelhado na ponta da cama. E naquele silêncio incestuoso, ele começou a tirar minha blusa, depois meu sutiã, passa aquelas mãos grandes e ásperas no meu corpo, nos meus seios, apertava com as mãos enquanto me beijava e descia o beijo pelo pescoço, meio dos seios…aquilo foi me dando tanto tesao…
Pensei na mesma hora que poderia entrar alguém..e perguntei quase sem voz: -minha nossa, que hora o povo volta?
Ele sem tirar a boca do meio seio, me deitou na cama, pegou as duas mãos colocando por dentro da minha calcinha pelo quadril, me olhou, tirou a boca do meu peito e disse: fique tranquila que temos uns 40min ainda., pelo menos vc vai babar hoje e sorriu sadicamente para mim.
Pensei comigo, tô ferrada esse homem vai me massetar horrores hoje.
Ele delicado foi dando beijinhos até chegar perto da minha xoxota, nessa hora estremecida toda porque dos dois namorados que tive, nenhum havia posto a boca ali…tava em um misto de desespero com tesao, uma coisa louca. Aproveitando desse meu momento, ele subiu e me deu um beijo na testa e perguntou se tudo bem…apenas sinalizei positivamente.
Ele baixou minha calcinha, beijou as pernas, a virilia e nesse momento agarrei a cabeça dele e abri bem as pernas e ele entendeu que podia cair de boca e se esbaldar no manjar de xoxota que ele tanto queria.
Não vou mentir, como nunca tinha feito aquilo antes, no começo me deu vergonha, depois vontade e depois um tesao louco. Aquela língua subia e descia, lambia meu grelo, volta e meia ele abria mais a minha xoxota enfiava a língua lá dentro, fazendo com maestria, sem pressa e sem machucar. Confesso que não aguentei muito tempo quando ele começou a dedilhar meu grelinho junto e acabei esquecendo onde estava e gemia feito uma cachorra no cio…segurava a cabeça dele com força enquanto falava, CHUPAAA, chupão, me faz gozar…aí que delicia…não sei quanto tempo fiquei ali…só sei dizer que gozei feito doida…as pernas tremiam e ele ali sem tirar a boca sorvendo tudo…
Fiquei tão anestesiada, tão inebriada pela sensação que nunca tinha sentido antes, fiquei dando uns tranquinhos e leves gemidos, foi então que meu padrasto subiu e me deu um beijo de cinema, senti meu gosto, nos beijamos enlouquecidamente e ele dizia..- Nossa gozou gostoso mesmo, tá até com a boquinha gelada.
E eu sem dizer nada, só vi ele chupando o dedo médio e levando direto pra minha xoxota molhada e foi colocando o dedo devagar e me olhando, e ficou em um leve vai e vem…Ainnnnn, noosssa que delícia…issu, assim…
E depois ele colocou um segundo dedo e ficou ali nesse vai e vem maravilhoso.
Ele já tinha me levantado e eu sentada na beirada da cama deixando ele fazer aquilo e eu vendo, me deu mais tesao ainda.
Ele já estava sem short e cueca com o mastro de fora, rapidamente peguei aquele galho…como estava quente e latejava na minha mão. Nem conseguia fechar direito a mão naquilo. Meu padastro sorriu, pegou minha mão no começou um leve vai e vem, dando a entender que queria uma punheta…Ah, como uma boa enteada, obedeci na hora. Aquele pau grosso, cabeçudo…olhava pra ele com malícia e batia cada vez mais forte, e ele: - Isso neném, assim mesmo, bate forte…quando ouvi isso, fiz com que ele parasse de me enfiar os dedos e comecei a punheta com as duas mãos…olhando bem nos olhos deles e falei: - E aí, tá gostando? Tá do jeito que gosta? Safado!
Aquele homem se contorcia….
Nisso, seu celular toca…parei um segundo…e ele continua tá gostoso…
Ele se levanta, e eu fico cara a cara com aquele mastro…continuo a trabalhar obedientemente como uma cordeirinha e pensando que a qualquer momento ele ia gozar…
Nisso ele atende a ligação e solta: - Sim, estamos em casa amor e me olhando, gesticulando para não parar…era minha mãe na ligação.
Paralisei na hora, tava ali na cama batendo uma pro marido dela, o que eu tava fazendo….
Quando de repente, sinto a mão na minha cabeça, alisando meu cabelo, olhei pra cima o celular estava no ombro, e ele já segurava aquela rolona com a outra mão e começava a passar a cabeça na minha boca, como se passasse um batom e parou aquela cabeçona que mais parecia um morango bem na minha boca e ficou batendo nela, e ainda brincando dizendo toc toc. Como demorei a abrir fiquei paralisada, ele colocou a ligação no mudo e disse..Abre a boquinha e deixa a língua de fora, vai meu amor…ajuda aí..
Nem sei o que me deu….na hora obedeci, alguns segundos depois senti o gosto de pau na minha língua e de repente…Chomp, shhhhh, aquele barulho típico de uma gulosa…comecei tímida, mas ele lá falando no telefone mexeu comigo…comecei a engolir mais e mais, bater com as duas mãos..
E do nada quando tava chupando gostoso, e ele se curva e fala…continua fazendo e atende sua mãe que ela quer falar com vc…
Balancei a cabeça negativamente, quando ele encostou o telefone na minha orelha…o filho da mae empurrou o pau quase pro fundo da garganta…e eu quase engasgo na ligação
Minha mãe do outro lado da linha - Filha tá tudo bem?
E eu tossindo um pouco sem voz, tá sim..tá sim, engoli uma bala pelo buraco errado. Enquanto isso o meu padrasto ria com a mão na boca…
Ele foi na manhã e conseguiu me fazer mamar aquela rola enquanto falava com minha mãe…
Ficamos uns 15min na linha pq ela não parava de falar e eu dando desculpas e continuando o trabalho. Até que passei o telefone de volta pra ele…nessa hora ele comeceu um vai e vem na minha boca, o sem vergonha tava me fodendo pela boca
Eu no fundo tava adorando toda aquela loucura…
Até que senti, ele começar a ir mais rápido, ele segurou minha cabeça e jorrou toda aquela porra na minha goela abaixo…ele enfiou toda aquela rola enorme na minha boca chegando até encostar as bolas no meu queixo e GOZOU, mas gozou tanto…
Pensei que ia morrer engasgada….ele encerrou a ligação e me fez sugar tudinho até a última gota.
O pau dele, não amoleceu como era o costume com meu namorado…aliás comparando as ferramentas, meu padastro tinha o dobro.
Quando ele tirou aquele pau todo da minha boca, rindo disse…olha que beleza. Agora já sabe mamar direito, melhor que sua mamãe que nem gosta de fazer…
Minha princesa, temos mais uma hora juntos…
Pensei comigo…é hoje que ele me rasga ao meio….
Continua…