A coroa safada
Recentemente tive o prazer de conhecer uma coroa muito gostosa, loira, peitura, com seus 52 anos , faz academia e é uma dama na mesa e uma puta na cama literalmente. Gosta de fazer de tudo sensacional.
Conheci ela fazendo caminhada pelo parque onde costumo fazer, já havia visto ela antes mas algo me chamou atenção naquele dia, ela estava sentada , cabisbaixa passei a primeira vez e reparei, quando dei a volta na pista ainda se encontrava da mesma maneira, ai fui ver o que estava ocorrendo, cheguei próximo:
- Com licença, você está bem ?
Ela levanta seu rosto e a vejo com a maquiagem dos olhos borrada e olhos vermelhos de quem estava chorando, então diz:
- Ahh na medida do possível sim.
- Tem certeza, se quiser desabafar, sei que não me conhece mas às vezes só precisa pôr pra fora o que está sentindo. Falei realmente pois há vi que estava muito mal.
- Não moço, meus problemas vão além de falar sobre.
- Só vou saber se me contar. Nisso já me sentei ao seu lado
- Não quero te importunar com meus problemas
- Bom problema todo mundo tem , então ouvir de outra pessoa não vai trazer mais , bom assim espero.
- Ahh é muita coisa
- Tenho tempo
Nisso ela foi deslanchando a falar e contraargumentar suas proprias histórias, resumindo ela se separou recentemente, seu marido a não tocava já há 5 anos (sem sexo mesmo) , se relacionou com um cara após a separação que a iludiu , conseguiu comer seu cu e a abandonou, então se sentindo solitária estava afundada , depressiva e desgostosa da vida.
Bom não sou santo né , mas confesso que comecei a ver ela com outros olhos , uma mulher madura, mas totalmente indefesa , sem saber o que fazer, pronta para qualquer um dar o bote nela e se aproveitar mais uma vez dela e pronto , totalmente diferente de outras com quem já mantive algo, sempre são tão seguras de si, já se impõem , ou seja, hoje a mulher madura é que dá as cartas , essa não estava refém de qualquer um.
Conversamos ali por algumas horas , tentei a motivar e dar a volta por cima, não me sentia bem em querer aproveitar da oportunidade, já estava fechando o parque e me ofereci para acompanhá-la pois já era quase 22 da noite, ela morava próximo ali, eu ainda tinha que caminhar um bocado pra chegar em casa mas a situação não tinha como deixar ela sozinha. Chegamos na frente de seu condomínio apto. Ela então perguntou se não queria me adentrar , disse que não queria passar uma má impressão e talvez outrahora, ela insistiu, disse que estava se sentindo bem conversando comigo, bom adentramos.
Chegando no apto ele me ofereceu refri, suco ou água, pedi a água, pois realmente estava com sede, após isso sentamos no sofá e voltamos a conversar , ela disse que estava sentindo calor (menopausa) e perguntou se não se importava de ela ir trocar, falei que tudo bem, ela foi ao quarto (antes estava vestida com uma calça leg, blusinha colada com zíper de academia, tênis ) voltou com uma bermudinha solta de algodão, um baby doll acredito ser de cetim bem leve e com seus peitos enormes deixava um vão logo abaixo, era pra se refrescar mesmo ou me deixar com tesão (ou ambos né) .
Voltou se sentou ao meu lado já mais solta, e veio com o braço em volta do sofá acima da minha cabeça, olhando em seus olhos senti um tesão , meu falo já deu sinal que ali tinha algo , a conversa partiu pro lado mais sensual de que ela não se achava bonita e achava que não era gostosa e tal, ai falei que ela era muito sensual ,qualquer homem ia a querer. Nisso a respiração de ambos ficou mais intensa, cheguei bem próxima ao seu rosto e a beijei, era um beijo diferente de outros, ao mesmo tempo com mais vontade e lascivo e a falta de experiência era nítida (ela teve até então 2 homens apenas , casada por 38 anos e outro caso por 4 meses) , a vontade dela era imensa, a língua dela não parava , sentia sua saliva escorrer pelo canto da boca, aproveitando a situação já enchi a mão com aquelas tetas enormes, seu bicos já estavam rijos, deslizei para sua bunda e coxas e de lá parti para sua vulva, com o shortinho molinho foi fácil explorar, sua calcinha já estava entumecida , senti seu grelo ao deslizar o dedo, ela estava entregue, sua mão em meu peito já desceu ao meu pau , onde já pegou ele por dentro da bermuda , paramos um pouco o beijo e ela disse:
- Nossa não sei o que deu em mim, não fique achando que sou assim com qualquer um pfv, mas o tesão falou mais alto
- Não se preocupe , mas quer ir até o fim agora ?
Ela nem respondeu voltou a beijar e foi tirando minha camisa, eu a despi também, estávamos pelados em segundos ali no sofá.
Que mulher gostosa, seus seios enormes , mamei como um cabrito louco, ela apenas gemia segurando na minha rola e pedia mais . Parei de sugar suas tetas e fui descendo e fazendo ela se deitar sobre o sofá, cheguei em sua xana, lambi sua virilha, passei minha língua toda em volta , e cheguei no seu grelo lambendo para cima e para baixo, ela estava ensopada, seu suco escorria, seu cheiro e gosto era doce , um mel do pecado, fui abrindo sua vulva e lambendo , enfiei minha língua fundo ela se contorcia, aproveitei e enfiei um dedo e lambendo junto e sugando , ela estava euforica , começou a fechar suas pernas na minha cabeça e o pouco que entendi do que dizia era que ia gozar, senti ela se estremecer toda , sua xana apertando meu dedo ai veio seu gozo, achei que ia levar um squirt no rosto tamanho a intensidade mas ela se segurou , nisso ele me soltou das pernas que estavam moles , nisso subi e já fui beijando ela , novamente ela beijava e sugava a baba toda, era uma loucura, meu pau duro feito pedra já estava roçando sua xana, percebi ela rebolando querendo encaixar, ai já parti pra meter mas antes parei de beijar e perguntei se ela não tinha camisinha, ela disse que não precisava se preocupar, o tesão falou mais alto e foi no pelo mesmo, meti a cabeça , ela pediu pra ir devagar pois era grande pra ela, falei pra ela relaxar que ela ia querer tudo .
Nisso voltamos a nos beijar e enterrei de uma vez o pau nela, seu gemido abafado com o beijo mostrava que ela estava entregue ao prazer , deixei por um tempo lá parado sem me mexer pra ela se acostumar, sentia ela apertando ele , coisa de pompoarismo de certo, nisso comecei o vai e vem, parei de beijar ela e fiquei olhando sua cara de safada, ela perguntou o que foi? Eu apenas disse que sua cara de safada dava mais tesão e comecei a bombar mais e mais .
- Ai safado, mete ,mete mais , eu precisava disso. Ela dizia.
- Você vai ser minha putinha, quero meter em vc toda sempre que quiser.
- Ai desse jeito que tá fazendo vou querer todo dia
Após algum tempo bombando e ambos gemendo, ela começou a se contorcer novamente e eu também não fiz questão de segurar, aumentei o ritmo até gozar e ele também. Enchi sua xana de porra. Deitei sobre ela com aquelas tetas gostosas , beijando e deixando amolecer meu talo dentro dela, ela continuava a apertar ele com sua xana. Após isso ficamos de lado e ele disse que foi a foda mais intensa que ela teve. Aí falei:
- Mas só foi a primeira, tem muito ainda pra acontecer
- Não acredito que você aguenta mais, ela retrucou
Comecei a bolinar ela novamente e a beijar , esfreguei os dedos em sua xana melada e ela pegou no meu pau e nisso começou a ficar duro novamente ela surpresa:
- Uau, será que eu vou dar conta?
- Fica de quatro e se não aguenta chora
Dito e feito ela se virou no sofá e ficou posicionada, meti em sua xana e começamos a segunda rodada, metia com força , minhas bolas batendo entre suas coxas fazia um som do luxúria , era sexo dos bons , o cheiro no ar, o ambiente todo propício , após algumas estocadas , eu ajoelhado por trás dela, segurei nos seus ombros e a puxei para trás , nisso eu me deitei de costas e ela sobre mim de costas , continuei a meter e ela dizia
- Nossa nunca fiz assim é bom demais , eu quero mais !
- Agora você vai cavalgar , vai senta com tudo e cavalga pra mim safada!
Ela fez muito obediente , se sentou e começou a cavalga, primeiro ela ficou ajoelhada, depois já se posicionou agachada e foi sentando e rebolando e eu vendo aquela cena maravilhosa da buceta dela toda molhada, ensopada de porra com mel engulindo meu pau , nisso ela ficou por um tempo e se virou agora de frente balançando aquelas tetas enormes no sobe e desce, ergui meu tronco e comecei a mamar aquelas tetas com vontade e força , dava cada estralo e ela gemia sem parar, então mordi um biquinho e no outro peguei com as pontas do dedo ela deu um gritinho de dor, mas continuei mamando , nisso ela só ficou parada no meu pau rebolando , virei pra ela e mandei ela continuar a cavalga, ela de prontidão assim o fez continuou , percebi que ela não estava mais aguentando , ambos suados , respiração muito rápida o ambiente num calor sem igual , tirei de dentro dela e mandei ela ficar de quatro novamente, voltei a ficar atrás dela e metendo ,sentia as tetas dela balançando e o som da batida dos seus peitos e minhas bolas nela, estava um tesão brutal, metendo com força , queria gozar novamente nela, naquela posição vejo seu cuzinho rosinha, começo a passar meu dedão na entrada dela, percebo ela virando seu rosto e com a cara toda suada com desejo faz que não , digo:
- Tudo bem hoje não mas na próxima não escapa, afinal você vai ser minha putinha mesmo
Ela apenas continua a levar a rola em sua xana, estou quase gozando , pergunto a ela quer que goze dentro denovo ou você quer experimentar o leite.
- Ai delicia, goza dentro, quero ficar toda preenchida
Continuei a bombar e sinto ela apertando meu pau novamente dentro de sua xana, aquilo é muito bom, assim gozo novamente dentro dela, após gozar me recaio sobre ela e ambos ficam deitados no sofá com meu pau engatado nela, com o pulsar de sua xana ela expulsa meu pau, eu fico meio de lado e vejo sua xana toda melada e a porra escorrendo, sensação de dever cumprido , mais uma fêmea toda gozada. Ficamos assim de lado tipo conchinha , ela vira seu rosto e nos beijamos , mais língua com língua , ela diz:
- Foi incrível, nunca me senti tão desejada assim
- Ainda não acabou deixa eu me recuperar um pouco que tem mais
- Ahh mentira você já gozou 2x , eu nem sei quantas vezes gozei
- Horas, quem mandou me trazer aqui, agora só saio se estiver satisfeito
- Está certo, vamos tomar um banho, o que acha ?
- Bora lá
Então fomos ao banheiro, um ensaboando o outro , ver aquela xana expulsar toda a porra, ela até disse:
- nossa vc gozou muito!
- Você sempre vai receber todo leitinho que tenho
- Humm delicia
- Mas não serei seu namorado ok, sou apenas um PA
- O que é um PA ?
- Seu pau amigo, sempre que quiser vai ter
- Mas e se eu apaixonar
- Ai você vai apanhar, eu quero só sexo contigo, vai dizer que num gostou
- Nossa falando assim me sinto uma qualquer
- Você vai ser minha putinha , só minha, pode namorar , mas quando quiser eu quero você
- Não sei se vai dar certo
Nisso a pego pela cintura, começo a beijar , pegar nas suas tetas , apertar sua bunda,e na sequência dedilho sua xana , paro de beijar e falo:
- Se não quiser isso ok, você quem sabe
Sem deixar ela falar volto a preencher sua boca com minha língua, na sequência mando ela se ajoelhar e mamar pois já estava meia bomba quase duro. Ela assim o faz,começa a chupar e fica totalmente duro, ela mama com vontade, não dá conta de colocar tudo na boca, falo:
- Vai engole ele inteiro, mostra que você quer ele
Ela tenta , se engasga um pouco mas não consegue , pego meu pau e começo a bater na cara dela, você num deu conta tem que apanhar. Ela volta a passar a língua nele, então pego no seu rosto e vou puxando ela pra cima, a beijo e logo em seguida viro ela de costas, mando ela apoiar suas mãos na parede , ela faz, encaixo meu pau na sua xana e deslizo com tudo pra dentro, ela geme com gritinho junto , começo a bombar novamente , a água do chuveiro caindo sobre minhas costas e bombando meu pau naquela coroa safada peituda, aumento o ritmo e já ouço o bater de suas tetas é uma sensação sem igual.
Após algum tempo paro e digo:
- Vamos pra cama ficar mais confortável
- Sim vamos!
Claro que foi uma tática pra durar mais né, afinal queria aproveitar a noite toda aquela safada.
Assim fomos pra cama, ficamos de lado e encaixo nela novamente, agora de lado e frente a frente, vendo ela delirando, mordiscando seus lábios, seus olhos fechados totalmente sendo possuída,vendo aquela cena, tiro de dentro e vou pro outro lado dela , seguro sua perna a ergo e encaixo novamente metendo de ladinho ,ela completamente molhada , nunca vi tamanha lubrificação, meu pau era sugado , apertado , parecia que ela que estava me comendo meu pau ai invés de eu estar no controle sabe, aumento o ritmo e vou socando forte ,viro ela pra baixo e vou cima, nessa posição ela ficou deitada de costas e eu sobre ela , continuo a meter , vejo que ela está tentando erguer sua anca, pra sentir ir mais fundo, continuo sem parar, nisso abro suas pernas e me ajoelho e deixo ela ir socando pra trás, dessa posição ela já volta a se agachar e começa a quicar novamente , peço pra ela se virar pra ver suas tetas balançando, ela se vira sem tirar meu pau, e volta a cavalga, é uma sensação unica ver ela cavalgando, suas tetas pulando, seu suor contrastando com a luz , seu rosto de desejo, mordendo o cantinho dos lábios, gemendo e dizendo que está gostoso demais não tem preço.
Ela se deita sobre mim, continua a rebolar , sinto minhas bolas sendo apertadas, seu suco me molhando todo na virilha , um caldo quente , nos beijamos loucamente, sua língua salivando eu chupando sua saliva, apertando suas tetas, pegando na sua bunda era uma coisa de louco parecia um polvo , queria ter mais mãos para bolinar ela toda, ela diz:
- Goza pra mim, quero dormir com sua porra dentro
Já estava num êxtase danado, a coroa ainda pede pra gozar dentro novamente , me viro com ela junto com eu ficando por cima, seguro suas pernas e vou metendo firme , forte e rápido, não demora e gozo pela terceira vez, ela gemendo e se contorcendo diz que só de sentir eu gozando já fez ela gozar tbm,do jeito que estava volto a ficar por cima dela, minha cabeça entre seus seios, ela faz um cafuné , sério, e diz:
- Eu quero ser sua como você diz, foi o melhor sexo que já fiz e dúvido que outro faça igual.
Viro meu rosto pra cima e digo:
- Então de agora em diante vai ser minha putinha, mas vou querer tudo viu
- Até por trás ? Ela murmura
- Sim quero gozar em você toda, boca, peito, xana, cuzinho
- Uau assim vai me fazer apaixonar
- Não sem isso, apenas sexo é pegar ou larga
Ela não diz nada, só me pega no rosto e me beija, assim ficamos por um tempo, até cochilar, acordo no meio da noite era umas 4 da manhã, me levanto pra confirmar e era isso mesmo, ela também acorda e pergunta:
- nossa dormimos, o que vai fazer?
- Então preciso ir embora, mas antes vem me chupar
Ela então olha e vê que estou duro novamente
- Meu Deus!
- Para de falar e mama!
Fico ali ao lado da cama e ela deitada meio arqueada pegando no meu pau e mamando, ai me sento na cama e mando ela vir sentar , ela assim o faz de costas, encaixa e começa a cavalgada novamente , fico apenas assim , ela se vira e vem de frente com as pernas na cama, consigo segurar sua bunda e ir ajudando ela a subir e descer, peço pra ela parar e voltar a mamar novamente pois queria dar leitinho pra ela de café da manhã, ela sai de cima e se ajoelha a frente e começa a chupar, mas agora com mais vontade, assim como fazia com suas tetas agora ela faz com meu pau, chupa até estralar ,lambe , tenta engolir, vai punhetando até eu anunciar:
- Vou gozar safada!
Ela então pega nele punheta e com a boca meio aberta fica esperando a carga, seguro sua cabeça e quando vou gozar a puxo , gozando dentro de sua garganta, viro minha atenção aos seus olhos vejo ela se engasgando mas tomando tudo , tiro e mando ela lamber deixar bem limpinho, o que prontamente ela faz, assim me levanto vou ao banheiro , lavo meu rosto, pego minhas roupas e digo que estou indo mas voltava outro dia,ela me pede pra deixar meu contato, pois até então nem haviam trocado número, digo que não precisa pois sei onde ela mora, ela apenas dá uma risada, duvido que vai voltar ela diz,bom ai vc vai ver e saio.
Já faz uns 4 meses que venho metendo nela, já fizemos de tudo, transamos no carro, na escada do prédio dela, até na chácara de um casal de amigo dela que ela me chamou pra ir junto, nesse dia ainda metemos na piscina enquanto o casal estava a andar de jetski. Entre outras loucuras logo mais conto...