Oie, tudo bem meninos e meninas? Sou a Marcela Rosa, mas pode me chamar de Ma. Tenho 30 anos, moro em Rio Verde/GO. Eu sou solteira, mas na época desse acontecido eu era noiva do Marcus.
A minha melhor amiga se chamava Tânia. Que tinha mais ou menos minha idade. Tânia e eu, trabalhávamos para a mesma empresa. Nessa empresa nosso supervisor era marido de Tânia, o adalto, que tinha uns 50, 53 anos por aí.
Tânia era um amor de pessoa, sempre me ajudou! Num certo dia, em meados de novembro de 2023, eu, Tânia e Adalto fomos a São Paulo participar de um evento de um dos nossos fornecedores.
O dinheiro da empresa não era dos melhores devido a pandemia. Então, Tânia vira pra mim e diz se eu me importaria de dormimos os 3 no mesmo quadro do hotel para baratear o custo. Eu ingênua disse que não e então fomos para o quarto.
Chegando lá era uma cama apenas de casal, bem grande, talvez daria pra dormir 3 pessoas. Afinal, eu e Tânia não passamos dos 1.60 de altura, só o adalto que tinha mais de 1.80 rs
Fomos para o evento e tudo bem... era umas 22h estava exausta então virei para Tânia e disse, amiga tô querendo ir embora estou mto cansada. Então Tânia diz, aí amiga, chama um uber e vai pq o adalto tá lá com os chefes enchendo a cara e puxando saco rs.
Então eu chamo uber e vou para o hotel. Chegando lá tomo um belo banho e coloco meu pijama. Era um short folgadinho de seda e uma blusinha sem sutiã. Deito na berada da cama e adormeço. Deixo um belo espaço para os dois dormirem.
Então lá pelas 3 e pouco ouço a porta abrindo e enfim eles tinham chegado. Mas ouço como se eles estivessem se pegando. Finjo estar dormindo e fico ouvindo. Eles entram no banheiro e do nada começo ouvir gemidos. Era Tânia dando para o Adalto. Meu Deus não acreditei que estava acontecendo isso comigo.
Meu noivo a 800km de distância e eu ali, morrendo de tesão ouvindo os 2 transarem.
Continuo fingindo que estava dormindo e vejo que eles finalizaram. Famosa rapidinha rs então vejo que a Tânia foi conferir pra ver se eu estava dormindo, talvez com receio de eu ter ouvido algo. Então ela se deita na outra beirada e deixa o meio para o Adalto. Eu estava de costas e não tinha percebido. Eu achei que ela deitaria no meio e ele na outra ponta.
Bom, enfim deitaram e logo Tânia adormece, ouço um bjo e um boa noite amr. Depois de alguns minutos eu ali inflamada pelo sexo que tinha acabado de acompanhar, tento dormir mas o sono não vem. Eu estava com mto tesão, penso em ir ao banheiro e me tocar até gozar mas respiro fundo e fico ali.
Depois de alguns minutos, uns 30 minutos talvez, ouço o ronco da Tânia ela estava exausta e no quinto sono.
Eu deitava de conchinha, de ladinho eis que sinto algo me tocando. Não era o filha da puta do adalto me encoxando? Puta que pariu, na hora minha alma quase saiu do corpo. Falei meu Deus se a Tânia acorda e vê ele grudado em mim vai da merda. Finjo que estava dormindo.
Quando de repente sinto seu pau extremamente duro encostando em mim. Eu não tive reação, estava fora de mim já, só queria meu noivo me comendo naquela hora.
Então mexo meu bumbum pra ele ver que eu ia acordar e ele parar com aquilo mas não. Acho que ele pensou que eu estava empinando o rabo pra ele. Então sinto sua mão tocar meu bumbum, de forma delicada passando sua mão por todo meu rabinho. Aí, minha alta estava prestes a sair do corpo. Eu precisava gozar aquela noite.
Então ele vai além, de repente sinto 1 dedinho mergulhando em minha buceta molhada. Ali mostrei pra ele que eu estava gostando muito daquilo tudo. Ele fica ali enterrando seu dedinho em minha bct e eu me tremendo tentando segurar pra não gozar.
Quando de repente eu saiu de mim, era um tesão devastador. Do nada eu abaixo meu short e minha calcinha, ele vem ao meu ouvido e diz bem baixinho sussurrando, DELICIA.
Nessa hora já com minha bumba a mostra eu empino de verdade a bunda pra ele até sentir que ele estava roçando seu pau em mim. Que delicia, tinha esquecido que eu era noiva nessa hora. Só queria goza no pau daquele filha da puta. Então ele começa socar, bem devagar, sinto seu pauzao gostoso me abrir toda. E eu comeco rebolar devagar em seu pau. Meu Deus que delicia aquela situação.
Ele pega em meus seios e eu não aguento, deu três medita na minha bct e eu estava enchendo seu pau de mel. Ele não para e continua, num vai e vem dentro de mim bem lentamente. Que sensação maravilhosa. Ele fica metendo em mim alguns minutos. Uns 20 mais ou menos. Suficiente para que eu gozasse a 2° vez.
Aquela sensação de perigo, de proibido estava me matando por dentro. Meu tesão era surreal.
Então sinto seu pau pulsar dentro de mim e logo sinto os jatos de porra dentro de minha buceta. Então ele tira aquele mastro maravilhoso de dentro de mim. Vira pro outro lado e eu ajeito minha calcinha e short.
Tânia continuava roncando e tenho ctz que ela não viu nada. Porque foi tudo mto leve, silencioso, eu mesma mordia a fronha do travesseiro pra não gemer alto.
No outro dia, fui a primeira a acordar. Vou até o banheiro e minha calcinha estava toda gozada. Sua porra tinha melado minha bct. Aquele cheiro de sexo me deixando atiçada. Então resolvo jogar fora a calcinha pq tive medo de meu noivo perceber algo lá em rio verde.
Quando os dois acordam e me vê acordada, a Tânia indaga, dormiu bem miga? E eu olhando para o Adalto digo, dormi bem demais amiga. Ele dá um sorrisinho de canto, daqueles bem sábados.
Foi a única vez que trai meu noivo. Infelizmente não seguimos o noivado por N motivos e hj estou solteira. Tânia tbm está solteira, também terminou com adalto.
Então adivinhem, hoje ele me come quando quer. Me chama e eu vou como uma cadelinha no cio. Já perdi as contas do tanto de vezes que sentei naquele pauzao gostoso.
Coitada da Tânia. Se depender de mim, ela nunca irá saber que dei para o seu namorado aquele dia na mesma cama que ela dormia rs.