Cabelos loiros bem cuidados no salão, as unhas bem feitas, um perfume caro e um vestidinho de marca. Tudo isso pra terminar de 4, sendo puxada por uma coleirinha de cachorra. Eu morro de tesão com isso.
Sempre fui patricinha burguesinha com cara de dondoca. Novinha, loirinha filhinha de papai. Mas de um tempo pra cá, comecei a frequentar baile funk em comunidade. Gostar de me sentir dominada por um negão safado. Quanto mais dominador, mais eu fico mansinha submissa. O problema é que os caras percebem, e sempre querem abusar mais. E o pior é que eu gosto rs.
Vou deixar o meu email pros leitores que quiserem conversar, trocar ideias e fotos loirinhasub@yahoo.com gosto de conversar putaria com vocês.
Domingo, na casa do meu negão dominador, ele com uns amigos assistindo jogo de futebol. E eu toda patricinha empregadinha servindo cerveja pros amigos dele. Levando tapa na bunda do meu negão e ordens todo dominador me mandando servir os amigos dele.
Isso me deixa tarada e submissa. Com a bucetinha pegando fogo sendo tratada assim na frente de todo mundo. Eu sozinha de loirinha, toda pequenininha com 3 negões enormes vendo futebol e me olhando com cara de tarado. Sentadinha no colo do meu dominador, com ele me alisando toda e se mostrando pros amigos.
Me dá um tesão do caralho ser exibida assim igual uma putinha troféu. Com vestidinho curtinho, as pernas de fora e o meu negão me apertando toda na frente de todo mundo. Sentindo a piroca dele dura espetando a minha bundinha e os amigos dele me olhando com cara de sem acreditar e tarados de ver a loirinha sendo feita de piranha particular.
Na verdade, Burrinha Particular. O meu negão gosta de me chamar de burrinha na frente dos amigos. Pra me diminuir, pra mostrar que ele manda em mim.
O time deles ganhando, a piroca dura na minha bunda e o meu negão com a mão toda dentro do meu vestidinho. Alisando a moinha bucetinha na frente de todo mundo. Se mostrando e contando vantagem pros amigos.
- Gosto da minha loirinha que ela não tem vergonha de nada né...
Eu tímida só balançava a cabeça falando que não. Com o negão com a mão toda na minha xotinha e um dos meus peitinhos pulando pra fora. A cara dos amigos dele sem acreditar.
- Ela tem cara de mimada mas adora uma rola preta. Né loirinha?
- Gosto
- Fala pra eles fala. Fala o que você gosta
- Gosto de uma rola preta
- Isso burrinha... É burrinha mas é obediente...
Eu dava sorrisinho de sonsa sem graça com ele falando assim de mim na frente de todo mundo
- Quer chupar a pica do negão quer?
Fiquei paradinha, sem reação. Sentada no colinho do meu negão. O jeito de dominador dele. Me instigando, me exibindo pros amigos.
- Vai loirinha... Pro seu negão assistir um futebol ganhando uma mamada kkkk
A risadinha de deboche, de tarado. Me deixava maluca. Com ele falando assim na frente dos amigos. A mão pesada empurrando a minha cabeça. Eu me ajoelhei na frente do sofá. Abrindo a calça dele e puxando uma pirocona preta maior do que o meu rostinho.
Ajoelhadinha, submissa, com um pauzão do tamanho do meu queixo até a minha testa. Os amigos olhando pra minha carinha. Sem acreditar. Eu dei um beijinho na cabeça do caralho do meu negão. E comecei a engolir. Toda patricinha, toda dondoca, chupando uma rola preta.
O meu negão sentado no sofá, assistindo futebol na TV. E eu ajoelhadinha, de costas pra TV. Com uma piroca na minha cara. Fechando os olhinhos e chupando uma rola. A mão pesada empurrando a minha cabeça pra cima e pra baixo.
A risadinha dos amigos em volta sem acreditar. O meu negão conversando com eles, falando de mim, como se eu não tivesse ali escutando. Não sei porque isso me dá muito mais tesão. Por me sentir desmoralizada total.
- Isso loirinha... Chupa pica do negão.
- Uhuuummmm
- Caralho essa piranha tem cara de mimada mas sabe chupar um pau kkkk
Os amigos rindo, o negão se mostrando. Eu ajoelhadinha mamando.
- Gosta né burrinha?
- Uhummmm
- Assim que é bom, burrinha e boqueteira... Tão cachorra que dá vontade de te comer de coleira kkkk
A risada geral dos tarados me vendo ali. Até que um deles pegou uma coleirinha de cachorra ali do lado e jogou em cima do sofá. O meu negão segurando com cara de tarado, olhando pra mim. Eu paradinha olhando pra eles com uma rola na boca.
- Fica bonitinha assim, loirinha, que eu vou botar em você kkk
O negão botando a coleirinha no meu pescoço. Parecia que caiu um raio passando por todo meu corpo. Arrepiada, com a bucetinha piscando. PUTA QUE PARIU. Que tesão que me deu quando ele prendeu a coleira. Puxando firme, esticando toda.
Eu me senti uma cachorrinha de verdade. Patricinha piranha do negão. Chupando pau usando uma coleirinha. Ele continuou sentado, puxando firme, apertando meu pescoço e me mandando mamar.
- Vai cachorrinha, chupa pica do negão kkkkk
A risada de deboche, dava mais ar de dominador. E isso me deixava com 15 vezes mais tesão. Os amigos em volta me olhando assim, Completamente humilhada. Chupando um pau sendo puxada por uma coleirinha de cachorra.
Mas ele queria mais. Me segurando firme pela coleira, esticando toda e puxando meu pescoço. Me mandando andar de 4 pela sala. Igual uma cachorrinha. Totalmente humilhada, mas morrendo de tesão.
Dando uma voltinha pela salda. DE QUATRO, com o negão me puxando pela coleirinha e os amigos assistindo tudo. Orgulho do papai rs.
Quando o negão parou, comigo de 4, deu um tapa na minha bunda. Levantando a saia do meu vestidinho e puxando a minha calcinha pra baixo. De uma vez só, animalesco e tarado. Deixando a minha calcinha arriada no meio das pernas.
De 4, sendo puxada pela coleirinha, com o vestidinho levantado, a calcinha arriada e o negão me dando tapas estalados na bunda. A minha pele branquinha ficando toda rosada dos tapas. As risadas de tarado dos amigos em volta.
O negão montou nas minhas costas. Sem falar nada. Sem pedir. Sem avisar. Só montou. Com a pirocona dura pincelando na minha bucetinha. Melecando a cabeça do pau com o melzinho da minha xaninha de patricinha mimada. E encostando na entrada do meu cuzinho.
Segurando firme na coleirinha. Me domando e me dominando.
- Não foge não loirinha...
E começou a empurrar... Um caralhão grosso e PRETO, forçando no meu cuzinho apertadinho de patricinha novinha. Eu tentei dar umas engatinhadas pra frente. Por instinto. Por medo. Tentando fugir. O negão segurou firme pela coleira e cravou no meu cuzinho de uma vez. Eu dei um gritinho de patricinha chorona. Mas não fugi.
- Aaaiiiiiiiinnnnnnnnnnnn
- Aguenta loirinha, aguenta...
- Ainnn huuuuuuuunnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn
- Essa bunda gostosa, loirinha... Aguenta pica de negão nessa bunda!!!
Ele falava com voz e tarado, cravando metade da pica no meu cuzinho. De 4 sendo puxada por uma coleirinha de cachorra, com uma rola na bunda. Realmente orgulho do papai rs
O pior é que me dá muito tesão quando to nessas situações. Começando a acostumar e gemer. Aceitando e aguentando a socadas na minha bundinha. De 4, de frente pros amigos dele. Olhando os tarados nos olhos, Com carinha de patricinha chorona.
- Ainnnn ainn meu cuzinhooonnn...
- Aguenta loirinha... Mostra pra eles que você aguenta pica nessa bunda
- Aguentoonnnn aguentoooonnn..
- Isso burrinha... Geme gostoso!!
- Ainnnnnn Ainnnnnnnnnnnnnnn meu cuzinhooooooonnnn
- Burrinha com uma bunda desse tamanho, tem que aguentar rola nessa bunda mesmo
- Agueeeeeeeentoooooooonnnnn ainnnnnnnnnnnn
- Isso burrinha... Aguenta burrinha... Fala que é burrinha fala! Fala que leva na bunda fala!
- Ainnn souuu. Sou burrinha, eu levo na bunda. Sou burrinha e levo na bunda
Quando eu repeti essas coisas, os amigos dele quase gozaram no chão, só de ver a loirinha de 4 levando na bunda e falando essas coisas. Sendo puxada por uma coleirinha de cachorra e sendo montada por um negão dominador. Eu to muito viciada nessas putarias. Não consigo mais parar.
Não é só sexo. Gosto de me sentir dominada. Rebaixada. Sendo feita de vadia na frente de todo mundo. Os amigos ali assistindo só me dava mais tesão. Sendo montada igual uma piranha e sendo puxada pela coleira igual uma cachorra.
- Ainnn ainnnn meu cuzinhooonnn
- Toma no cu loirinha! Toma! Toma!
- AInn ainnn ainnn
- Fala que toma no cu de um negão fala! Toma no cu e fala!
- Ainnn tomooonnn... Tomo no cu de um negaaaummm... Eu tomo no cu de um preeeeeeeeetoooooonnnnn
Quando eu xingava assim, o meu negão socava mais forte. Com mais raiva. Mais tarado. Botando na bunda da loirinha piranha. E eu adoro me sentir assim. Levando trancos por trás. Fazendo carinha de choro e aguentando uma rola na bunda. Com força e com raiva.
Eu gozei esfregando a bucetinha. Eu gozei sendo puxada por uma coleirinha de cachorra. Eu gozei levando uma rola preta na bunda. Orgulho do papai rs.
Os leitores que gostarem do conto e quiserem conversar, podem mandar mensagem no meu email loirinhasub@yahoo.com beijos pros safados