Uma saia verde curtinha, os pezinhos descalços no chão, uma música tocando e uma novinha saltitante no meio da sala. A casa vazia, a minha sainha subindo a cada rebolada. As minhas coxas grossas de fora e as poupinhas da minha bunda começando a aparecer.
Baixinha, loirinha, carinha de patricinha teen. Sorrisinho de sonsa e olhar de piranha querendo pica. Empinando a bundinha e fazendo coreografias, me filmando com o telefone na mão. Rodando sem sair do lugar, com a minha saia rodada subindo a cada girada que eu dava.
Os meus peitinhos quicando dentro do decote do meu top. A barriguinha de fora. Meus cabelos loiros voando na minha cara. A risadinha de ninfeta sapeca sozinha em casa.
Subindo no sofá e fazendo os passinhos na almofada. Ajeitei o meu telefoninho em cima da mesa, botando pra me filmar. Mexendo os braços na coreografia, inclinada com o corpo pra frente e jogando a raba pra trás.
Um bundão de 98 de quadril, naquela sainha verde curtinha que subia a cada rebolada. Metade da minha bunda de fora. A minha calcinha aparecendo. E o montinho inchado da minha bucetinha vista por trás, escondida apenas pelo tecido fininho do meu fio dental.
Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho esse vídeo dançando de sainha verde. Quem quiser, pode me pedir. As coxas grossas pulando, a sainha subindo, a calcinha TODA ENTERRADA e o meu rabo TODO DE FORA. A bucetinha vista por baixo.
Também tenho o vídeo levando as palmadas, mas a gente ainda vai chegar nessa parte da história rs.
As risadinhas de piranha com tesão. Pulando descalça na almofada do sofá. A sainha verde dessas bem levinhas. Tipo de colegial. Que pulava junto com meus passinhos. Subindo e descendo a saia toda, a cada passinho, pulinho e girada que eu dava.
Em pé, virada de frente pra parede. De costas pro meu telefone que me filmava. Estiquei as mãos espalmadas na parede. Empinando o rabo todo pra trás. Quebrando o quadril e fazendo quadradinho toda empolgada. A minha sainha verde tremendo a cada reboladinha.
Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados que quiserem. Só pedir nos meus contatos.
Bunda pra cima, bunda pra baixo, bunda pra um lado, bunda pro outro. Com as pernas semi abertas e a calcinha toda enfiada no meu rabo. Com a visão do meu telefoninho me filmando de baixo pra cima. Com as carnes do meu bundão tremendo a cada rebolada.
Batendo palmas com bumbum e o meu rabo mastigando o meu fio dental. Os lábios da minha bucetinha pulando pra fora. Os meus cabelos loiros voando no ar. A sainha verde toda levantada batendo a barra da saia nas minhas costas e caindo de volta pra baixo.
De olhinhos fechados e mãozinhas espalmadas na parede rebolando, quando senti um agarrão por trás. O meu coroa tarado me segurando pela cinturinha e me puxando de cima do sofá. Com olhar de devorador de novinhas e ar de dominador.
Quem já leu os meus contos, sabe do meu rolinho com ele. A casa vazia era um perigo pra ele me agarrar escondida. Ainda mais dançando com a bundinha de fora daquele jeito rs.
O safado me segurando firme e me puxando pro colinho dele. O coroa sentado no sofá e a novinha de bruços por cima do colinho. O pau dele duro, esfregando na minha barriguinha. A minha sainha verde toda bagunçada e o tarado agarrando o meu rabo.
PLAFT!!!
Um tapa estalado na minha bundinha.
Levei um susto. Tentando olhar pra cima. Toda deitada de bruços e presa com o tarado me segurando firme. Os meus pezinhos levantados pro alto, balançando no ar. A minha sainha verde subindo deixando metade da minha bunda de fora.
PLAFT!!! PLAFT!!!
O meu gemidinho de patricinha manhosa apanhando na bunda...
- Ainnnn...
- Não tem vergonha não, menina? dançando desse jeito... Com o rabo todo de fora...
PLAFT!!!
- Ainnnn... Achei que não tinha ninguém em casa...
- Olha o tamanho desse rabo...
PLAFT!!! PLAFT!!!
Cada tapa estalava um barulho no ar. Cada tapa me arrancava um gemidinho manhosa
PLAFT!!! ain... PLAFT!!! aiiinnnnnn....
Era quase uma orquestra de tapas, estalos e gemidinhos de patricinha esparramada no colo do meu coroa domnador. E o meu telefininho ainda posicionado filmando aquela putaria toda...
PLAFT!!! ain... PLATF!!! aiiiinnnnn... PLAFT!! Ainnnhêêêêênnnn....
- Ta doendo?
- Ain....
Eu nem conseguia responder, só gemer manhosa...
PLAFT!!! ainnnnnnn...
- Fala que tá doendo...
Os olhos dele quase brilhavam me pedindo pra eu falar isso. A voz de sádico dominador, se deliciando de ver a ninfetinha da bunda grande, gemendo no colo dele. Eu tenho esse vídeo levando palmadas. Os leitores que quiserem, podem pedir no meu insta @bunnycontos2 ou no meu email bunnycontos@gmail.com
Cada palmada, cada palavra, cada estalo na minha raba... Esse filho da puta sabe como me dominar. Mais do que isso, ele gosta de me ver me rebaixando...
- Fala que ta doendo fala...
- Aaaainnnn Ta doendo...
- Delicia...
PLAFT PLAFT
- Bunduda... Piranha gostosa...
PLAFT
- Fala que é uma piranha, fala!
- Aiinnnnnnnn... Souunnn...
Eu não lembro se eu falei, eu só lembro de morder a almofada e aguentar as palmadas. É tipo um jogo de dominação e poder, cada vez que eu repito algo bem vulgar que ele me manda, o safado se delicia com a vitória.
Só me lembro dele passando a mão e alisando a minha bunda. A minha bundinha vermelha rosada das palmadas. A minha pele ardendo quente dos tapas. As minhas pernas bambas sem forças ou resistência.
O coroa safado enfiou a mão pela minha sainha verde, agarrando as laterais da minha calcinha e foi puxando pelas minhas coxas. Eu não tinha mais forças pra me defender
O fio dental atolado na minha bunda foi se desenrolando e soltando pelas minhas pernas. As mãos taradas do meu dominador, alisando e dedilhando a minha bucetinha por trás
PLAAAAAAFFFTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!!!
Eu não esperava por esse tapa, o gritinho foi forte nessa hora
- AAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
Uma novinha CAVALA completamente entregue e submissa nas mãos dele. E as mãos dele completamente instaladas na minha bunda. Com os dedos esfregando os lábios da minha bucetinha e começando a me penetrar.
Eu abria as perninhas e mordia a almofada do sofá. Sentindo 2 dedos enfiados na minha xaninha delicada de patricinha. Olhando a cara de tarado que o meu coroa fazia rangindo os dentes. Socando e enfiando os dedos com vontade. Me arrancando gemidinhos de putinha.
- Ainnnn ainnnnnnnnnn tesaaaaaauuuummmmmmmmm...
A minha bucetinha toda babada melecando os dedos dele com o meu melzinho. Eu tava precisando de pica. Ele se levantou pra me comer de uma vez. Me puxando pra cair deitada no sofá, enquanto ele se levantava atrás de mim.
Eu toda esparramada de bruços, com a sainha levantada, jogada nas minhas costas. A minha calcinha no chão e a raba pro alto. A pele da minha bundinha toda vermelha das palmadas. E as pernas abertas esperando um cacete quentinho na minha buceta.
O meu coroa tarado deitou por cima das minhas costas. Me abraçando por trás. Me esmagando no sofá e encaixando a cabeça da piroca na minha xotinha por trás. Largando o corpo e deixando o caralho entrar...
- Ainnnnnnnnnnnn safadoooonnnnnnnnn....
Eu debatia os pezinhos, contorcia os dedinhos e mordia a almofada na minha frente. Sentindo uma rola grossa na minha bucetinha apertada de ninfeta. Sendo comida de bruços no sofá da sala. Sem nem tirar a minha sainha verde.
TEC TEC TEC TEC TEC do sofá batendo na parede a cada tranco que ele me dava.
TEC TEC TEC TEC TEC das pirocadas por trás. Ele tinha deixado a minha bundinha ardendo por fora e agora tava deixando a minha xainha toda ardida por dentro. Agarrado nas minhas costas e me comendo de forma animalesca.
Era intenso e carnal. Uma rapidinha pra apagar o meu fogo antes que alguém chegasse em casa.
TEC TEC TEC TEC aguentando o cacete me fodendo todinha. Esmagadinha e descabelada. Com o quadril dele subindo e descendo. Subindo e descendo. Enchendo a minha bucetinha de pica. Comigo gemendo tarada e batendo os pezinhos no sofá.
- Ainnnn ainnnnnnnn me fóóóóódiiiiiinnnnnnnnn... Ainnnnn que tesaaaaaaaummmmmmmmm....
O safado me comeu por uns 5 minutos. Mas uns 5 minutos intensos. De pirocadas fortes. Socadas com raiva. Me segurando firme e metendo pica na novinha da bunda grande. A minha sainha verde toda levantada e as minhas perninhas abertas.
Gemendo mordendo a almofada do sofá. Fechando os olhinhos e sentindo os trancos. Entrando na vara e gozando gostoso. Eu gozei esmagadinha levando pica de bruços. O meu coroa tarado gozou metendo rola na novinha.
Espero que vocês tenham gozado também. E quem quiser as minhas nudes, o vídeo dançando empinada de sainha verde ou o vídeo levando palmadas, só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos2
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com