Meu marido comeu um garoto de programa

Um conto erótico de Marcela
Categoria: Heterossexual
Contém 819 palavras
Data: 15/04/2025 17:16:48

O dia que o Beto comeu o G.P.

Somos Beto e Marcela, adoramos realizar nossas fantasias sexuais, sempre bem conversado e tudo com nossos limites estabelecidos para que haja prazer ao extremo e nada de ciúmes nem nada que vá causar desconforto.

Como sempre cheguei do trabalho mais cedo e esperei Beto chegar, era um dia de quinta feira, assim que ele chegou, esperei ele tomar um banho e logo após que ele termnou ele me encontrou com um baby dool meio branco transparente que deixa sempre os bicos de meus seios arrepiados, e quando estou com tesão piora que eles ficam bem arrepiados e sensíveis.

Sentei ao lado dele com o notebook do lado e ele com o sorriso entre os dentes me falou: Lá vem você com safadeza né?

Eu sorridente nem falei nada, só abri o site Skokka e mostrei a ele uns caras que fazem programa pela redondeza. Selecionei os mais afeminados. E ele olhando aquilo tudo que eu estava a proporcionar e eu alisando ele, já ficou logo prontinho. Ele olhando os caras e sem entender nada, me perguntou: Diz agora o que vamos fazer? Qual a nossa próxima aventura?

Eu simplesmente falei a ele: Amor, quero fazer um ménage mas quero uma coisa diferente, falei isso mostrando um boy meio branquinho que na descrição ele aceitava casal e era liberado, abri as fotos de divulgação dele, havia uma de corpo todo de sunguinha, corpo magro mas bem torneado, bunda empinadinha estilo academia, na segunda foto estava nú com o pau todo duro, a cabeça rosinha e o que mais me chamou atenção, o saco grande. “amo” ai ele já me olhou falando, vc quer esse né? Dando risada, automaticamente falei que sim. Na outra foto ele estava de quatro com o cuzinho todo aberto e o pau duro segurando pra baixo.

Após a escolha ligamos pra ele, perguntamos preço para casal, e pedimos um pequeno vídeo, ele mandou se masturbando estilo frango assado, gozando muito com o cuzinho piscando, que delícia... nesse dia meu marido me pegou logo e me deu uma chupada gostosa, já gozei na intenção de ver os dois.

Quando chegamos no local, fomos super bem atendidos, entramos e começamos a conversar e falar coisas só pra nos conhecer melhor, Beto perguntou onde era o banheiro e ele foi, ao sair ele já estava somente de cueca e camisa com o pau fazendo volume, o GP tomou um leve susto mas já se animou também vendo a cena. Eu que já cheguei meladinha, puxei Beto pra mim e tirei o pau dele pra fora masturbando ele bem devagar e ao mesmo tempo soltava pra ele ver o pau do Beto pulsando e eu olhando pra a cara dele.

Comecei a chupar e Beto chamou ele pra vir ao nosso encontro, ele tirou o camisão e estava somente com aquilo, já estava nú e o pau dele começou a crescer. Peguei e comecei a mamar ele também fiquei sentada mamando os dois, Beto de vez em quando passava a mão na bunda dele, aproveitei a situação e me levantei, tirei o creme a a camisinha da bolsa vesti o Beto e pedi pra o GP se deitar na cama de barriga pra cima, mandei levantar as pernas, ele colocou as pernas no peito, eu chupei o cu dele e o pau junto, coloquei as duas bolas na boca masturbando ele, já estava muito duro e pulsando em minha mão. Passei muito creme no cu dele, guiei o pau do Beto até o cuzinho dele e só falei: METE BETO, METE SEM DÓ NESSE PUTO, QUERO VER ESSE PAU ARROMBANDO O CU DESSE SAFADO. Beto por sua vez me obedeceu, foi entrando bem devagar e ele gemendo gostoso aproveitando a situação, ao mesmo tempo que eu guiava o pau do Beto eu masturbava o GP. Sensação gostosa, tesão ao extremo. Comecei a chupar ele enquanto Beto metia gostoso e fundo, eu via seu pau sair até quase a cabeça e ele enterrava bem fundo que o GP as vezes urrava de dor e tesão. Depois de várias estocadas fiquei de 4 e pedi pra o GP enfiar em mim enquanto Beto enfiava nele, eu empinadinha de 4 dava pra ver a cena toda. Eu gozei em menos de 5 minutos de estocada em minha buceta. Ficamos ali transando a três, depois mudamos de posição, eu o o GP nos sentamos e começamos a chupar o pau do Beto, ele anunciou logo o gozo eu punhetei ele e direcionei na cara do GP pra ele receber too leite do Beto, depois ele se levantou e eu comecei a masturbar ele pra le gozar em minha cara. Ele fez um gemido gostoso ao ejacular, foi bastante leite em meu corpo. Foi maravilhoso ver o pau de meu marido abrindo um cu de um homem. Enfim realizei mais um fetiche. Até a próxima aventura!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marce_la a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Marce_laMarce_laContos: 11Seguidores: 36Seguindo: 1Mensagem Casal que ama fetiches

Comentários

Foto de perfil genérica

Adoro este lado de puta e gostaria de receber algumas fotos e vídeos, me conte de outras aventuras que tiveram, vamos conversar? segue o meu email: euamoavida2020@gmail.com

0 0