Oi gente voltei, hoje vou narrar uma das loucuras que fiz,
Pra quem está me acompanhando agradeço, para quem caiu aqui de paraquedas sou Thassya um Clarinha de seios fartos e volumoso, tenho 1.60m sou uma falsa magra mio cadeiruda pois minha bunda larga é uma das paixões dos homens com quem fico.
Até um tempo atrás vivia com minha mãe em um estado do norte, mas ela arrumou um coroa e acabei me apaixonando por ele e vice versa, sabe como é né pica toda homem tem, mas experiência e segurança são poucos que oferecem.
Por causa disso ele e minha mãe se desentenderam e eu acabei sendo afastada dele, como aparento ser mais jovem que minha idade e tendo uma boa mestra, acabei assumindo meu lugar ao sol, no ramo de diarista.
E isso foi me afastando de minha mãe também, pois não queria ser a sombra de alguém.
Então já que sabia dos meios e já estava na função mesmo, cai com força pra ter meu próprio dinheiro e isso me levou ao passado reencontrando um dos casos de minha mãe.
Um caminhoneiro que eu já tinha provado e não gostei, porém vi isso como uma oportunidade pra sair daquela cidade, enfim fiz um proposta a ele que aceitou na hora.
Então passei a viajar com ele e pra arrumar meu dinheiro
Sempre que chegava a um posto de vila de bera de estrada eu saía pra batalha e geralmente ficava dois ou três dias com a mesma pessoa viajando até sair fora pegava outro no sentido contrário até encontrar meu amigo novamente.
Conheci histórias, homens e rolas de todos os tipos, tamanhos e grossura, como falei aparento ser mais jovem que sou e também procuro homens mais experientes pois são os que tratam melhor e pagam bem além do carinho é totalmente diferente dos mais novos.
Numa dessas aventuras conheci um baixinho e magrelo do meu porte físico puta que pariu, se demorasse mais pouco a nascer ele sido só rola.
O cara era foda, na primeira noite nos paramos em um desse lugares bem desertos, ainda bem pois o coroa arrochou a rola na minha buceta num desespero tão grande que fiquei desesperada porra, sabe daqueles que parece que a mulher não dá pra ele desde que casou então pensei que ele ia me virar do avesso era muita rola pra pouca buceta.
E olha que já tenho uma boa bagagem mas o cara quase arrancou até minha prega fantasma passamos quatro dias juntos entre viagem e hotel mas tive de pagar cara .
Ele só não comeu o cu da minha alma porque não achou o buraco, mas meu cu, minha buceta, minha boca tudo ele terminou de arrombar.
Depois que perdi o Coroa do coração, pensei que nunca mais ia sentir outra rola daquele jeito o cara me fazia subir pelar paredes.
Mas não era de prazer era de dor mesmo, fora que a pegada do cara era animal bruto tipo, vou acabar com tudo pra não deixar pra ninguém.
O cara não comia ele parava pra tomar banho e me comer, e pra mim era lanche e rola o tempo de descanso era balançando a gabine do caminhão.
Até que pedi pra ele me soltar numa vila pequena e sai fora tá louco.
Pra voltar a encontrar meu amigo novamente levei quase dois mês pois as rotas não batiam, mas nesse tempo fiz uma boa grana.
Mas vou falar a verdade, ser puta de caminhoneiro não e pra qualquer uma não, principalmente se fizer igual a mim querer andar com os caras, porquê penta num povo roludo.
E fora que as vezes você não descansa pois sai da mão de um e já entra na de outro pessoal ali vi coisa feia, tanto que em meio ano que tinha saído de casa já tinha mais grana que minha mãe tinha visto.
Porém tinha vez que eu pensava que acabaria em um hospital, fui comida por, novos, velhos um e até dois que viajam juntos no que eles chamam de bate e volta que e carregar, descarregar, carregar e descarregar.
Quando fiquei nessa situação geralmente um ia descarregar em local que só permite o motorista enquanto o outro ficava comigo em um hotel, e depois de descarregar voltavam sem carga pra origem pra pegar outra e voltar pro mesmo local aí só revesava.
Porém isso brava me acabando então decidi voltar pra onde minha mãe estava porém não fiquei muito tempo pois àquilo tinha me transformado pois não aceitei os homens que ela ficava.
E já que eu tinha assumido aquilo como meio de vida me ajuntei com mais duas da mesma idade e passamos a ser a chamada boneca de luxo.
Que era acompanha coroas que pagavam bem, e não faziam quase nada.
Só pra ter uma mulher bonita do lado e até hoje vivo disso porém como já falei isso acaba com nosso corpo pois pelo menos eu, já encontrei homens que pagam bem, só para ver outro homem me comer e depois comer aquele que me paga.
Tenho luxo e sou bonita porém sinto que essa vida não tem fundo de garantia pois acabou, acabou.
E as vezes sinto falta de carinho de passear com um homem que seja meu sem me preocupar.
Eu sendo garota acompanhante, já tive de pagar homem pra me acompanhar pra poder me sentir normal.
Estou tentando sair disso, mas pensa numa coisa que vicia é a vida de puta.