Bom vou começar contar meu contos, esse é um conto real! E quero que vocês me dizem no final desse conto se eu fui abusado, ou se eu queria! Me chamo Fernando, na idade desse conto eu tinha cerca de 15~16 anos!! Comecei a frequentar o bate-papo da uol bem novo, cerca de com 11 a 12 anos. Onde eu assistia meu tio que usava computador na época, entrando pra conversar com as mulheres, o que me chamava atenção era o nome dos homens que tinha lá. PAU GRANDE. PIROCA DE 22CM, eu achava super engraçado!!
Então eu como uma boa criança arteira, comecei entrar escondido e usava meu nome e idade na época 14~15 anos, mas só conversava com os homens. Lembro que quando eu entrava eles me chamavam e perguntavam se eu era gay (na época eu não sabia), Mas eles sempre mandavam foto do cacetão pra mim e perguntavam se eu tinha gostado, eu ficava todo molinho, por mais que nunca tive interesse por homens fora do BATE-PAPO, eu gostava de entrar lá e me sentia todo mole! Mas nunca rolava nada, eu trocava fotos, fazia o famoso GF como é conhecido hoje! (Gozo Fone) Depois sempre bloqueava.
Até que as coisas mudaram uma determinada época meus pais compraram um APARTAMENTO, quem mora no RJ sabe que AP aqui e casa não é bom deixar sozinho, meus pais montaram meu COMPUTADOR lá, já que minha escola era próxima, pra eu ficar olhando o imóvel, até que as coisas ficou mais intensa, ali eu já conversava com rapazes!! Alguns perguntavam se eu tinha local e pedia minha localização, eu passava, mas não tinha coragem de descer, quando eu via o carro lá embaixo eu sempre bloqueava e deixava pra lá. Mas depois disso eu ficava me culpando e remoendo por não ter dado o cuzinho.
A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle
Até que certo dia eu conheci o CARLOS, vou ser honesto pra vocês, eu tinha certeza que eu já conhecia ele de antes, já que meu hobby era entrar e fazia GF com os cara: passava meu endereço e bloqueava, mas ele falava que não! E o número dele estava diferente.
Até que o CARLOS ME LIGOU: Tá onde? Vou aí pra sua casa!!
Eu respondi, tá bom pode vir e falei meu endereço, mas dessa vez ele foi ligeiro, mandou eu esperar na esquina!!
E nisso que eu tô na esquina eu falo, passou 1 carro aqui é você? Ele tava na ligação comigo e falou que não era ele, como eu não sabia onde ele morava, acreditei mas eu tava com o telefone na esquina e falando com ele (ele não tinha como saber quem era eu)
Até que eu pensei vou pra casa, antes que ele chegue e vou bloquear ele, nisso que eu tô indo eu passo e vejo uma vizinha do condomínio que deixa o portão aberto e escuto 1 carro estacionando atrás de mim.
Nisso chega o CARLOS ele me segura pela NUCA, pelo pescoço sabe? Eu começo a me tremer vendo aquele homem alto, ele devia ter huns 1,95 de altura!! Com um forte hálito de cerveja! Sim ele parecia tá bêbado, ele com a mão na minha NUCA falou vamos para a sua casa!
Eu com medo de dizer não, pq o CARLOS tinha 44 anos e na época eu tinha 15~16, o meu medo era APANHAR por fazer o cara ir lá atoa, ou o medo dele discutir comigo e os vizinhos ouvir e SABER que eu era GAY e que fazia os cara de bobo ir lá pra dps bloquear.
Então eu subi com ele quietinho para o meu apartamento, assim que ele entrou: ele já tirou a roupa dele e ficou totalmente pelado e eu notei a piroca dele bem dura!
Nisso ele sentou no sofá e olhou pra minha cara e mandou eu mamar!
Eu comecei a mamar aquela pica no inicio eu estava com medo, depois eu estava totalmente afim!!
Nisso o Carlos me perguntava, desde que idade eu tinha vontade de ser putinha de um macho?
Eu respondia desde os meus 10~11 anos, eu comecei querer fazer o papel de mulher na relação!
Carlos me olhava e ria com uma cara de safada que eu ficava todo molinho
Depois ele mandou eu sentar em cima dele e ficar roçando a bunda nele (achei estranho mas fiz)
Depois disso ele mandou eu voltar para o boquete novamente e eu obedeci, teve uma hora que ele começou a socar a pica na minha garganta eu achei que morreria engasgado, estava totalmente sem ar!!
Até que ele parou e me falou fica de 4!
Eu só obedeci fui pra minha cama e fiquei de quatro pra ele, até que eu senti a pica dele entrando: VOU CONFESSAR PRA VOCÊS!! Eu senti o pau dele entrando e me rasgando! A pica do CARLOS era muito grossa e grande, eu tenho certeza que mais 1 pouco eu desmaiava naquela pica
Nisso o CARLOS me pegou pelas nadegas e socou com força no meu cuzinho que até então era virgem, ele estava bêbado, não se importou se tava doendo ou nada, só mandou pau dentro!
Depois de 20 minutos levando no rabo: O Carlos goza!! E joga o preservativo no chão e ainda zomba dá minha cara! Falando que a pica entrou muito fácil pra quem era virgem e nisso se vestiu e foi embora.
Depois disso o CARLOS me procurou mais vezes pra me comer, mas depois de umas semanas ele voltou com a ESPOSA e parou de me procurar, vocês acham que eu fui abusado ou eu que quis dá?
Meu e-mail, caso queiram entrar em contato: sweet.carioca@hotmail.com