Depois de algum tempo sem escrever por aqui venho contar mais uma experiência com mulheres em site de relacionamento, já usei os site mulheres madura. Mulheres submissa, e agora estou usando o gleender, site muito bom com muita mulheres casada e que eu gosto muito, mais vamos para mais um caso conheci um Baiana, negra rabuda e que gosta de dá.
Conversarmos somente uma semana já marcarmos e encontramos, como já disse em outro contos moro em SP porem trabalho foram somente e da para encontra na sexta feira a tarde quando volto para casa.
Encontramos e já fomos direto para um motel. e ela ja entrou pra dentro do quarto. mal entrou ja foi pegando meu pau e tirando pra fora da bermuda. Mamava como um bezerrinho como ela chupa gostoso. Começou lambendo as bolas, o saco e foi subindo devagar até lamber a cabeça do meu pau e enfiar todinho na boca. Ficou num vai e vem gostoso. Neste momento já tirei o vestido dela é ela com uma calcinha minúcia enfiada no rabo, que bundão. Depois eu deitei ela na cama fui abrindo suas pernas e quando vi aquele bucetão carnudo, cai de boca pois adoro chupar uma boceta ainda mais com pelo e fazer a mulher gozar na minha boca e com ela não foi diferente, chupei ela de todo jeito de quatro onde aproveitava e passava a língua em seu cuzinho deixando toda arrepiada e me pedindo para não parar, depois pedi para ficar de 4 em cima do meu rosto onde chapava metendo minha língua todo tanto na sua boceta como no seu cuzinho e fazendo a danada gozar como uma louca na minha boca, foi as horas mais gostosa. Depois num salto ela virou na cama e ficou de quatro pedindo logo meu pau entre suas pernas, somente tendo o trabalho de colocar logo no seu bucetão molhado e quente que aceitou meu pau fazendo verdadeira festa piscando tudo segurei ela pela cinturae fui metendo aumentando o ritmo e a vadia pedia para eu meter com força que ela iria gozar, ela realmente era uma baiana arretada com todo fogo, e que apesar da idade 54 anos tinha muita lenha para queimar.
Continuei metendo com vontade e sem dó, nisso ela pediu para segurar firme sua cintura pois iria gozar mais uma fez me chamando de puto safado ela voltou a gozar, e a baixando a cabeça entre o pano da cama deixava seu cuzinho exposto comecei a dedilhar seu cuzinho e somente ouvindo seu gemido de tesão, gozando como uma loucae quase perdendo o sentido.
Nisso ela pediu para deitar um pouco pois estava exauta. Então deitei do seu lado enquanto me contava da sua vida o fato de ter casada muito nova tornou uma mulher do lar, mais enquanto conversava eu dedilhava sua bucetinha e logo a baiana acendeu de novo, nisso coloquei ela novamente de quatro e fui dando algumas estocada e ela gozou de novo com meus dedo novamente dedilhando seu cuzinho e ela dizendo que nunca tinha dado o cuzinho pois seu marido achava que isso era coisa de puta. Depois de fudê-la em todas posições e como demoro a gozar ela voltou a me chupar, coloquei ela novamente de 4 e gozei muito. Agora estou esperando a promessa dela em me da seu cuzinho pela primeira fez. Ed.jes1960@gmail.com mulheres principalmente as casada, se quieserem alguma experiência fora do casamento estou aqui