Essa história aconteceu em 2023 e embora seja somente a história de um boquete, eu a acho muito gostosa e gostaria de compartilhar.
Como minhas outras histórias, é real, então não tem muita coisa mirabolante, nem paus gigantescos, mas tem o realismo pra compensar.
Na época, ainda solteiro, estava saindo com uma mulher chamada Bia. A Bia conhecia meus fetiches e sempre me incentivou muito. A participação dela neste conto é apenas moral, pois foi ela quem me deu a coragem de fazer o que fiz.
Eu usava o aplicativo D4Swing para conseguir alguns dates de sexo no sigilo e naquela semana, havia começado a conversar com um cara que dizia todo dia estar de carro na C&C da marginal Tietê em São Paulo. Dizia que seu carro era bem filmado e que queria receber uma mamada.
Como eu trabalhava em home office e morava meio longe do local, ficava difícil para mim ir até lá, então combinamos de um dia ele vir mais próximo na hora do almoço.
Comentei isso com Bia, que ficou super empolgada. Bia também tinha um perfil no D4, e fez questão de chamar o cara e falar com ele, algo que descobri durante o encontro. Ela me contou depois que tentou até marcar algo a 3, mas o cara deu pra trás. Quem usa esse tipo de app sabe que isso é bem frequente.
Bem, no horário marcado lá estava eu esperando ele chegar, e ele chegou em ponto. Parou o carro, que realmente era bem filmado e entrei. Após algumas voltas, encontramos uma rua tranquila. Ele então colocou o pau pra fora e como sou pequeno, ajoelhei no vão do banco do carona e comecei a mamar.
Enquanto eu mamava ele puxou uma calcinha do porta luvas e me deu pra cheirar, dizendo que era uma calcinha usada da esposa dele. Isso me deixou louco de tesão e eu comecei a engolir muito a pica dele. Ele com a mão na minha cabeça ditava o ritmo e falava muitas coisas safadas.
Pediu que eu batesse uma enquanto mamava, o que adorei e obedeci na hora. Ele então pediu que eu cobrisse o rosto e tirou uma foto minha com a pica dele na boca.
-É pra sua namoradinha - disse ele.
Eu mamava e via as pessoas passando na rua, sem ter ideia do que estávamos fazendo lá dentro e então comecei a ficar com vontade de gozar e ele pediu que eu gozasse em cima da pica dele. Obedeci. Após isso ele mandou eu continuar mamando, me fazendo lamber minha própria porra, coisa que eu gosto mesmo de fazer. Ele passou e tentar dedar meu cu, mas a posição não era favorável.
Gozou na minha boca, segurando firme minha cabeça e mandando eu tomar tudinho.
Fiz questão de mostrar a porra na boca antes de engolir e ele adorou.
Depois, enquanto me dava uma carona, disse que iríamos marcar mais vezes, que queria me comer, que ia comer a Bia também, mas infelizmente, foi tudo conversa fiada. Sumiu sem dar notícias. Talvez a esposa tenha descoberto que ele curtia um viadinho rs.
Mas sinceramente, foi uma experiência maravilhosa, e se ele aparecesse aqui hoje, eu faria tudo de novo.