De Camisolinha Sem Calcinha Provocando o Filho do Meu Namorado

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 1282 palavras
Data: 18/04/2025 04:30:06

Varrendo o chão da sala de casa, toda curvadinha e empinada com uma vassoura na mão. Baixinha, loirinha, vinte e poucos anos, com os pezinhos descalços e uma camisolinha cor de rosa.

A barra da saia da camisolinha não batia na metade das minhas coxas. Os meus peitinhos sem soutien saltitando dentro do meu decote. Uma das alcinhas da camisola tombando no meu ombro, quase deixando eles escaparem.

Uma música tocando, enquanto eu arrumava tudo. Distraída e a vontade, achando que tava sozinha em casa. As minhas coxas grossas de fora, a cinturinha fininha e uma raba de 98 de quadril estufando a traseira da minha camisola cor de rosa.

Eu varria e dançava. Quando botei o meu telefoninho em cima da mesa, pra me filmar fazendo algumas coreografias. Segurando no cabo da vassoura, como se fosse um pole dance. Agachando até o chão, com a mãozinha segurando no roliço de madeira.

Os olhinhos fechados, a carinha de safada, o sorrisinho de piranha cheia de tesão. Segurando no cabo da vassoura e dando agachadinhas no ritmo da música. NO senta senta senta, descendo até o chão. Com as perninhas abertas e a camisolinha subindo pelas minhas pernas.

Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos2 e tenho esse vídeo dançando com a camisolinha cor de rosa. A barra da saia subindo, as perninhas abertas e a bucetinha de fora. SEM CALCINHA. Com carinha de safada e cheia de tesão

As alcinhas caindo pelo meu ombro. Um dos meus peitinhos pulando pra fora. Eu sorria e agachava, cantando de olhinhos fechados e pernas abertas. Com a mãozinha alisando a parte interna das minhas coxas e tocando a minha xaninha toda babadinha.

Quem quiser pode me pedir o vídeo no insta ou no meu email bunnycontos@gmail.com

Uma novinha CAVALA, de camisolinha cor de rosa levantada. A minha xotinha lisinha e depilada. Os dedinhos esfregando os lábios da minha bucetinha. Melecando a minha mãozinha com o meu melzinho de ninfeta tarada.

Toda arrepiadinha suspirando e me tocando...

- Ainnnnnnnnnnn hunnnnnnnnnffff...

Foi quando eu abri os olhos e dei de cara com o filho tarado do meu namorado. O meu corninho tem o dobro da minha idade e o filho dele a mesma que a minha. A madrasta novinha com as coxas grossas abertas e os dedinhos esfregando a bucetinha.

Levei um susto, larguei a vassoura, subi a alcinha da minha camisola e fui me levantando. Toda descabelada e sem jeito. Tentando me recompor. Ele parado me olhando com cara de comedor de novinhas. E eu toda sonsa fingindo que tava terminando de arrumar a casa.

Um forrozinho tocando alto, eu empinada terminado de fazer a faxina. Curvada com meu corpo pra frente, a bundinha pra trás, a camisolinha subindo na minha traseira e a visão da minha bucetinha SEM CALCINHA vista por trás...

Terminei de varrer tudo, passei pelo boyzinho com cara de sonsa e fui andando toda rebolativa pro meu quarto. Sem fechar a porta...

A música continuava rolando. Eu deitadinha na cama de pernas abertas. A camisolinha toda levantada na altura da minha cintura. Os meus dois peitinhos pulando pra fora do decote. A minha mãozinha no meio da minha xotinha pegando fogo...

Eu fechava os olhinhos e gemia manhosa de propósito pro boyzinho escutar...

- Ainnnnnn hunnnnnnnff ainnnhêêêênnnnnnn...

Enfiando 1... depois 2 dedinhos na bucetinha... Gemendo e batendo os pezinhos na cama. Eu queria chamar atenção do tarado. Eu tava com tanto tesão que nem tava pensando no que tava fazendo.

Esfregando os dedinhos cada vez mais acelerada. Dedando, dedando, dedando e dedando... TEC TEC TEC TEC do barulho da minha xotinha aguentando a minha mãozinha nervosa. Meus cabelos loiros caindo no meu rosto. Esparramada na cama querendo rola.

Eu tenho esse vídeo com a camisolinha rosa levantada e os dedinhos na bucetinha. E foi assim que o filho do meu namorado apareceu na porta. De cara com essa cena...

As minhas coxas roliças de horas de academia arreganhadas de frente pra porta. As marquinhas de biquini. A minha xaninha lisinha e depilada. Os meus peitinhos de fora com os biquinhos durinhos de tesão. A camisolinha cor de rosa toda bagunçada.

Descabelada, tarada e gemendo... TEC TEC TEC TEC dos meus dedinhos enfiados me dando prazer...

- Ainnnn ainnnnnnnnnnnn caralhooooooonnnn.... Ainnn tesaaaaaaaaauuummmmmmm...

Eu nem parei de me dedar. O boyzinho nem tentou disfarçar. Parado na frente da porta aberta. Com os braços fortes e um volume grosso dentro da calça. Me olhando tarado quase pulando em cima de mim.

TEC TEC TEC TEC dedando a minha bucetinha...

- Ainnn porraaaaaaannnnnnn... Ainnnn vai ficar aí paradooooonnn??? Ainnnnnn caralhoooooonnn...

Eu gemia chamando o boyzinho tarado. Ele veio pra cima de mim. Deitadinha na cama de pernas abertas e o filho do meu namorado no meio delas. Abrindo as calças com pressa e tirando a blusa pelo pescoço.

Os braços fortes, o peitoral dele largo. A barba no meu pescoço. A cabeça do pau dele roçando nas minhas coxas. Não tinha ninguém em casa pra descobrir o nosso segredinho. Eu precisava de pica e ele ia matar a minha vontade...

Encaixando a pica na entrada da minha xaninha. Sentindo o quentinho da minha bucetinha toda babada. O melzinho servindo pra lubrificar e a rola grossa entrando devagarinho. Comigo deitada de barriga pra cima, com as pernas enroladas em volta do quadril dele.

Meus pezinhos balançando no ar. Meus peitinhos quicando a cada tranco. Meus olhinhos fechados e o sorrisinho de safada cheia de tesão.

- Ainnnnnnnn caralhooonnn.. Assimmmm... Assiimmmm... Me fóóódiiiinnnnnnn....

Ele muito mais alto, eu toda pequenininha. Me abraçando que eu sumia debaixo dele. Só a minha cabeça e os meus pezinhos pra fora. Esmagadinha na cama e sentindo a pressão a piroca na minha xotinha apertada de namoradinha comportada.

TEC TEC TEC TEC da piroca entrando fazendo barulho. POC POC POC POC das bolas batendo na entrada da minha xaninha.

Com as minhas pernas enroladas em volta da cintura dele, apertando firme com as minhas coxas grossas. E sentindo a pirocadas que ele me dava com fome e tesão. Socando de cima pra baixo. Parecendo uma britadeira. Forte, acelerado e me fodendo todinha.

Me abraçando e me segurando firme. Socando forte e me dando trancos na cama. O quadril dele indo pra cima e pra baixo. Pra frente e pra trás. Metendo pica na novinha cavala da camisolinha cor de rosa.

Meus peitinhos chacoalhando a cada caralhada que eu levava. Girando e debatendo a minha cabeça de um lado pro outro. Alucinada de tesão e gemendo igual uma vagabunda escandalosa. Não tinha ninguém em casa pra escutar...

- Ainnn ainnnn me fóóóódiiiiiiinnnnn!!!!! ME FÓÓÓÓDIIIIIIIIIINNNNNNNN!!! ME FÓÓ´DIIN COM FORÇAAAAAAAANNN!!!

- Gosta com força vagabunda?

- Goooooostoooooooonnn... Me come com fooooooooorçaaaaann... ME COOOOOMEEEEEEEE!!! ME COME GOSTOSOOONN!!!

Eu gemia tarada, ele me socava mais tarado ainda. De cima pra baixo. Me fodendo todinha.

O pai dele me come mais cadenciado e sabe me fazer gozar. O filho era mais carnal e intenso. Viril e animalesco. Metendo com força e me arregaçando esmagadinha naquela cama. Gemendo e pedindo mais.

TEC TEC TEC TEC do caralho me fodendo. POC POC POC POC das bolas batendo a cada pirocada...

Esparramada de perninhas abertas. Sem forças pra apertar ele com as minhas coxas. Levando pica, gozando na vara e gemendo molinha e ofegante. Eu nem sei mais quanto tempo ele meteu depois que eu gozei. A minha mente tava em outro lugar...

Dando os últimos gemidinhos soltando todo ar dos meus pulmões...

- Ainnn ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn ainnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn....

Eu gozei... O tarado gozou. E espero que vocês tenham gozado também. Quem quiser as minhas nudes ou vídeo da camisolinha cor de rosa mostrando a bucetinha. Só mandar mensagem nos meus contatos.

instagram @bunnycontos2

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários