A amiga que me deu seu macho de presente

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 03/12/2012 16:32:05
Assuntos: Gay, Homossexual

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto bem escrito, como sempre. Excitante! Eu particularmente não gosto muito de ver traições como o que o protagonista faz com a amiga e do amante com a esposa. E ainda tem o fato do protagonista aceitar ser o estepe, porque "socialmente esta seria a melhor solução", mesmo sabendo que o amor verdadeiro está entre os dois homens. Essa história pode acontecer muitas vezes, infelizmente. Independentemente, parabenizo pelo conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é Paulo, esse conto reflete uma situação que eu conheço por ter um amigo envolvido numa relação desse tipo, com uma esposa que não o ama, mas que socialmente se vale das vantagens de ter um marido, enquanto ele só consegue sentir amor pelo cara com quem se relaciona há alguns anos. Eu pessoalmente, teria terminado o casamento e ido viver com quem me ama, mas isso é a minha opinião e a postura que eu tomaria. O que vai na cabeça dos outros é dificil de saber e entender. Super abraço, meu querido!

0 0
Foto de perfil genérica

Pois é. Eu imaginei que teu conto tinha um quê de verdade. Até comentei que isso acontece. E eu não sei se eu, casado, teria um amante homem. Na realidade, só tenho minha mulher. Tudo que faço por fora ainda é, infelizmente, somente de forma virtual. A diferença é que, se eu tivesse um affair, a traição seria só minha. E eu já pedi que minha mulher me libere. Para outras mulheres e homens. Foi uma conversa dura. Problema que ela nem trepa e nem sai de cima. E não temos, em curto prazo, condições de nos separarmos. Então, morro na punheta.

0 0
Foto de perfil genérica

Imagino como seja difícil para você Paulo. São situações que o destino cria e deixam as pessoas conflitando com os outros e consigo mesmos. Para sua esposa também deve ser difícil abrir mão de uma hora para outra do homem que é pai de seus filhos, dos anos que investiu na relação e de tantas outras razões que ela deve ter. Ao menos você foi sincero e se abriu com ela, o que só demonstra o homem de caráter sólido que você é! Nunca perca as esperanças, o tempo é um ótimo remédio que, por si só consegue colocar tudo nos devidos eixos. Tomara que meus contos continuem sendo um alento para o seu tesão. Um super beijo carinhoso!

0 0
Foto de perfil de Amandha CD Putinha

Queee te.. sãããã...oooo... que delíciaaaaa... amei... e gozei muuuiiito aqui

Parabéns... amo seus contos

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Amandha!! A satisfação dos leitores é uma inspiração para quem ousa se aventurar na escrita. Abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

TUDO BEM QUE ELA EMPURROU FELIPE PRA VC, MAS MESMO ASSIM ISSO É TRAIÇÃO. NÃO CONCORDO COM ISSO.

0 1
Foto de perfil genérica

Sua forma de escrever é otima.

Mas esse conceito extremamente maxista, não se vive na mentira eternamente

0 0
Foto de perfil genérica

Vc escvreve muito bem. Esse conto ta um tesao.

2 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto tão sedutor

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigadão a todos pelos comentários. Valeu Augusto Treppi, fico feliz com seu elogio. Espero que curta os próximos contos. Um forte abraço a você!

1 0
Foto de perfil genérica

Adoro quando vejo o seu nome como autor, sei que vem coisa boa. Vc é um dos únicos que, como eu, dão valor a histórias onde os papeis são definidos e o passivo não precisa "provar" que é homem promovendo um troca troca. Parabéns e espero ansioso pelo próximo.

1 0
Foto de perfil genérica

"Ela vai ser a reprodutora queme dará filhos, e você, vai seraquele que me dará amor por euser seu macho." Eu penso assim também, por isso muitos heteros após experimentar com outro, acaba gostando pelo fato de que o gay ama tudo o que faz para deixar o hetero feliz, até mesmo fazer qualquer coisa na hora do sexo. Por isso a revolta das mulheres com os gay Hahahaha. Muito excitante seus contos

1 0
Foto de perfil genérica

Excitante como sempre, seus contos são sempre assim. E que amigo da onça é esse kkkk.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

muito sensual,fiquei morrendo de vontade de chupar nessa parte - Quando terminei de abrir suas calças e afastar a cueca, uma jeba enorme e calibrosa, irrigada por sinuosas veias, saltou melada para fora, como um animal que se liberta da jaula."- que delicia!

1 0