O irmão mau do meu namorado

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 21/04/2023 10:07:00
Última revisão: 22/04/2023 09:27:05

Comentários

Foto de perfil genérica

Derek realmente passou sufoco, descobriu tarde as traições de Danny, foi proibido do convívio com sua família de origem, sofreu abuso... O conto tem muitas das aflições porque passam homossexuais. Chorei em alguns momentos, fiquei tenso e revoltado em outros, mas a condução dos personagens foi perfeita. Não preciso de continuidade do conto. E se virasse filme, também aplaudiria o mesmo desfecho. Cada leitor que use sua imaginação para a vida de Derek e de Kelvin. Ah! E o Kelvin sempre teve tesão por homens e não se aceitava. Por isso sempre foi violento com os "casinhos" do irmão.

0 0
Foto de perfil genérica

Disse tudo PauloPE! Nem toda história precisa ser contada até o último suspiro dos protagonistas, o leitor está convidado a imaginar o seu final a partir do conteúdo narrado conforme suas próprias preferências. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Ue, mas essa não é a historia de Tom na Fazenda????

Kkkkkkkkkk

Podia pelo menos ter dado os creditos...

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Ser93! Devo ser um pouco obtuso, pois não entendi seu comentário. Dar créditos a quem?

0 0
Foto de perfil de Tito JC

Obs: Que coisa é essa de não poder ou não ser capaz de escrever livro? Tem pelos menos uns 6 aí escritos em seus contos. É só somar as partes e temos vários escritos... Abraços! Sucesso Sempre!

1 0
Foto de perfil genérica

Ahahahahahah!! Eu não sei onde vocês conseguem enxergar esse "talento" que me atribuem, gostaria de ser tão otimista!! De qualquer forma, só posso agradecer com todo carinho e respeito que tenho por meus leitores.

1 0
Foto de perfil de Tito JC

Uma história sobre pessoas disfuncionais, ninguém no conto é normal, alguns são bem idiotas, como acontece na vida real...rsrs.. Desde o início com a realidade em que o Derek vivia em casa e na comunidade, passando pelo amor falso que ele viveu com o Danny, os pais do Kevin, dois retardados que acobertavam os crimes do filho e passam por bonzinhos e etc...

Não tenho essa visão complacente de achar o Derek um coitadinho. O cara é um imbecil, se expôs o tempo inteiro a um risco de vida, que só as mulheres se expõem com a visão de mudar o homem com a buceta. Não acho ele vítima acho ele burro, passar o tanto de coisa que ele passou e não aprender nada. O genial de tudo isso é que você como escritor trabalhou isso muito bem. E os leitores, eu incluso, enxergam aquilo que querem enxergar...rsrs.. Eu como escritor teria matado o Derek no final. Ninguém se expõe a isso e escapa. É muito difícil se expor desta maneira e sair ileso e ainda perdoar tudo.

Mas o texto é seu e nós como escritores somos os donos do destino de nossos personagens, embora alguns ganhem força própria e nos enganem...rsrsrs

Querido parabéns! Uma bela obra onde você expõe a realidade que muitas vezes não é bela e nem doce. Aplausos!👏👏

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Tito! Você definiu bem os personagens, são realmente disfuncionais. Mas pessoas assim existem, e não são poucas. Conduzem suas vidas de uma maneira praticamente incompreensível aos olhos dos demais. É o retrato de uma sociedade que não sabe bem para onde está rumando, levando-se pela paixão, pelo ódio, por preconceitos e caminhos nebulosos. Grande aabraço, e grato pelo comentário!!

1 0
Foto de perfil genérica

Quanta violência! Quanto sofrimento! Uma loucura! Não deu pra gostar muito, mas entendo que a vida real é isso.

1 0
Foto de perfil genérica

E o Derek experimentou o lado violento e preconceituoso que ainda paira sobre os homossexuais! E disso ninguém gosta! Abração augustolincon3!!

1 0
Foto de perfil de Porti

Conto impecável, super voto para a continuação com um final feliz!

1 0
Foto de perfil genérica

Super obrigadão Porti! Ainda estou avaliando uma continuação, quem sabe! Abraço!

1 0
Foto de perfil de Cavalo Marinho

Uma história maravilhosa e com muitas nuances exploradas. Senti tesão, medo, aflição e mais aflição lendo essa história hahahhaha. Não sei se foi intenção do autor, mas o cenário, o local onde a narrativa se passa e os personagens me lembraram o filme "Pearl", do ano passado. Decidi ler esse conto ouvindo a soundtrack do filme, e foi uma experiência ótima!! Inclusive, isso é algo que recomendo aos outros leitores: escutem músicas que remontam ao ambiente que Kherr está descrevendo. Sobre a história, não sei se concordo com os leitores que estão clamando por uma continuação... O Kevin tem problemas sérios com bipolaridade. Suas mudanças repentinas de humor em certos momentos provam isso. Uma pessoa como o Kevin me daria medo. Acho que prefiro o Derek são e salvo em qualquer lugar que ele está e com quem esteja. Fiquei indignado com a forma branda que o Derek trata o Kevin depois de preso. Ele quase o matou!!! Enfim, obrigado por mais uma narrativa tão maravilhosa e imersiva que nos ajuda a sair do nosso mundo real tão sem graça.

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado por seu comentário rixerboo! O Kevin é sem dúvida um cara complicado que precisa se encontrar, rever seu caráter e procurar ajuda profissional para lidar com seus preconceitos e fobias. Abração!

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Kherr!!!!!!

Poxa, estive afastado da CDC e dou de cara com um conto seu com capítulos... Ainda não li mas estou espantado até agora... Rsrsrsrsrs

Agora, falando de mais está obra de arte sua, sou obrigado a dizer o quanto achei maravilhosa está sua narrativa. Mais uma vez trazendo trechos da vida real e nos colocando para pensar...

Quanto a continuação deste, seria maravilhosa se houvesse mas, pra ser bem sincero, não sei se quero. Apesar de amar os seu finais felizes, curto também as poucas vezes em que você deixa esse gostinho de quero mais... Loucura minha??? Sei lá, mas assim que me sinto... Rsrsrsrssrsrs

Essa sua modéstia em dizer que não seria capaz de escrever um livro, é mais uma parte linda em você, mas no seu interior, você sabe que é capaz de muito mais que isso.

Um grande abraço e assim que ler "Fantasias sexuais de pai e filho" deixo meus comentários...

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Grilo falante! Muito obrigado por se dispor a ler meus contos, espero que goste desses capítulos. Um forte abraço, meu querido!

2 0
Foto de perfil genérica

Qdo parecia começar a fica bem entre Derek e Kevin o protagonista simplesmente pega as coisas e foge. Achei estranho meio sem lógica. Faltou um voto de confiança do Derek. No aguardo da continuação

0 0
Foto de perfil genérica

Oi Zezinhodiv1! O Derek estava mais preocupado em salvar o próprio pescoço do que investir nessa relação tóxica, o que é bem compreensível depois do que o Kevin aprontou com ele. Super abraço e grato pelo comentário!

1 0
Foto de perfil genérica

Eu sou muito seu fã, já li todos os contos e todos sempre me prendem a atenção. Cada uma mais maravilhoso que o outro 🥰🥰🥰

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado mathsxd! Me alegra que curta o que escrevo, é um grande incentivo receber comentários como o seu. Forte abraço!

1 0
Foto de perfil genérica

Kherr tá tudo bem com vôce?! Tá passando por algum problema pessoal? Tô estranhando essa fase desalmada sua, só sofrimento para os protagonistas de "O Gay e o Quarto do Terror" e para o Derek nessa história aqui, sem falar da morte do Yago no "Fantasias Sexuais de Pai e Filho", você nos acostumou mal com finais felizes rapaz, por isso endosso o coro de solicitações de uma continuação para essa história. Hahahaha

Brincadeiras a parte, parabéns por mais uma história perfeita e sigo esperando sempre por mais.

Ahh já ia esquecendo, tô com saudades dos seus contos grandes, amo passar duas quase três horas viajando em suas histórias, volta com elas logo! Abraço!!

1 0
Foto de perfil genérica

Oi Gilberto! Não, não estou passando por nenhuma fase problemática ....eheheheheh! Acho que nesses dois contos só deixei fluir um veio dark que muitas vezes existem nos relacionamentos, nada além disso. Quase não dá para chamar de solicitações para a continuidade desse conto, mas de intimações.....rsrsrsrs! Abração!

2 0
Foto de perfil genérica

Sem palavras..... Seu conto está maravilhoso

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Pichelim, fico feliz que tenha curtido! Abraço!

2 0
Foto de perfil genérica

Que maravilha seu realmente um conto excitante e com uma bela narrativa. Voce pensou em fazer uma continuação, seria ótimo ter uma sequência.

2 0
Foto de perfil genérica

Olá Koroagato! Obrigado pelo elogio! Mais um querendo uma continuação, olha que vão acabar me convencendo .....eheheheheh! Abração!

2 0
Foto de perfil de Fer1999

Eu simplesmente amei, daria um lindo filme. Parabéns pelo conto

2 0
Foto de perfil genérica

Fer1999 acho que você tão otimista quanto o Lord_b ao dizer que minha estória daria um filme e igualmente fico lisonjeado com seu comentário. Abração!

2 0
Foto de perfil genérica

Esse conto me fez abrir uma conta só pra dar estrelas pra vc! Acho que precisa sim de uma parte 2, um final feliz para o Derek e Kevin, não precisando ficar juntos pois não me parece o intuito, mas que os 2 tem bondade sim apesar das adversidades que enfrentam... enfim, vc é um excelente autor, e obrigado por esse conto, que poderia virar um livro brincando.

3 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Lord_b! Um livro? Vc é muito otimista, não sei se tenho capacidade para tanto, mas agradeço o elogio. Abração!

2 0
Foto de perfil genérica

Com certeza tem, a riqueza de conteúdo nesse conto, deu curiosidade pra conhecer um pouco mais do passado do Danny e Derek juntos, como era a convivência, aprofundar os motivos de ódio interno do Kevin e a parceria dele e do Danny, pq Danny nunca confiou e contou a verdade aos pais sendo eles tão compreensivos e bons... um desfecho pro Kevin ao sair da prisão e o que aconteceu com o Derek anos depois... aaaahhh fico imaginando mil coisas kkkk

3 0
Foto de perfil genérica

Que conto maravilhoso, preciso de mais por favor, um conto riquíssimo, um misto de emoções, um drama maravilhoso. Adorei sua formar de conduzir e escrever, já quero continuação e também outros contos

2 0
Foto de perfil genérica

Obrigado Bernardo_Conti! Não garanto uma continuação, mas outros contos com certeza estão por vir. Abraço!

2 0
Foto de perfil genérica

FINAL LAMENTÁVEL. TALVEZ VOCÊ COSEGUISSE A REDENÇÃO DE KEVIN. MAS FOI COVARDE. TALVEZ KEVIN POR TE AMAR NÃO TE TRAIRIA COMO O DDANNY. CREIO QUE VC PERDEU A CHANCE DE DESCOBRIR O AMOR COM KEIN. LAMENTÁVEL. O CONTO FOI MUITO COMPRIDO, PODERIA TER DIVIDIDO EM PARTES E ASSIM MENOS CANSATIVO APESAR DE INTERESSANTE. UMA PENA MESMO ESSE FINAL.IMAGINEI KEVIN SE MODIFICNDO POR AMOR.. E NUMA LINDA RELAÇÃO COM VC. OS BRUTOS TAMBÉM AMAM.

0 2
Foto de perfil genérica

Olá ValterSó! O Kevin tem uma personalidade perturbada por toda uma situação familiar conturbada. Foi preterido pelos pais que explicitavam seu favorotismo pelo filho mais novo, este é um bissexual que se envolvia com gays o que fez o Kevin odiá-los por não ser o centro das atenções do irmão. O Derek aparece e lhe rouba a atenção dos pais que ele acha que teria após a morte do irmão e passa a não gostar dele por isso e por ele também ser gay. O que ele não contava nessa sua revolta toda foi que justamente aquele que ele queria ver morto lhe dá afeto, carinho e até um vislumbre de amor numa única e marcante noite de sexo, o que o faz rever todo seu comportamento. Ele só descobre que jamais conseguiria fazer mal ao Derek quando já o perdeu de vez. O bruto descobriu que podia amar quando era tarde demais. Abraço!

2 0
Foto de perfil genérica

Vc nunca deve ter lido um livro na vida né?! Pq não sabe falar outra coisa além do tamanho das histórias. Já passou a hora de desconfiar que isso é chato pra cacete.

1 1
Foto de perfil genérica

Esse foi praticamente um conto de horror, nem os momentos sexuais conseguiram amenizar o aperto no meu coração com toda a situação que o Derek viveu nessa fazenda. Sei que você não gosta de dar continuações, mas ele merecia um final feliz depois de todas essas tribulações.

P.S.: Talvez isso que eu fale agora soe um pouco bifobico, mas acho que as traições deveriam se limitar a outros homens, pode ser uma percepção errada mas é meio desconfortável como os machões ativos sempre precisam de uma mulher, como se o gay nunca pudesse suprir totalmente as necessidades dele e isso é meio triste. Acho que abordar um amigo traíra faria mais sentido do que colocar uma mulher nesse papel, pq sabemos como são as coisas na comunidade.

Espero que você não fique ofendido pelo meu comentário, eu adorei o conto.

2 0
Foto de perfil genérica

Oi Tomás! Claro que não fiquei ofendido, não há razão para isso. Sua observação foi bem colocada e eu acho que gays podem sim suprir totalmente as necessidades de um machão ativo. Nesse caso em particular, o Danny se mostrou um galinha, trepava com quem lhe aparecia pela frente mulheres e gays, o que o pobre do Derek apaixonado só veio a descobrir mais tarde. Machões ativos tendem a trair seus parceiros com mulheres, mais do que com outros caras, segundo algumas observações pessoais. Talvez seja uma necessidade de se sentir mais macho transando com mulheres. Abração e grato pelo comentário.

1 0
Foto de perfil genérica

Pera aí, o protagonista conhece Danny após ser expulso de casa!

Mas ele foi expulso de casa no niver de 20 anos, após ser flagrado dando o cu para alguém que ele apresentou 2 meses antes como amigo da faculdade, esse amigo é nada mais é nada menos do que…. DANNY????? mas o Danny ele não conhece só após a expulsão? kkkkk

0 1
Foto de perfil genérica

Acho que você se perdeu um pouco pelo caminho gabriel.floripa!

1 1
Foto de perfil genérica

Você é tão arrogante, todo autor posta erratas, vc foi quietinho alterar o texto pra “Tyler” e agora mete essa de me perdi pelo caminho kkkkkk péssimo

0 2
Foto de perfil genérica

Caraca, sem palavras, o conto, perfeito como sempre. Irretocável, forte com cenas mais fortes ainda. Embora infiel o namorado pelo menos o fez feliz durante 4 anos. O irmão, um coitado que provavelmente morria de inveja do outro. E Derek tem que virar essa pagina e começar tudo de novo. Show obrigado.

3 0
Foto de perfil genérica

Valeu Roberto Marins! Eu que agradeço! O Derek acabou sendo vítima de toda uma família problemática ao se envolver com um de seus membros. Abração!

2 0