CAPITULO 2 - Quando ele entrou em nossas vidas.
Justin estava parado, olhando para as pessoas. Ele pucha o cigarro que estava atrais de sua orelha, o coloca na boca e o acende. Justin caminha ate um homem encostado em um poste da avenida Liberty.
- Com licença. Você poderia me dizer, como... tipo encontrar um lugar legal pra ir ? - Justin não conseguia se sentir confortável em falar com aquele homem que o devorava com os olhos-.
- Depende do que você esta procurando. Se quiser garotinhos vá a Boy Toy, se quiser sado- maso vai na Mid Hock, se quiser carinhas bobos que pensam que são melhores que todo mundo vá a Pistol. - o homem olhou Justin de cima a baixo ao terminar, um olhar malicioso foi lançado ao nosso Justin – Meio tarde pra estar sozinho por ae, não é mesmo ? Especialmente em uma noite escolar. Por que não vem comigo a minha casa ? - o homem colocou uma de suas mão na nuca de Justin, mas pelo olhar assustado do loiro dos olhos azuis, ele não gostou muito-.
- Não.. obrigado. - Respondeu rapidamente Justin-.
- Vá pra casa da mamãe então.. - Respondeu o cara suspirando em decepção-.
Justin saiu de perto da quele homem horrendo. E começou a caminhar pela avenida, olhando as boates e pensando nas opções que o homem lhe apresentara, com certesa ele não queria garotinhos, ou sado-maso, e com carinhas que pensam que são melhores que todos ele não teria chance.
Justin encostou em um poste, em frente a uma boate que aquele homem não havia mensionado.
( Em quanto Brian saia da Babylon)
- Dessa vez foi rápido- Disse Michel ao amigo-.
- Não quando se tem a pratica dele - Rebateu Ted-.
- Eu fiquei entediado – Respondeu Brian com uma feição indiferente-.
- Realmente, chupar seu pau deve ser tedioso – Riu Emmet ao completar sua observação-.
- Mas ele parecia muito gostoso – Pensou Michel em voz alta -.
- Todo mundo parece gostoso pra você – Brian disse impaciente- .
E foi ali, a caminho do carro, com os velhos amigos indo pra casa, como todas as outras noite de saída para Babylon que o encontro aconteceu.
Brian olhou para frente por um segundo e viu Justin caminhando e se encostando em um dos postes. A reação de Brian de imediato foi andar ate ele. E é ai que tudo começa, quando ele se junta a família de amigos da avenida Liberty. Brian chega bem perto de justin, com a boca quase encostada a sua na verdade.
- Como você esta ? - perguntou Brian como se ja o conhecesse- Muito ocupado esta noite ?
- Apenas dando uma olhada nos bares sabe ? - Respondeu Justin, que estava completamente hipnotizado olhando para os lábios perfeitos do nosso Brian- Boy toy, Meathook.
- Meathook ? Serio ? Então você gosta de sado-maso ? - perguntou Brian de forma pensativa-.
- Claro. - respondeu Justin mordendo seu labio inferior e olhando para os de Brian-.
- Pra onde esta indo ? - agora Brian fitava o corpo de justin-.
- Nenhum lugar especial. - Justin Respondeu -.
- Eu posso mudar isso. - respondeu Brian, com aquele lindo sorriso malicioso que somente Kinney possui-.
Nossos garotos favoritos entraram no carro de Brian. Acho que Brian foi fazer a noite de Justin especial.
- Hei ! E agente ?- Gritou Emmet-
- Vocês podem ir com Ted – Disse Brian indiferente-.
- Muito obrigado, idiota. - Disse Ted mau humorado-.
Então nossos garotões saíram com o carro.
- Olha se não é o admirador de Michel – Disse Emmet, olhando para o homem que estava parado logo afrente deles-.
- Procure outro cara pra olhar, não estou interessado – Respondeu Michel, com certeza ele estava bravo e eu arriscaria dizer que era por causa do Brian-.
Agora nossos outros garotos, os com a vida social meio fracassada no momento, entraram no caro de Ted e seguiram em direção a casa de Michel e Emmet.
( Na casa de Brian) ...
Brian empurrou a porta, que deslizou para o lado, dando a visão de seu magnifico apartamento. Justin ficou surpreso, parado na porta como se tivesse congelado com a beleza do lugar.
- Você não vai entrar ? - perguntou Brian olhando para ele-
- sim ! - Respondeu Justin voltando a realidade-
- feche a porta. - apontou Brian para a porta atrais de Justin-.
- Claro... - Justin virou-se e fechou a porta, ele estava nervoso, era visivel-.
Enquanto isso Brian pegava uma garrafa d'água na geladeira, ele a colocou sobre o balcão e tirou sua camisa. Justin ficou parado a sua frente, o olhando. Brian abriu a garrafa calmamente, deu um gole na agua e depois a derramou sobre seu cabelo e se rosto, fechou os olhos eroticamente, tornando seu gesto muito sexy e excitante. Justin o olhava com cara de quem havia adorado aquilo.
- Este é um lugar muito interessante. - Disse Justin tentando quebrar seu silencio constrangedor-.
Brian balançou os cabelos molhados pela agua que ele mesmo derramou e assim a agua molhou também seu peitoral. Tirando assim o folego de Justin mais uma vez.
- Gostei da sua cozinha- Continuou Justin-.
- Você gosta de coisas diferentes não é ? - Perguntou Brian enquanto tirava a calça-
- É . - Respondeu Justin, sem jeito -.
- Meu Disco-Farmaceuta fez isso especialmente pra mim – Disse Brian, mostrando umas pilulas-.
- Não, obrigada. Sou muito alérgico a muitos tipos de drogas. - Respondeu Justin- Meu medico me deu penicilina e eu quase morri uma vez e... - Justin deu uma pausa para apreciar Brian só de cueca - .. Tylenol.
- Tylenol ? Ninguém é alérgico a Tylenol. È oque se toma quando se é alérgico a todo resto. - Respondeu Brian, com um sorriso confortável nos labios-.
Brian tirou a cueca após dizer isso, deixando nosso pobre garoto, Justin literalmente de boca aberta. Brian o olhou maliciosamente e abriu os braços de forma graciosa.
- Então, você vem ou vai ? Ou vem e depois vai ? Ou você vem e fica ? - Brian olhava nos olhos de Justin de modo provocante-.
Justin não conseguiu responder. Simplesmente tirou sua jaqueta e a jogou longe. Olhando para o rosto de Brian ele se aproximou. Brian aproximou seu rosto do dele, eles podiam sentir o calor da respiração um do outro em suas peles. Brian segurou da calça de Justin puxando seu corpo contra o dele, aproximou sua boca do pescoço de Justin e passou seus lábios por ele levemente, dando um leve chupão, enquanto suas mãos habilidosas abriam o botão da calça de Justin, que soltou um gemido baixinho ao sentir a mão de Brian alizando seu pau já teso.
Os dois se beijaram de forma desesperada, devoravam a boca um do outro, e Justin gemia e puxava o cabelo de Brian a cada toque mais ousado que ele dava pelo seu corpo.
(chegando a casa de Michel)...
Ted parou o carro e seus amigos desceram.
- Obrigado pela carona ! - Disse Emmet- Até mais.
Então eles viram um carro parando do outro lado da rua.
- Meu deus, olha Michel... - Emmet apontava pro homem que passou a noite inteira admirando Michel e agora estava lá, do outro lado da rua, enfrente sua casa- Ele deve ter seguido agente.
- Droga ! É bem o que eu precisava – Disse Michel ainda mau humorado -
- Querido é tudo que precisamos ! - Respondeu Emmet com animação- ei, quando foi a ultima vez que transou com alguem ?
Michel não soube responder.
- O ponto é o seguinte .. - continuou Emmet- Se você não lembra mais é porque esta na hora. Onde esta sua educação ? O convide para entrar enquanto eu verifico se há algum dos meus brinquedinhos na banheira.