Pet's

Um conto erótico de Escritora Anônima
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 3301 palavras
Data: 23/05/2013 16:08:44
Última revisão: 23/05/2013 19:20:43

Resumo:

Harry está fazendo Ginny um favor. Em seguida, Pansy e Draco tenta fazer um para o outro, fazendo com que Harry queria que ele nunca concordou com a primeira favor.

_______________________

Harry nunca poderia dizer não a Ginny. Nem mesmo agora, anos depois de terem quebrado, anos após os dois haviam encontrado novos parceiros. Ele simplesmente tinha um fraquinho por ela. Normalmente, isso não era um problema, mas agora ele é amaldiçoado. A visão que o conheci quando ele se levantou na manhã deste sábado foi o suficiente para fazê-lo jurar que ele nunca foi pet-sitting para ela novamente. Porque Pansy e Draco caindo uns sobre os outros não era do jeito que ele queria começar o seu dia. Não quando ele especificamente os separou e deu ordens estritas para ninguém tocar em qualquer parte de si mesmo ou o outro que estava nem remotamente sexual. E, especialmente, não antes que ele mesmo tinha café.

'O que diabos você está fazendo?? ele gritou. A força de sua explosão assustou e Narcissa vaso tinha-lhes dado uma vez acertou em sua estante e ameaçou derrubar.

Os dois no sofá saltou longe um do outro como se alguém tivesse ligado ímãs opostos. Harry olhou para eles. Ambos estavam babados, os lábios inchados e ainda com restos de roupas de dormir. (No caso de Draco uma t-shirt amarrotada, sua cueca estava no chão junto com Pansy. Ainda tinha uma muito pequena desculpa para uma camisola por diante.) Harry levou à vista em outro olhar, o que levou os dois a olhar lentamente para baixo em vez de para ele e um flush começou a rastejar até o pescoço de Draco para suas bochechas.

Em dois passos rápidos Harry estava no sofá, agarrando cada pelo cabelo. Seus suspiros eram quase em uníssono. Ele forçou as duas cabeças para trás e fez olhar para ele.

'O que foi que eu disse ontem à noite? Não houve resposta. "Pansy! Diga-me! '

"Você disse para não tocar a nós mesmos ou uns aos outros e não deixar os quartos até que você veio para nos pegar."

'E você tanto quebrado todos os três de uma só vez. Impressionante. Por quê? '

"Nós ... I. .. Eu tive que ir ao banheiro ", Pansy choramingou.

'Você está no lugar errado para isso e eu não me lembro de você ter permissão para usar Draco para que qualquer um, "Harry disse, o sarcasmo praticamente escorrendo de sua língua. "Draco! Seu namorado deu um começo e um guincho para a mudança repentina em atenção. "Diga Pansy o que acontece quando você me trair. Seja com você ou alguém.

Draco engoliu em seco e tentou olhar para Pansy. 'Por favor, Harry ...' Ele olhou para Harry novamente. 'Não ...'

O apelo feito Pansy olhar um pouco verde. Não era todo dia Draco implorou. Longe disso. Ela tinha razão para estar nervoso. "Draco. Não me agravar. Responda a pergunta. "

'Você usa a cana ", Draco sussurrou. Pansy suspirou. Harry sorriu.

"Isso é certo. Não haverá sair dessa. Mas. Dois pares de olhos fixos nele. 'Você pode ir se vestir agora, pretendem agradar, e voltar aqui. Se você me por favor, eu poderia ser branda. Não com a cana, mas com o resto do que eu quero fazer mal a você tanto agora. ' Ele soltou-los com um empurrão e caiu de costas no sofá, ainda olhando para ele. "Vá em frente, então. Shoo. Conheça-me de volta aqui em quinze minutos. " Apenas o tempo suficiente para uma xícara de café.

Ambos mexidos fora do sofá e correu para a segurança.

***

Quase 15 minutos depois, Harry estava sentado no mesmo sofá onde ele encontrou seu namorado em um sessenta e nove com a namorada de seu ex. Parecia algo saído de uma novela, mas pelo menos ele tinha café agora. Bendito café. Ele bebeu devagar, pensando pensamentos sombrios de vingança, e se perguntando se os dois soubessem o quanto eles deviam ao café para melhorar seu humor. Ele deixou uma corrida dedo ao longo do delgado cana rattan que agora estava deitado sobre a mesa, juntamente com um bom tawse e um comprimento de corda. Eles ainda tinham muito próximos a eles, é claro. A menos que eles vieram com algo realmente bom.

No momento exato em que ele tinha especificado, ambos entrou pela porta. Seus rostos ainda estavam vermelhas embora presumivelmente desta vez era de se apressar. Eles certamente fizeram bom uso do seu tempo e Harry não basta olhar uma vez, mas duas vezes antes de ele confiou seus olhos ainda sonolentos. Pansy estava vestindo minúsculos sapatos de salto alto, calcinhas rendadas e um espartilho, com o cabelo feito com um arco e ela estava usando um simples, mas muito bom make-up. Tudo o que tinha sido feito em um pó azul lisonjeiro. Draco combinava com seus sans, o make-up, só que ele estava em um escuro, verde fresco, e isso o fez ter uma pitada de curvas nos quadris que lhe convinha muito bem. Deus, que tinha sido criativo. E desonesto. Harry tiro Draco um olhar, sabendo que o seu amor por corsets tinha que ter sido indicado por seu filho em algum momento durante esse curativo-up. Draco, é claro, parecia inocente como um anjo.

"Muito bom," disse Harry quando ele percebeu que teria de falar ou olhar como se tivesse chocado as palavras dele. "Chegue mais perto."

Com mais confiança do que provavelmente sentiu, ambos waltzed pelo chão em direção a ele e ajoelhou-se delicadamente na frente dele, tentando não olhar para as coisas em cima da mesa. Muito ao agravamento de Harry podia sentir o efeito de vê-los assim estava tendo com ele. E pior, então eles puderam. Quando ajoelhado como que eles eram praticamente face a face (por assim dizer) com a protuberância crescendo em calças de Harry. O olhar lânguido de satisfação presunçosa na cara de Draco só confirmou isso.

'Então você vestido muito bom ", disse ele, tentando soar indiferente, apesar das evidências. 'Você acha que explorar minhas fraquezas me faria mais inclinado para deixá-lo fora do gancho?

Isso foi claramente uma reação que não tinha previsto. Pansy foi uma pálida sombra e Draco engoliu em seco.

"Por favor, Senhor, destinado a mostrar que sabemos quão sério é isso, 'Draco sussurrou, mantendo a cabeça adequadamente baixa. Oh, que ele conhecia tão bem como Harry gostava dele se comportar. Mesmo agora, quando ele estava tentando ficar com raiva, foi duramente confrontados com este excesso de roupas sensuais e inebriante de submissão. Harry deveria ter percebido que, com não apenas um, mas dois ex-alunos da Sonserina na mistura algo como isso aconteceria.

"Nós realmente estamos muito, muito triste", Pansy seguido, tendo sua liderança de Draco e adotando uma postura semelhante. "Foi um erro de nós. Nós merecemos ser punidos. " O pênis de Harry se contorceu e foi ficando mais difícil manter uma cara séria. Na verdade, o mais difícil foi realmente uma palavra-chave em todas as suas reações no momento.

"Qualquer maneira que você quer", Draco acrescentou.

"De qualquer forma?" Harry sorriu para si mesmo, e ele podia ver o flash de medo em seus rostos, cada um imaginar algum cenário de horror pessoal. Pelo menos ele ainda pode mexer com a cabeça em troca. 'Acho que não. Apenas o meu caminho. " Não que isso era muito melhor, mas pelo menos seria uma quantidade mais conhecido, já que ele tinha escolhido para deixá-los ver o que ele planejava usar.

"Estou satisfeito com suas opções em roupas", ele continuou, mantendo seu tom quase business-like. "E, com suas tentativas de agradar. Você conseguiu um pouco. ' A maneira Draco caiu um pouco disse Harry exatamente como tenso e nervoso ele estava. "Em troca, eu vou deixar você escolher quem vai pela primeira vez com essa punição. Você pode discutir isso por exatamente dois minutos. Enquanto Harry foi ao banheiro para se livrar do café novamente. E espero que teve a chance de decidir exatamente quantos cílios para dar a eles. Sempre uma boa maneira de ganhar tempo, esse, fazer alguém esperar ou dando-lhes o privilégio de decidir alguma coisa.

Os dois estavam ajoelhados na mesma posição de antes, quando Harry voltou, e os determinados olhares nervosos ainda em seus rostos mostraram que eles tinham decidido.

'Então'. Harry olhou para eles como ele tomou um gole de café. 'Quem vai primeiro e por quê? "

Draco olhou para cima. 'Me, Sir. Porque '. Ele engoliu em seco. "Porque Pansy é um convidado e ... e eu achei que você iria bater mais forte no início. Então, eu deveria aceitar isso. "

"Porque, como o convidado ela precisa do melhor tratamento?

'Yes. Sir. Draco acenou com a cabeça.

'Tudo bem'. Harry acenou com a cabeça. "Pansy, esperar naquele canto", ele apontou para o canto mais próximo da lareira, 'Draco, levante-se e se volta a este lado do sofá. "

Pansy, que não tinha sido dito para levantar-se, sabiamente escolheu a rastejar para o canto Harry tinha indicado. Ela parecia delicioso ao rastrear e ela fez isso muito linda; Harry especulou que Gina havia lhe ensinado como fazer isso da forma mais agradável. Ela retomou sua posição ajoelhada no canto, enquanto Draco se levantou e, ainda com a cabeça baixa, andou ao redor do sofá.

"Curvar-se, então. Harry acenou para ele e fez um gesto para o sofá como se ele deveria ter feito isso antes de ser dito.

'Can ... Posso ter um beijo? Em primeiro lugar? Draco olhou para Harry, preocupando-se os lábios com os dentes, enquanto esperava por uma resposta. Foi testemunho de quão incerto Draco era que ele iria perguntar isso. Normalmente ele era muito orgulhoso. Mas a perspectiva de ser caned estava fazendo isso com ele.

'Não, Draco. Pansy não pode ter um, assim também vós. " Ginny pediu que ele não beijá-Pansy e Harry, também, senti que seria errado, de alguma forma. Draco parecia esmagado e Harry, amaldiçoando sua própria suavidade, não poderia deixá-lo ficar lá e olhar tão triste. "Mas", acrescentou. "Você pode ter um abraço, se assim o desejar."

Draco não respondeu, mas deu um passo que era inteiramente longo demais para alguém de salto alto e foi direto para os braços de Harry. Um aperto foi trocado e, em seguida, Harry soltou novamente. Sem precisar mais perguntar, Draco foi e inclinou-se sobre o encosto do sofá, espalhando suas pernas para olhar o seu melhor para Harry.

Foi apreciado também. Harry podia sentir-se cada vez mais difícil só de olhar para Draco. Quando ele estava curvado assim, o espartilho realmente trabalhou sua magia, fazendo com que sua bunda se destacam de uma forma mais atraente. As calcinhas verdes não a torna menos sexy. Muito pelo contrário. O que pode ser por isso que ele era tão cuidadoso quando ele puxou para baixo. Havia uma mancha úmida na sua frente, onde o pênis de Draco tinha sido vazamento, apesar de seus nervos, ele estava claramente ligado com isso. Harry estava satisfeito com isso.

Ele colocou a mão esquerda suavemente sobre as costas de Draco. "Se você pode ficar parado pode ser poupado nas cordas", disse ele. "Você pode fazer isso?"

"Sim, senhor. Obrigado. Eu farei o meu melhor. Eu prometo. "

"Bom garoto. A mão nas costas de Draco iria ajudá-lo a cumprir a promessa.

A primeira chicotada da tawse fez Draco suspiro e salto. Harry não era exatamente ser suave com os cílios, mesmo que eles não eram tão duro quanto eles poderiam ter sido. Isso era tanto uma recompensa como Harry daria Draco para tentar agradá-lo. Antes do café que ele estava pronto para bater os pirralhos tão duro quanto podia. Eles devem saber o quão sortudo que eram.

Não demorou muito para que Draco estava choramingando com cada chicote, sua bunda estava ficando mais vermelho com cada um e Harry estava ficando cada vez mais ligado com a visão. Não havia nada tão sexy como uma bunda bem espancado e Draco foi o melhor que sabia. Finalmente, quando Draco estava chorando no sofá, se Harry parar os cílios. Ele acariciou a bunda de Draco e sentiu seu animal de estimação de imprensa de volta ao toque. Mesmo agora, quando ele estava dolorido, ele queria que aqueles toques. E Harry quis dar a ele.

"Vá em frente, amor, vai trocar de lugar com Pansy," Harry disse e Draco deu um tapinha. Ele podia ouvir que a raiva foi tudo, mas foi a partir de sua voz. Não é bem assim, embora, e castigo como este não deve ser afetado pelo seu estado de espírito. Era uma questão de disciplina.

Draco trotou, quase tropeçando em seus saltos altos. Mas não demorou muito para que ele estava ajoelhado em que Pansy tinha sido e Pansy foi o dobrado sobre o sofá. Depois de receber um abraço caloroso. Ela, também, engasgou quando Harry bateu nela, mesmo que ele não bateu nela tão forte quanto ele tinha Draco. Ele concordava com uma coisa que Draco havia dito: era um convidado. Ela não sabia que ele ou como ele reagiu às coisas tão bem como Draco fez, então ele foi mais culpa do que Pansy estava. Assim, Harry poderia ser mais suave nela.

O resultado foi a mesma coisa, no entanto. Em poucos minutos, após o mesmo número de cílios, Harry parou a punição ao descobrir que Pansy estava chorando também. Como ele permitiu que ela a levantar-se novamente, ela se virou para ele e enterrou o rosto em seu ombro. Foi totalmente inesperado, mas Harry reagiu por instinto hugger apertado. Ela, obviamente, necessária a liberação, então ele segurou-a até o acalmou chorando.

"Está tudo bem, Pansy," ele disse a ela acariciando o cabelo dela. 'Quase pronto agora. Quase perdoados. " Ela assentiu, ainda soltando alguns soluços. 'Você está bem? Pronto para acabar com isso? " Ela assentiu com a cabeça novamente, secando os olhos.

"Sinto muito", ela sussurrou. 'Você vai dizer Ginny?

'Sim, Pansy. Eu sou. Você sabe disso, você estava aqui quando Ginny e eu concordei com os termos. Se você é punido eu contar a ela sobre a primeira oportunidade dada.

'Yes. Claro. Ela assentiu com a cabeça. "Será que ela vai me perdoar também? Ela olhou para ele e sua voz quase quebrou novamente. "Eu sei que foi ruim. Eu sei ... Ela vai ficar louco. Por causa. Ele está aqui. E você. Vai ser pior do que se eu tivesse feito isso em casa. E eu não queria decepcioná-la. ' Outro soluço veio.

Harry compreendido. Claro que ela estaria preocupado, não era pouca coisa para ter feito o seu dono ficar mal por mau comportamento. "Eu vou dizer-lhe como você está arrependido", ele acalmou, dando-lhe um aperto. "Que você foi punido corretamente.

'Obrigado'. Ela parecia muito grato.

"Está tudo bem, Pansy. Ele beijou sua testa. 'Volte para onde você estava. Vou trazer Draco acabou. Você pode ter a última parte de sua punição juntos. Seria um conforto para ficar lá juntos e não ficar sozinho. Pansy claramente também pensava assim porque ela correu para receber de volta na posição. Harry virou a cabeça e chamou a Draco. "Vem cá, menino. '

Draco, que tinha, sem dúvida, ouviu tudo, veio rastejando de volta e se juntou a Pansy no sofá enquanto Harry pegou a bengala. Quando Harry deu a volta no sofá novamente, ele se deparou com a visão de dois exhillarating já bundas vermelhas virou para ele. Um redondo do que o outro, mas ambos bem em forma e firme. Ele teve que morder o lábio para não gemer. Talvez ele reconsidere essa coisa pet-sitting, se ele tem recompensas, como um presente para fora dela também.

"Você pode querer tirar os sapatos", ele sugeriu uma vez que ele tinha certeza de que sua arrousal não iria aparecer em sua voz. "Mantendo o seu saldo será bastante difícil, pois é. Cada um deles saiu dos saltos, Draco com um suspiro de alívio que fez Harry sorrir. Ele também fez considerar se ele talvez devesse treinar Draco em andar em saltos assim. Ele parecia muito agradável em um espartilho, também, para que mais treinamento pode estar em ordem.

O primeiro chicote era para Draco e Harry deixou cair sem aviso prévio. Foi duro e rápido e um vergão subiu imediatamente. Ele desenhou uma faixa clara, vermelho em bunda de Draco e Harry se esforçou para manter-se de gemidos. Foi delicioso de ver.

Em seguida, foi a vez de Pansy. A tarja lhe convinha, bunda redonda macia muito bem. Harry teve a acariciá-lo depois que ele fez, fazendo-a gemer.

O segundo set ele apontou um pouco menor e era óbvio que ambos consideraram este ainda mais doloroso. Harry deu um grande prazer nisso, e não apenas porque eles mereciam. Longe disso. Na verdade, foi uma das coisas mais quentes que ele já tinha visto. Os dois, dobre assim em corsets correspondentes, e com ele marcando sua pele desta forma. Após o terceiro set de seu pênis estava doendo para a liberação, e ele sabia que o seu plano diabólico para não deixar que nenhum deles iria satisfazê-lo pela janela. Um homem talvez pudesse resistir a um deles, mas dois? Não. Harry era de carne, não de pedra, apesar de seu pênis estava tentando fingir que era o contrário.

Pelo menos ele poderia deixá-los pagar pelo efeito que eles estavam tendo sobre ele e para arruinar sua perfeitamente bom plano. Quarta e quinta cílios eram mais difíceis e Pansy recompensou com um pequeno grito no último. Harry decidiu que ela tinha o suficiente, especialmente uma vez que ele não tinha certeza de quanto desse Ginny poderia ter submetido-a antes. Em vez disso, ele se concentrou em Draco. Lashes número seis e sete desembarcou em rápida sucessão, eo último rasgou um pequeno grito de Draco.

Essa foi a ruína de Harry. Para o inferno com ele, se o menino merecia mais, Harry queria que ele e queria ele agora. Suas calças foram retiradas e um feitiço rápido e enterrou-se na bunda de Draco, desenhando um novo grito dele. Mais seguido como Harry levou duro, batendo contra a sua pele ferida com cada impulso profundo. Sua mão deslizou entre as pernas de Pansy e enterrou dois dedos em sua boceta. Ela estava quente e úmido e os gemidos misturados com Draco, da maneira mais sedutora. Parecia uma questão de segundos antes que Harry veio e dessa vez ele foi o único chorando.

Levou alguns momentos para se orientar novamente depois que o orgasmo, mas uma vez que ele poderia, tirou novamente e colocar as roupas em ordem.

'Down no chão, vocês dois ", disse ele, ainda um pouco de falta de ar. "Se você está indo para obter um ao outro, ele vai estar em minhas ordens eu quero assistir. Isso deve ensiná-lo a pedir ao invés de tentar esgueirar-se ao redor. E se você está sempre tentado de qualquer forma, lembre-se que a cana como se sente. Agora, chegar a ela. "

Um bom orgasmo sempre fez muito gentil. Mas foda-se. Ele tinha acabado de descobrir exatamente o quão divertido ter dois subs em torno poderia ser. Por que não apreciar a vista um pouco mais? E as regalias.

Pansy e Draco ergueu-se lentamente e as duas faces que se reuniram para ele como eles se voltaram para cumprir ainda eram de lágrimas e muito surpreso.

"Senhor?" Draco perguntou, claramente não confiando em seus ouvidos completamente.

"Você me ouviu, Draco," disse Harry. 'Down no chão. Mostre-me o que eu estava interrompido esta manhã. Os sorrisos repentinos de largura disse Harry que tinha finalmente ocorreu-lhes exatamente o que ele tinha dito.

"Sim, Senhor!" Pansy disse, sorrindo para ele como único que sabe que ela está indigno pode fazer. Draco não disse nada, mas ele fez deslizar sobre Harry e beijar muito profundamente antes de chegar no chão.

Harry encontrou sua cadeira favorita. Ele tinha a sensação de que haveria mais beijos depois. Também para outras partes do seu corpo. Assistindo o sexo oral pode ser muito inspirador.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Escritora anônima. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários