esse e o meu primeiro conto ele e veridico, e escrevo d um smartphone, por peco desculpas por erros de acentuacao e portugues. sera um conto breve.
Na adolescencia nao era pegador, nem muito bonito, eu ja era bem alto, um pouco a cima do peso, eu tinha um pouco mais de 1.80 de altura, na epoca eu tinha 15 para 16 anos, era popular mas timido. Eu saia com uma menina chamada "Vera"(ficticio) uma morena de cabelos cacheados pretos como a noite ate um pouco abaixo do ombro, baixinha acho que ela tinha 1,40 ou 1,50 por ai, boca carnuda, bunda grande peitos pequenos, nao era a mais bela, mas tinha sua beleza. Tinhamos uma boa relacao, durou pouco mas aprendi muito, com ela tive transas alucinantes, mesmo sem muita experiencia, mas vou contar uma coisa que aconteceu, acho que foi a segunda ou terceira transa com ela.
Um dia depois da aula, Vera me encontrou no portao da escola, e pediu para faltar a aula no dia seguinte, e encontrar com ela na praca do bairro dela, na hora do que seria a entrada da aula, eu disse logo que sim trocamos uns bjs e fomos embora.
No outro dia me arrumei como se fosse a escola, e me dirigi a tal praca, nos nao moravamos longe um do outro. Cheguei na hora e Vera ja me esperava, nos beijamos e ela me convidou a irmos para sua casa, ela disse que seus pais tinham ido trabalhar e so voltariam a tarde, e seu irmao estava de servico no quartel. Entramos e nao perdi tempo, a agarrei e comecamos um belo amasso, ela estava com um short curto quase uma calcinha e uma camisa, depois de algum tempo de beijos e maos taradas ela pediu para me vendar que tinha uma surpresa, claro aceitei de bom grado, afinal naquela idade e com minha timidez sexo era raro, ela sentou-me na poltrona e me vendou, depois amarrou minhas maos para traz bem forte, estranhei e reclamei, Vera nada respondeu, me levantou e guiou-me ate a cama, deitei de barriga para cima, eu estava apreensivo e com medo de que ela me sacaneasse de alguma forma, mas também o tesão e a expectativa eram incríveis. Vera me deixou esperando por uns minutos, as amarras estavam bem fortes e me machucando conforme eu tentava me livrar delas.
Senti alguem subir na cama, e me tirou a venda, vi a Vera nua, com sua xota depilada lisa, com um grelinho um pouco avantajado, e o vermelho do mesmo dava um belo contraste com sua pele morena, meu pau ja estava estourando dentro das calças, ela estava agora em pé, um pé de cada lado da minha cabeça, eu olhava pra ela e sei que eu olhava com cara de afobado e pedinte.
-Você me quer? disse Vera bem manhosa.
-Quero. eu disse meu gaguejando
-Então lambe meus pés!
Disse-me em tom agressivo e colocando os dedos de seu pé direito em minha boca, e forçou quando mostrei resistência, então passei a lamber os dedos, entre eles, a sola, mordia e fiz isso por uns minutos, passei a me dedicar melhor quando ela começou a gemer, lamber e morder os lábios, que eu agora tanto que queria no meu pau. Ela mudou o pé e eu continuei, Vera continuava em pé, pouco falava, mas demonstrava um prazer que me deixava mais devoto as minhas ações, eu olhava pra ela a cima de mim, e via suas coxas, sua barriguinha, seu rosto mas sempre focava em sua buceta que à esta altura já babava de tesão.
-Esta gostando cachorro? ela tirou seu pé de minha boca.
-To adorando ti ver com tesão! Agora me solta que eu... fui interrompido com um tapa forte no rosto, a raiva cresceu em mim, mas nada pude fazer com as mãos amarradas.
-Eu mando aqui!!! gritou. - Eu vou fazer o que quiser com você!
Ela desceu rebolando bem devagar e encostou a sua xana já melada em meu rosto, pude sentir o cheiro bom, e a textura molhada lambi e ela se afastou e repetiu mais umas 2 vezes, na terceira na lambi de raiva, por que uma coisa que sempre gostei foi o gosto de buceta e ela sabia disso, quando nao passei a lingua ela riu e disse ironicamente;
-Não quer me lamber, deixa que a faço.
Tive a vã ideia de que ela iria me chupar rsrs.
Ela me agarrou pelos cabelos, desceu o quadril encostanto a xota na minha cara e se esfregava em movimentos circulares e para frente e pra trás, por vezes nem conseguia respirar, mas depois alguns movimentos bruscos ela me fez chupas sua buceta da forma que ela queria;
-Lambe tudo... assim ... chupa o grelinho depois passa a lingua nele... assim seu puto!
Eu estava incomodado com a situação mas com o passar dos tempo e os gemidos cada vez mais longos e os gritos chegando passei a gostar de estar naquela situação.
-Lambe meu cuzinho cachorro. -Ela se mexeu um pouco a frente e enquanto eu lambia seu delicioso cuzinho que piscava em minha lingua, ela colocou 2 dedos em seu grelo e mexia frenéticamente para um lado e para o outro. Minha língua ja estava cansada a esta altura mas continuei fazendo movimentos circulares e conforme ele piscava e enfiava um pouco mais a língua.
-Assim enfiava a língua no meu cú... ahhh vai seu puto...continua eu vou gozar
Ela começou a gozar e fiquei espantado por que eu comecei a me afogar com seu gozo ela esguichava em meu rosto, eu ja tinha ouvido falar de ejaculação feminina mas nunca tinha visto, no começo pensei ser mijo mas não tinha cheiro ou cor do tal. Fiquei pasmo mas com muito tesão.
Vera gozava e se tremia, depois caiu de lado, com um sorriso largo, me desamarrou e ficou gargalhando, depois me disse que sempre gozava assim quando se masturbava, mas comigo ficava meio sem graça e não ejaculava, mas naquele dia ela quis fazer sua fantasia e ejaculou, depois disso me viciei em squirt (ejaculaçao feminina) só vi 2 fazerem isso uma estou com ela atualmente.
Depois de uns meses eu e Vera terminamos, mas pudera isso ocorreu em 2005 ou 2006.
Espero que gostem, comentem, vou contar mais historias.
walmir.sexo@hotmail.com
Grato.