O cara negro que se apaixonou pelo branquelo do pagode, pode isso? 16

Um conto erótico de Nando Mota
Categoria: Homossexual
Contém 2640 palavras
Data: 24/09/2014 22:28:42

Os dois entraram no carro de Max e foram até a casa dos pais do bancário, saber o que D. Maria da Graça queria falar com o filho.

Max entrou pela garagem normalmente como fazia e os dois juntos seguiram pelo elevador até o oitavo andar. Habitualmente Max entrava com sua chave e hoje preferiu tocar a campainha. Assim que a porta foi aberta por Guto, já que a empregada estava em aulas, eles entraram e a porta foi fechada.

_ Porra véi, gritei feito louco pra falar contigo...Tu perdeu a prova final maluco. Ei mano... E os dois irmãos se abraçaram demoradamente na sala da casa onde por muitos anos foram uma família feliz. Jordano quebrou o clima ao falar com Guto:

_ Pois é cara, só que tinha algo muito mais importante pra resolver do que uma porra de prova de cálculo.

_ Onde esta a mamãe? Perguntou Max.

_ Esta no quarto e as coisas não estão nada bem por aqui. O que aconteceu meu irmão pra que você saísse de casa? Nada mudou Max, eu já tinha dito isso a você...

_ Não com você, ou mesmo a mamãe, só que muita coisa mudou meu irmão... Nem eu sou mais o mesmo que você conheceu a vida toda.

Maria da Graça vinha pelo corredor e não pôde deixar de ouvir as palavras finais do filho...

_ Pois pra mim Maximiliam, você continua o mesmo garoto lindo, inteligente, batalhador e fiel aos seus princípios que eu ajudei a formar na sua caminhada até o dia de hoje. Boa noite meu amor, como você está? E beijou o filho na testa.

_ Eu tô bem mãe, apesar do dia ter começado tão difícil pra mim.

_ E você Jordano, soube cuidar bem desse garoto aqui? Boa noite a você meu querido.

_ Boa noite pra senhora também... Sabe como é né? A gente tenta, mas sempre fica aquela sensação de querer fazer mais, dar mais, cuidar mais e proteger mais. Sei que o convite foi apenas pra ele, mas depois do que aconteceu aqui, decidi que sozinho ele não viria de jeito nenhum...

_ Você fez muito bem em vir rapaz. Vamos sentar, seu pai virá em instantes, esta numa ligação. Guto você pode nos servir alguma bebida.

_ Lindo isso né mãe, agora vou ser o garçon oficial da casa, é? Por que o Max não pega as bebidas pra nós? Ele não é visita aqui e sabe disso.

_ Não falarei com você duas vezes sobre isso... Quero a minha com duas pedras de gelo. E Guto então foi ao bar providenciar as bebidas que a mãe sugeriu a todos. Vinho, martine e vodka, a noite prometia.

Os quatro estavam conversando na sal enquanto beliscavam uns salgadinhos e bebiam à espera do pai de Max que chegou quase meia hora depois da chegada do filho e do namorado.

_ Boa noite a todos.

_ Boa noite Dr. Shelton. Disse Jordano.

_ Boa noite. Falou Maximiliam sem levantar os olhos.

O constrangedor silêncio foi rapidamente quebrado por Guto:

_ Pai, por que é tão difícil para o senhor aceitar o que o mano é? Em que ele mudou? Porque desde a hora que ele chegou aqui hoje que tento buscar um vestígio sequer de mudança e quanto mais procuro mais fico sem saber onde procurar.

Dr. Shelton olhou sua família e o estranho que estavam a sua frente e respirou profundamente antes de começar a falar...

_ Há muito tempo eu pensei viver num mundo seguro, onde o meu papel de pai tinha sido de crucial importância na vida de cada um de vocês, uma vez que tinha conseguido formar uma família equilibrada em cima de fortes valores e que mesmo sabendo que muitas foram as vezes em que tive que engolir cobras e lagartos para chegar onde cheguei, vocês jamais passariam pelo que eu havia passado sozinho lá atrás. Eu me vi seguro na minha redoma por muitos anos. Eu tive e tenho o apoio de uma mulher maravilhosa, que soube me acalmar e me encorajar ao longo desses últimos anos, só que meu mundo ruiu completamente. Eu falhei no meu papel de pai e isso me constrangeu muito. Qual foi o momento em que eu perdi o fio condutor da minha família? Em que momento as coisas começaram a serem erradas e eu não percebi?

_ Meu querido, não fale desse jeito... Não há aqui momentos isolados em nossa vidas...

_ Por favor Maria da Graça me deixe falar, caso contrário eu morro... Eu tô muito mal com toda essa situação. Não é fácil você saber que sua vida, o modelo de vida perfeita que você idealizou foi ruído. O que ninguém pensou é o que mais me preocupa... Somos negros. Somos o baixo nível. Somos o que alguns chamam de ralé. Por isso a minha preocupação em ser o melhor, dar o melhor de mim a meus filhos e minha esposa, e foi justamente nisso em que falhei. Nunca foi fácil ser apontado como o cara negro que estava tomando a vaga de algum branco. Nunca foi fácil fazer de conta que não ouvia certas conversas ou mesmo piadinha a meu respeito e deixava pra lá... Eu sou o que posso considerar um vencedor...E também um perdedor... Me isolei enquanto corria atrás do que temos hoje e assim que a sensação do dever cumprido me sorriu, veio a vida e me disse que eu tinha falhado no lado humano. Deus, como eu gostaria de voltar lá atrás e ter vocês novamente à minha volta após um estafante dia de trabalho... Nós não tínhamos quase nada, mas estávamos juntos e felizes... É disso que sinto falta, foi essa a minha maior perda. Eu não os vi crescer, a infância deu lugar a adolescência e eu também não acompanhei... A puberdade chegou e os vi crescer mais ainda, vi as namoradas chegarem, os amigos viajando junto, vocês sendo aceitos pelos amigos apesar do meu temor por serem negros, em seguida a faculdade de cada um em momentos diferentes, a formatura do Max que muito me emocionou, a sua busca pelo serviço público que me deixou muito orgulhoso e agora a sua revelação que me pegou completamente de surpresa.

Max não conseguia encarar o rosto do pai que não tirou os olhos dele um momento sequer. Jordano acompanhava todas as palavras do Dr. Shelton com uma atenção espantosa e Guto estava a ponto de chorar abraçado à mãe.

_ Eu cometi um ato insano hoje. Eu fui aquilo que temi por muitos e longos anos durante a minha caminhada. Eu me tornei um homem intolerante e cego. Eu não fui um pai que tivesse pronto pra ajudar o filho quando ele precisasse de mim... E eu havia jurado pra mim mesmo que não importaria nunca o que, o onde, o porquê, eu teria apenas que entrar no fogo e salvar o meus filho... E isso eu não fiz ... E isso quase me matou... E isso tá me doendo no peito até hoje. Max, meu filho, me perdoa... Perdoa seu pai meu filho, que só fez o que fez por não querer que você sofresse mais ainda na vida e por pensar erradamente que isso, esse amor, esse querer o mesmo sexo, fosse ter uma cura, ou mesmo ter uma solução rápida... Minha mão dói e queima sempre que olho pra ela... Eu até agora estou pra entender porque minha reação foi tão negativa e dura, afinal de contas, você não esta doente e muito menos é um anormal... Eu é que fui errado, eu é que estarei sempre errado caso continue a te tratar com indiferença ou mesmo com falta de amor... Só que eu não consigo, você foi o primeiro a ter meu amor como filho, como a minha continuidade, aquele que seria formado por mim, e com certeza se tornaria um homem de caráter como realmente se tornou... A, meu filho eu não posso fazer o tempo voltar e muito menos desfazer o que já esta feito, mas eu posso fazer de conta como sempre fiz lá no passado, prometi a mim mesmo que só daria importância aquilo que realmente fosse importante para nós. E você Maximiliam é muito importante pra mim porque amo você meu filho, com um amor completo e incondicional.

Shelton foi até onde o filho estava e o levantou. Max ainda estava de cabeça baixa quando o pai disse:

_ Olha pra mim filho e me deixa dizer só mais uma coisa...

Max levantou o rosto e olhos diretamente no rosto do pai mesmo sem conseguir vê-lo por ter os olhos marejados.

_ Seu irmão estava certo quando disse que nada mudou Max. Perdão filho. Amo você meu rapaz e sinto muito se te fiz sofrer mais que o necessário.

Os dois mais nada disseram, apenas se abraçaram e choraram juntos.

Jordano olhava a cena e lembrou do seu momento de revelação junto a família... " Quanta diferença meu Deus ", pensou ele.

Maria da Graça e Guto se chegaram aos dois e o abraço ficou maior, até que Shelton erguei a cabeça e viu Jordano parado em pé próximo a eles e disse:

_ Tá esperando o que rapaz pra se juntar a nós, ou você não quer fazer parte dessa família?

Aí sim, o abraço foi completo e pleno.

Passada a emoção do momento, Max e o pai sentaram lado a lado e Shelton falou ao filho:

_ Sei que você esta decidido a sair de casa, você acha que este é o momento certo?

_ Pai, pode até não ser o momento certo, mas é o certo a fazer. Tenho que aprender a vencer as minha batalhas e tendo a certeza desse apoio que cada um de vocês e o Jordano me dão, só posso crer que tudo dará certo. O senhor e a mamãe fizeram um excelente trabalho comigo e com o Guto, apesar desse garoto ainda ter que aprender muito ao passar dessa porta pra fora.

_ E você não, bebe chorão? Olha só quem fala... Não sabe de nada ainda e já pensa que é o senhor da razão...

_ Guto, seu irmão esta certo... Daquela porta pra dentro é a boa e velha redoma que seu pai e eu criamos, dela pra fora é o que vale, pois é vida real e nem sempre termina bem ou é azul da cor do mar como diria o grande Tim Maia.

_ Por enquanto nada direi, afinal de contas sou o mais novo... Mais olha só, sei ouvir e aprendo rapidinho.

Guto olhou o irmão, piscou olho esquerdo e os dois sorriram juntos.

_ Dr. Shelton, eu devo confessar que fiquei indignado com o que aconteceu aqui hoje com o Max. Não questionarei suas preocupações de pai porque tenho um também, na verdade quero é lhe agradecer por reconhecer que mesmo não aceito, o amor que seu filho e eu sentimos, é algo muito forte e verdadeiro. E também vi em seu rosto e nas palavras que o senhor disse, que será um pai até fim...

_ É isso mesmo rapaz, até o fim. Ouvindo você agora só posso ter certeza de que meu filho terá mais que um amor na sua vida, ele terá um grande e excelente companheiro por toda ela.

Max arrumou uma mala com roupas e alguns pertences que seriam necessários nos próximos dias e por volta das 23:00 h após comerem pizza em família, foi pra sua nova casa ao lado do seu cantor de pagode.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

MORENO PASSIVO DISCRETO, bem vindo amigo...Obrigado por ler essa trama. Que eu possa ter em você não apenas um leitor mais alguém que nos ajude em nossas jornadas. Abraço.

AGATHA1986, feliz em poder saber de vc novamente aqui juntinho. Obrigado pelo carinho e agora eu é que esperarei por vc. Beijo minha querida amiga.

KYRYAQ, O AMOR É PORTO SEGURO, linda essa frase sua. Obrigado queridas por vcs estarem por aí tb sentindo a minha falta, saibam que a recíproca é verdadeiríssima. Realmente o tempo ta bem escasso. Beijos e vamos em frente.

DUDDA, espero querida que o capítulo de hoje tenha acalmado mais seu coração. Um grande beijo minha linda.

GUINHO, estamos em sintonia pois tb senti e sinto falta. Que bom saber que o conto tá bem aceito por vc meu amigo. Grande abraço.

KEVINNA, realmente a química entre os dois é de tirar o folego... vc me agradeceu em francês " Gros bisou et bonne semaine", lembra disso... agora a resposta, "je vous souhaite la même chose". Obrigado pelo carinho minha querida. Beijo bem estalado.

DRIKA (DRIKITA), são tantas as formas de preconceitos minha querida que nem sabemos como fazer para seguir em frente. Obrigado lindona por acompanhar a trama...Beijo pra vc minha querida.

TAKAHASHI, esse é o melhor combustível meu amigo...Essa troca de intimidades que nos permitimos fazer. Obrigado por tantos elogios e saiba que mesmo sem tempo eu irei sempre voltar aqui na esperança de poder saber de cada um de vocês. Um abraço enorme.

GHIAR, assim não vale...Me desarma de cara. Obrigado pelo carinho minha amiga. E a vida, como vai... Tudo no lugar, casa arrumada, vida que segue? Beijo nesse coração de leoa.

KADUNASCIMENTO, amigo agora é com vc, me diga o que achou desse capíitulo. Não posso deixar de agradecê-lo pelo carinho em me acompanhar nessa página. Abraço garoto.

EDU 19 e 15, Amigo, após a leitura me diga suas impressões sobre essa família. Obrigado amigo pelo carinho de sempre. Abraço.

NINHA M. bota corrida nisso... Terei que preparar um seminário para o inicio de outubro, tipo assim diaO tempo vai ficar escasso demais... Obrigado por seguir na trilha dessa história e como sempre meu beijo a vc e outra na Juju. Vi sua mensagem no whatsapp... Amanhã falo melhor com vc num tempo livre.

SAMUSAM, o lugar é como se fosse um pedaço do céu onde os dois irão encontrar a tomada para recarregar as baterias. Querido obrigado mais uma vez por nos prestigiar com seu pensamento e observações. Um grande abraço.

DRICA TELLE ( AMETISTA), e eu roxo de saudade de vc tb garota. Não só a mãe, dessa vez o pai se rendeu ao amor do filho pelo gatão Jordano, né? beijo linda.

VI(C)TOR, já estamos chegando ao final de mais um conto. Concordo com vc, apesar de ser novinho, Jordano sempre tem a palavra ou a frase certa para acalmar a vida de Maximiliam. Abraço garoto e obrigado por todo o carinho.

MATT_18, assim como a jornada em sua companhia meu amigo. Obrigadopor nos prestigiar. Abraço.

ROSE VITAL, eterna MAMA, as emoções fugiram ao controle, dando lugar a violência e a intolerância. Maximiliam não soube o que fazer diante do pai e Shelton estava perdido diante do filho que ele pensou não mais conhecer. Querida VITAL, a cama vai quebrar é? Conta isso em off por favor minha amiga...rsrsrsrs. Mama, sem palavras...obrigado pelo carinho de toda a vida. beijão nesse gigantesco coração.

THIAGO PEDRO, querido, seja bem vindo a nossa página... Que frase inicial foi essa garoto... "ia escrever 'perfeito' mais nos seres humanos somos imperfeitos"? Feliz e emocionado por vc de repente se identificar com o nosso Max, e desde já na torcida para que sua vida seja sempre tranquila e que tudo tenha a medida certa não do suportável mas sim do aceitável. Um grande abraço amigo.

PANDINHA, que vc tb seja bem vindo a nossa companhia. Obrigado por prestigiar esse conto e que bom vc ter gostado do que já leu. Um abraço e o melhor de tudo é saber que ganhei não apenas um leitor e sim um amigo.

Aos demais o meu abraço apertado e carinhoso... Muitos nós já somos e todos amados por mim. Nando Mota.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nando Mota a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Lindo o capítulo atual. O reconhecimento do Dr. Shelton do erro de sua atitude com o Max foi uma epítome. Abraços carinhjosos,Plutão

0 0
Foto de perfil genérica

Lindas as palavras do Shelton, me emocionei muito ao ler cada palavra escrita. Max tem a sorte ao seu lado. Tem um parceiro bom é uma família que o respeita, é o que todos queremos não só gays mas também heterossexuais. Já está chegando ao final ? Bom é o primeiro conto que eu acompanho escritor por você e espero que não acabe por aqui, quero ainda ler muito capítulos dessa pessoa que escreve com uma perfeição sem igual, claro que alguns escrevem como você também rsrs. Uma coisa que eu gostaria muito que acontecesse é avançar um pouco a história, claro se não acontecer nada de mais do decorrer do tempo. Nando ainda quero acompanhar muitas história suas hein !! Haha beijos e até o próximo capitulo Nando

0 0
Foto de perfil genérica

Ainda bem que o Dr. Shelton reconheceu que cometeu um erro insano ao falar daquele jeito com Maximilian pois afinal o que importa é o amor que esta familia sente uns pelos outros. Aue nada meu querido amigo vc é merecedor destes e muitos mais elogios, pois pessoas agradaveis merecem, um grande abração e um beijão. Tchau

0 0
Foto de perfil genérica

Linda a atitude do pai do Max.Errar todos nós erramos o pior é que muitos reconhecem que estão errados,mas por orgulho não dão o braço a torcer,é preciso muita humildade para pedir perdão e para deixar o coração falar mais alto do que os berros do orgulho.E você meu querido,continua nos encantando com sua fórmula mágica "secreta",beijos e te adoro.

0 0
Foto de perfil genérica

errar é humanano mas reconhecer o erro é pra poucos!!! que bom que o o sr shelton reconheceu seu erro. e tratou logo de pedir perdão ão filho. agora vem uma nova fase na vida do max e do jordano .espero que a bruna não o apronte mas nada contra os dois. ama voce de mais voce se tornou um amigo especial beijo lindo

0 0
Foto de perfil genérica

Bom demais, que bom que o Dr. Shelton se arrependeu do que fez com o filho e viu que o que ele sentia não era nada de errado e que o filho continuava a mesma pessoa. E te adoro cara, abração.

0 0
Foto de perfil genérica

Lindo, simplismente fantastico, adorei o pedido de desculpa do Dr Shelton, continua

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sempre acompanhei seus contos, mais nunca comente... O cap de hoje me emocionou vi como o pai de verdade fala... D+ :)

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia seu lindo.. fiquei emocionada com o que o pai do Max fez,mas erra é humano e perdoa e divino,então se foi de verdade seu arrependimento fico feliz porque família é tudo é nem sempre todos são perfeito.Bjs seu lindo,o conto está mais que demais.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão, um cara aponta uma arma na cabeça do outro, aperta o gatilho, e depois pede perdão, isso é atitude de um ser humano?. Meu o cara é filho dele saiu dele, viu ele crescer mesmo não participando e fez o que ele fez e depois vem pedir perdão, o pai tem que amar o filho do jeito que ele é , e apoiar o filho em tudo pois esse filho é uma parte dele ou não?, Nos vivemos num pais racista um racismo escondido, mas que ta presente em tudo é do branco contra branco, do preto contra preto de etnia contra etnia e assim vai.e isso nunca ira mudar pois não temos a coragem de mudar isso, mas aos poucos a sabedoria ira prevalecer algum dia quem sabe.

0 0
Foto de perfil genérica

Nandão se sabe que te amo e muito, mas não gostei da atitude do Dr. achei que ficou faltando algo, pra mim não gostei, preferiria o velho soltando os cachorros, pelo que ele mesmo disse, não achava que ele mudaria assim do nada, ele um cara culto falar tudo aquilo pro filho na hora da raiva e depois pedir perdão achei demais da conta, meu não to dizendo nada contra o conto longe de mim so não gostei da atitude do Dr.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei da atitude do Dr. Shelton com certeza agora essa é uma familia muito unida.

0 0
Foto de perfil genérica

É admirável a capacidade do ser humano em voltar atras, reconhecer as próprias falhas, pedir perdão e recomeçar.Fiquei feliz pelo com o decorrer do capítulo, me emocionei de fato.Obrigada por nos brindar com personagens incríveis, meu querido. Grande beijo e até o próximo!

0 0
Foto de perfil genérica

Nando quero compartilhar com voce e seus leitores um pouquinho do ja vivi e vivo, sou mineiro (de MG) kkkk, tenho 45 anos, meu apelido faz juz a minha pessoa, fisicamente falando, sou bem gordinho, minha barba e branca e preta, dai o apelido de pandinha kkkk, bom, desde que me entendo por gente que percebi minha forma natural de ser, pois nascemos assim, nao nos tornamos ou optamos por ser assim, e nem nos condicionamos a ser assim, somos a imagem e semelhança de Deus, pra quem crê, Ele nos fez assim, entao nao cabe a ninguem nos julgar, eu vivi minha vida quase toda buscando uma maneira de sufocar esse meu jeito de ser, me envolvi com mulheres mas na hora h sempre arrumava uma desculpa, afinal nao é minha praia ne, o tempo passou e parei de tentar me envolver com elas, sexualmente falando ne, tenho amigas muito amadas, ate que um dia num desses bate papo da vida, comecei a tc com um cara e resolvemos nos conhecer, somos de cidades diferentes, mas nos conhecemos e estamos juntos ate hoje, e ja fazem 4 anos e seis meses que estamos juntos, nos amamos, nos respeitamos, e nossas familias sei que sabem mas nada dizem e vamos vivendo esse amor a cada dia, os que nos perguntam nos falamos a verdade, mas nos tratamos sempre perante a sociedade com maior respeito, nosssas intimidades so entre quatro paredes, e quero passar um recado pra aqueles que sentem medo como eu e muitos ja sentiram, nao vale a pena deixar de viver um amor verdadeiro pelo que os outros vao achar, vivam esse amor, lutem por ele, pq a vida passa a cada dia, e nao final vc ira se arrepender de nao ter vivido o que estamos vivendo agora, me desculpem pelos erros gramaticais eu so quis mostrar que vale a pena lutar e ser feliz. E quanto ao conto, cada capitulo melhor que o outro, continue a nos prestigiar com eles ok, um beijo no seu coraçao.

0 0