Henrique acordou de pau duro. Podia ouvir o mlk mamando e se engasgando com a tora do meu dono. De repente, fui chamado para participar da festinha. Henrique me colocou de joelhos do lado da cama e o branquinho deitado de barriga para cima com a cabeça para fora da cama. Começou a enfiar o pau duraço na boca do mlk. Nessa hora senti pena do rapazinho. Ele estava todo vermelho tentando receber aquela tora na garganta. Henrique não dava folga, e o branquinho babava muito.
-Engole gostoso vai. Cadela de quatro na cama. -Henrique retirou o pau lambuzado da boca do branquinho e enfiou com força no meu rabo. Pegou uma camisinha no guarda roupa e voltou a enfiar. O mlk recuperava o fôlego me vendo tomar pistolada.
-A porra é para você Diego. (Nessa hora fiquei sabendo o nome do meu rival).
Henrique bombou com força, tirou do meu cú e enfiou de uma vez na boca do mlk que engasgou recebendo a gala do meu dono.
Estava exausto por ter dormido no chão duro e tomado pistolada logo pela manhã. Fui para cozinha preparar o café enquanto os dois entraram no chuveiro.
Com a mesa posta, Henrique e Diego sentaram-se como um casalzinho apaixonado. A ordem era para eu ficar de joelho próximo a mesa enquanto comiam. Vez ou outra um pedaço de pão era jogado em minha boca, não sem antes levar uma boa cuspida.
O mlk se divertia e dizia que Henrique era muito foda em ter um escravo ao seu dispor.
-Quer ver como ele gosta de apanhar?
-Tou notando a cara dele um pouco pálida- O mlk disse dando gargalhada.
-Eu também, kkkkk, vem cá cadela. Mostra essa fuça. (Me disse pegando o chinelo nas mãos)
Plaft!! Henrique acertou a primeira chinelada bem meio da minha cara. Os dois riram muito.
-Quer experimentar Diego?
O mlk não perdeu tempo e soltou uma com muita força. Tive que virar o rosto de dor.
-Vamos ver quem faz ele chorar primeiro?-Sugeriu meu dono com seu lado sádico.
-Beleza, sua vez. kkkkk
-Vem cá capacho. Mostra essa cara de vadia.
Levantei o rosto deixando ao alcance do meu dono. Plaft E lá se vai mais uma chinelada bem dada. Depois o mlk, depois meu dono., plaft, plaft Comecei a chorar com a 7° chinelada. Henrique ainda me deu mais duas bem dadas que acertaram na minha boca. Meu rosto queimava de dor e humilhação. O mlk ria muito da situação.
-Agora ele tá mais coradinho.kkkkk- Se divertiam com minha humilhação.
-Cadela tira a mesa e depois quero um boquete. Vamos ver um filme Diego.
Retirei a mesa, limpei a cozinha e me coloquei ajoelhado próximo ao meu dono. Enquanto viam algo na TV eu chupava meu macho alfa. Diego me dava chutes de leve se divertindo com minha submissão.