Servindo ao meu dono 6

Um conto erótico de Sub Mineiro
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 475 palavras
Data: 27/09/2016 08:31:59

Henrique acordou de pau duro. Podia ouvir o mlk mamando e se engasgando com a tora do meu dono. De repente, fui chamado para participar da festinha. Henrique me colocou de joelhos do lado da cama e o branquinho deitado de barriga para cima com a cabeça para fora da cama. Começou a enfiar o pau duraço na boca do mlk. Nessa hora senti pena do rapazinho. Ele estava todo vermelho tentando receber aquela tora na garganta. Henrique não dava folga, e o branquinho babava muito.

-Engole gostoso vai. Cadela de quatro na cama. -Henrique retirou o pau lambuzado da boca do branquinho e enfiou com força no meu rabo. Pegou uma camisinha no guarda roupa e voltou a enfiar. O mlk recuperava o fôlego me vendo tomar pistolada.

-A porra é para você Diego. (Nessa hora fiquei sabendo o nome do meu rival).

Henrique bombou com força, tirou do meu cú e enfiou de uma vez na boca do mlk que engasgou recebendo a gala do meu dono.

Estava exausto por ter dormido no chão duro e tomado pistolada logo pela manhã. Fui para cozinha preparar o café enquanto os dois entraram no chuveiro.

Com a mesa posta, Henrique e Diego sentaram-se como um casalzinho apaixonado. A ordem era para eu ficar de joelho próximo a mesa enquanto comiam. Vez ou outra um pedaço de pão era jogado em minha boca, não sem antes levar uma boa cuspida.

O mlk se divertia e dizia que Henrique era muito foda em ter um escravo ao seu dispor.

-Quer ver como ele gosta de apanhar?

-Tou notando a cara dele um pouco pálida- O mlk disse dando gargalhada.

-Eu também, kkkkk, vem cá cadela. Mostra essa fuça. (Me disse pegando o chinelo nas mãos)

Plaft!! Henrique acertou a primeira chinelada bem meio da minha cara. Os dois riram muito.

-Quer experimentar Diego?

O mlk não perdeu tempo e soltou uma com muita força. Tive que virar o rosto de dor.

-Vamos ver quem faz ele chorar primeiro?-Sugeriu meu dono com seu lado sádico.

-Beleza, sua vez. kkkkk

-Vem cá capacho. Mostra essa cara de vadia.

Levantei o rosto deixando ao alcance do meu dono. Plaft E lá se vai mais uma chinelada bem dada. Depois o mlk, depois meu dono., plaft, plaft Comecei a chorar com a 7° chinelada. Henrique ainda me deu mais duas bem dadas que acertaram na minha boca. Meu rosto queimava de dor e humilhação. O mlk ria muito da situação.

-Agora ele tá mais coradinho.kkkkk- Se divertiam com minha humilhação.

-Cadela tira a mesa e depois quero um boquete. Vamos ver um filme Diego.

Retirei a mesa, limpei a cozinha e me coloquei ajoelhado próximo ao meu dono. Enquanto viam algo na TV eu chupava meu macho alfa. Diego me dava chutes de leve se divertindo com minha submissão.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gatolindo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Serião: para o meu psicológico é super excitante, por um lado e super deprimente por outro. Já teria me vingado, nesse café da manhã para os enamorados aí, já estaria servindo estricnina. #SóAcho

0 0
Foto de perfil genérica

Ei fico chocado com tudo isso. Adoraria ser sub um dia, mas dai a essas humilhações. Uns tapas eu tmb gostaria de levar, mas sandália na cara até chorar? Disgusting

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara tudo bem contigo,eu fui leviano em um comentário que fiz há uns dois capítulos atrás, não tenho direito de te julgar,se é consensual tudo bem, mas eu não admitiria o meu dom trazer outro cara pra dentro da minha casa e me humilhar na frente dele, cara esses carinhos que ele deu pro Diego tinham que ser pra você...me desculpe mas ainda é difícil entender, e outra o Henrique poderia ser um pouco mais carinhoso contigo,sei lá cara mas todo.mundo merece carinho, enfim...você é mineiro né?

0 0
Foto de perfil genérica

Sinceramente gosto muito como vc escreve, mas não suporto sua passividade perante a isso o Diego era pra ser seu irmão de coleira e não alguém que seu dono deixa vc ser espancado! Mas como vc mesmo disse é consensual...

0 0