A Boa Namoradinha - 9

Um conto erótico de Dom Juan II
Categoria: Heterossexual
Contém 851 palavras
Data: 21/10/2017 15:03:48

Fomos ao quarto, peguei um vestido bem curtinho, uma meia calça um salto alto, queria deixar ela bem puta e elegante, sedutora, e então eu a vesti ela estava realmente bem gostosa e linda, disse pra ela se arrumar, o cabelo se maquiar e ficar bem puta mesmo.

Ela se arrumou em 15 minutos, eu nem sabia que ela podia ser tão sedutora assim rsrsrsrs.

Fomos até o carro, eu estava com roupa adequada pro lugar que nós iriamos rsrs, era quase noite e fomos comer um lanche, logo peguemos batatas e um lanche pra mim rsrsrs, fui pegar o lanche paguei e fomos ao carro, dei as batatas a ela e disse pra ela se masturbar por 2 minutos enquanto eu comia o lanche,

Ela subiu a saia e começou a mecher naquela xaninha linda. Logo ela teve um orgasmo e a xana estava bem enxarcada, dei um tapa na cara dela e cuspi,

Nunca goze sem minha permissão!

Agora comece a comer as batatas do jeito que você sabe.

Ela logo pegou as batatas e começou a enfiar na buceta molhada e comer.

Eu adorava ver aquilo

Ela até gostava do gosto da sua própria buceta rsrsrs.

Depois de terminarmos o lanche ja era noite e podíamos ir ao lugar onde queria.

Era uma balada meio movimentada na cidade.

Fomos indo e comecei a conversar com ela.

Hoje por o resto do seu castigo tu vai virar bissexual isso mesmo! Tu vai conquistar uma mulher nessa balada e você terá que convencela a ir até nossa casa. Você tem uma hora pra isso!

Se não conseguir vai ser bem prejudicial a você tirei algumas fotos e fiz uns videos, tirarei toda sua reputação fora que anunciarei que você esta sem roupas íntimas na balada.

Esperi que tu arranje uma mulher bonita!

Então mandei ela ir até a balada fazer isso. Percebia que ela não ligava mais pra nada estava totalmente submissa a mim sem muito esforço.

Te amo rsrsrs.

Logo ela foi.

Eu queria ver ela na balada e fui escondido atrás ela já estava flertando com uma garota, que se afastou, ela pegou duas bebidas e um cara chegou apertando a bunda dela. Ela tentou dar um tapa nele mas estava com as mãos ocupadas e fugiu dele.

Ele não foi atrás, ela percebeu que tinha uma garota olhando para ela, então ela foi conversar com a garota percebi que aquela era a certa, ja tinham se passado 25 minutos e elas começaram a se soltar mais logo ela apertou a bunda da outra e aconteceu algumas coisas quentes, ela estava se descobrindo bissexual que ótima visão. Voltei para o carro depois de 15 minutos ela voltou com a garota, pude ver mais fe perto era loira tinha olhos verdes escuros, era bem gostosinha até tinha bunda farta e seios médios, logo imaginei eu fudendo as duas juntas, oque iria acontecer se desse tudo certo.

A loira me olhou e perguntou a Ana quem eu era, ela disse que eu era seu amigo que levaria elas para casa... Ela então me comprimento perguntou meu nome e se conhecemos o nome dela era Vanessa, e fomos conversando nós 3 durante o caminho, elas estavam meio bebadas e soltas, logo começamos a falar de sexo e fetiches, e falamos sobre sexo a 3 a Vanessa toda soltinha e aberta falou que era lésbica mas sempre teve curiosidade de foder com um homem e uma mulher juntos.

Fomos conversando mais abertos ainda ate perto de casa e mandei a Ana levantar a saia oque ela fez, Vanessa ficou assutada ao ver que ela estava com a buceta a mostra e enxarcada mas aparentemente gostou e começou a passar a mão lá , ela estava com um short e um top bem sensuais e foi masturbando Ana ate chegarmos em casa.

Hoje a noite promete eu disse.

Ana abaixou a saia e fomos entrando logo peguei duas garrafas de vodka e fomos ate a sala Peguei dois copos enchi e dei pra elas tomarem, chochichei no ouvido de Ana e disse para ela ir para cima de vanessa , oque ela fez pois sabia que era uma ordem eu observei as duas Ana beijou vanessa com uma paixão muito quente rsrsrs logo levantei a saia de Ana e deixei a buceta e peitos a mostra, Vanessa comecou a chupar os peitos de Ana, que estava com a buceta enxarcada implorando por sexo muito sexo, então Vanessa tirou o top e o sutiã deixando os peitos a mostra também, Ana sem perder tempo começou a chupar e morder os biquinhos, entrei no meio tirei minha camisa e coloquei três dedos na buceta de Ana e coloquei na boca de Vanessa, as duas estavam fogosas e muito excitadas, peguei Vanessa com força tirei o shorts apertado dela e a calcinha vermelha fio dental e comecei a beijala, Ana nem ligou de tanta excitação que estavamos, fomos ao quarto nós tres entao tirei o vestido de Ana, e agora eu tinha duas gostosas nuas na minha frente ora eu fazer oque quiser com elas que visão!

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive DomJuanII a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

https://kxcontos.blogspot.com.br/ novo site galera! Visitem! contos e muita putaria

0 0