Uma das coisas que me dá mais tesão é induzir uma mulher a tentar o sadomasoquismo, porém sem ela saber até o último minuto que vai passar por uma sessão de BDSM...
.
Minhas vítimas ideais são as mulheres desacompanhadas nos bares single. Quando estão em dupla então se soltam até mais fácilmente bebendo além da conta.
.
Esse foi o Caso de Agatha e Cristine. Conheci numa Champagneria em Botafogo, no Rio de Janeiro. Elas já tinham bebido todas e foi facinho rebocar as duas para a minha casa onde tenho um porão esperto que eu remodelei com meus brinquedos, inclusive um barrote daqueles que se usava na idade média e no tempo da escravatura, em que a cabeça e as mãos ficam presas.
.
Elas acharam interessante e Agatha colocou de brincadeira a cabeça no artefato. Aproveitei para trancá-la fechando a parte superior enquanto Cristine estava no banheiro. Tranquei Cristine no banheiro por fora para que ela não atrapalhasse e voltei ao porão. Tirei toda a roupa de Agatha e a minha. Espalhei vaselina pelo cuzinho dela e comecei o enrabamento enquanto ela gritava para que eu a soltasse. Mas eu não soltei.
.
Então ela mandou eu enterrar a vara no cu dela com força (estava mesmo muito bêbada) e eu disse que primeiro ela ia ter que chupar meu pau pra ficar mais melado. Ela não se opôs.
.
Então voltei lá e acabei com o cuzinho da safada. Estão pensando que elas detestaram ?
Que nada. No fim de semana seguinte encontrei elas de novo na champagneria e elas que vieram me pedir pra repetir a dose.
.
Abraço do
Pérsio (Secret Island)
E-mail: modfant@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo chocante deste conto, deixa o email nos comentários junto com a nota que deu, ou me manda um email pedindo este conto com o vídeo (mas não pode deixar de mencionar o nome deste conto pois temos vários contos postados) para: modfant@gmail.com
.