Uma secretária submissa (parte 3)

Um conto erótico de Daniela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1575 palavras
Data: 08/03/2020 20:07:50
Última revisão: 08/03/2020 20:30:09

Era sábado pela manhã, quando acordei nua, coberta apenas com um lençol de seda que se moldava ao meu corpo, diante de min, havia uma mesinha com um café da manhã bem leve, saudável e energético. Ele estava sentado a minha frente parecia me admirar e disse:

-Bom dia bela adormecida!

Sentei na cama e sorri , ao mesmo tempo envergonhada e encantada, pedi para que me acompanha se no café!

Estava Vestido apenas com uma cueca box sentou se na cama e compartilhou comigo o café me perguntando se dormi bem, se estava bem... meio sem jeito, digo que sim e gostaria de tomar um banho, pois sentia calor (mesmo num quarto com o ar condicionado a 16º) me mandou ficar a vontade, e disse que no banheiro tem o que eu preciso.

Eu pensava em tomar banho e ir embora, mas não sabia que desde o sabonetes até os cremes eram todos afrodisíacos, produzidos com feromônios, o roupão, também com perfume afrodisíaco ao extremo. E, ao sair do banheiro, enlouquecida de tanto tesão disse:

-Não sei o que está acontecendo, queria ir embora, mas, não consigo pensar em mais nada senão ser tua ao extremo. Faça o que quiser!

Fui em sua direção abrindo o roupão deixando-o cair, o beijando de modo intenso, sedento, mostrando meu desejo incontrolável. Correspondendo ao meu beijo, abriu uma porta secreta no quarto me levando a outro quarto repleto de aparelhos e apetrechos de BDSM, cama, mesa erótica.

Acendeu as luzes em neon e eu, sem sequer imaginar, olhava assustada aquele ambiente, olho para ele e pergunto:

- o que fará comigo Dr.?

- A melhor experiência da sua vida!

De pé, pega meus punhos, amarra numa barra acima de minha cabeça, contorna meu corpo e, atrás de min, morde meu pescoço, deslizando as mãos pelo meu corpo, apertando meus seios, e da uma tapa forte na minha bunda. Desliza pelo meu corpo, se ajoelha e chupa minha bcta com muita força me fazendo gemer. Coloca minhas pernas nos seus ombros e me chupa mais forte, morde meu grelo, mete a língua nela espalhando meu mel que escorre ao ponto de pingar... chupando ate eu começar a dar sinais de que iria gozar... me coloca de pé, me desamarra, coloca na cama e me amarra em posição de estrela, com as pernas amarradas na cabeceira e os braços entre as pernas amarrados pelos punhos nos pés da cama, totalmente arreganhada... Não consigo mais pensar em nada.

Vejo ele pegar um chicote e começa a acariciar minha boceta com ele, dando leves chicotadas nas minhas coxas... Fico tensa! Ele coloca o chicote na cama e passa a me chupar novamente , me fazendo gemer de tesão até ficar trêmula. Percebendo que irei gozar ele para de me tocar.

Tira a cueca, contorna a cama, sinto quando pega minha cabeça e mete seu pau na minha boca me fazendo engolir todo de uma só vez. Chego a engasgar, mas como uma boa puta o faço um boquete perfeito...

Tirando da minha boca monta em min e coloca tudo na minha bcta , que o recebe com fortes contrações, sinto o vai e vem com gemidos de tesão, ele olha para min e continua colocando tudo nela, A cada estocada forte me faz gemer e o tesão aumentar me fazendo ficar mais ofegante, mais trêmula, e novamente, antes de gozar ele tira seu pau e eu o imploro:

- não faz isso, eu quero gozar, vc está me enlouquecendo!!

Então ele pega o chicote novamente e começa a dar chicotadas leves nas minhas coxas, começo a gemer e ele aumenta a força das chicotadas, eu grito, então ele coloca uma mordaça com bola na minha boca e passa a chicotear minha bcta de leve...

Eu começo a tremer, chora, fazendo força, arregalando os olhos, balanço a cabeça em sinal de negativo...

Depois de me deixar bastante vermelha, para de bater, coloca o chicote sobre a mesa, pega um gel e lubrifica meu cuzinho.

Tirando a mordaça ele coloca uma venda em meus olhos e vem colocando seu pau na entrada do meu cuzinho e mete forte, e rápido, estocando tudo segurando minha nuca, puxando para frente. Começo gritar dizendo:

-Vem! Mete! Não para! Vou... !!!!

Antes de terminar de falar gozo tão forte que esguicha jatos fortes o molhando todo e a cama... Suada, revirando os olhos, desorientada, começo a chorar ele me desamarra, respiro ofegante, trêmula, meio tonta olho para ele e pergunto:

- O que o Sr. quer? Me matar?

- Calada! Você é minha vadia submissa!

Pegando uma coleira com uma guia, coloca no meu pescoço e me puxa até o banheiro, No caminho pega uma chibata e bate na minha bunda me chamando de cachorra! E que se eu não obedecer vou apanhar!.

Me coloca de quatro na hidro, liga os jatos e começa a me dar banho, deslizando a esponja pelo meu corpo dando palmadas na minha bunda alternando com chibatadas passo a gemer a cada vez que apanho, entre tapas e chibatadas, mete seus dedos no meu cuzinho e na boceta e me massageia o grelo me excitando mais e mais.

Me tirando da banheira, ele ordena que eu continue de quatro e me leva pela coleira até uma espécie de guilhotina (sem a lâmina), me levanta tira a coleira e me prende pelo pescoço e punhos, me deixando com as pernas semiflexionadas, quase que de quatro, então pega minha cabeça pelos cabelos, coloca seu pau na minha boca e mete forte até a garganta, socando forte, fodendo minha boca, dando duas tapas na minha cara dizendo:

- Chupa vadia, puta, safada! Baba bastante o caralho do seu dono!

Tira da minha boca, me contorna até atrás, aperta minha bunda da uma tapa, pega a chibata e da três chibatadas fortes me fazendo gemer, Coloca um tipo de vibrador de mamilos com "clip's" apertando meus mamilos e liga Apertando e me causando um misto de incômodo e muito tesão, me dá mais uma chibatada, contorna meu corpo e coloca seu pau na minha boca novamente, fodendo com força, me fazendo engasgar e babá-lo todo, me dá mais uma tapa forte na cara e contorna meu corpo, colocando seu pau no meu cuzinho e metendo forte, fundo, tudo, rápido, estocando sem parar, dando palmadas na minha bunda, Segurando meu quadril agora ele fode com força, rasgando meu cuzinho, sem parar, colocando e tirando tudo, alternado entre ele e a bcta.

Não paro de gemer, me arrepiar, e gritar, não aguentando olho para o espelho a minha frente e vejo somente a parte de cima do corpo dele me fodendo sem parar, dando palmadas, metendo forte...

Gemendo eu anuncio mais um gozo alucinante, minhas pernas ficam bambas, trêmulas, meu rosto vermelho, as artérias do pescoço altas inchadas, a boceta e o cuzinho contraídos a respiração ofegante, sinto que não estou aguentando.

Ele Continua metendo sem parar

-Nossa! Que isso! Vou zozar de novooooooo! Aiinnn! Não aguento maaaais!!!

Eu grito e ele Acelera as estocadas no meu cuzinho me fazendo ter orgasmos múltiplos, e quase desmaiar, gozando ele Jorra o primeiro esguicho no meu cuzinho, rapidamente vem até minha frente e coloca todo na minha boca, e esguicha o restante nela me enchendo de porra, fazendo me engasgar.

Dá uma tapa na minha cara segura me pelos cabelos mostrando a chibata na outra mão e me ordena a chupar:

- Chupa vadia! Deixa o pau do seu dono limpo, senão vai apanhar sua cadela! Você quer apanhar?

Eu balanço a cabeça em sinal negativo, chupo até deixa-lo limpo, quase sem forças minhas pernas bambeiam percebo que estou desmaiando, reviro os olhos minha visão está escurecendo, sinto ele me desprender da berlinda, tirando os clips do vibrador, me pegando no colo e me coloca deitada sobre a mesa.

Quando eu recupera os sentidos para minha surpresa estou toda amarrada, presa em um guincho com ventosas de sucção nos seios (como aqueles sugadores de leite materno), ele coloca minhas mãos nas ventosas para não soltarem, aciona o guincho içando me para cima, me deixa suspensa amarrada às cordas.

Estou amarrada, suspensa, totalmente arreganhada olho para ele com cara de choro, ele olha para min sério com um sorriso de canto na boca e aciona o compressor automático e faz sucções intermitentes em meus seios, deixando-os inchados dentro das ventosas.

Vejo ele colocar uma cinta strap on, lubrificando o pau da cinta e o dele, nessa hora eu não paro de olhar os dois paus grandes, grossos prestes a fazer uma DP em min. Ele coloca os dois nos meus buraquinhos e mete bem devagar, tudo, eu sinto os dois dentro, fecho os olhos , então ele começa a meter com força enquanto massageia meu grelo, me fazendo ter arrepios, e contrações, minha respiração fica ofegante novamente, sinto a tensão das amarras, abro os olhos e, ao olhar para o teto, me vejo no espelho sendo sodomizada numa DP alucinante, sendo fodida de modo selvagem, dominador como nunca fui, meu tesão aumenta ao me ver naquela posição, me arrepio toda, meu cuzinho contrai forte, fico de rosto vermelho, até que grito como se fosse um último suspiro dizendo:

- Aiiiinn! De novo...!

Meu gozo escorre pelo seu pau, e pelo saco, eu gozo tanto que pinga no chão, em êxtase eu desmaio acordo três horas depois na cama ainda me sentindo desorientada, trêmula, e ofegante, pela exaustão extrema que passei e o vejo ao meu lado me observando com um sorriso no rosto ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 41 estrelas.
Incentive DaniMontes a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sensacional 😍😄😍😁

Deixo meu email anjinho.s@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia, que dupla mais gostosa!

0 0
Foto de perfil genérica

Que tesão danado!!! Muito bom!!! Quero ver como vai ficar no escritório... rsrs... E nas outras situações... Viagens e tal... Está cada vez mais putinha!!! Muito bom!!! vocepede@gmail.com ;-)

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Vcé uma submissa muito gostosa, adoraria de dominar. Parabéns pelo conto, muito bom!

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente