Reeducação de esposas 3: Patricia
Patrícia era filha única e havia nascido em berço de ouro e teve acesso à tudo, mas durante a adolescência ela sofreu por ser muito magra e praticamente sem peitos. No colégio ela ficava mal com isso, mas na universidade ela aprende sobre o feminismo e passa a ignorar a pressão da sociedade para impor um padrão de beleza. Ela corta os cabelos curtos, passa à se vestir de maneira mais masculina, para de depilar as axilas, virilha e até as pernas. Ela até chega a namorar uma garota, tudo para chocar os pais conservadores.
Porém, após se formar ela casa com um antigo colega de escola, Antônio. Apesar de frequentarem os mesmo círculos sociais, Antônio era muito mais pobre que Patrícia, na verdade ele era de uma família tradicional porém praticamente falida, o casamento é uma salvação para ele e uma vitória para o pai de Patrícia, que poderia apresentar a filha de uma maneira respeitável para os amigos.
O casamento tem tudo que se espera, e apesar do discurso, Patrícia não rejeita nenhum dos mimos pagos pelo pai, incluindo à lua-de-mel na Europa. Quando eles voltam, Antônio ganha um emprego em uma das empresas do pai de Patrícia. A vida de casado deles não é fácil, Patrícia deixa bem claro de que é ela quem manda e humilha Antônio constantemente porque eles vivem uma vida de luxo financiada pelo pai dela.
O sexo é bem básico, ela nunca chupa a pica do marido, eles só fazem papai-e-mamãe e cada vez com menos frequência. Depois de 10 anos de casados eles quase não transam mais, Patrícia gasta a maior parte do tempo dela militando para alguma causa enquanto Antônio trabalha intensamente para tentar ganhar independência financeira e isso se revela muito importante quando o sogro morre e eles descobrem que a fortuna da família havia sido dilapidada e Patrícia tinha mais dívidas do que bens de herança. Depois disso a situação se inverte e Patrícia passa à depender de Antônio, só que ele estava de saco cheio dela e queria se divorciar, mas antes de fazer isso ele descobre o serviço de reeducação de esposas por um amigo que havia contratado o serviço e transformado a esposa em um perfeita Barbie.
Antônio fica de pau duro só de ver o catálogo de serviços e pede o pacote mais completo. Depois vai até Patrícia e diz que ela precisa fazer uma terapia especial ou eles vão se divorciar. Nunca tendo trabalhado e sempre vivido do dinheiro de outros ela fica desesperada e aceita, ele então à leva até a chácara onde ficava a clínica. Patrícia fica surpresa quando ela é agarrada e despida à força pelos enfermeiros antes de ser levada e presa à cadeira ginecológica.
Antônio sente um prazer imenso ao ver a mulher que o havia humilhado tanto nua, presa e indefesa, especialmente quando começam a remover os pelos do corpo corpo dela, ele odiava a boceta e o sovaco peludos da mulher. Ele fica até de pau duro ao ve-la toda lisinha. Depois de depila-la, eles aplicam extensões naturais para deixar o cabelo dela longo novamente, depois o tingem de loiro. Ela também recebe manicure e esmalte vermelho. Ele assiste maravilhado como essas pequenas mudanças a mudam de uma feminista militante para uma mulher extremamente atraente. No fim eles colocam uma cinta de metal bem apertada na cintura dela, a cinta tinha 4 anéis de metais presos no entorno, eles também algemam os punhos dela e prendem as algemas atrás da cinta. Por fim colocam um coleira de metal no pescoço e a vão puxando para outro cômodo por uma corrente presa na coleira.
Ele havia pedido para ve-la antes deles começarem com o tratamento de reprogramação mental. E a encontro sentada em um cama, com os punhos ainda algemados e a corrente da coleira presa em um anel da parede, eles tinham até adicionado algemas nos tornozelos dela, também presas por correntes fixadas por anéis no chão. Havia um grande espelho na parede oposto, por isso ela podia ver a transformação e estava chorando por isso. Quando ela o vê, tenta ataca-lo, mas está completamente presa.
-- Por que? Por que você está fazendo isso comigo?
-- Não é obvio? Faz 10 anos que você tem sido uma vaca comigo, agora é minha vez e eu vou te transformar na esposa perfeita.
Antônio aproveita que ela está exposta e não consegue fechar as pernas e toca a boceta lisinha da esposa e para a surpresa ele sente que ela está úmida. Ele sorri e diz: -- Parece que alguém está gostando de ser uma fêmea dominada, hora de mostrar quem usa calças nesse casamento -- e em seguida tira as calças e mete a pica na esposa, que não tem como impedir o estupro, mas que para a própria surpresa goza por ser tomada contra a própria vontade.
-- Essa vai ser a última vez que você vai sentir uma pica na sua boceta. Eu sei dos seus casos com os seus amigos "artistas", eu planejei algo especial para garantir a sua fidelidade. Além de outras modificação que eles vão fazer em você. Adeus, nós nos vemos em 3 meses.
Antônio havia assinado o serviço de receber updates via um link encriptado e todos os dias ele assistia Patricia ser torturada enquanto eles reprogramavam a mente dela com uma mistura de castigos físicos, estímulo sexual, drogas e hipnose. Na primeira semana ela recebe o piercings na boceta, um único anel grosso atravessando os dois lábios impedindo a penetração na vagina dela, como Antônio havia prometido, a pica dele seria a última a entrar na boceta dela. Nessa primeira semana eles também colocam sapatos de saltos agulha nela presos com um cadeado nos tornozelos dela, durante todo o treinamento ela é obrigada a ficar o dia inteiro de salto e é treinada para saber usa-los corretamente.
Depois de um mês de tratamento eles começam as plásticas. Patricia recebe enormes peitos falsos de silicone, bem redondos e firmas para as pessoas não terem nenhuma dúvida de que eram falsos. Eles também fazem uma lipoescultura, tornando a cintura dela ainda mais fina e injetando o excesso de gordura na bunda, o resultado é fantástico, ela fica com o corpo ainda mais magro e muito mais feminino, dando ainda mais contraste com os peitos enormes e falsos, totalmente obscenos. Patricia chora quando tiram as bandagens e ela se ve no espelho. Mas isso passa porque ela segue com a reprogramação mental que a torna mais feminina e sensual.
No último mês o tratamento é totalmente focado nas habilidades sexuais dela, principalmente a felação e o sexo anal, as duas formas que o marido gostaria de usa-la depois do treinamento. Ela passa todo o dia com um plug no cu, só tirando quando ela era fodida por algum dos enfermeiros, ou mesmo outros maridos que eram convidados para ajudar no treinamento de outras esposas. Antônio chega a fazer uma visita durante o treinamento dela e pede para foder a boceta uma das mulheres de lá com Patricia assistindo, imobilizada por um grande consolo preso em uma haste ajustável e enfiado no cu dela.
Chega finalmente o dia de Antônio pegar a esposa. Mesmo já tendo visto os vídeos, vê-la ao vivo é um choque para ele. A feminista peluda que o humilhava, havia virado uma esposa troféu absolutamente linda e sensual. Ela o estava esperando usando somente o salto-lato e um vestido dourado feito de uma rede completamente aberta er transparente, o grosso piercing fechando a boceta dela era a primeira coisa a chamar a atenção, mas logo depois a vista dele é dominada pelos enormes seios. Ele pede para ela dar uma volta, o que ela faz de maneira graciosa, ele tem a chande de ver o plug brilhante enfiado no cu da mulher.
-- Um dos nossos melhores trabalhos -- diz o médico.
-- Doutor, acho que eu não posso mais esperar, eu preciso sentir a boca da minha esposa me chupando, ela nunca fez isso para mim.
-- Claro, é a sua esposa.
-- Claro querido, é o que eu mais quero na vida -- diz Patrícia, que se ajoelha na minha frente, abre a braguilha e enfia a minha pica na boca de maneira gulosa, na frente do médico e até de alguns enfermeiros que estavam na sala.
Ele mal podia esperar para leva-la para casa para fazer um menage com a mulher e a amante.