Meu primeiro escravo.
Sempre fui aquela mulher recatada, submissa e tímida mas não sabia que dentro de mim escondia uma exímia dominadora. Um belo dia navegando na internet conheci Álvaro Júnior e logo começamos a falar das nossas fantasias até que descobri que ele gostava muito de ser dominado por mulheres. Aquilo tudo foi me deixando extremamente curiosa e logo eu que sempre vivenciei o BDSM como submissa. Álvaro me enviou vários vídeos no qual, escravos eram penetradas por dominadoras e aquilo tudo foi me deixando extremamente molhada.
Depois da nossa conversa quente marcamos um encontro num dos shoppings mais discretos de Goiânia e logo fomos para o apartamento de Álvaro. Chegando no apartamento Álvaro foi para o seu quarto para se aprontar para enfim realizarmos as nossas fantasias enquanto isso, medir ao outro quarto para colocar a minha roupa de dominadora quero um corpete todo preto botas pretas e um chicote de couro.
Ao ver Álvaro sair do seu quarto vestido de empregadinha conforme ordenei durante a nossa conversa pelo WhatsApp me bateu uma excitação fora do comum que fez com que o espírito de dominadora tomasse conta de todo meu ser. Logo segurei o Álvaro pela coleira e atirei o ao chão com todas as minhas forças e comecei a chicoteá-lo.
- Ahhhhhh! Que tesão minha rainha! - gritava gemia um pobre diabo.
Quanto mais ele gemia mais o chicote castigava. Depois, fiz com que ele andasse de quatro feito um cachorro lambendo cada cuspe que eu jogava no chão daquele apartamento. De repente o pênis de Álvaro estava bastante ereto e em seguida começou a gozar sujando todo o chão do apartamento. E já que ele estava vestido de empregadinha porque não começar o serviço de limpeza! ?
Após a limpeza geral do apartamento feito pelo meu escravo tirei as minhas botas e ordenei que o mesmo fizesse uma massagem nos meus lindos pés. Álvaro obedecia prontamente. Minha vagina latejava de tesão até que não resisti e coloquei ele pra me chupar.
- Nossa!!!! Que língua tem esse meu escravo! Ahhhhh! Limpa minha buceta caralho!!!! – gritava de tanto tesão.
- Minha rainha tem uma xana gostosa demais! Hummmmm!!!!!!!
- Fode logo caralho, porra, cachorro...- ordenava eu quase em tempo de arrancar os cabelos dele com as mãos.
Logo comecei a gozar de tal forma que molhei a cara do escravo com um saudoso squirt. Álvaro delirou de tanto tesão até que ao ficar de quatro para limpar novamente a bagunça percebi o cuzinho dele piscando. Curiosa passei o dedo insinuando fazer um fio terra naquele rabo gostoso. Em seguida vi Álvaro se contorcer como uma minhoca e logo me revelou que o sempre gostou de ser penetrado por mulheres. Ele implorou para que eu o penetrasse com o seu vibrador de 20 cm. E como tudo era uma novidade para mim naquele dia não pensei duas vezes fui ao seu quarto peguei aquele vibrador enorme e comecei a penetrá-lo.
A cada estocada ele gritava de prazer e eu ficava cada vez mais excitada com a minha nova posição no bdsm. Nunca pensei que dominar seria tão bom. Após alguns longos minutos de tocadas violentas com vibrador no rabo de Álvaro o mesmo gozou com extrema satisfação na minha boca. Tomei um banho e fui embora me sentindo a mulher mais realizada de todas as mulheres. Acho que o ciclo de uma submissa se fechou e nasceu uma dominadora.