Mestre Vanessa e Valdir: Como me tornei um escravo de um casal.

Um conto erótico de EscravoEscritor
Categoria: Grupal
Contém 2504 palavras
Data: 14/08/2020 08:25:03

Olá! Meu nome é Guilherme e é a primeira vez que escrevo na casa dos contos. A realidade é que agora já não me chamo mais guilherme pois meus mestres mudaram meu nome, mas esta história fica para outro dia!

Sou um jovem escravo sexual de 26 anos e sirvo um casal de mestres, o Valdir tem 56 anos e não tem lá uma boa higiene, ele é gordo apesar de ter 1 pau grande, ta sempre suado e ofegante, já perdeu quase todo o cabelo mede 1,71 de altura; Já a Vanessa é o oposto do Valdir, ele é bem gostosa pra falar a verdade, tem coxão e bundão mede 1,78, peitos lindos e proporcionais, ela é morena de olhos claros, e apesar de ter 50 anos parece ter 30. E por ultimo eu tenho cabelos morenos e olhos castanhos, e apenas 1,66 de altura, minha bunda é grande e tem um lindo formato arredondado, e meu pau é curto porém grosso!

A mando deles estou aqui para relatar publicamente o que aconteceu comigo em 2017, e explicar para vocês como me tornei o putinho do escravo sexual que eu sou hoje.

Tudo começou em uma tarde de quinta feira em 2017, eu tinha apenas 23 anos e estava cheio de tesão, queria passar a rola em todas as minas! Foi ai que eu resolvi bater uma para relaxar, mas queria algo diferente, tava cansado dos pornos, e resolvi ir a uma dessas roletas de webcam, no começo me decepcionei por que só tinha rola haha....mas depois que passei 3 vezes encontrei uma mulher incrível, ela tava usando um macacão jeans sem nada por baixo!

Eu mal sabia quem era a Vanessa! No começo achei que era fake, ai comecei a testar, iniciei um chat! ela se debruçou na web cam para escrever e eu consegui ver suas lindas tetas grandes, ja fiquei de pau duro. Perguntei então:

" Quer deixar esta conversa mais picante?"

Ela disse-me que sim já tirando um dos botões do macacão e pegando na própria teta, eu ja peguei na minha vara grossa e comecei a bater uma sem acreditar no que estava acontecendo!

Pedi então para ela se tocar, e ela prontamente me atendeu!Eu ja tava ficando maluco, quase gozando quando ela desligou a camera. Ai ela disse:

"Olha não quer me adicionar no facebook ? agora não é uma boa hora meu marido ta em casa!me add no face que a gente continua mais tarde!"

" Claro nossa que tesão que você é , não to acreditando nisso toma !" - eu respondi enviando meu face para ela.

No mesmo dia mais tarde recebi uma mensagem da Vanessa no face:

" Você tem Skype ? Queria ver seu pau gostoso mais de perto! A imagem o skype é maior!"

" Eu tenho sim quando quer se ver?"

"Agora ! To louquinha pra gozar junto contigo! Tenho até um brinquedinho comigo!"

Não pensei duas vezes peguei o papel higiênico liguei o computador e adicionei ela no Skype. Começamos e ela com o mesmo macacão jeans, já com as tetas de fora, e dessa vez ela tava segurando um pinto de borracha bem grande na mão. Fiquei doido ja levantei e comecei a bater uma pra ficar bem focado no meu pau! Ela começou a olhar pra mim e bater o pinto de borracha na própria cara! Ela então disse:

" Nossa como você é gostoso novinho! da uma voltinha pra mim ver sua bunda!"

Achei aquilo meio estranho, mas ok tem mulher que tem tara em bunda de homem.

" Ok" - respondi virando de costas ainda batendo uma.

Quando virei de novo ela tava de quatro na cadeira com o rabo virado pra camera, esfregando a ponta do pinto de borracha no olho do cu. Eu tive que parar de bater punheta por que não queria gozar ainda. Foi ai que ela falou:

"Quer ver eu meter ele todo no cu novinho?"

" Com certeza sua delícia!" - eu respondi

" Sabe novinho nada é de graça na vida, para eu colocar tudo isso no cu, você tem que colocar algo no seu cu também!"

"Que? Se ta louca? " eu falei puto da vida!

" É só a pontinha do dedo indicador mostrando seu cu pra mim! Bem rapidinho tipo 10 segundinhos e depois eu coloco tudo isso no meu cu, pelo tempo que vc quiser, é que ver cu de homem me da tesão sabe?"

Eu não tava me sentindo bem com aquilo, mas ao mesmo tempo, nunca mais ia ter uma oportunidade dessas! Achei que se fosse rapidinho não tinha problema, e não é gay c eu que to fazendo comigo mesmo.

" Ta bom mas só 10 segundos" - Respondi!

Eu virei de costas pra ela e coloquei meu dedo entre minhas nadegas.

" A novinho abre essa bundo po! Quero ver né! E bate uma ao mesmo tempo também por favor?" - disse ela e depois começou a gemer.

Abri uma nadega com uma mão e com ela mesma coloquei meu indicador em cima do cu nem enfiei, e comecei a bater uma com a outra mão. Contei até 10 e quando virei de novo a camera dela tinha desligado:

" Meu marido chegou mais cedo em casa! Preciso ir!" - Ela mandou no face.

Fiquei frustrado , Bati uma gozei pra caralho me limpei e fui dormir.

No dia seguinte acordei e tive a rotina da manhã normal como sempre, fui trabalhar no mercado do seu joão, e depois cheguei em casa, foi ai que resolvi mandar uma mensagem para a vanessa:

" E ai gostosa vamos terminar o que começamos ontem?"

Depois de uns 10 mins ela respondeu:

" Com certeza! " - Em seguida ela me mandou no chat uma lista de nomes, comecei a ler e percebi que tinha o nome dos meus amigos e familia ali, embaixo da lista de nomes de todas as pessoas que eu conhecia tinha um link, cliquei no link e parei em um site com um video para clicar play, quando comecei a ver do video fiquei totalmente desnorteado. Ela tinha editado o video de ontem e mostrava apenas eu colocando o dedo no cu e batendo uma. E embaixo do link estava escrito assim:

" Você foi vítima de um golpe, de agora em diante você vai fazer tudo o que eu mandar se não mando esse video para todas as pessoas que você conhece no facebook. Aguarde novas ordens"

Eu tava fudido! Ali tinha o nome da minha avó, da minha mãe, do meu pai, todos meus amigos, meu chefe literalmente todo mundo! Entrei em panico e desespero total não sabia o que fazer!

Passei dois dias em pânico sem ter novo sinal da Vanessa...

Recebi uma mensagem dela na manhã do terceiro dia, dizendo que era pra eu ir para praça de alimentação de um shopping na zona sul, para gente conversar, e que se eu chamasse a polícia o video vazava na hora. Ao chegar no local marcado ela me disse para sentar em uma mesa no canto da praça, onde havia um homem gordo sentado. Era o Valdir. ele disse:

"olha se não é o garoto que gosta de enfiar o dedo no cu"

"shhh fala baixo porra, quem é você?"- respondi

" não te interessa muleque! você quer que agente apague o video ou não?"

" sim, sim me desculpa, mas o que vocês querem?" -eu tava me cagando de medo.

"é o seguinte a gente presta serviços para pessoas muito ricas, e no momento todos nossos funcionários tão ocupados, por isso você vai quebrar esse galho pra gente!"

" Que tipo de serviço?" - to fudido

" Você vai ter que chupar um médico muito famoso, que adora novinhos como você mas finge que tem uma vida normal com sua mulher."

" Que!? Não mano eu faço qualquer coisa! Eu te dou todo meu dinheiro!"

"Muleque quer que eu comece mostrando video agora? Pra quem sua avó primeiro?"

Estava de mão atadas! não tinha como escapar, não podia jamais deixar minha pobre avózinha me ver daquele jeito. Pensei um tempo comigo mesmo e achei que o certo era acabar logo com aquilo.

" OK eu faço, mas só uma vez! E nunca mais! Ouviu? Senão eu vou pra polícia e que se foda o video!" - Ameacei

"Tudo bem garoto só uma vez! mas primeiro você precisa ser avaliado para ver se é bom suficiente para meu cliente." - Disse valdir

"Co...como assim?"

" Você vai comigo agora pro banheiro do shopping me mostrar o que você sabe!" - ele me disse com um olhar de pervertido! e aquela piscininha de suor no buço.

Fiquei em silêncio sem reação! Ele me mostrou o celular dele com o chat aberto no facebook da minha avó, e o link ja na caixa de envio!

"Tu...tudo bem" - eu disse ja sem voz. Não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo.

Chegamos ao banheiro do shopping, entramos no box, e ele sacou o pau dele pra fora! O pinto dele era enorme! Ele colocou o braço gordo dele no meu ombro me fazendo ficar de joelhos, eu estava tremendo de raiva. Ele trouxe a pica dele pra perto da minha cara e eu automaticamente virei o rosto, por causa do odor do pinto fedido e suado dele, foi ai que ele pegou minha cabeça com as duas mãos e esfregou meu rosto no pau ainda mole e suado dele. Prendi minha respiração, mas ele segurou até eu ter que puxar ar de novo, ai que eu senti o gosto salgado e forte do pinto dele.

O cacete dele ja tava duro, ele falou "abre a boca putinha" e eu abri, ele tampou meu nariz e meteu o cacete dele inteiro dentro da minha boca, comecei a tossir e engasgar mas ele não soltava, meu corpo começou a formigar pela falta de ar, só ai ele me soltou. Eu não conseguia para de tossir e minha baba escorreu no chão, o gosto do pau dele era salgado e amargo. Então ele me mandou olhar para cima e colocou o pauzão dele em cima da minha cara cm as bolas dele no meu queixo, "vai lambe minha bolas até elas ficarem limpas!". Comecei a lamber suas bolas e agora eu ja estava me acostumando com o forte odor do seu saco, lambi o saco dele por uns 10 minutos. " ok agora o teste final! fecha os olhos e abre a boca!" . Obedeci logo só queria era sair daquela situação! "põe a língua para fora! puto!". Coloquei a língua para fora e senti a cabeça do pau dele lisinha, novamente ele segurou minha cabeça com as duas mãos e começou a mijar na minha boca! Comecei a chorar me debater e a cuspir, era tão humilhante, me soltei e quando fui pra cima dele ele me deu uma joelhada na cara e eu apaguei.

Acordei no chão do banheiro todo mijado, meu celular tava intacto em cima da privada, minhas calças tavam abaixadas até o joelhos, eu tinha uma nova mensagem da vanessa no celular, subi as calças e levantei, para ver o celular, mas quando levantei percebi algo escorrendo do meu cu, "o desgraçado mijou dentro do meu cu!" pensei. Eu estava me sentindo um lixo, uma privada, todo mijado, morrendo de vergonha e humilhado, sentia que minha masculinidade tinha morrido, minhas calças estavam encharcadas do mijo que tinha escorrido do meu cu, minha camiseta por sorte era preta, mas estava completamente ensopada de mijo.

Foi ai que eu vi a mensagem no celular, era um novo video de tudo que tinha acontecido no banheiro do shopping inclusive o valdir mijando dentro do meu cu, eles ainda cortaram para parecer que eu queria fazer tudo aquilo, embaixo dizia, parabéns agora você é oficialmente nosso escravo sexual, aguarde novas ordens! Voltei para casa humilhado, eu já morava sozinho nessa época e dividia o ap com uma amiga. Fui direto para o banheiro me limpar, entrei no meu quarto, deitei na cama e meu celular começou a tocar.

Era um video call da vanessa:

"oi escravinho como vai?"

"...."

"Responda sua mestra seu filho da puta."

"oi mestra"- disse quase sem voz

"muito bom! agora vai apoia o celular na parede e me mostra seu cu!" - ela disse com uma cara de pervertida.

"...." - obedeci em silêncio, eu não tinha o que fazer eles tinham um video meu, que parecia que eu gostava de beber mijo.

coloquei o celular na mesa, e fiquei de quatro empinando minha bunda pra camera.

" abre essa bunda putinho" - disse ela com raiva

"...."

"me responda com sim mestra seu filho da puta!" - ela me disse.

"Sim mestra!" -obedeci, o pior é que eu tava ficando de pau duro.

"olha viu como você gosta seu pervertido! Vai agora quero que vc pegue 3 canetas da sua escrivaninha e coloque uma por uma dentro do seu cu!" - disse ela reparando no meu pau.

"...."

"ta me entendendo escravinho? por que não responde? quer que eu mostre pra sua familia a putinha que vc é na verdade?"

"sim mestra " - peguei uma caneta e comecei a passar no meu cu.

"Isso, agora começa a bater uma enquanto se coloca devagarinho, e não pode gozar em sua bicha, só quando eu mandar." - ela parecia estar com tesão de verdade.

" Agora começa a gemer que nem mulher!" - ela falou em tom provocativo.

"ahhh.....anhhh" - comecei a gemer baixinho.

"mais alto!e mais uma caneta!" - ela estava se divertindo completamente.

"não da eu não moro sozinho a Maria vai ouvir!" - eu disse com medo que minha colega percebesse

"mais alto e mais duas canetas!"

Eu continuei gemendo e colocando canetas, sentia elas deslizarem lisinhas dentro do meu cu até que era gostoso, apesar de humilhante, eu ja tava na sexta caneta quando ela me mandou abrir a porta do quarto, levantei segurando as canetas para que não caíssem do meu cu e fui até a porta do quarto, abri a porta e graças a deus não tinha ninguem no corredor, eu estava gemendo alto achei q ela pudesse ter vindo ver o que era. Voltei para o celular e Vanessa me mandou ficar de quatro na cama com o cu voltado para a porta aberta, e que eu batesse até gozar gemendo alto! Obedeci com muito medo, meu cu estava completamente exposto cm 6 canetas dentro arrombado, e se a maria visse ? ela ia me expulsar do ap com certeza, isso se ela não falasse pro namorado dela, aquele brutamontes ia acabar comigo. Por sorte gozei rápido, e gemi alto.

"Muito bem escravinho hoje você teve sorte! Ninguem te pegou, por hoje é só amanhã quero te ver no meu ap as 10h em ponto a gente vai se divertir na feira!" - ela disse desligando o telefone.

Foi assim que me tornei o que sou hoje, meus mestres querem que eu conte tudo para vocês, hoje foi só o começo muitas aventuras aconteceram nesses últimos três anos! Hoje em dia amo o que faço e sou grato a meus mestres, por que me mostraram quem eu sou realmente. Aguardem por mais contos! No titulo de "Mestres Vanessa e Valdir:"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 20 estrelas.
Incentive EscravoEscritor a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível