Este é o terceiro de uma série de textos que escrevi sobre iniciação. São textos destinados às esposas, noivas, namoradas que são surpreendidas pelos companheiros manifestando o desejo de serem cornos.
Acompanhe a série, faça seus comentários e entre em contato.
Como todas as pessoas, os companheiros que desejam ver suas amadas em outras varas também variam. Há vários tipos deles e tentarei descrever alguns aqui, isso quer dizer que se você ler esse texto em outro momento poderá encontrar novidades.
Vou chamá-los de corninho, não por querer ofendê-los, mas por simplesmente ter que usar uma palavra para citá-los.
As descrições abaixo seguem características baseadas nas minhas experiências, podem se complementar e não descreve os indivíduos de forma completa, pelo contrário, foram apenas identificadas como predominantes.
Passivo
O corninho passivo é aquele que geralmente quer só assistir à amada se deliciando em outra vara sem nenhuma interferência por parte dele. Ele sempre se posiciona como um espectador, sente tesão em assistir a sua amada em ação, a apoia incondicionalmente, assiste tudo como se estivesse em um teatro, as vezes aplaude a performance dos atores não com palmas, mas estimulando a putinha e/ou o comedor incentivando-os a foder gostoso. Normalmente ele fica sentado num canto se punhetando, as vezes se posiciona em diversos ângulos para não perder um seguindo da foda entre a sua amada e o comedor. Alguns registram tudo ou boa parte das cenas, tiram fotos e gravam vídeos principalmente das cenas que eles julgam mais quentes, das posições que eles acham mais excitantes para rever depois com a amada e em alguns casos editar e compartilhar com outras pessoas seja em blogs, WhatsApp, redes sociais, etc. Vale lembrar, que salvo consenso dos envolvidos, óbvio, as fotos ou vídeos não identificarão a sua amada e o comedor tampouco são divulgadas de forma pública.
Com a sua amada esse corninho é muito gentil, se importa com ela o tempo todo, gosta de saber se ela está gostando do macho comedor, da foda, se está sentindo tesão. A beija, acaricia e fode gostoso após a transa dela com o macho comedor.
Alguns corninhos passivos gostam de estar presentes e assistir tudo ao vivo, porém há também os que gostam que as suas amadas saiam com o macho comedor sozinha. Alguns gostam que elas façam contato por áudio ou vídeo durante as transas com os comedores, assim eles assistem ou ficam sabendo de tudo o que está acontecendo no exato momento em que as cenas estão acontecendo. Geralmente ficam se punhetando enquanto as amadas fodem gostoso na vara do outro macho.
Além desses têm os corninhos passivos que preferem saber de tudo depois que ela volta para casa. Quando elas chegam em casa eles querem saber tudo em detalhes, desde como é o pau do macho comedor até como foi cada segundo da transa, se ela sentiu tesão, se gozou, se fez anal, onde o macho comedor gozou, por quanto tempo foderam etc. Esses geralmente gostam de ouvir as histórias das transas repetidas vezes e cada vez que ouvem ficam cheios de tesão, batem punheta ou gostam que a amadas batam uma punhetinha para eles até eles gozarem gostoso. Fode a amada de forma alucinante a amada cada vez que ouvem as histórias, no meu entendimento isso é um misto de tesão e ciúmes que sentem.
Outros gostam que ela saia com outros machos comedores sem ele saber e só depois contem para eles. Esses querem saber tudo, se ele conhece o comedor, quem é o comedor, como ele é fisicamente, como é o pau do comedor, o que ele fez com a putinha, quer saber se o macho comeu a bucetinha, o cuzinho, se gozou na boquinha, nos peitinhos, na bundinha dela, ou em outro lugar, enfim é o que gosta de saber que amada dele transou com outro, mas gosta de imaginar como tudo aconteceu, com ela relatando tudo em detalhes e diversas vezes. Eles ouvem e ficam imaginando como é o local, como é o outro macho, como foi a transa etc.
Participativo
O corninho participativo é aquele que ama ver a sua amada em outra vara, mas gosta de participar, foder ela juntamente com o macho comedor. Oferecem a vara para ela mamar enquanto o comedor fode a bucetinha ou o cuzinho, fode ela enquanto ela mama a vara do comedor. Faz dupla penetração vaginal juntamente com o comedor. Faz dupla penetração, ou seja, enquanto o comedor fode o cuzinho ele fode a bucetinha da amada e vice-versa. Esse corninho está sempre querendo participar da transa, gosta de ser ativo, entende que a sua amada deve sentir prazer com dois paus e está disposto a colaborar para o prazer dela ser ainda maior. Geralmente gosta que o macho comedor domine a situação para ele atuar como um coadjuvante. Por vezes dá espaço para só o macho comedor foder a sua amada enquanto ele assiste. Ele também sente enorme prazer em assistir a sua amada em outra vara, porém sempre está disposto a participar. Gosta também de fazer fotos e vídeos e compartilhar com as demais pessoas interessadas.
Durante as fantasias que tem com sua amada, antes ou após as transas com o macho ele a fode de forma alucinante e com muito tesão, porém o macho sempre está presente de forma imaginária nestas fodas. Muitas das vezes o macho é representado por brinquedos como vibradores e afins. Eles também simulam ser o outro macho nas fantasias e sempre querem saber como a sua amada vai foder com o macho comedor, como vai mamar a vara do macho, como vai foder no pau dele, como vai gemer enfim, querem que suas amadas demostrem para eles, de forma física e o mais real possível, como elas vão se comportar na vara do outro macho. A foda com ele fantasiando ser o macho comedor se torna um ensaio do que a sua amada irá fazer quando estiver com o comedor de verdade na frente dele.
A cada transa que eles “ensaiam” com as suas amadas sentem um prazer enorme, geralmente gozam muito rápido e sempre se questionam se o macho comedor vai foder a amada por mais tempo do que ele de forma a satisfazê-la por completo. Como o tesão dele é extremo ele geralmente não consegue foder a sua esposa de forma que ela goze primeiro que ele e se sinta uma mulher plenamente satisfeita na transa, assim a presença do macho se justifica como saciador da sua amada. Sentem enorme prazer em ver o pau do macho comedor por fotos ou vídeo e ficam imaginando aquele pau em ação. Sempre comparam tamanho, grossura, parecem até desejar tanto quando as suas amadas aquele pau, algumas vezes realmente desejam pegar, punhetar, chupar, ajudar a colocar na bucetinha e no cuzinho da sua amada, enfim gostam de estar presentes e participar da melhor forma possível.
Dominador
O corninho dominador é contraditório, ao mesmo tempo em que ele quer ser corno quer dominar a situação, colocar limites, controlar a sua amada e o macho comedor bem como as cenas da foda. Ele sente muito tesão, mas gosta de controlar a sua amada durante a transa com o macho comedor. Limita o que pode e o que não pode fazer como, por exemplo, proíbe que a amada beije o comedor, que o comedor faça anal com ela mesmo que ela goste e sinta vontade, pede para que a amada e o comedor fodam em determinada posição, as vezes pede para parar a transa porque ele não está sentindo o tesão que imaginava sentir, enfim parece um diretor de filmes pornô. Apesar de adorarem a ideia de serem corninhos mansos gostam de controlar, são ansiosos, em alguns momentos inseguros, mas sempre estão querendo ver o macho comedor em ação e sentem muito tesão com isso.
Quando assiste a sua amada e o macho comedor em ação fica só na punheta, mas goza rápido. As vezes participa de forma ativa, mas não aguenta por muito tempo dado o tesão que sente. Gosta de filmar e tirar fotos, aliás esse é um dos enormes prazeres que ele sente. Gosta de ficar revendo as cenas da sua amada com o macho comedor, gosta de ver as cenas junto com elas e palpitar como ela deve fazer da próxima vez. Geralmente não é muito comunicativo, se mostra mais sério, mas no fundo é muito carinhoso e gentil, só não sabe como demonstrar. A postura de dominador pode ser percebida na comunicação não verbal, pelo olhar, pelos gestos e até pelo silêncio.
Por vezes a amada não compreende o que de fato ele quer, parece ser contraditório querer vê-la em outra vara, porém controlando tudo. O que a amada deve fazer nesses casos é ficar calma, relaxar e foder gostoso, fazendo tudo o que está afim no pau do macho comedor. Se ele não gostar de alguma coisa ele vai falar em algum momento, durante a transa ou depois. Uma coisa que excita muito esse tipo de corninho é a ousadia da sua amada, de fazer as coisas de forma a transgredir à vontade dele, mas ela não deve só se satisfazer e se manter em silêncio, depois de ter transado de forma ousada com o macho comedor deve de forma bem safada e manhosa falar para ele que sentiu muito tesão fazendo tudo aquilo na vara do macho, que sentiu o macho comedor cheio de tesão por ela e que ela quer fazer novamente porque ficou cheia de tesão. Ele vai sentir um misto de ciúmes e tesão, inexplicável, vai foder a sua amada de forma muito intensa, como demonstrando quem é de fato o macho dominador.
Em breve mais alguns tipos de corninhos. Qual tipo de corninho será que o seu amado se encaixa?
Faça contato:
E-mail:
doctormenage@hotmail.com
Skype:
drmenage
Telegram: https://t.me/+DET2b5TaShpjZDcx
Privacy
https://privacy.com.br/Profile/drmenage
Saiba mais acesse:
https://doctormenage.blogspot.com/tambem-conhecida-como-deliciosa-vara-do.html
https://doctormenage.blogspot.com/
https://beacons.ai/doctormenage