O QUE EU FUI FAZER COM A MALU? – PARTE II
Comentários
Gostei mais ainda desta segunda parte, aqui você nos deixou meio sem saber a sinuca de bico em que se meteu e como vai resolver. Muito bem narrado e com um texto perfeito. Parabéns. Não tinha lido. Todas as estrelas.
Esta história ficou com 4 partes. Estive trabalhando na campanha política e tive que parar com os contos. Agora depois da vitória na eleição, pretendo continuar. Estou fazendo agora uma revisão em todas. Se puder leia novamente.
3 estrelas pelo texto, mas a situação não me agrada! Gosto de uma relação mais consensual do que imposta desse jeito. Este modelo de humilhação e sem nenhuma participação do marido, apenas participando como telespectador sem influência é um modelo que não me seduz.
Esse sim, representa bem o termo "corno" que por não gostar da situação, também não gosto de usar.
Edu, com toda sinceridade, você julgou o conto e o personagem na segunda parte da história. Se quer saber, o pior corno é aquele que não tem coragem de assumir que é corno. Tem desejo de ver a mulher dar para outro, morre de tesão com isso, mas fica cheio de preconceitos com o termo corno. Espera pelo final da história.
Foi a opinião no momento. De fato este modelo sem consenso eu não gosto, mas gostri do seu conto!
Querido o que sua mulher se tornou foi em uma sadica , narcisista,dominadora,quer te destruir moralmente,e vc deixou acontecer.ja que não come mais ninguém,seu moral está baixo, mais o conto e bom adorei,bjs
Intenso, muito erótico. Nota mil.
Esta história ficou com 4 partes. Eu estou fazendo uma revisão em todas elas. Se puder leia tudo novamente. Estive na campanha política e tive que parar com os contos. Agora depois da vitória final na eleição, pretendo continuar.
Caraí véi ! , que intenso , loucura total !! Kkkkkk , mas de boa que carrocel de emoções amigo...haja psicológico pra aturar estas emoções....e como já disseram aqui , o fato dela deixar que gozem dentro dela é um alto risco....rs ....e te aconselhar o que fazer, eu não o farei , pois à vida é sua....rs...mas se fosse comigo está aventura eu me livraria , pularia fora , pois umas das piores coisas é ser passageiro ( não ter controle) em uma relação....não saber o que vem depois ....e como alguém também já comentou aqui , uma hora do nada ela pode te trocar ....daí, tu fica lascado igual à um dependente químico...
RS...loucuuuuuura kkkkkkkkkkkk
OBombocado - é um elogio que me deixa muito satisfeito. A grande dificuldade de transpor histórias verídicas para a narrativa de ficção, é exatamente essa. Fazer com que a realidade se torne mais mágica e mais surpreendente, a ponto de fascinar o leitor, mas sem perder o ponto limítrofe entre o que é passível de ser verdade e o que já se torna exagero excessivo. Contar tais histórias obriga a ter esses cuidados. E se você sentiu isso mostrou que percebeu exatamente o que faz a diferença.
Claudinha8, respondendo a você, pois as suas questões são pertinentes. Tudo que você diz de falta de cuidados de proteção e de segurança, são, na teoria, corretos. Esses são os cuidados que todos os que fazem sexo com vários parceiros devem ter. Mas eu tenho o seguinte a lhe contar. Na prática, não é assim que ocorre. É uma loucura, mas falando com muita propriedade, tem mais gente transando sem camisinha hoje do que as pessoas que estão transando com proteção. Até uns anos atrás, isso não acontecia porque a maioria das pessoas tinha medo da doença. Depois, com os novos coquetéis de tratamento, e o uso do PREP (o medicamento que você toma quando tem que se prevenir de exposição). Profilaxia Pré-Exposição (PrEP)
O que é PrEP HIV?
A Profilaxia Pré-Exposição ao HIV é um novo método de prevenção à infecção pelo HIV. A PrEP consiste na tomada diária de um comprimido que impede que o vírus causador da aids infecte o organismo, antes de a pessoa ter contato com o vírus.
Como a PrEP funciona?
A PrEP é a combinação de dois medicamentos (tenofovir + entricitabina) que bloqueiam alguns “caminhos” que o HIV usa para infectar seu organismo. Se você tomar PrEP diariamente, a medicação pode impedir que o HIV se estabeleça e se espalhe em seu corpo.
Mas ATENÇÃO: a PrEP só tem efeito se você tomar os comprimidos todos os dias. Caso contrário, pode não haver concentração suficiente do medicamento em sua corrente sanguínea para bloquear o vírus.
Em quanto tempo a PrEP começa a fazer efeito?
Após 7 dias de uso para relação anal e 20 dias de uso para relação vaginal.
IMPORTANTE: a PrEP não protege de outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (tais como sífilis, clamídia e gonorreia) e, portanto, deve ser combinada com outras formas de prevenção, como a camisinha.
Muito bem, isso não livra as pessoas de risco de sífilis, mas elas sabem que podem se tratar. Conto isso para você e para os leitores que não estão por dentro do mundo liberal onde cada dia e noite pode ter uma aventura diferente. Quem frequenta esse ambiente, quem convive com garotas e garotos de programa, sabe como a coisa funciona. Mas tratando especificamente do conto, deixa eu esclarecer: Muitas vezes o autor programa de contar a sua história, em partes, e não pode dar espoiler do que virá a seguir. Uma boa narrativa, mesmo baseada em história verídica, recebe injeções de ficção, de fantasia, para se tornar mais original e mais interessante. Então, os leitores, devem ter menos ansiedade, e se deixar levar pelo autor que conduz a história, sem querer que todos os conflitos, enigmas e dúvidas sejam resolvidos a cada episódio. Uma das coisas que é difícil tratar contos eróticos em episódios é lidar com a ansiedade dos leitores que se envolvem na trama e nos personagens e se colocando no lugar deles, ficam angustiados com suas condutas. Você sabe disso perfeitamente pois lida com isso nas suas histórias. Eu entendo e é natural, como eu mesmo já fiquei quando uma das suas personagens traiu o marido com o argentino, de uma forma escrota, mas naturalmente humana e verosímil. As pessoas fazem coisas erradas. É natural. Então, não se preocupe. Muitas vezes, o autor suprime certas informações para não estragar surpresas das reviravoltas de história. Agradeço muito a sua leitura atenta, e acho que é papel do autor, também lutar para a conscientização do leitor, sobre os riscos das DSTs. Mas nem sempre isso cabe na história. Não é papel do conto erótico. É como eu entendo. E recomendo a você fazer um tour pelo site mais famoso (XV) onde se pode ver vídeos de casais liberais feitos casaieramente, onde homens e mulheres fazem sexo com parceiros diferentes para gravar vídeos e colocar em seus canais de vídeo, para ganhar visitantes, acessos e monetizar isso. Vai ver que o uso de orgasmos no ânus e na vagina, sem camisinha, está se tornando cada vez mais usual. Experimente e verá. Por isso que não dá para ter uma atitude muito consciente. Veja como é: EM PLENA PANDEMIA COM MILHARES DE MORTES DE COVID POR DIA, AS PESSOAS FAZEM FESTAS, SE AGLOMERAM E PARTICIPAM DE ORGIAS, BAILES FUNK E VIBES MILIONÁRIAS EM MANSÕES DE LUXO. E Até o Governo não liga muito para isso. A humanidade está tacando um "foda-se" para tudo. Infelizmente.
Caramba Ric!!! Não duvido de loucuras pelo prazer total. Mas confesso aqui, estou chocada com sua aventura. Adoro transar com outros homens, mas jamais agiria como a Malu. Fica ainda minha proposta: Chama a Malu ... para ela ver eu transando e cuidando de ti meu louquinho. Sacolinhas de bjs da Mia
Parabéns sua narrativa é tão boa que fica bem próximo da realidade
Boa tarde, querido, tudo bem? Tô acompanhando tua história desde o começo e quero te dar os parabéns pela história e pela escrita. No primeiro eu gostei do rumo das coisas, você mereceu o troco, apesar de eu achar que foi um pouco exagerado. Agora acho que você perdeu totalmente o controle. Concordo com o seu amigo, você deveria ter ouvido ele, pois, a meu ver, era a única maneira de você recuperar o controle da situação e não ser tão passivo assim. Você não devia nem ter ido ao motel. Ela tem que sentir que você não está confortável com a situação e se você for embora, ela vai ver que, com você o buraco é mais em baixo. Porém, se ser submisso ao ponto de ficar de joelhos para os desejos dela, tudo bem ,gosto não se discute, mas vou te dizer, nenhuma mulher gosta de homem assim, ela pode até curtir por um tempo, mas ela vai enjoar isso eu te garanto, e quando isso acontecer, ela vai te chutar sem nenhum remorso e nem pena. Ou você toma as rédeas da situação agora ou vai perder ela de vez em um futuro próximo. Grande beijo, querido, te dou três estrelas pela ótima narrativa.
Caraaaaa, que loucura!! Eu não tenho essa fantasia de cuckhold, mas acho que você perdeu a mão com a patroa!! Ela tomou total controle da situação, você virou apenas um confidente.
Esta história tem 4 partes. Estou fazendo uma revisão em todas. Se puder leia novamente. Estive envolvido na campanha política e tive que parar com os contos. Agora depois da vitória na eleição, pretendo continuar.
Cara que loucura