Minha esposa e seu primo do interior. – Parte 2

Categoria: Heterossexual
Data: 28/07/2021 22:31:18
Última revisão: 08/02/2023 12:19:37

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc escreve mto bem. O tema de corno super manso não me anima, mto menos humilhação. Então, nunca consigo terminar de ler.

Mas gostaria de saber se o seu livro segue a linha do conto atual ( # corno manso, # humilhação , # homens modernos sojadas, # mulheres empoderadas emputeiradas ), são contos eróticos para a maioria do público ou segue sempre essa linha? Vc sabe usar muitíssimo bem as palavras para prender e excitar o leitor. Mas, apesar de participar de festas liberais há mto tempo, n concordo c traiçao e humilhação de QQ 1 das partes, nem do homem, nem da mulher. Mtos casos de feminicidio se dão por causa disso e n aparece na mídia. Só aparece q o cara surtou e pronto.

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Beto6196, você está no início da história, e já está tirando suas conclusões, apressadas. Leia o conto todo, nas várias partes, e vai entender melhor. Eu já escrevi e expliquei tanto sobre esse tema, que não tenho mais paciência de ficar explicando. Por favor, dê um voto de confianã ao autor e leia suas histórias. Obrigado. Ah, antes que eu me esqueça: Feminicídios, são crimes, e nada justifica uma violência qualquer, muito menos dessa. NADA! Só o machismo fora de controle pensa que agressão é uma forma de vingança. Aprenda uma coisa para sempre: O corno não é o traído. NUnca.O traído, é uma vítima, e foi enganado. O corno é o Cuckold, que aceita, admite, e concorda com a mulher que pode ter outros parceiros. Saia do chavão preconceituoso, e estude um pouco o que acontece no mundo liberal. EU nunca fui defensor de traição. Mas elas acontecem. E quase todos os dias.

0 0
Foto de perfil genérica

Lerei sim.

Vejo q mtos escritores ficam chateados c os comentários q vão contra a forma de pensar/ expressar do escritor.

Mas, qdo o escritor e bom, cativante e empolgante, ele consegue fazer o leitor se inserir no ambiente da história e, como mtos dizem, veste a carapuça.

Então, as críticas ( mesmo q duas e contra ) são na vdd uma espécie de elogio.

E a sua forma de escrever dá um nó no estômago de pessoas q já viram mtos fins de relacionamentos ( ditos liberais), brigas feias ( qdo alguém bebe 1 ml a + ), vinganças e até coisas piores.

Mas isso nunca tem a intenção de desmotivar os escritores e sim, mostrar q a vida dita liberal tbm tem suas regras, códigos, éticas. N e = festas de orgias, libertinagem e bundalelê q pensam.

Existem doenças q preservativos n protegem, existem doenças que se transmitem pela pele, várias transmitidas pelo beijo, pelo sexo oral, ....

Mtos casais lêem e dizem: vamos tentar! Daí, caem na mão ( ou na pica ) de aproveitadores, chantagistas, suborno, áudios ou vídeos escondidos etc etc. E mtos relacionamentos n duram 3 encontros. Geralmente a ponta fraca do casal salta fora.

Tem MTA sacanagem e perigos ocultos nesse meio. Infelizmente!

E ainda n li um conto q fale disso. Todos parecem q e só alegria. Alguns tocam na dualidade psicológica do homem, receios, tamanhos de penis seus receios. E, se alguém falar c psicólogos , verão q mulheres (as q realmente gostam dos seus parceiros ) são ainda mais suscetíveis do q os homens a traumas nesse ambiente. Mulheres são mto,mas mto mais observadoras e sensíveis a tudo q acontece ao seu redor. Ela pode estar c 2 machos top e, ainda assim, saberá onde e com quem está o parceiro. Homem liga p tamanho do pênis do outro, p a pegada. Mulheres olham tudo naoutra. Coxas, bunda, cabelos, seios, cintura, boca, pés, mãos, jeito q fode, sensualidade, olhar. São tantas coisas imperceptíveis aos nossos olhares q daria um conto só sobre isso.

Mas lerei sim. Literatura erótica bem escrita e afrodisíaco.

Nunca desanime

2 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Beto6196, eu lendo o seu comentário acima, fiquei com a impressão de que as suas experiências no mundo liberal, foram mais problemáticas do que felizes. Vejamos, os problemas que você aponta como sendo do meio liberal, na verdade são comuns a qualquer meio. Basta numa balada normal, um dos elementos do casal sair um pouco do controle, e está sujeito a acontecer merda. Eu não sei você, mas eu convivo no meio liberal há muitos anos, décadas, e já vi de tudo. Mas, quando falamos meio liberal, não estamos botando tudo no mesmo saco. Tem casais e casais, grupos e grupos. Todas essas doenças e riscos que você citou, existem em todos os meios, e hoje, muito mais presentes fora do meio liberal, onde as pessoas são obrigadas a se cuidar mais, pois senão, são colocadas pra fora, porque estão arriscando a vida de outros. Nos grupos que eu frequento, o respeito, o cuidado com a saúde, e a higiene pessoal é prioridade sempre. Eu sempre fui muito seletivo, nunca me misturei com gente que eu não conheço e não confio. Chantagistas, estão em todo lugar, e basta um vacilo, e aparece o oportunista. Não é do meio liberal. Acontece que tem otário que entra desavisado, e acaba se fodendo. Então, o que eu quero lhe dizer, é: Não vou escrever sobre os problemas, não é esse o meu foco. Por isso você não vê muito problema nas minhas histórias. Eu seleciono o que vou relatar. Escolho as histórias onde as pessoas são mais honestas e mais respeitosas. Evito violência, abuso, vingança, pois não vou escrever isso, se o jornal tá cheio disso todos os dias. Entende agora? Aí, deixa de ser conto erótico, para ser novelinha drama e erotismo, para agradar a galera. Para isso, já tem os autores que fazem isso sempre no site, contam sempre a mesma história, trocando apenas os personagens. Eu sei que as mulheres são muito mais sensíveis, mais atentas, mais espertas, mas, mesmo assim, eu gosto e conheço muitas que são bem safadas, e liberais, gostam da fruta, e vivem o momento de prazer. Mas tem bons relacionamentos. Eu não vou escrever conto erótico de dramalhão, vingança do chifrado, recalcado, que não consegue aceitar que levou chifre e não soube dar a volta por cima. Isso, não está no meu repertório. Eu escrevo contos de pessoas que acabam sendo felizes e aproveitando a vida. Como eu mesmo. Obrigado por interagir. Gosto de trocar ideias. Se quiser, use o e-mail.

0 1
Foto de perfil de yuzo

História recriada com maestria, numa complementação perfeita. Com certeza a Geralda ficará feliz em ler. Desde a situação vivida pela Liz depois do escândalo em família, o fundo do poço e a superação com o marido. Situação mal resolvida, especialmente quando envolve amor e sexo fica mesmo martelando eternamente nosso espírito. Quem não tem uma situação assim em sua vida? Justifica plenamente a ambiguidade de sentimentos dela em relação ao ex e atual. As dúvidas e incertezas do marido e difícil aceitação. Ficou bem realista trazendo o leitor para dentro da história de forma sutil e envolvente. Parabéns!

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Yuzo, você fez a análise mais completa que eu vi. Muito boa, e de fato foi uma preocupação que eu tive. Mas devo esclarecer. Eu tinha uma história de um caso parecido, que a esposa gostava do primo e estava louca para matar a curiosidade de ficar com ele. Então, nessa parte e nas seguintes, eu fundi, aproveitando para dar continuidade na história que a Geralda não continuou. Eu nunca falei com a Geralda, e não sei se ela sequer viu a minha continuação. Agradeço muito a sua leitura e análise. Perfeita. Obrigado.

1 0
Foto de perfil de Beto Liberal

Pqp... Excelente

Rola uma identificação sincera.

Alguns diálogos e frases idênticos ao que ja ouvi.

P.S. adoro suas respostas aos comentários, foi o que me chamou a atenção para o seu perfil

0 0
Foto de perfil de j.a

Cara, vc é um escritor muitíssimo foda, e olha que sou um leitor muito crítico e seletivo,se não conheço o autor mas o título do conto me chamou a atenção eu vou olhar se ele é curto ou longo se for curto nem perco meu tempo, e se não for eu começo a ler, mas se antes da metade dele ele não foi bem detalhado ou o autor se perdeu antes do meio e tem algo que é sem noção, já nem leio mais, mas deixo nos comentários uma crítica construtiva para que ele possa melhorar, mas os seus contos são perfeitos, eles tem um enredo forte são bastante detalhado e do começo ao final são perfeitos, parabéns ganhou mais um fã de uma boa leitura

0 0
Foto de perfil genérica

👎🏽 "Acho que queria me consolar pelo que diria a seguir:

Nunca gozei tanto e tão intensamente como gozo com ele." E depois de ouvir isso, o Frouxo, Submisso ainda aceita. 👎🏽🤮

3 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

A resposta da esposa: Os homens acham que o mundo da mulher gira em torno de um pau gigante, e quanto maior, melhor. Mas é um engano, estereótipo da cabeça de homem, de veado, de gay e travesti. Claro que um homem gostoso como tu, com um pau como o teu é muito mais importante para as mulheres em geral. Tu tem tudo na medida exata.

0 0
Foto de perfil genérica

Velho , o que dizer da forma como tu escreve , tu escreve bem pra cacete, consegue nos colocar dentro da história...rs...concordando ou não com as atitudes das personagens, acredito que todos nós entramos na história....sem querer influenciar nas cenas dos próximos capítulos...rs...aguardo anciosos novas postagens...rs...

1 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Negão23 - agradeço suas palavras. É essa a busca do escritor, criar uma narrativa que se torne atraente e envolvente para o leitor. É um exercício permanente. Entre 2019 e 2020 eu fiz um curso de escrita criativa para contos e romances, com um outros autor aqui no site. O Melga38. Foi um curso individual. Muito bom. Como resultado, consegui publicar um romance erótico. E passei e fazer esses exercícios de desenvolver histórias a partir de outras narrativas. Tento ver se posso viver disso, pois fiquei desempregado coma pandemia. Quero ver se consigo atingir um nível de qualidade que consiga vender e ser contratado. A próxima parte já está quase

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom seu livro erotico Muito Safados,gostei demais, quando tiver o novo me avise por favor.

0 0
Foto de perfil de Leon-Medrado

Olá amigo, velhohomemdobar, obrigado por ler. Fico muito satisfeito. você leu do e-book? Avisarei sim quando tiver concluído. Valeu.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Estou pensando em fazer uma parte onde o Silvino e o Gaspar fazem uma DP com a mulher de um cara chamado Zecão. Ele havia botado chifre nela e ela descobriu. Ela se vinga dando para os dois amigos e fica deliciada, o Zecão fica traumatizado quando sabe, porque fica excitado com as cenas que ele vê no vídeo que grava e manda para ele. Ele fica brocha por muito tempo, arrasado, e a partir daí, vive numa revolta inconformado com o que lhe aconteceu. Então, o que acha dessa idéia?

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Isso é mais uma fantasia da sua cabeça preconceituosa. Mostra que julga e generaliza para todos. Mas repare, o humilhador, o abusador, o agressor, e o ofensor, tem a mesma origem, um covarde que se torna agressivo quando se sente inseguro, e ataca. Você mostra que a atitude de pessoas o incomodam. São personagens de uma história. Você fica indignado, e se revolta, queria impor o seu código de conduta e procedimento para o marido da outra. Amigo, não insista, quanto mais você fala, mais a sua bunda fica de fora.

1 1
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

Problema seu. Cada um faz o que acha que deve e gosta. Você quer meter rótulo, julgar e definir o que é certo e errado? Amigo, acorda. Não será feliz tão cedo. Já fez suingue? OU vive só na fantasia?

1 1
Foto de perfil de Leon-Medrado

ZecaoUba, vou ser muito sincero com você. Você fez três comentários. Os três indicam que o conto não lhe agradou, ou que o afrontou de alguma forma. Vou comentar cada um No primeiro você insinua que o marido é viado. O que não tem cabimento. Só na sua cabeça. Ou então acha que o escritor é viado, o que é pior. Percebe? Ofensivo. No segundo comentário você diz que "tem que agradar homens normais" - será que você se acha homem normal? Será que resiste a um investigação? Se for a um analista vai descobrir uma imagem sua que vai deixar você bem surpreso, e digo isso só por seus comentários. Telegrafou seu perfil. No terceiro comentário (que você apagou) já quer que o marido chupe o pau do SIL. Em nenhuma parte do meu conto, passou essa imagem para ninguém. Ou seja, no fundo parece que essa é uma projeção de um desejo seu. Então vamos passar a régua. Você como leitor acha que fez alguma crítica ao conto? Comentou educadamente algo que o conto tenha apresentado? Não, você fez três coisas: 1 - Deu uma da Hater, expondo a sua revolta por existirem maridos liberais que aceitam dividir as suas parceiras. A vida liberal o afronta. Mas você morre de tesão com isso, senão não lia esses contos nessa intensidade. Vamos encarar a verdade? Talvez você no fundo não tenha ainda se recuperado e superado alguma traição, e ter perdido a companheira para algum comedor melhor do que você na cama. Será que bate? Amigo, um conselho, vai se tratar, se joga, vai resolver esse tesão reprimido, e deixa de falar merda no conto dos outros. Pronto. Falei. Você, Oleg, Ricardo, e mais alguns poucos precisam de tratamento urgente. Sinceramente. Fica até feio. Vou expor aqui a leitura que eu faço das suas intervenções, para ver se ajudo a "abrir o seu olho" acho que no fundo, você tem traumas sérios. Macho normal? Çei....

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leon-Medrado

ZecaoUba, vou ser muito sincero com você. Você fez três comentários. Os três indicam que o conto não lhe agradou, ou que o afrontou de alguma forma. Vou comentar cada um No primeiro você insinua que o marido é viado. O que não tem cabimento. Só na sua cabeça. Ou então acha que o escritor é viado, o que é pior. Percebe? Ofensivo. No segundo comentário você diz que "tem que agradar homens normais" - será que você se acha homem normal? Será que resiste a um investigação? Se for a um analista vai descobrir uma imagem sua que vai deixar você bem surpreso, e digo isso só por seus comentários. Telegrafou seu perfil. No terceiro comentário já quer que o marido chupe o pau do SIL. Em nenhuma parte do meu conto, passou essa imagem para ninguém. Ou seja, no fundo parece que essa é uma projeção de um desejo seu. Então vamos passar a régua. Você como leitor acha que fez alguma crítica ao conto? Comentou educadamente algo que o conto tenha apresentado? Não, você fez três coisas: 1 - Deu uma da Hater, expondo a sua revolta por existirem maridos liberais que aceitam dividir as suas parceiras. A vida liberal o afronta. Mas você morre de tesão com isso, senão não lia esses contos nessa intensidade. Vamos encarar a verdade? Talvez você no fundo não tenha ainda se recuperado e superado alguma traição, e ter perdido a companheira para algum comedor melhor do que você na cama. Será que bate? Amigo, um conselho, vai se tratar, se joga, vai resolver esse tesão reprimido, e deixa de falar merda no conto dos outros. Pronto. Falei. Você, Oleg, Ricardo, e mais alguns poucos precisam de tratamento urgente. Sinceramente. Fica até feio. Vou expor aqui a leitura que eu faço das suas intervenções, para ver se ajudo a "abrir o seu olho" acho que no fundo, você tem traumas sérios. Macho normal? Çei....

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Almafer

Mau posso esperar pela próxima parte nota mil parabéns

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível