A transformação de Luiz em Luiza - Parte 06

Um conto erótico de luiza_cd_zinha@hotmail.com
Categoria: Crossdresser
Contém 1129 palavras
Data: 13/07/2021 10:11:20

Parte 06

Entrei no banho deixei a água cair sobre o corpo e fiquei pensando o que mais pode acontecer que me surpreenda já estava fodido mesmo, percebi o quanto eu estava na mão do Ricardo. Depois de mais ou menos meia hora sai do banho, me enxuguei e fui até o closet procurar algo para vestir, abri todas as portas e gavetas mas só tinham roupas femininas, fiquei ali parado estático, quando a porta se abre e Renata entra, linda como sempre, agora com o cabelo um pouco mais longo Chanel, parecia mais negro que antes, vestia um vestido longo vermelho tomara que caia bem justo, valorizando seus seios e seu bumbum ainda mais valorizado pelo salto 15 que a deixava uma deusa, ela se aproximou, com sempre me deu um beijo de perder o fôlego e disse, você não se vestiu ainda, respondi que não pois ali só tem roupas femininas, sem querer ela deixa escapar uma gargalhada, pede desculpa, e diz eu te ajudo a escolher algo. Abre a gaveta de calcinhas escolhe uma branca minúscula, transparente na frente e um fio atrás, ela me ensina como por o pênis para trás para vestir a calcinha, depois pede que eu de uma voltinha, ela da um assobio, diz que fiquei linda só os pelos não estão legal, mas que isso resolveríamos logo mais. Depois escolheu um vestido bem soltinho de alças, e uma sandália rasteirinha, pronto podemos descer.

Minha vergonha era imensa, nunca tinha me sentido nessa situação, aquilo feria minha alma, meu orgulho, minha dignidade. Chegamos à sala de jantar e na mesa estava sentado o Ricardo, Diego e Inácio, todos me elogiaram, sentei a mesa, juntamente com a Renata. Ricardo disse você deve estar com muitas dúvidas, tentarei clarear teus pensamentos durante o jantar, peço apenas que escute, no final poderá se manifestar. O jantar foi servidor pratos individuais foram servidos, regados a vinho. Enquanto saboreávamos as refeições Ricardo começo a explicar. Faço parte de uma organização internacional que tem como ramo principal de atividade o sexo, descobrimos que sexo e o que dá mais dinheiro, mais do que droga, armas ou outra coisa qualquer, descobrimos que o mundo é pervertido e que todos gostamos de coisas, que muitas vezes temos medo de revelar, e ai que entramos, satisfazemos qualquer vontade sexual, e cobramos caro por isso. Nos especializamos nesse meio, e descobrimos que o mercado gosta de coisas novas, de sensações diferentes exatamente como aquela que teve junto a Cintia e Carla, não sentiu prazer, não precisa responder sabemos que sim, alguns mercados gostam de ver homens sendo iniciados, transformados em viados, não é assim que você gosta de chamar os homossexuais? Bem descobrimos que temos que capturar, transformar, moldar um macho em bicha, e que lugar melhor para isso do que a internet.

Num desse dias que eu estava a caça de mais uma vitima você apareceu, com seu jeito todo prepotente e machão, confesso que fiquei muito atraído por você, atraído em te transformar, dediquei muito tempo a você, algumas coisas saíram do controle e em determinado momento achei que fosse fugiria de mim, mas a curiosidade do ser humano e algo que não se pode medir, ela o trai e você me ensinou isso, lembra do telefonema que você deu para Renata, e ela disse para você sumir, sabe porque ela fez aquilo, porque ela sabia dos planos que tínhamos para você e cometeu um erro imperdoável, se apaixonou por você. Tivemos que tomar medidas enérgicas com ela, como marca-la a ferro e entrega-la aos carrascos, (vim saber depois que carrascos era um grupo de 10 homens, quando alguma escrava fugia do controle era entregue a eles, e passava uma semana na mão deles, apanhando, sendo usada de todas as maneiras, chegando ao ponto de saírem das mãos deles direto para o hospital e que se houver reincidência não sai de lá viva), a outra punição guardamos para hoje, na sua presença, que será raspa-la, mas bem, você voltou e podemos completar nossos planos, não buscamos dinheiros de nossas vitimas, fazemos isso apenas para quebra-la, ir tirando a dignidade e a auto estima, sabemos que você ficou endividado e que até precisou dar um desfalque na sua empresa, acabamos de mandar um e-mail informando do desfalque juntamente com o vídeo, informando que você usava o dinheiro para pagar garotos, assim como disponibilizamos ele no youtube e mandamos o link para seus amigos e familiares.

Já se perguntou por que nunca foi obrigado a dar a bundinha, porque ainda está com seu cuzinho intocado, virgem, porque tenho planos para ele, um produtor de filmes pornográficos japonês está pagando uma nota por isso, ele quer um homem para transformar em mulher, acompanhar todas as fases, e não desperdiçarmos dinheiro, se não fosse por isso eu mesmo já teria te comido. Agora acho que ficou mais claro o motivo de você estar aqui, te darei duas opções, mas terá que decidir agora. Ou você aceita ser escrava e assina um contrato de servidão absoluta, onde poderemos fazer o que quiser com você por 4 anos e depositaremos em seu nome numa conta o valor de 2 milhões de dólares e ao final do seu contrato, te daremos a senha da conta, como vê poderá recomeçar sua vida onde quiser daqui a 4 anos, não somos tal cruéis assim. Ou te devolvemos tuas roupas, te levamos para a rodoviária e pagamos sua viagem de volta e nunca mais o perturbaremos, você tem até o final do jantar para decidir.

Ninguém mais abriu a boca todos ficaram compenetrados em saborear a refeição e o vinho. Meus pensamentos estavam a mil a raiva que eu sentia era imensa, sair para briga seria besteira só ali na mesa tinha três, quantos mais teriam pela casa, optar pela segunda não tinha como, primeiro porque poderia ser preso por desfalque, segundo que uma hora dessas o comentário na minha cidade seria o vídeo, como encararia as pessoas, em outra cidade não conseguiria nada pois meu nome estava sujo, o Ricardo mexeu bem as peças desse jogo me deixou em cheque mate, na verdade a decisão não era minha, mas ele queria mais esse trunfo mais essa humilhação minha, a casa estava cheia de câmeras tudo aquilo estava sendo filmado como vim a saber depois. Ao terminar o jantar Ricardo cruzou o garfo e faca sobre o prato, olhou para mim e perguntou qual sua resposta, sem alternativa e com os olhos marejando disse aceito a sua proposta seria tua escrava por 4 anos. Um ar de superioridade brilhou em seus olhos, ao mesmo tempo vi a tristeza nos olhos de Renata.

Continua ...

espero que estajam gostando...quem quiser pode me escrever, ou me adicionar no skype..luiza_cd_zinha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Luiza CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Um melhor que outro. Sempre me fazendo esperar pelo próximo de pau duro.

0 0
Foto de perfil genérica

Que trama!!! @Luiza CD!!! Um enredo bem tramado e desenvolvido!!! Parabéns!!! 👏👏👏 Continue com a narrativa, Muito Bom!!! 😃🤩💯

0 0
Foto de perfil genérica

Uma estória um pouco pesada na minha opinião… mas estou curiosa pra saber o que irá acontecer daqui pra frente 😊😊 nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Lyandra, no transcorrer da estória vai aparecer coisas pesadas e coisas mais leves...acabei de postar a parte 07

0 0

Listas em que este conto está presente