A transformação de Luiz em Luiza - Parte 07

Um conto erótico de luiza_cd_zinha@hotmail.com
Categoria: Crossdresser
Contém 1244 palavras
Data: 14/07/2021 10:32:00

Parte 07

Ricardo olhou calmamente para mim, tocou um sino que estava ao lado do prato e um empregado entrou trazendo sobre a bandeja o contrato para que eu assinasse não li o contrato, também não adiantaria muito, pois não teria como questionar mesmo, assinei com a mão tremendo, o empregado pegou o contrato colocou novamente na bandeja e levou para o Ricardo assinar e depois os demais assinaram como testemunhas após o empregado se retirar com o contrato. Ricardo falou:

- Agora que você já me pertence, iremos te batizar, a partir de agora será Luiza e só atenderá por Luiza e quando alguém perguntar seu nome será Luiza, entende?

- Sim

- Outra coisa a partir de hoje quando for falar comigo termine a frase com SENHOR, entendeu?

- Sim Senhor

- Você mudará para casa da Renata, ela será sua tutora, ela te ensinará tudo, como se vestir como se arrumar, como se portar na frente de um macho, nunca poderá manter relações com ela, na minha ausência deverá obedecer a ela só não será obrigada a chamar lá de Senhora, fará na casa todos os serviços domésticos, e trabalhara como ajudante no salão de beleza da Renata, lá passará por todos os setores, aprenderá uma profissão, entendeu?

- Sim Senhor

- Roupas, sapatos, maquiagem, e demais acessórios serão entregues a você e em momento algum se recusará a usar, entendeu?

- Sim Senhor.

- Passará por mudanças corporais terá seu corpo aos poucos feminizado, atenderá a todos que eu ordenar e do jeito que eu ordenar, entendeu?

- Sim Senhor.

- Receberá por seus serviços no salão um salário-mínimo mensal, para compra de algo que você queira, será instalado sobre sua pele um chips, para que possamos saber sempre onde você se encontra, esse chip será retirado quando ganhar sua alforria, receberá um celular e deverá deixá-lo ligado 24 horas por dia entendeu?

- Sim Senhor.

-Quando eu achar que estiver pronto será informado para seu encoleiramento, isso pode durar até um ano, e após seu encoleiramento será encaminhado a um país do continente africano, onde mantemos nossa base, onde colaboramos com o governo ditador local e o mesmo não mexe com o nosso empreendimento, entendeu?

-Sim Senhor.

- Nada do que foi dito aqui, deverá ser comentado ou falado por você.

-Alguma pergunta a mais?

-Não Senhor

- Para terminar gostaria de comunicar que após a punição da Renata, atenderei a um pedido dela, deixarei que vocês passem a noite juntos, como meu presente pelo seu aceite, será a última vez que nos próximos 4 anos você usara seu membro para ter prazer, e por experiência, duvido que depois volte usar.

O riso tomou conta da sala só Renata não riu.

Terminado o discurso ele se levantou e pediu que todos os acompanhassem, seguimos por um corredor longo que terminava numa porta dupla, onde dois homens negros com os corpos nus guardavam a porta, quando nos aproximamos eles abriram a porta entramos eles entraram e fecharam a porta e passaram uma tranca, a sala estava escura apenas com uma luz fraca no centro que iluminava o circulo, depois de alguns segundos mais luzes foram acessas inclusive uma ao lado de uma câmara que iria gravar tudo que ocorresse ali, em volta do circulo haviam mais 8 negros, todos nus, olhei para a Renata e ela estava tremendo em pânico olhando para mim como pedindo socorro, infelizmente nada podia fazer, como fui covarde, com certeza mais uma jogada de Ricardo para me desmoralizar mais ainda, quebrar os últimos requisitos de macho que ainda restavam.

Havia outras mulheres e homens mais ou menos uns 10, provavelmente escravos e escravas. Ricardo se posicionou no centro e disse para que todos ouvissem, temos que ser severos com os que não seguem nossas ordens pois só assim evitaremos a anarquia e mostraremos nossa unidade e força.

Renata ousou nos desafiar e já teve parte de sua punição dada, foi marcada com o ferro da desobediência e sofreu nas mãos dos carrascos, hoje terminará seu castigo terá seus cabelos raspados depois será purificada com a porra dos carrascos, que comece o castigo, falou isso e saiu do circulo, imediatamente uma cadeira com braços e um espelho foi colocado no local, os dois negros que estavam guardando a porta seguraram Renata fortemente pelos braços enquanto um terceiro com uma faca, começou a rasgar suas veste, deixando a totalmente nua, arrastaram a e a sentaram na cadeira, seus braços foram presos aos braços da cadeira por cintas.

O negro que tinha a faca na mão se posicionou atrás de Renata, nessa altura todos eles estavam excitados, o menor pau tinha mais que 20 cm, segurou uma grande quantidade de cabelo puxou para cima, e sem dó começou a cortar, pelo ar de dor, pelo barulho e pela demora era mais que certo de que a faca estava sem corte, foi um trabalho imenso para cortar a primeira mecha e não foi diferente com as demais, todas elas depois de cortadas foram depositadas no chão. O negro só parou quando o cabelo estava bem “estragado” e que com faca não tinha mais como corta, ele saiu de perto e outro três negros se aproximaram, um deles segurando uma bacia, outro segurando uma bandeja, o terceiro pegou da bandeja um pincel de barbear molho na bacia e passou na cabeça de Renata e repetiu os movimentos até a cabeça e o resto do cabelo estar bem molhados, depois pegou um tubo de creme de barbear passou na mão distribuiu sobre a cabeça de Renata e começou a passar o pincel até que uma espuma cobrisse por inteiro sua cabeça, devolveu o pincel na bandeja pegou uma navalha e começou a terminar o serviço, não se preocupou muito em ser cuidadoso, finos filetes sangue escorriam pelo branco das partes raspada pouco tempo depois nem um só fio daquele lindo cabelo existia mais, sua cabeça foi limpa com uma tolha, ela foi desamarrada e a cadeira e o espelho foram retirados, ela foi colocada no meio deles e começaram a usa-la de todos os jeitos possível não tinha um só buraco que ficava vazio por mais de 10 segundos, todos aqueles 10 imensos paus tiveram o prazer de passar pela buceta, boca e cu de Renata, a farra durou mais de duas horas, quando todos eles estavam em ponto de gozo, fizeram uma roda em volta de Renata e deram uma vasilha em sua mão, ela começou a chupar o primeiro, minutos depois ele já estava gozando, na boca de Renata, ela colocou a vasilha abaixo de seu queixo de forma que a porra que caia de sua boca se depositasse na vasilha, do mesmo modo os dez gozaram, deixando a vasilha com uma grande quantidade de gozo, metade do liquido da vasilha foi colocado em uma enorme seringa, colocaram Renata de 4 enviaram aquela enorme seringa em sua bunda e injetaram o liquido. Antes de retirarem a seringa, um outro negro se posicionou próximo ao seu anus tendo nas mão um plug, desse que inflam dentro, assim que a seringa foi retirada o plug imediatamente foi introduzido de modo que não desse tempo de a porra sair, depois foi inflado o plug para que ficasse bem preso. E por fim colocaram Renata de joelho e despejaram sobre sua cabeça, agora careca, o resto da porra que estava contida na vasilha. Ricardo deu por encerrado o castigo.

Continua ...

espero que estajam gostando...quem quiser pode me escrever, ou me adicionar no skype..luiza_cd_zinha@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 32 estrelas.
Incentive Luiza CD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

O conto traz uma ideia de humilhação extrema, ao ponto de ocorrer a perda de identidade completa da pessoa. Isso mexe com a imaginação de toda CD, pois existe um lado nosso quer ser forçado a virar mulher. Porém, se analisado friamente seria uma experiência terrível e nada excitante. Mas agora vem o pior: não sei se a autora tirou tudo da sua imaginação ou se tem conhecimento de alguma coisa, mas o fato é que acho bem provável que esse tipo de coisa ocorra.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia Sheila

Td bem?

Para deixar bem claro é só uma ficção.

Gostei de seu comentário, adoraria conversar mais sobre sua opiniões se quiser me adiciona no skype..luiza_cd_zinha@hotmail.com

obrigado, abraços

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o transcorrer da trama!!! 😃👏👏👏 Parabéns!!! Mas... Como já foi comentado, ficou meio no lombo a situação dos outros personagens... E a sugestão da @Sheila_cdzinha é bem interessante ... Assim como a sugestão do @Jozito... Mas a trama está super bem elaborada!!! 👏👏👏💯🤩

0 0
Foto de perfil genérica

Boa tarde Edson

O conto já está todo pronto...alguns pessoas do começo voltarão no final.

Se quiser me adiciona no skype.

0 0
Foto de perfil genérica

Gostaria que aquele casal que aparece no começo da história (Carla e Cintia) voltasse a aparecer e fosse revelado mais sobre a história deles. Seria legal se ele tivesse sido antes um "machão", assim como o personagem principal, sendo agora já uma verdadeira fêmea, para o personagem poder ver antecipadamente no que ele vai se transformar também.

0 0
Foto de perfil genérica

Não vejo a hora de começar a transformação.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bem elaborado e pensa a história está ótima e a esposa como fica? E os amigos e amigas dele, mais alguns personagens seria interessante também

1 0

Listas em que este conto está presente